NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Altuna
Zé_Miguel
antoniofr
7 participantes

    Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida

    antoniofr
    antoniofr
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 536
    Idade : 32
    Localização : Murcia, España

    Song - Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida Empty Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida

    Mensagem por antoniofr Qua Dez 08 2010, 09:53

    Olá a todos!

    Aquí os presento la que será mi última participación en el NSC, me despido de todos con una canción que tiene por título "ADIÓS", nunca mejor dicho.

    Espero que os guste y que os haya aportado algo musicalmente a lo largo de los 16 meses que he estado por aquí.

    Un saludo




    Song - Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida Ejj4ed

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 13013
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Song - Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida Empty Re: Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Dez 08 2010, 12:00

    Olá Antonio, muito bom dia!
    Quero aproveitar para dizer uma coisa em especial que nada tem a ver com o tema que envias nesta edição. Acho que muito já foi dito acerca de Azañaland e valor, ninguem pode tirar, deste que foi o primeiro país espanhol que pelo NSC passou.
    Confesso que nem sempre as escolhas musicais foram as certas, mas sempre levaste as músicas que ouves e aquelas em que acreditas no seu potencial. Quero com isto dizer que a meu ver, tens muito ainda a dar a esta casa que te viu chegar e que jamais quer te ver partir.

    Vou recordar o tempo em que viajaste até à Califórnia. Nesses tempos, eras das pessoas com quem mais falava e acredita, tenho saudades de tais tempos. Sempre tinhamos conversas muito porreiras e sentia-se amizade. Acho que é nisso que nos devemos centrar. Esses tempos foram dignos e hoje, sei que Azañaland tem o seu valor mais do que merecido.

    Na actualidade, creio que tens evoluido, que tens mostrado muito mais de ti a todos nós. Deves continuar nesse caminho. Sei que o tempo a todos é escasso, mas deves pensar muito bem, porque o NSC sem Azañaland, torna-se mais pobre.

    Bem, agora falando desta canção da J-Lo.... Acho-a muito apetecível. Gosto do timbre da voz dela neste tema e o instrumental é muito bom. Depois de Eliza, esta é certamente uma sucessora à altura! Gostei muito da canção.

    E a ti Antonio, lembra-te: embora distantes, nunca deixei de acreditar na genuinidade das pessoas!

    Boa sorte para este NSC!
    Altuna
    Altuna
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2227
    Idade : 30
    Localização : Tarragona

    Song - Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida Empty Re: Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida

    Mensagem por Altuna Qua Dez 08 2010, 14:28

    Que me he puesto a llorar :'(
    Te deseo mucha suerte, y como dice Zeca, NSC será más pobre sin Azañaland
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Song - Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida Empty Re: Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida

    Mensagem por lucifer Qua Dez 08 2010, 16:29

    AMO!! Jennifer Lopez é e será sempre o meu guilty pleasure!

    Que este "adiós" seja apenas mais uma participação deste país, e não um verdadeiro "adiós". Sad

    Azañaland Siempre!
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Song - Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida Empty Re: Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qua Dez 08 2010, 19:48

    Bela canção Smile

    Espero que Azañaland não diga adeus, mas quanto muito "hasta la vista" Smile Que um dia possa regressar, de resto já tudo foi aqui dito.

    boa sorte a Azañaland.
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Song - Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida Empty Re: Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida

    Mensagem por Dinis Qua Dez 08 2010, 20:03

    Como já expressei antes a minha opinião quanto à possível saída ou não de Azañaland, vou então à canção:

    É muito gira, o que para mim é raro numa canção da Jennifer Lopez. Ainda bem que ela fugiu do pop rasco que já fez anteriormente! Neutral

    Muito boa sorte! Smile
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    Song - Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida Empty Opinião de Haarhus

    Mensagem por Johnny Sex Dez 10 2010, 14:24

    António, já conhecia esta canção e a tua decisão de saires do NSC! Pedi-te muito que não saisses, mas a tua decisão está tomada...A única coisa que, em mim fica, é a tristeza de ver sair mais um amigo!
    Sinceramente o NSC começa a ficar muito vazio...muito cheio da falta que, todos aqueles que saiem, nos fazem! Não consigo esconder a tristeza por te ver sair! És uma das pessoas de quem sou mais próximo no NSC...e acredita que estas saídas tem feito mossa na determinação de Haarhus! O NSC é antes de mais um grupo de amigos, sempre o vi assim...somos muito diferentes, mas isto não faz sentido, se não estivermos cá todos!
    Sei que podes sair daqui, mas jamais sairás da minha vida!Smile Meu amigo António!Smile
    Quanto à música...o que dizer mais? Para mim esta é uma candidata a vencer o NSC...música com alma e coração! Adoro cada nota, cada verso, cada palavra desta canção!
    Um abraço enorme e hasta luego!Smile

    Conteúdo patrocinado


    Song - Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida Empty Re: Azaña Song Contest XVI- NSC 42: La Despedida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 05:15