NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Escolhas internas

Compartilhe
    Arauto
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Escolhas internas

Mensagem por Arauto em Ter Set 28 2010, 01:50

Quero colocar esta dúvida à administração, pelo que se passou nesta edição.

As regras indicam que todos os países têm que apresentar a música com a qual vão concorrer ao NSC, mas nesta corrente edição, um dos países acabou por poder participar sem qualquer apresentação dado ter colocado essa informação no seu histórico de músicas usadas.

Para mim, actualizar o histórico de músicas usadas não constitui uma apresentação oficial, mas sim o cumprir de um outro propósito não relacionado com este ponto. Ora, se todos os países que fazem uma final nacional são obrigados a divulgar o vencedor, não deveria o mesmo critério ser aplicado a quem faz uma escolha interna? É isso que quero esclarecer porque essa regra continua a não ser aplicada e ou ela existe e é posta em prática por todos, ou então deve ser irradicada.

Apenas insisto neste ponto porque me irrita a preguiça de algumas pessoas em abrir um tópico e apresentar a sua escolha - isso faz-se em 5 minutos!

thanks alien
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Re: Escolhas internas

Mensagem por Rafa em Ter Set 28 2010, 01:57

Eu avisei, Skopia abriu o tópico, Alénia não... agora não sei.
    Petrov_Carmovich
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Petrov_Carmovich em Ter Set 28 2010, 08:12

Simples: quem não abre o tópico com a sua escolha interna, não devia participar. Eu se fosse organizador do NSC pediria às pessoas para fazerm isso dentro do prazo de validade, não metem o tópico e não mandam a MP com os dados do interprete, não participa, ponto final.
    Arauto
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Arauto em Ter Set 28 2010, 10:22

@rafa escreveu:Eu avisei, Skopia abriu o tópico, Alénia não... agora não sei.

Skopia abriu depois do prazo... tudo bem, ainda se desculpa. Mas a administração aceitou Alénia porque este país actualizou o seu histórico e deu isso como suficiente. Não quiseram criar problemas? Percebo isso mas estão a abrir um precedente... daí que queira ver esta questão esclarecida.
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Qua Set 29 2010, 18:20

Caro Arauto

Abrir um tópico com a escolha interna e actualizar o histórico de participações no NSC são efectivamente coisas diversas e ambas devem ser cumpridas como requisito de participação em cada edição do NSC.

Sucede que, nesta edição em particular, não se verificou que Alénia e Skopia não haviam cumprido com tais obrigações na totalidade. Em relação a Skopia a situação foi regularizada. Em relação a Alénia considerei, excepcionalmente, que ambas se encontravam cumpridas porque através do histórico se conhecia a escolha desse país.

Tal excepção foi aberta porque tal verificou-se em momento posterior ao inicio das votações: anular a participação de um país nesse momento implicava um custo e confusão maior.

De qualquer forma, as duas formalidades são sempre para cumprir. Nem sempre existe paciência para "andar feito polícia"... e vamos acreditando no bom senso das pessoas para o cumprimento destas regras do conhecimento mais que geral.

De qualquer forma, da parte da Administração / Moderação / Organização fica o compromisso de ficar mais atento ao cumprimento destas formalidades.

Espero ter esclarecido.

Arauto
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Arauto em Qua Set 29 2010, 23:28

Obrigado pela resposta, estou esclarecido alien

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 16 2018, 13:59