NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Diogo
Miguel
Petrov_Carmovich
Sérgio Ferreira
Belanor
Bruno
Jota
Dama Velvi
Johnny
JDiogo
Arauto
lucifer
Marie
Edu ^^
select
antoniofr
Rafa
Dinis
tct
VitorBruno
Vitor Dias
kiko
DDC
LewiiisSpain19
Zé_Miguel
29 participantes

    CONVERSA FIADA

    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Diogo Sáb Set 10 2011, 15:11

    Gente, só voltei agora. Tive uma semana em Bragança.

    Mas já vi que muitas coisas aconteceram na minha ausencia. Desde já, agradeço o apoio de todos e pelas palavras boas que deram à passagem de Triumph à final. Eu sinceramente nunca estou confiante neste fórum, nas passagens às finais, mas fico muito contente por terem gostado da minha canção a concurso.
    Apesar de ter, por vezes, discussões parvas e outras não tão parvas, eu gosto de todos vocês e obrigado por terem acolhido Triumph aqui no NSC! Smile Smile Smile

    A vitória está entre Tigerland, Sunnyland e Império Bipolar, 3 músicas brutais que irão arrecadar muitos pontos de Triumph. E mais não digo...

    Como o tempo está a acabar, vou votar agora na final...

    Em relação à saída do lucifer ou do johnny, eu ainda não percebi mt bem porque só cheguei agora, mas se abandonarem é uma pena, porque eu, verdadeiramente, gosto deste 2 membros e fazem de tudo para que o fórum cresça! 2 pérolas autenticas!
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Vitor Dias Sáb Set 10 2011, 15:17

    VitorBruno escreveu:
    kiko escreveu:Crash into me
    At full speed
    Crash into me
    We can collide, we can collide!!!!!!



    Eu parece-me que essa na próxima edição vai ser como vinte cães a um osso.

    Por mim não vai, não tenho ideias de levar essa música Smile



    Em relação a Bluffs, como já vi escrito, penso que isso está em todas as edições, tenho uma música escolhida que certamente, será disputada com alguns concorrentes, tudo depende do número mágico.

    Em relação ao Alexis/Outro nome, já estou a perceber melhor a tal música mistério Smile

    E em relação aos problemas do forum, acho uma barbaridade o Johnny e o Lucifer sairem ou abandonarem cargos por causa duma coisa que pelo que vejo. Não tem grande fundamento...o Alexis fez queixa que o seu nome foi alterado, já deviam estar todos habituados às brincadeiras do Lucifer e não só, de todos os membros. Cada um brinca à sua maneira, se expressa à sua maneira e eu próprio ao principiolevei a mal umas coisas (por exemplo os prémios bymbi do Cláudio Razz ) mas agora não levo nada disso a mal, e até acho a sua piada. Outra coisa que o Cláudio referiu e que concordo, isto é uma diversão, nng ganha dinheiro com isto, todos nós temos a música com elo mais forte e estamos a por em causa tudo isso por problemas que se resolvem conversando. Acalmem-se que tudo correrá pelo melhor, sem que nng abandone o barco. Apesar de ser novo por aqui, peço aos intervenientes que pensem em quem criou isto, aos fundadores, aos paises que ainda duram até hoje (pelo que sei ainda 2 ou 3 dos pioneiros participam) e que neste momento se sentem tristes por ver estas chatiçes que não levam a lado nenhum.

    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sáb Set 10 2011, 15:26

    Cool Laughing Laughing "Isto é tudo uma cambada de gays neste fórum que devia ser de canções e não sobre orientações sexuais! Ah, e anda-me tudo a chamar gay, larilas e tigresa por ter como país Tigerland, seus veados que só pegam de empurrão!!!

    Se não me respeitarem, e não me derem a vitória no NSC vou mudar de nome de país!!! E se não resultar vou-me embora deste antro de homossexualidade!"
    Laughing Laughing Cool



    Agora digam-me vocês o que acham se eu fizesse isto...
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Vitor Dias Sáb Set 10 2011, 15:32

    Petrov_Carmovich escreveu:Cool Laughing Laughing "Isto é tudo uma cambada de gays neste fórum que devia ser de canções e não sobre orientações sexuais! Ah, e anda-me tudo a chamar gay, larilas e tigresa por ter como país Tigerland, seus veados que só pegam de empurrão!!!

