NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Administração
SrDrTozé
select
Dinis
L1bra
Johnny
Dama Velvi
Ti
Edu ^^
Petrov_Carmovich
Eero
kiko
lucifer
Altuna
JDiogo
rodinhasrr
SciPerson
antoniofr
VitorBruno
Zé_Miguel
Arauto
25 participantes

    NSC XLI - Mutant Lounge

    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC XLI - Mutant Lounge - Página 7 Empty Re: NSC XLI - Mutant Lounge

    Mensagem por Rafa Qui Dez 02 2010, 16:36

    kiko escreveu:
    Arauto escreveu:E bem, quero em primeiro lugar agradecer a todos que me permitiram alcançar nova vitória! Escolhi esta música porque gosto imenso dela e sabia que tinha potencial para ir longe, mas não pensei que fosse capaz de chegar ao primeiro lugar. Como já disse, Alexoria ou Krikoragán teriam sido justos vencedores também e preferia ter visto um deles no meu lugar, que já merecem!

    Foi uma edição sem casos, o que ajudou imenso a melhorar o ambiente do fórum. Infelizmente, muita gente se ausentou o que não me surpreende nada... será que regressarão?

    Não posso deixar de agradecer ao johnny pela incrível ajuda que me deu, ao realizar as galas da semi final e final. Muito obrigado também ao rafa por ter feito o logo, ao Altuna pela recap da semi final, e ao edu pela recap da final, E óbvio, a todos os restantes participantes por terem feito desta edição algo simples de organizar.

    Por último, quero referir que foi com muita pena minha que não pude aceitar a inscrição de D.I.V.A., espero que o Ivan compreenda a minha situação. Suponho que a regra das listas deixa de estar em vigor já no próximo NSC, pelo que as coisas tornar-se-ão mais simples para toda a gente.

    O NSC XLII continuará em Genosha, aguardo apenas que o Mirey abra o tópico para poder arrancar com a edição!

    Em bom rigor, de Genosha isto teve muito pouco. lol Deu para somar os pontinhos e arrecadar mais uma vitória. Pena que desta vez, Rafas e afins não se tenham perdido em comentários "ganham sempre os mesmos, sabemos lá porquê?!" lol

    btw, se me é permitido ter opinião, devia ter ganho Alexoria... mas a vitória da Perry vem dentro da linha musical do NSC, portanto, no surprise... Smile

    É mesmo uma pena! Very Happy
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2638
    Idade : 46
    Localização : Londres

    NSC XLI - Mutant Lounge - Página 7 Empty Re: NSC XLI - Mutant Lounge

    Mensagem por Arauto Qui Dez 02 2010, 18:42

    kiko escreveu:Pena que desta vez, Rafas e afins não se tenham perdido em comentários "ganham sempre os mesmos, sabemos lá porquê?!" lol


    epa, assim de repente, a única coisa que me ocorre é que talvez Rafa e afins não se tenham perdido nesses comentários porque a vitória de Genosha não foi resultado de votos de bloco nem de critérios de desempate duvidosos como aconteceu com vitórias passadas... Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    NSC XLI - Mutant Lounge - Página 7 Empty Re: NSC XLI - Mutant Lounge

    Mensagem por Convidad Qui Dez 02 2010, 19:19

    Arauto escreveu:
    kiko escreveu:Pena que desta vez, Rafas e afins não se tenham perdido em comentários "ganham sempre os mesmos, sabemos lá porquê?!" lol


    epa, assim de repente, a única coisa que me ocorre é que talvez Rafa e afins não se tenham perdido nesses comentários porque a vitória de Genosha não foi resultado de votos de bloco nem de critérios de desempate duvidosos como aconteceu com vitórias passadas... Smile

    Olha, se sentes que isso finalmente aconteceu, sentes que pelo menos venceste justamente. Isso é óptimo. Se queres a minha opinião Genosha mereceu todas as vitórias que obteve (ou pelo menos quase todas). Assim de repente não me consigo lembrar de nenhuma que não tenha gostado.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC XLI - Mutant Lounge - Página 7 Empty Re: NSC XLI - Mutant Lounge

    Mensagem por lucifer Sex Dez 03 2010, 21:12

    Porque não acabar com esta edição da mesma forma que começou?

    Conteúdo patrocinado


    NSC XLI - Mutant Lounge - Página 7 Empty Re: NSC XLI - Mutant Lounge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 05:05