NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf

    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas

    Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf Empty Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf

    Mensagem por select Qua Mar 09 2011, 18:53



    Escolha interna recaíu sobre a sexta classificada do X-Faktor magiar. Ela irá interpretar a canção em inglês e húngaro.

    Finalmente uma canção que eu adoro. Direto para o n.º 1 do meu ranking!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf Empty Re: Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Mar 09 2011, 19:18

    Partilho da opinião do Select, se bem que ainda não fiz ranking.... Mas este tema certamente está lá bem em cima.
    Grande tema festivaleiro e acima de tudo, a ver pela versão estúdio, e a manter-se em registo live, acho que poderá sair daqui uma cartada de mestre para a Hungria habituada a desaires.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas

    Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf Empty Re: Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf

    Mensagem por select Sáb Mar 12 2011, 16:53

    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas

    Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf Empty Re: Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf

    Mensagem por select Seg Mar 28 2011, 18:37



    Descobri que a Kati foi uma ex-estrela infantil. Ela tinha aqui 7 aninhos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf Empty Re: Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf

    Mensagem por Convidad Sex Abr 01 2011, 12:47

    É das melhores que ouvi até agora, sem dúvida. Até os NOX são inferiores a isto. A meu ver.

    Conteúdo patrocinado


    Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf Empty Re: Hungria 2011 "What about my dreams" Kati Wolf

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 11:20