NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

AL INTERNATIONAL - Entrevista com Brandon Flowers

Compartilhe

Convidad
    Convidado

AL INTERNATIONAL - Entrevista com Brandon Flowers

Mensagem por Convidad em Ter Nov 09 2010, 09:55

Estamos aqui nos bastidores da Geração Alexoriana II, a selecção interna de Alexoria, que embora já tenha chegado ao fim no que diz respeito à revelação do vencedor, ainda não chegou ao fim a respeito do programa. Temos aqui connosco o nosso representante que nos vai dar umas palavrinhas depois de ter sido o escolhido para representar o nosso país. Ele já está sentado com a nossa repórter que é nada mais nada menos que a Mia Rose, ela que também canta, vamos escutar.

Mia Rose: Ora muito bom dia. Como se sente depois de ter sido eleito pelo nosso país?
    Brandon Flowers: Estou satisfeito por ter a oportunidade de levar um país que conheço muito bem (que já procura resultados há muito tempo) ao Nation Song Contest, ainda não se sabe até onde vou chegar, mas espero chegar o mais longe possível.
    Mia Rose: Algumas previsões apontam para que termine em top 10, tal como aconteceu com a canção Crossfire quando representou o Império Bipolar, que acha em relação a isso?
    Brandon Flowers: Gostava de poder conseguir melhor que isso...mas só o tempo dirá com o que é que posso sonhar.
    Mia Rose: Portanto, pelo menos, já não pensa só em passar à final.
    Brandon Flowers: Passar à final é bom, mas eu penso que o meu produtor fez esta música com o objectivo de conseguir algo mais que isso...de qualquer das formas...Aporue é que decide.
    Mia Rose: Mudando de assunto, qual foi a canção que mais gostou de ouvir até agora?
    Brandon Flowers: Eu gostei muito de Alliyjah, Lispe e MajHill até agora.
    Mia Rose: Se alguém quisesse ir a um concerto seu? A quem oferecia?
    Brandon Flowers: Ao kiko, sem dúvida.
    Mia Rose: Bom...é tudo, boa sorte no Nation Song Contest XLI. Espero que dês essa alegria toda que os alexorianos precisam.
    Brandon Flowers: Obrigado.

NOTA: A opinião acerca dos 3 países mencionados acima é únicamente de Brandon Flowers!! Não significa por isso que seja a mesma opinião de Alexis III, ou seja...não significa que ele tenha o mesmo gosto musical que eu.

Data/hora atual: Sab Jan 19 2019, 10:55