    Se não me respeitarem, e não me derem a vitória no NSC vou mudar de nome de país!!! E se não resultar vou-me embora deste antro de homossexualidade!"
    Laughing Laughing Cool



    Agora digam-me vocês o que acham se eu fizesse isto...

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Avatar_1914
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sáb Set 10 2011, 15:34

    Vitor Dias escreveu:
    E em relação aos problemas do forum, acho uma barbaridade o Johnny e o Lucifer sairem ou abandonarem cargos por causa duma coisa que pelo que vejo. Não tem grande fundamento...o Alexis fez queixa que o seu nome foi alterado, já deviam estar todos habituados às brincadeiras do Lucifer e não só, de todos os membros. Cada um brinca à sua maneira, se expressa à sua maneira e eu próprio ao principiolevei a mal umas coisas (por exemplo os prémios bymbi do Cláudio Razz ) mas agora não levo nada disso a mal, e até acho a sua piada. Outra coisa que o Cláudio referiu e que concordo, isto é uma diversão, nng ganha dinheiro com isto, todos nós temos a música com elo mais forte e estamos a por em causa tudo isso por problemas que se resolvem conversando. Acalmem-se que tudo correrá pelo melhor, sem que nng abandone o barco. Apesar de ser novo por aqui, peço aos intervenientes que pensem em quem criou isto, aos fundadores, aos paises que ainda duram até hoje (pelo que sei ainda 2 ou 3 dos pioneiros participam) e que neste momento se sentem tristes por ver estas chatiçes que não levam a lado nenhum.




    Eu já nem me chateio tanto quanto antes, pois de vez em quando temos disto...eu já ando imune a estas tretas, mas não te preocupes que vai ser muito difícil o NSC acabar, pode haver gente que saia descontente e até faça outro fórum para fazer concursos virtuais, leia-se Union Song Contest, mas o NSC Portugal, não morre fácil assim Smile
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Dama Velvi Sáb Set 10 2011, 15:36

    kiko escreveu:
    claudiomtg escreveu:Sinceramente, já estão a meter nojo. Mas porque caralho é que se levam tão a sério? Isto é uma brincadeira, alguém ganha dinheiro com isto? Poupem-me. Só estão a dar vontade de não vir a aturar os vossos melodramas.

    E esse demente do Alexis já está a meter nojo. Ninguém pode bater no ceguinho, mas ele já pode soltar a franga sem problemas. Expulsem esse gajo por amor de Deus, assim como assim o gajo nunca vai à final. Não faz cá falta nenhuma mesmo. E a sério? De novo a história da gayzada? Este discurso já enjoa! Se estás tão seguro da tua sexualidade não vejo porque te passas constantemente quando te chamam larilas. Já me trataram por miga, falei como se fosse uma mulher, já me chamaram bicha e não foi por isso que pus em causa o facto de gostar de xoxota e não de pinto.

    E isso de expulsar o Lucymar é a maior bacorada de sempre, se não fosse ele este projecto estaria abandonado.

    Ya? Fui.

    Pensas que enganas quem? És o maior GAY que existe neste forum!

    Nao tenhas medo que nao te discriminamos miga... nós machos lidamos bem com a diferença...

    Tá? Fui!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por lucifer Sáb Set 10 2011, 15:36

    Alexis agora conhecido por outra coisa que é melhor não tentar pronunciar que posso cometer uma gaffe! Espero que te sintas feliz por teres arruinado o fórum. Por tua culpa o johnny vai sair do fórum de vez, e a administração vai ficar ao abandono. Espero que estejas feliz! Eu era para não dizer nada sobre este assunto até o johnny comunicar algo, mas ainda hoje lhe telefonei e ele informou me que não vai mesmo voltar ao fórum, para não esperarem declarações dele. Estou muito desiludido com isto. Sempre mantive um registo comicó-agressivo, e sempre aceitei de bom grado as consequências disso (2 ou 3 expulsões do NSC), mas acho que acabar o fórum por isso é um pouco demais.
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Vitor Dias Sáb Set 10 2011, 15:37

