NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Secret Story

Compartilhe
    Eero
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Sagitário Mensagens : 1025

Re: Secret Story

Mensagem por Eero em Seg Dez 13 2010, 22:11

adorei a azia da ana isabel hoje no diário Twisted Evil
    Zé_Miguel
    Sou uma estrela planetária!

Escorpião Mensagens : 11587

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Dez 13 2010, 23:15

Somos 2! What a Face
    JDiogo
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Capricórnio Mensagens : 9253

Mensagem por JDiogo em Ter Dez 14 2010, 14:29

Hoje são nomeadas a Ana Isabel e a Andreia sem dúvida.
    rodinhasrr
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Leão Mensagens : 1087

Mensagem por rodinhasrr em Ter Dez 14 2010, 16:07

óbvio... Ana Isabel a guerreira! Se vencesse era maravilhoso! Um autêntico "abre olhos"
    Rafa
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Leão Mensagens : 11320

Mensagem por Rafa em Ter Dez 14 2010, 16:18

Pois eu espero que se vá embora RÁPIDO!
    rodinhasrr
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Mensagem por rodinhasrr em Ter Dez 14 2010, 17:25

Tens que esperar até à final ^^
    JDiogo
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por JDiogo em Ter Dez 14 2010, 17:34

Ela merece ir até à final. Agora ganhar não...
    Rafa
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por Rafa em Ter Dez 14 2010, 22:24

Ana Isabel vs. Andreia

Depois das imagens que mostraram hoje, o meu ódio intensificou-se.
    Eero
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Mensagem por Eero em Ter Dez 14 2010, 22:26

se a ana isabel não vingar como advogada, pode sempre tentar um lugar como peixeira no bolhão
    rodinhasrr
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Mensagem por rodinhasrr em Qua Dez 15 2010, 02:05

Go Ana Go Ana! xD
    Filip
    Eu também mando alguma coisa

Touro Mensagens : 11804

Mensagem por Filip em Qua Dez 15 2010, 11:09

A Ana Isabel vai ficar, de certeza. A Andreia vai morrer na praia e é isso mesmo que a produção quer. Só a manteve lá por causa da polémica que ela causa cá fora. Ela é, sem dúvida, a concorrente que mais "vende" nas revistas cor de rosa e na net, e isso é importante para manter o programa mediático e conhecido. Mas como já estamos no fim, é altura de mandar a acompanhante pro lixo. Mastigaram-na até ela perder o sabor. Agora jogam a coitada fora. E claro, uma final sem a Ana Isabel seria de morrer a rir. É lógico que a TVI ou a Endemol ou sei lá eu quem faz isso, a vai levar até ao Campo Pequeno.

E não fico descontente com o lote de finalistas. São sem dúvida os mais queridos do público. E esta vai ser a final mais imprevisível de sempre. Qualquer um pode ganhar.
    Rafa
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por Rafa em Qua Dez 15 2010, 19:45

O Zé Miguel falou comigo no facebook cheers
    Edu ^^
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Escorpião Mensagens : 1446

Mensagem por Edu ^^ em Qua Dez 15 2010, 19:56

Neste vídeo mostra tudo o que a Ana é. Já devia estar cá fora há muito tempo!

Última edição por Edu ^^ em Qua Dez 15 2010, 20:00, editado 1 vez(es)
    Rafa
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por Rafa em Qua Dez 15 2010, 19:59

Edu ^^ escreveu:Neste vídeo mostra tudo o que a Ana é. Já devia estar cá fora há muito tempo!

Portugal gosta de p*tas. lol
    Filip

Mensagem por Filip em Qua Dez 15 2010, 22:11

rafa escreveu:
    Edu ^^ escreveu:Neste vídeo mostra tudo o que a Ana é. Já devia estar cá fora há muito tempo!

Portugal gosta de p*tas. lol

Bem boa a Ana Isabel, yummy. monkey
    select
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Touro Mensagens : 4010

Mensagem por select em Qua Dez 15 2010, 22:57

Como já disse, a Ana é uma grande bitch, não quero que ganha nem por sombras, nunca a achei grande peça e nunca compreendi qualquer alegada empatia do público com ela.

