NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Há 30 edições atrás foi assim...

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Há 30 edições atrás foi assim...

Mensagem por Convidad em Qui Nov 11 2010, 15:50

1ª participação de Alexoria --> t.A.T.u - All the Things she Said - NSC 11

Se já aguentei 30 edições, por alguma razão deve ter sido. Ou é pelo meu vício, ou é porque alguém me convidou a participar nisto (salvo o erro foi o rodas, mas já não me recordo muito bem), ou é porque ando deste os 7 aninhos preso a ecrãs ou então é por isso tudo junto. Não sei...mas uma coisa é certa, vocês todos contribuiram para que isto crescesse e evoluísse, sem esta gente toda, seria impossível este jogo chegar até onde chegou.

rafa - obrigado, por tudo! pela tua dedicação, pelos teus cartazes, por todo o esforço que tens feito neste jogo, as pessoas às vezes esquecem-se de te agradecer por isso, mas acho que isso conta imenso!

p_e_t_e - sabes que mais? tenho que te agradecer por duas coisas!! para já por seres tão "angelical" para com as pessoas, como se costuma dizer na língua de Angelic ^^, e se eu estiver errado corrige-me, ehehe. E segundo por me teres dado a sugestão do Brandon Flowers que só não enviei na edição passada porque já foi fora de tempo.

Vector7 - Obrigado a ti também por seres parte deste família e teres feito um esforço enorme em participar neste jogo que se calhar até tem sido uma seca para ti.

antoniofr - Obrigado por toda a espanholada que nos ofereceste. Faz sempre falta uma boa música espanhola de vez em quando.

Ti - Quem já foi administrador deve ser sempre respeitado, e um administrador como o Ti foi, ainda mais! Obrigado não só pelo que fizeste no passado mas também por toda a boa música e simpatia.

Dinis - Que hei de dizer acerca de ti? Tu és o amigo tuga/francês do grupo, obrigado por seres tão fixe!!

L1bra - Olha o fanático da Leona!! Ainda tenho a tua pérola das Monrose nos meus favoritos do Youtube, desde já obrigado por me mostrares essa música num dos NSC's que participei. E obrigado também por teres sido um fixolas, tal como o Dinis. ^^

lucifer - Por mais desprezado que sintas que sejas por mim, a verdade é que o respeito que tenho por ti é bem maior do que nas primeiras vezes que cá estiveste...talvez por na altura não conhecer bem a tua pessoa não sabia lidar bem contigo. Posso ainda não saber a 100%...mas pelo menos sei que te divertes a me provocar e vou me esforçar para não voltar a cair facilmente em disputas contigo. As minhas desculpas e muito obrigado por tudo o que me ensinaste.

rodinhasrr - Divertido, e se não estou em erro foi este rapaz que me convidou para o NSC. Se não fosse ele não estaria nunca aqui. Só por isso já lhe dou um grande, OBRIGADO.

SciPerson - Um dos novos membros do NSC...ainda não o conheço muito bem, mas pelo que vejo, anda empenhado, e até já começa com cartazes e isso, mas isso acontece sempre com os "newbies". Com os veteranos PODE acontecer, mas pode também não acontecer Wink. De qualquer das formas, só pelo entusiasmo inicial, muito obrigado...isso faz falta neste forum...e há já poucos que têm paciência para fazer essas coisas...

Arauto - O organizador do Nation Song Contest XLI a regressar em grande!! Tenho notado que tens te esforçado imenso para estar aqui, uma vez que tens outras coisas para fazer e tens estado tão ocupado, daí vai o meu agradecimento. Mas se a qualquer altura alguém tivesse que sair do NSC por causa de trabalho tinha que ser mesmo não é? Não havia desculpa. E pronto, de qualquer das formas é um facto que temos vida para além disto, e espero que toda a gente perceba isso.

Johnny - É neste momento, aquele que mais se está a divertir com o jogo. Pelo menos é isso que eu sinto. É o que mais dá vida a isto. Faz cartazes (ou pelo menos se não é ele, é alguém que faz por ele), colabora, faz finais nacionais excelente, é simpático e como se não bastasse ainda vai ajudar o Arauto a fazer a gala do NSC XLI!! Enfim...que mais posso dizer?? Acho que já tudo foi dito, acerca de ti. Muito obrigado por teres dado vida ao jogo, quando era o que mais precisavamos.

ranita - Obrigado por seres a pessoa que és, sempre foste educada com todos e sempre mostraste boa música (nada de Marilyns Mansons e afins, eheheh...), obrigado!

Renato Carlos - Olha o Renato Carlos!! Renato, deixa-me que te diga que como estiveste algum tempo ausente já não me recordo muito bem da tua personalidade, mas só por me teres mostrado as Shanadoo já te agradeço porque se não fosses tu nunca as tinha conhecido.