    Petrov_Carmovich escreveu:
    Vitor Dias escreveu:
    E em relação aos problemas do forum, acho uma barbaridade o Johnny e o Lucifer sairem ou abandonarem cargos por causa duma coisa que pelo que vejo. Não tem grande fundamento...o Alexis fez queixa que o seu nome foi alterado, já deviam estar todos habituados às brincadeiras do Lucifer e não só, de todos os membros. Cada um brinca à sua maneira, se expressa à sua maneira e eu próprio ao principiolevei a mal umas coisas (por exemplo os prémios bymbi do Cláudio Razz ) mas agora não levo nada disso a mal, e até acho a sua piada. Outra coisa que o Cláudio referiu e que concordo, isto é uma diversão, nng ganha dinheiro com isto, todos nós temos a música com elo mais forte e estamos a por em causa tudo isso por problemas que se resolvem conversando. Acalmem-se que tudo correrá pelo melhor, sem que nng abandone o barco. Apesar de ser novo por aqui, peço aos intervenientes que pensem em quem criou isto, aos fundadores, aos paises que ainda duram até hoje (pelo que sei ainda 2 ou 3 dos pioneiros participam) e que neste momento se sentem tristes por ver estas chatiçes que não levam a lado nenhum.




    Eu já nem me chateio tanto quanto antes, pois de vez em quando temos disto...eu já ando imune a estas tretas, mas não te preocupes que vai ser muito difícil o NSC acabar, pode haver gente que saia descontente e até faça outro fórum para fazer concursos virtuais, leia-se Union Song Contest, mas o NSC Portugal, não morre fácil assim Smile

    Espero que sim Smile

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Gif_03
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por lucifer Sáb Set 10 2011, 15:40

    Neste momento, peço desculpa a todos, mas apenas me sinto mal pelo zeca, que tem feito uma organização espectacular que fica aqui manchada por algo que nem sequer tem nada que ver com ele, eu vou tentar manter o fórum funcional, mas não sei até quando vou ter acesso ao painel de controle. Zeca força, continua a excelente organização, e acaba o NSC em grande.
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Dama Velvi Sáb Set 10 2011, 15:49

    Pois eu vou ter uma postura mesmo filho da puta. Apetece-me agora dar bué importância ao virtual!

    Vou accionar meios judiciais para expulsar o Gaylexis!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por lucifer Sáb Set 10 2011, 15:54

    claudiomtg escreveu:Pois eu vou ter uma postura mesmo filho da puta. Apetece-me agora dar bué importância ao virtual!

    Vou accionar meios judiciais para expulsar o Gaylexis!

    Acho que não vale a pena piorar a situação.
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Diogo Sáb Set 10 2011, 15:55

    lucifer escreveu:Alexis agora conhecido por outra coisa que é melhor não tentar pronunciar que posso cometer uma gaffe! Espero que te sintas feliz por teres arruinado o fórum. Por tua culpa o johnny vai sair do fórum de vez, e a administração vai ficar ao abandono. Espero que estejas feliz! Eu era para não dizer nada sobre este assunto até o johnny comunicar algo, mas ainda hoje lhe telefonei e ele informou me que não vai mesmo voltar ao fórum, para não esperarem declarações dele. Estou muito desiludido com isto. Sempre mantive um registo comicó-agressivo, e sempre aceitei de bom grado as consequências disso (2 ou 3 expulsões do NSC), mas acho que acabar o fórum por isso é um pouco demais.

    Concordo-te a 100% lucifer. Se precisares de alguma coisa, ajuda, já sabes, eu tou aqui para ajudar. Esta situação é lamentável. Tou tão triste! Sad Sad
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Diogo Sáb Set 10 2011, 16:02

    Já votei na final, finalmente! Não alterei muitas as votações, se comparar com as da primeira semifinal. Mas há algumas da 2 semifinal que também tem pontuação alta! Smile
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Dama Velvi Sáb Set 10 2011, 16:07

    lucifer escreveu:
    claudiomtg escreveu:Pois eu vou ter uma postura mesmo filho da puta. Apetece-me agora dar bué importância ao virtual!

    Vou accionar meios judiciais para expulsar o Gaylexis!

    Acho que não vale a pena piorar a situação.
    Miga, nós machões temos que nos proteger contra os Gaylexianos! Eles vão invadir-nos!
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Dama Velvi Sáb Set 10 2011, 16:11

    A revolução começa agora!!! Juntem-se ao meu movimento!! Vamos seguir o nosso hino!!