Mas não gostei do vídeo porque faz-me lembrar como o ódio exerce tanto poder nas pessoas, e como é fácil pisar riscos que nunca deviam ser transpostos. A indiferença é a melhor arma.
    Rafa
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por Rafa em Qua Dez 15 2010, 23:02

Eu também não consigo compreender o que é que os portugueses vêm naquela mulher...
    Filip

Mensagem por Filip em Qua Dez 15 2010, 23:16

select escreveu:A indiferença é a melhor arma.

Palmas.
    Filip

Mensagem por Filip em Qua Dez 15 2010, 23:18

rafa escreveu:Eu também não consigo compreender o que é que os portugueses vêm naquela mulher...

Ela destaca-se, e acaba, não sei como, por fazer com que as pessoas esqueçam tudo aquilo que ela fez. Mas começo a acreditar que o público não tem mão nisto, e acho que isso se provou na última gala com aquilo que o Vasco disse. Sendo assim, e se é mesmo a produção que manipula as votações, ela estar lá não é nenhuma surpresa. É a mais polémica, e de longe a mais conhecida, e se ela sai o programa perde audiências.
    select
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Mensagem por select em Qua Dez 15 2010, 23:27

Filip escreveu:A Ana Isabel vai ficar, de certeza. A Andreia vai morrer na praia e é isso mesmo que a produção quer. Só a manteve lá por causa da polémica que ela causa cá fora. Ela é, sem dúvida, a concorrente que mais "vende" nas revistas cor de rosa e na net, e isso é importante para manter o programa mediático e conhecido. Mas como já estamos no fim, é altura de mandar a acompanhante pro lixo. Mastigaram-na até ela perder o sabor. Agora jogam a coitada fora. E claro, uma final sem a Ana Isabel seria de morrer a rir. É lógico que a TVI ou a Endemol ou sei lá eu quem faz isso, a vai levar até ao Campo Pequeno.

E não fico descontente com o lote de finalistas. São sem dúvida os mais queridos do público. E esta vai ser a final mais imprevisível de sempre. Qualquer um pode ganhar.

Concordo com Filip. À falta do concorrente mais meritório, o Zé Miguel, acaba por ser o lote de finalistas mais expectável e não há nenhum evidente favorito a vitória.
    A Andreia deve ter a saída garantida, safou-se com a sua jogada vira-casacas, querendo estar bem com Deus e o Diabo, dando umas no cravo e outras na ferradura, para além de a sua vida ter estimulado a imprensa lá fora, mas já não rende mais.

Quanto aos outros:

ANA ISABEL - A FAVOR: Gostando dela ou odiando-a, foi a que mais definiu a trama e afectou o decurso do programa e daí que faça sentido que fique até ao final.
    CONTRA: She's a bitch e está tudo dito.
    PODERÁ GANHAR: Por mim não merecia e acho que já teve muitas mais hipóteses do que as que actualmente tem. Mas por vezes aquele dito "as meninas boas vão para o céu e as más para todo o lado" mostra a sua veracidade...

ANTÓNIO - A FAVOR: Saíu ileso da guerra dos grupos. Tal como a Andreia, também foi dando uma no cravo e outra na ferradura, mas enquanto aquela foi alternando as trincheiras conforme lhe convinha, ele nunca se comprometeu com nenhuma facção. Alguns (poucos) momentos de likability.
    CONTRA: Em comum com o Zé Maria, só o provincianismo. Muitas atitudes pacóvias e boçais.
    PODERÁ GANHAR: Se tivesse que apostar dinheiro no vencedor, seria talvez o meu palpite. Mas por mim, não.

IVO - A FAVOR: Conseguiu refrear alguma da animosidade e irratabilidade que grangeou durante o auge da guerra dos grupos. A sua persona de pobre menino rico/ bicho do mato/ alma torturada tem o seu quê de interessante.
    CONTRA: A guerra dos grupos foi-lhe contraproducente. Ainda tem algumas atitudes pouco abonatórias.
    PODERÁ GANHAR: É o que me parece menos provável dos quatro. Mas já teve menos chances...