Edu^^ - Salvo o erro foste tu quem me mostrou aquela canção maravilhosa dos PIN!! OBRIGADO!! Fora isso és uma excelente pessoa e tu sabes disso Wink.

JDiogo - Obrigado, JDiogo por seres um gajo tão porreiro e por de vez em quando teres aceite umas propostas minhas (que de momento foram só uma ou duas, creio) Razz, continua a mandar boa música! É isso que todos nós queremos. ^^

liho - A nossa menina que se juntou recentemente ao concurso deve estar a pensar "como é que estes tipos conguem estar tanto tempo viciados num jogo como este?", ah pois é, isso é algo que só se consegue chegar à conclusão à medida que o tempo passa. De qualquer das formas, eu não conheço muito bem esta rapariga..., mas todas as meninas que conheço são boas pessoas, e se esta veio para aqui é porque também o é...julgo.

Xano - A ti, digo-te exactamente o mesmo que disse ao Vector7 até porque acho que o que disse para ele também se encaixa em ti.

ZecaMiguel - Zeca, tu ainda há poucos dias atrás contaste-me que quando chegaste ao NSC tinhas sido chamado pela turma como o E.T...confesso que não fazia a MÍNIMA ideia!! Obrigado pela tua amizade, pelo teu esforço para estar aqui.

Mirey - Quem administra o NSC da forma como está a fazer o Mirey? Não sei se há muitos que o consigam. Mas quem o faz não é gago! Obrigado Mirey por tudo, por todo esse trabalho impecável em meter isto na ordem e até mesmo quando me expulsaste, obrigado por teres feito isso! Significa que pelo menos preocupaste-te com o bem do fórum...aliás, sempre o fizeste!

Altuna - És catalão? Sabes que estive em Barcelona? Bem, fora de conversas...MUITO OBRIGADO por me mostrares a tua diva Rocio Rivas que eu ADOROOOOO!!! E obrigado também por ainda estares aqui presente a mostrar a tua boa música e personalidade que é excelente.

claudiomtg - Há quanto tempo me conheces? Desde que tenho 16 anos não? Andavamos naqueles concursos virtuais esquisitos tipo Big Brother Online, só que agora não acho muita graça a isso. Bem, passando ao assunto, muito obrigado por me teres aturado estes anos todos. Sei que fui um chato de vez em quando, mas pronto, que se há de fazer, não posso mudar a minha pessoa porque não posso usar magia. Mas obrigado por tudo!! Muito obrigado!!

ricardomoura - Olha, o Reino da Pandora. LOL. Tens um nome bastante interessante para o teu país. Olha Ricardo, não sei se já te vi em parte alguma virtualmente, mas acho que não. De qualquer das formas agradeço-te, tal como a todos os outros novos que vieram, por se terem juntado a este concurso, pois quantos mais novos vierem, melhor. (desde que não seja em exagero, claro, ehehe, se não ficavamos com 100 membros e não dava para controlar XD)

kiko - O GapIsland, Aquapolis e reinado do Império Bipolar abandonou-nos...com muita pena minha...e embora eu não tivesse respeito nenhum pelo primeiro país (GapIsland) tive bastante mais respeito pelos outros dois (Aquapolis e Império Bipolar), mas uma coisa é certa...o kiko ensinou à malta toda uma valente lição...não subestimar ninguém pela primeira aparência...às vezes é bom dar uma segunda oportunidade...mas, claro, é preciso ter certas cautelas. Obrigado kiko, por tudo.

SrDrTozé - O rockeiro da malta está aqui!! Bem quem hei de dizer sobre este rapaz?? Obrigado pela tua loucura!! E ainda dizes que os loucos somos nós?? Tu é que tiveste a ideia das Bananas!! Obrigado por tudo!!

tct - Ó Kimpas, nunca mais falei contigo em grupo, já tenho saudades! Onde é que te tens metido? XD De qualquer das formas...obrigado por aqueles momentos em que falavamos durante os resultados e era uma festa tinhamos sempre algo para conversar...mas se calhar é também um pouco por culpa minha, eu às vezes também esqueço-me de aparecer nos grupos do MSN para o NSC.

selectia - select...Alexoria pode não ter sido feliz a respeito de resultados quando fez a final nacional Alexoria em que se disputaram canções sugeridas pela própria Alexoria e por Selectia, mas uma coisa é certa, foi a final nacional mais original que Alexoria já alguma vez fez até ao momento, por isso, e por muito mais que isso (por te teres dedicado ao concurso também), eu agradeço-te.

Petrov_Carmovich - Olha, cá está o Petrov_Carmovich, um dos originais que até agora nunca saiu. Se existe alguém que neste momento merece vencer o Nation Song Contest, esse alguém é Petrov_Carmovich, anda desde o início à procura disso e ainda não conseguiu. De qualquer das formas, obrigado por tudo, desde os elogios às criticas, e pelas tuas canções pois claro. YOU ROCK!