    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Dinis Sáb Set 10 2011, 16:23

    Hmmm.. isto está mesmo a tomar proporções tristes.

    Concordo com o que o Lucifer disse, assim como também tenho pena de que o Zeca fique com a "sua" edição manchada por mais um escândalo por cá (assim como ficou o Ivan há pouco tempo, o Ric já há que tempos quando nos mudamos para este fórum e outras situações que se sabem...).

    Há um limite entre expressar desagrado, fazer uma queixa (CONSTRUTIVA) ou apelar ao bom senso e criar um vórtex que agora vai começar a dar cabo disto aqui (como já o vimos antes..).

    Já percebi o que se passou da parte do que originou isto, mas não percebo o porquê do Johnny sair.. e expulsão do Lucifer pelos vistos?
    Todos nós sabemos a postura que o último tem por aqui, tal como ele disse "comicó-agressivo", mas que tem sido e é dos melhores e mais eficazes membros que a administração tem há um bom tempo, é verdade.

    E para acabar como comecei, isto está-se a tornar triste (no sentido mais desprezível da palavra), acho que deviam carregar no botão "Pause", pensar e talvez fazer um "Rewind".
    Vamos a ter calma e ser pessoas com um P maiúsculo.

    P.S: Uma coisa: se isto é um fórum de e para todos, acho que não há melhor maneira do que falar e discutir eventuais problemas entre esse todo e não só para um grupo restrito. Se está alguma coisa mal ou alguém que esteja mal, que o diga. Publicamente.

    (Obviamente não estou a tomar partidos.)
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Johnny Sáb Set 10 2011, 16:55

    Meus caros amigos:

    Primeiro que tudo quero agradecer todas as MPs, mensagens e telefonemas que me tem dirigido. Fiquei sinceramente emocionado e feliz por ver o reconhecimento que os membros do forum fazem ao meu trabalho e ao do Lucifer. Admito que tentei relevar os acontecimentos que se verificaram ontem, pois não queria preocupar os membros do NSC, contudo, penso que é meu dever enquanto Administrador deste forum ultrapassar estas situações e não admitir que ninguém se intrometa no trabalho valioso que esta administração tem vindo a desenvolver.
    O Lucifer pode ter atitudes um pouco mais lúdicas e não encaixa no perfil do administrador sisudo e sempre em pose de estado, mas que ninguém duvide que ele é um dos administradores mais eficazes e competentes que este forum já teve o prazer de ter na sua direcção. O lucifer foi escolha minha, dei-lhe poderes iguais aos meus e jamais continuaria na Administração sem ele. Começamos este percurso juntos e assim o terminaremos, Sem mais delongas comunico que o Lucifer não sairá do seu cargo, nem tão pouco eu abandonarei o meu. Peço desculpa se por algum momento pensei virar costas ao trabalho que tenho pela minha frente. Apenas o fiz por uma questão de lealdade, pois para mim a palavra é uma questão de honra, e o Lucifer teve a minha palavra de que seriamos sempre uma dupla na direcção do NSC. Espero contar com o apoio de todos, com o esforço de todos para que consigamos ultrapassar as dificuldades futuras. Peço a quem motivou tudo isto, nas palavras que proferiu que pense e reflicta se realmente foi justo e se valeram a pena as consequências dos seus actos.
    Um enorme abraço para todos, com o meu agradecimento sincero-

    A Administração
    Johnny
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por JDiogo Sáb Set 10 2011, 17:01

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Conan


    E mai nada!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Diogo Sáb Set 10 2011, 17:02

    ASSIM É QUE É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JOHHNY SEMPRE EM GRANDE! Smile Smile APLAUSOS!
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4316
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por DDC Sáb Set 10 2011, 17:02

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 16kovu1
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por JDiogo Sáb Set 10 2011, 17:08

    Já agora, no país Katarsk o nome do forista está NunaCatarina mas o forista é Nuno Catarino.
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Dinis Sáb Set 10 2011, 17:16

    Muito bem, excelente discurso.
    Vocês fazem uma boa administração, don't give it up. Smile
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sáb Set 10 2011, 17:25