VERA - A FAVOR: Globalmente, foi a mais entertaining, se bem que os seus números por vezes não resultavam. Depois do Zé Miguel, foi a que soube aproveitar o lado mais lúdico da experiência que o programa proporciona e a que, para o melhor ou para o pior, expunha mais as suas emoções.
    CONTRA: Tal como o Ivo, saíu prejudicada aos olhos do público na guerra dos grupos. A sua voz estridente continua a ser um grande turn-off, e quando se põe histérica, mete dó.
    PODERÁ GANHAR: Nunca pensei que ia dizer isto, mas se estivesse de escolher quem ganhava, escolhia a ela pelas razões que indiquei em "A Favor". Mas embora as chances sejam mais agora do que dantes, não me parece que ganhe.

CONCLUSÃO: Devia ter ganho o Zé Miguel e mainada!
    lucifer
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Virgem Mensagens : 6206

Mensagem por lucifer em Qui Dez 16 2010, 21:03

select escreveu:

Concordo com Filip. À falta do concorrente mais meritório, o Zé Miguel, acaba por ser o lote de finalistas mais expectável e não há nenhum evidente favorito a à vitória.
    A Andreia deve ter a saída garantida, safou-se com a sua jogada vira-casacas, querendo estar bem com Deus e o Diabo, dando umas no cravo e outras na ferradura, para além de a sua vida ter estimulado a imprensa lá fora, mas já não rende mais.

Quanto aos outros:

ANA ISABEL - A FAVOR: Gostando dela ou odiando-a, foi a que mais definiu a trama e afectou o decurso do programa e daí que faça sentido que fique até ao final.
    CONTRA: She's a bitch e está tudo dito.
    PODERÁ GANHAR: Por mim não merecia e acho que já teve muitas mais hipóteses do que as que actualmente tem. Mas por vezes aquele dito "as meninas boas vão para o céu e as más para todo o lado" mostra a sua veracidade...

ANTÓNIO - A FAVOR: Saíu ileso da guerra dos grupos. Tal como a Andreia, também foi dando uma no cravo e outra na ferradura, mas enquanto aquela foi alternando as trincheiras conforme lhe convinha, ele nunca se comprometeu com nenhuma facção. Alguns (poucos) momentos de likability.
    CONTRA: Em comum com o Zé Maria, só o provincianismo. Muitas atitudes pacóvias e boçais.
    PODERÁ GANHAR: Se tivesse que apostar dinheiro no vencedor, seria talvez o meu palpite. Mas por mim, não.

IVO - A FAVOR: Conseguiu refrear alguma da animosidade e irratabilidade que grangeou durante o auge da guerra dos grupos. A sua persona de pobre menino rico/ bicho do mato/ alma torturada tem o seu quê de interessante.
    CONTRA: A guerra dos grupos foi-lhe contraproducente. Ainda tem algumas atitudes pouco abonatórias.
    PODERÁ GANHAR: É o que me parece menos provável dos quatro. Mas já teve menos chances...

VERA - A FAVOR: Globalmente, foi a mais entertaining, se bem que os seus números por vezes não resultavam. Depois do Zé Miguel, foi a que soube aproveitar o lado mais lúdico da experiência que o programa proporciona e a que, para o melhor ou para o pior, expunha mais as suas emoções.
    CONTRA: Tal como o Ivo, saíu prejudicada aos olhos do público na guerra dos grupos. A sua voz estridente continua a ser um grande turn-off, e quando se põe histérica, mete dó.
    PODERÁ GANHAR: Nunca pensei que ia dizer isto, mas se estivesse tivesse de escolher quem ganhava, escolhia a ela escolhia-a pelas razões que indiquei em "A Favor". Mas embora as chances sejam mais agora do que dantes, não me parece que ganhe.