DDC - Bem, cá está o DDC. Ora bem, és tu que apostas muito na Grécia não é? Pois bem, nas músicas gregas que tu apostas eu curto, nas outras também costumo curtir. Se bem que nem sempre se destacam das outras. No entanto muito obrigado por me teres mostrado música ao nível dos meus gostos.

Eero - O mais alternativo da malta. Não nos cansamos de dizer. Mas quando venceu, venceu com justiça. De qualquer das maneiras obrigado pela variedade musical que trazes...também ouvir sempre o mesmo estilo não tem piada por vezes...

Kasanaru - Como raio é que me podia esquecer dele??? Logo aquele que mais aprecia as minhas canções!! Pena que já tenha saído do NSC, mas não me esqueço de tudo o que ele passou aqui. Espero muito bem que ele decida regressar nem que seja numa edição organizada por mim. Obrigado Sandro, you rock the world.

Filip - Pode não estar cá neste momento, mas era uma excelente pessoa, fazia cartazes excelentes, dava vida ao jogo. Podia até não ser dos mais participativos mas era daqueles que quando participava, dava vida ao jogo e isso faz falta! E mais...trazia excelente música!

Da1000 - Começaste por apresentar umas quantas músicas russas, mas depois viraste-te para o inglês. Daí eu fiquei a pensar "será este tipo mesmo fã de música russa e enviou o inglês só para obter bons resultados? Ou será que gosta tanto do russo como do inglês?", de qualquer das formas muito obrigado por me mostrares tudo o que passou nos países em que o Mr. Da1000 comandou.

VitorBruno - VitorBruno, para ti vão mil wakas wakas de agradecimentos por te teres juntado a esta malta louca, que já se diverte há uns bons tempos. Ah...e já agora MUITO obrigado pelos pontos que deste à minha coreana Gummy Razz, que segundo as minhas opiniões foi a alexoriana mais injustiçada de sempre! Mas não vale a pena chorar mais, certo? ^^ O que já passou, já foi. Mas MUITO obrigado por teres gostado dela e pontuado Razz, ehehe.

Passaram 30 edições depois do NSC 11 e das representantes que foram as t.A.T.u, e agora Alexoria envia:

Se vai chegar longe ou não, não sabemos. Mas...é o que vamos tentar fazer.

NOTA: Não sei se devo colocar o video duas vezes no tópico de Alexoria mesmo que seja em posts diferentes. Se eu não puder fazer isto...epa. Então se puderem eliminar o video, podem me fazer o favor. Se não deixem estar como está ^^.

NOTA 2: Só estão aqui os países activos exceptuando o rodas e o kiko que saiu há pouco tempo. Mas se me lembrar de mais alguém faço edit.

Última edição por alexis9000 em Dom Nov 14 2010, 20:20, editado 4 vez(es)
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Re: Há 30 edições atrás foi assim...

Mensagem por kiko em Qui Nov 11 2010, 16:56

Ora aqui está uma coisa bonita de se ler.

Obrigado Alexis pelas palavras em relação a mim.

Quanto ao jogo propriamente dito, estou completamente afastado.

É pena pq esta edição seriam 12 pontos mais que certos para Alexoria.

Se existir alguma justiça espero um lugar no TOP 3 para o Brandon. Para mim seria até o unico vencedor possivel: mas com Perris e Rhiannas por aí, esquece lá isso... Smile

Um abraço
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Qui Nov 11 2010, 17:04

Ohhh Alexis obrigado mesmo pelas tuas palavras!!Smile Tu és um elemento importantíssimo de Aporue!Smile
    Gosto muito de falar contigo e desejo-te muita sorte!Smile
    Um grande abraço!!Smile
    Petrov_Carmovich
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Petrov_Carmovich em Qui Nov 11 2010, 17:41

Alexis, obrigado. Smile

Acho que dos Originais do NSC que participaram sempre neste jogo com o mesmo nome de país e o mesmo nick entre outras coisas que trazemos desde Maio de 2007 acho que só eu e o Mirey ainda não ganhámos o NSC. Não me acredito que fiquemos para sempre em jejum lol.

Mas dá aquela sensação de irmão mais velho que não sendo o mais inteligente e/ou bondoso de todos, que quer o bem da família onde está, por muitas ovelhas negras, doidos, tarados, espertalhões e idiotas que possa haver lol. Mas é um sitio que eu gosto de estar e que tenho os meus objectivos que são claros para todos.