    Ganda Johnny! Quaisquer problemas que surjam eu confio em vocês 2 Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Convidad Sáb Set 10 2011, 17:34

    Ora muito bem. Assunto resolvido, respeito a sua decisão. De qualquer das formas falarei com o Johnny mais para a noite sobre o assunto.
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sáb Set 10 2011, 17:43

    Uma pergunta para o Zeca Miguel e para o Edu, se a revelação do vencedor do NSC e os premiados dos NSC Awards é no dia 15 a que horas será um e será outro?
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 38
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Petrov_Carmovich Sáb Set 10 2011, 18:26

    Desculpem o respost mas aqui vai uma coisa da minha final nacional para o NSC 15:





    MOMENTO Pedro Carmo não é cantor para o NSC...

    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Vitor Dias Sáb Set 10 2011, 19:11

    Johnny escreveu:Meus caros amigos:

    Primeiro que tudo quero agradecer todas as MPs, mensagens e telefonemas que me tem dirigido. Fiquei sinceramente emocionado e feliz por ver o reconhecimento que os membros do forum fazem ao meu trabalho e ao do Lucifer. Admito que tentei relevar os acontecimentos que se verificaram ontem, pois não queria preocupar os membros do NSC, contudo, penso que é meu dever enquanto Administrador deste forum ultrapassar estas situações e não admitir que ninguém se intrometa no trabalho valioso que esta administração tem vindo a desenvolver.
    O Lucifer pode ter atitudes um pouco mais lúdicas e não encaixa no perfil do administrador sisudo e sempre em pose de estado, mas que ninguém duvide que ele é um dos administradores mais eficazes e competentes que este forum já teve o prazer de ter na sua direcção. O lucifer foi escolha minha, dei-lhe poderes iguais aos meus e jamais continuaria na Administração sem ele. Começamos este percurso juntos e assim o terminaremos, Sem mais delongas comunico que o Lucifer não sairá do seu cargo, nem tão pouco eu abandonarei o meu. Peço desculpa se por algum momento pensei virar costas ao trabalho que tenho pela minha frente. Apenas o fiz por uma questão de lealdade, pois para mim a palavra é uma questão de honra, e o Lucifer teve a minha palavra de que seriamos sempre uma dupla na direcção do NSC. Espero contar com o apoio de todos, com o esforço de todos para que consigamos ultrapassar as dificuldades futuras. Peço a quem motivou tudo isto, nas palavras que proferiu que pense e reflicta se realmente foi justo e se valeram a pena as consequências dos seus actos.
    Um enorme abraço para todos, com o meu agradecimento sincero-

    A Administração
    Johnny

    Eu não diria melhor, muito bem Smile
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Marie Sáb Set 10 2011, 19:35

    Lol, credo. Vocês stressam tanto com isto, filhos. Smile


    Não entendi nada do que se passou, mas ainda bem que já está tudo 'bem'. Cool
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Vitor Dias Sáb Set 10 2011, 20:07

    Magic escreveu:Lol, credo. Vocês stressam tanto com isto, filhos. Smile


    Não entendi nada do que se passou, mas ainda bem que já está tudo 'bem'. Cool

    looooooooooooooooooooooooooool Pareces o Loveslândia, nunca se vê por aqui, mas está sempre atento a tudo I love you
    Marie
    Marie
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1763
    Idade : 32
    Localização : Sesimbra

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Marie Sáb Set 10 2011, 20:22

    Sempre observadora. Razz
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por lucifer Sáb Set 10 2011, 20:49

    Migas, vou vos pedir desculpa pela pequena "aflição"! Talvez tenha omitido um ou dois factos durante os meus discursos anteriores xD, é com muito agrado que vejo o apoio incondicional e o reconhecimento que me dão enquanto administrador. Toda esta "confusão" serviu apenas para demonstrar o quão forte é administração actual, e quão unidos estamos e focados principalmente num único objectivo, que é tornar este espaço agradável para todos e sempre a funcionar. Qualquer problema que tenham com algum dos membros administrativos, resolvam-no com esse mesmo membro. Eu sei que tenho mau feitio, eu sempre o admiti, e que o meu sentido de humor possa por vezes ultrapassar limites para algumas pessoas, mas sempre que se sentirem lesados, ou ofendidos, falem directamente comigo e resolvemos o assunto, nem que seja à pancada...