Não percebo o que é que o Zé Miguel tinha de interessante...

Era um gajo que lá estava... UAU, grande contributo para um JOGO!
    select
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Mensagem por select em Sex Dez 17 2010, 00:08

lucifer escreveu:
    select escreveu:

Concordo com Filip. À falta do concorrente mais meritório, o Zé Miguel, acaba por ser o lote de finalistas mais expectável e não há nenhum evidente favorito a à vitória.

PODERÁ GANHAR: Nunca pensei que ia dizer isto, mas se estivesse tivesse de escolher quem ganhava, escolhia a ela escolhia-a pelas razões que indiquei em "A Favor". Mas embora as chances sejam mais agora do que dantes, não me parece que ganhe.

Não percebo o que é que o Zé Miguel tinha de interessante...

Era um gajo que lá estava... UAU, grande contributo para um JOGO!

Hélas, longe vai o tempo em que o lucifer era meu advogado de defesa.
    Agora até rasura as minhas imperfeições gramaticais, não com um lápis azul, mas com uma frieza dura e eficaz.
    Zé_Miguel

Mensagem por Zé_Miguel em Sex Dez 17 2010, 00:37

select escreveu:
    lucifer escreveu:
    select escreveu:

Não percebo o que é que o Zé Miguel tinhateve de interessante...

EraFoi apenas um gajo que lá estavaesteve... UAU, grande contributo para um JOGO!

Hélas, longe vai o tempo em que o lucifer era meu advogado de defesa.
    Agora até rasura as minhas imperfeições gramaticais, não com um lápis azul, mas com uma frieza dura e eficaz.
    Também gosto de censurar! alien
    E sim, Zé Miguel infelizmente para mim seria o vencedor. Na sua ausência da final, para mim que vença Vera ou Ivo! alien
    lucifer
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Mensagem por lucifer em Sex Dez 17 2010, 01:51

Não se trata de defender ou deixar de defender alguém, apenas dei a minha opinião quanto ao zé miguel. É uma pessoa que lá estava, por muito bem educada que fosse, por muito simpática que fosse, era só mais um. Em questões de jogador valia zero, nunca acertou um segredo, nem esteve sequer lá perto. E como se trata de um reality show, prefiro concorrentes que JOGUEM, e não estejam lá por estar. Se eu quiser ver boas pessoas, vou sair com amigos! Na tv prefiro ver personalidades fortes, e pessoas a jogar. O meu reality show favorito de sempre é o Masterplan. Nunca me ri tanto com um reality show.

Sim, a Gisela tinha todos os defeitos e mais alguns, mas eu não vou tomar café com ela, vou vê-la na tv, e aí prefiro ver pessoas a fazer coisas que me façam rir, por mais ridículas que sejam.

Última edição por lucifer em Sex Dez 17 2010, 01:54, editado 1 vez(es)
    lucifer
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Mensagem por lucifer em Sex Dez 17 2010, 01:53

e zé, não percebi a tua correcção!
    Filip

Mensagem por Filip em Sex Dez 17 2010, 02:20

Acho engraçado o que a produção está a fazer. Como restam poucos e está tudo secante, eles fazem de tudo para os meter aos gritos uns com os outros. E inventam ainda as missões mais parvas de sempre. Ainda ontem deixei a tv ligada no canal 10, e fiquei 3 horas a ouvir o António a fazer o som de um comboio, e a Vera a zumbir vestida de abelha. Adoro a postura de bitch da Ana. Ela a receber críticas e a comer uma goma como se nada estivesse a acontecer. Aahaha. E o Ivo, sempre com aquele ar de quem vai desmaiar a qualquer momento, irrita-me. Que secante coitadinho. A Andreia acaba por ser a mais interessante de todos. Até a Vera já perdeu a piada. Estão já todos a sentir o cansaço de estar ali fechados, e talvez a nostalgia e melancolia da época natalícia... elephant
    Eero
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Mensagem por Eero em Sex Dez 17 2010, 19:11

lucifer escreveu:O meu reality show favorito de sempre é o Masterplan. Nunca me ri tanto com um reality show.