Alexis espero que tenhas sorte daqui para a frente, pois acho que estás a fazer um percurso semelhante ao meu, e não precisas disso, sê tu mesmo, mas aqui no NSC, não sejas sempre o mesmo, senão mesmo que tenhas amizades com toda a gente daqui, no que toca ao jogo em si, não sais da cepa torta Smile

Força aí!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Nov 11 2010, 18:12

@Petrov_Carmovich escreveu:Alexis, obrigado. Smile

Acho que dos Originais do NSC que participaram sempre neste jogo com o mesmo nome de país e o mesmo nick entre outras coisas que trazemos desde Maio de 2007 acho que só eu e o Mirey ainda não ganhámos o NSC. Não me acredito que fiquemos para sempre em jejum lol.

Mas dá aquela sensação de irmão mais velho que não sendo o mais inteligente e/ou bondoso de todos, que quer o bem da família onde está, por muitas ovelhas negras, doidos, tarados, espertalhões e idiotas que possa haver lol. Mas é um sitio que eu gosto de estar e que tenho os meus objectivos que são claros para todos.

Alexis espero que tenhas sorte daqui para a frente, pois acho que estás a fazer um percurso semelhante ao meu, e não precisas disso, sê tu mesmo, mas aqui no NSC, não sejas sempre o mesmo, senão mesmo que tenhas amizades com toda a gente daqui, no que toca ao jogo em si, não sais da cepa torta Smile

Força aí!

Não percebi essa do sê tu mesmo Petrov...nunca na minha vida procurei imitar ninguém! Nem tenho culpa de ter ficado muitas vezes pelas semis...se é a isso que te referes, se for à minha pessoa ainda menos desculpas tens, uma vez que eu sou daqueles que se zanga facilmente e tu sabes disso muito bem. Se não sabes já deverias saber. Razz Estás a te referir ao avatar do Freddie Mercury? Epa espero muito bem que não, qualquer pessoa é livre de usar o avatar que quiser! E eu só estou usar isto por uma razão...já há uma pessoa a usar o avatar do meu participante neste NSC...caso contrário era ele quem aparecia...
    Petrov_Carmovich
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Petrov_Carmovich em Sex Nov 12 2010, 22:18

Não era isso. Estava a lembrar-me de uma frase do Gabriel o Pensador, que se pode aplicar a todos que jogam isto para ganhar, sê tu mesmo mas não sejas sempre o mesmo, só isso...Se achas que a minha frase tem outro sentido, peço desculpa...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Nov 12 2010, 22:59

Mas eu sou quem sou...queres que varie a minha personalidade como?? O.O

Enfim...concentremo-nos no jogo mas é...vai ser melhor.
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Sab Nov 13 2010, 00:10

Palavras sinceras!
    Obrigado pelo carinho depositado não só em mim, mas em todos nós!
    Alexis, sabes que todo o pessoal, independentemente do passado, presente ou futuro, te acha imensa graça. És o nosso mano pah! Wink
    Petrov_Carmovich
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Petrov_Carmovich em Dom Nov 14 2010, 03:44

Varia para uma personalidade mais confiante no futuro Smile Pronto está dito. Voltemos ao jogo, sim.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Nov 14 2010, 08:26

@Petrov_Carmovich escreveu:Varia para uma personalidade mais confiante no futuro Smile Pronto está dito. Voltemos ao jogo, sim.

Não se pode ser sempre optimista...umas vezes somos mais outras vezes somos menos...não tenho tido razão para estar optimista até agora devido aos resultados, mas penso que talvez pelo feedback que recebi da canção do Brandon...TALVEZ, possa sonhar com algo...vamos ver.
    VitorBruno
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por VitorBruno em Dom Nov 14 2010, 12:01

Sinto-me o renegado Laughing
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Dom Nov 14 2010, 12:13

Obrigado eu Alexis Very Happy
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Dom Nov 14 2010, 16:42

Obrigado Alexis, pelas palavras. Mas não sinto isso que disseste felizmente. Acho que dei muito ao fórum, mas não senti necessidade que me agradecessem e assim, se o fiz é porque quis e não esperei nada em troca. Wink
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Dom Nov 14 2010, 16:45

@VitorBruno escreveu:Sinto-me o renegado Laughing
    Onde anda o agradecimento às Ilhas Vitorianas????? affraid
    Petrov_Carmovich
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Petrov_Carmovich em Dom Nov 14 2010, 17:52

Alexis andas a falhar loool

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Nov 14 2010, 20:23

@Zé_Miguel escreveu:
    @VitorBruno escreveu:Sinto-me o renegado Laughing
    Onde anda o agradecimento às Ilhas Vitorianas????? affraid

Eu disse que editava os posts se houvesse alguém que me esquecesse certo??

FOI EDITADO!!

Já podem consultar. Razz
    VitorBruno
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por VitorBruno em Dom Nov 14 2010, 23:51

Muito obrigado Alexis, e se votei bem na Gummy foi porque ela mereceu Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 19 2019, 11:09