*Eero lembra-se, entre outros, do momento mítico em que a avó de um concorrente sai em braços desmaiada da gala*

ou do puxão de cabelos à outro no carro, ou da Gisela II que era odiada de morte por todos os concorrentes e mesmo assim ganhou o concurso lol

já não se fazem reality shows assim.

Rafa
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por Rafa em Sex Dez 17 2010, 20:07

Eero escreveu:
    lucifer escreveu:O meu reality show favorito de sempre é o Masterplan. Nunca me ri tanto com um reality show.

*Eero lembra-se, entre outros, do momento mítico em que a avó de um concorrente sai em braços desmaiada da gala*

ou do puxão de cabelos à outro no carro, ou da Gisela II que era odiada de morte por todos os concorrentes e mesmo assim ganhou o concurso lol

já não se fazem reality shows assim.

Cool
    rodinhasrr
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Mensagem por rodinhasrr em Sab Dez 18 2010, 13:47

Ana Isabel foi no decurso do programa a melhor JOgadora que ali esteve. Desempenho atitudes verdadeiras outras falsas, fez o seu papel! A jovem conseguiu mostrar muita inteligência, não só no actuar em casa, como no confessionário com a Julia que para mim está posta em causa. Conseguiu contornar as perguntas de forma muito perspicaz! Isto é um jogo e quem o jogou melhor foi Ana Isabel... Não é um big brother onde se fecham as pessoas e as pessoas votam consoante quem se porta bem ou mal. Secret Story é um jogo e quem o joga bem é sucedido. Quanto À questão da Júlia, devo dizer que já gostei mais dela, é notório que há favoritismo e esse devia pelo menos ser escondido nos directos o que não acontece. Há uma tremenda distinção por exemplo da Ana Isabel com a Vera(issima). Profissionalismo? Não digo isto por apoiar mais uma que outra, mas é um facto apenas.
    É a minha visão da coisa, como toda a gente tem a sua... Bitch ou não, ela ali é tanto como os outros... uma jogadora e não pessoa
    Zé_Miguel

Mensagem por Zé_Miguel em Dom Dez 19 2010, 00:56

lucifer escreveu:e zé, não percebi a tua correcção!
    Pretérito Imperfeito - coisas que poderiam ter acontecido e não ocorreram.
    Pretérito Perfeito - coisas que ocorreram verdadeiramente.

Understand????? cat
    Zé_Miguel

Mensagem por Zé_Miguel em Dom Dez 19 2010, 00:58

Mantenho as minhas duas apostas, quer para vencerem, quer por eu achar que devam merecer

IVO

VERA

alien alien
    lucifer
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Mensagem por lucifer em Dom Dez 19 2010, 02:28

Zé_Miguel escreveu:
    lucifer escreveu:e zé, não percebi a tua correcção!
    Pretérito Imperfeito - coisas que poderiam ter acontecido e não ocorreram.
    Pretérito Perfeito - coisas que ocorreram verdadeiramente.

Understand????? cat

Quem não understand patavina de gramática aqui és tu! LOL

O que escrevi está correcto...
    Se tivesse incorrecto, daria-te toda a razão, mas não está.
    Eero
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Mensagem por Eero em Dom Dez 19 2010, 15:23

eu quando andava na 4.ª classe achava essa coisa dos tempos e modos verbais muito chata e, como tinha ar de santinho e a prof. nunca me perguntava nada, não me dei ao trabalho de os memorizar como deve ser

resultado: hoje em dia não sei conjugar nenhum verbo na segunda pessoa do plural, até há uns tempos acreditava que condicional e pretérito mais-que-perfeito eram a mesma coisa (hoje em dia continuo sem saber para que serve o pretérito mais-que-perfeito), modo conjuntivo nem me falem que não sei o que isso é.

a linguagem humana, com tanta subtileza, é muito cansativa. estávamos tão bem aos "ão-ãos" e "onc-oncs" como os demais animais. What a Face

edit: sei que não parece, mas este post é sobre o Secret Story.
    Zé_Miguel

Mensagem por Zé_Miguel em Dom Dez 19 2010, 15:49

WTVR.....

Secred Story.............

VERA & IVO!!!!!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Dez 19 2010, 16:41

Ora bem, eu vou aqui escrever aqui de próposito alguma coisa só para testar, já que estão a falar de gramática, e se virem algum erro, apitem. Eu na minha escola era dos melhores a escrever, mas...nos computadores há um inconveniente, eu quando estou nervoso e/ou com pressa escrevo assim:

- K é k keres k eu faça?? Laughing

Ou seja típico de MSN Messenger, destruíndo por completo a língua portuguesa.
    Portanto, um dia que me irritarem já sabem o que acontece. pirat
    rodinhasrr
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Mensagem por rodinhasrr em Seg Dez 20 2010, 02:33

CASA DOS SEGREDOS É ANA ISABEL É NA ISABEL É ANA ISABEL
    Rafa
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por Rafa em Seg Dez 20 2010, 02:45

rodinhasrr escreveu:CASA DOS SEGREDOS É ANA ISABEL É NA ISABEL É ANA ISABEL

Agora vou adorar vê-la ser ignorada por todos! Very Happy
    lucifer
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Mensagem por lucifer em Seg Dez 20 2010, 03:17

rafa escreveu:

Agora vou adorar vê-la ser ignorada por todos! Very Happy

Ou ela a ignorá-los a todos...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Dez 20 2010, 10:17

Não percebi essa. Rolling Eyes
    JDiogo
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por JDiogo em Seg Dez 20 2010, 10:23

Grande Ana Isabel! 4ª vez que é nomeada e sobrvive sempre. Tenho pena da Andreia mas como foi um duelo contra a Ana ainda bem que saiu!
    JDiogo
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por JDiogo em Ter Dez 21 2010, 21:37

lucifer
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Mensagem por lucifer em Sex Dez 24 2010, 02:48

Bastou voltar pá "terrinha" e deixei de lembrar-me que o Secret Story existe... LOL

O que 4 canais fazem a um gajo!

Mas afinal quem é que bai ganhar?
    Zé_Miguel

Mensagem por Zé_Miguel em Sab Dez 25 2010, 18:46

Na minha opinião teremos:

António - 13%
    Ana Isabel - 19%
    Ivo - 30%
    Veríssima - 38%
    Rafa
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por Rafa em Sab Dez 25 2010, 18:53

António fica em 4º lugar.
    Vera, Ivo e Ana Isabel vão disputar a vitória numa votação bastante renhida.
    Espero que no fim a barra mais alta seja a da Vera.
    lucifer
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Mensagem por lucifer em Sab Jan 01 2011, 13:17

Ganhou o Antóne!
    Edu ^^
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Escorpião Mensagens : 1446

Mensagem por Edu ^^ em Sab Jan 01 2011, 14:18

lucifer escreveu:Ganhou o Antóne!
    Granda Antóne! Very Happy
    JDiogo
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por JDiogo em Dom Jan 02 2011, 12:51

Na próxima edição, a apresentadora vai passar a ser a adorada...Teresa Guilherme!!!!!!
    rodinhasrr
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Mensagem por rodinhasrr em Dom Jan 02 2011, 17:10

Ana Isabel em 2º a calar tantos xD
    Filip

Mensagem por Filip em Dom Jan 02 2011, 17:36

Adivinhei tudo na sexta à noite. 4º, 3º, 2º e 1º. Não me desagrada, embora tenha apoiado a Ana.

Agora que venha a 2ª edição, onde eu vou participar I love you
    JDiogo
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Mensagem por JDiogo em Seg Jan 03 2011, 17:33

Filip escreveu:Adivinhei tudo na sexta à noite. 4º, 3º, 2º e 1º. Não me desagrada, embora tenha apoiado a Ana.

Agora que venha a 2ª edição, onde eu vou participar I love you

Isso sim é que era bom!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 23 2017, 01:09