    Mais uma vez, Obrigado Migas! Estão todas no meu queração. Tudo o que faço pelo NSC, faço por gosto, e sempre com o objectivo de melhorar cada vez mais este nosso espacinho! Smile

    Vamos lá continuar a edição como estava, a novela acabou! xD

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por lucifer Sáb Set 10 2011, 20:52

    Galestis escreveu:Ora muito bem. Assunto resolvido, respeito a sua decisão. De qualquer das formas falarei com o Johnny mais para a noite sobre o assunto.

    Pau que nasce torto, nunca se endireita...


    Segure o tchan! Amarre o Tchan! xD

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por lucifer Sáb Set 10 2011, 20:54

    JDiogo escreveu:Já agora, no país Katarsk o nome do forista está NunaCatarina mas o forista é Nuno Catarino.


    Miga, tens a certeza? xD
    Eu acho que não me enganei! Mas se por algum motivo eu me enganei, pelo menos tinha o cinto de segurança posto! xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Convidado Sáb Set 10 2011, 21:34

    Migas, que polémica. Qual Britney com cabeça raspada, vocês arrasam.

    Ainda bem que Lucifer fica
    I love you I love you
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por JDiogo Sáb Set 10 2011, 21:45

    lucifer escreveu:
    JDiogo escreveu:Já agora, no país Katarsk o nome do forista está NunaCatarina mas o forista é Nuno Catarino.


    Miga, tens a certeza? xD
    Eu acho que não me enganei! Mas se por algum motivo eu me enganei, pelo menos tinha o cinto de segurança posto! xD

    Vai lá ver miga! E não me venhas com essa do cinto que já está esquecido Razz
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por select Dom Set 11 2011, 13:08

    E a canção de Selectia para hoje é...

    SELECTIA NSC 23

    "Go west" Pet Shop Boys
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por lucifer Dom Set 11 2011, 14:11

    E a canção de Demónia para hoje é...

    DEMONIA NSC 51

    "Cheiras a cocóu" Folha Dupla


    Última edição por lucifer em Dom Set 11 2011, 15:11, editado 1 vez(es)
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 44
    Localização : Torres Novas

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por select Dom Set 11 2011, 14:33

    lucifer escreveu:E a canção de Demónia para hoje é...

    DEMONIA NSC 51

    "Cheiras a cocóu" Folha Dupla


    Ge-ni-al! Leva! Leva! Leva!
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Dama Velvi Dom Set 11 2011, 14:58

    A versão original completa...

    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Vitor Dias Dom Set 11 2011, 15:02

    O Lucifer com esta propósta vai ficar bem classificado ou então ter um resultado de merda Laughing
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por lucifer Dom Set 11 2011, 15:09

    claudiomtg escreveu:A versão original completa...


    Desconhecia! É estranha!
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Dama Velvi Dom Set 11 2011, 15:21

    Bem melhor que mais de 90% das músicas apresentadas aqui. Claro que os 10% são todas as músicas de Randajaad.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por lucifer Dom Set 11 2011, 15:22

    claudiomtg escreveu:Bem melhor que mais de 90% das músicas apresentadas aqui. Claro que os 10% são todas as músicas de Randajaad.

    A gente sabi o qui dama gosta, tá?
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Dama Velvi Dom Set 11 2011, 15:25

    Gosto muito de covers madeirenses!
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Vitor Dias Dom Set 11 2011, 15:28

    claudiomtg escreveu:Gosto muito de covers madeirenses!

    Cover madeirense...

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Convidad Dom Set 11 2011, 15:45

    lucifer escreveu:E a canção de Demónia para hoje é...

    DEMONIA NSC 51

    "Cheiras a cocóu" Folha Dupla

    O NSC 50 ainda não acabou e já andam a dizer uns aos outros que música vão levar para o NSC 51? Bem...eu estou a ver que vai haver muita luta por canções. Rolling Eyes
    Belanor
    Belanor
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2793
    Idade : 33
    Localização : Oeiras e Nos ares

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Belanor Dom Set 11 2011, 17:02

    Apesar de não fazer isto com frequência, venho aqui mostrar o meu total apoio a Lispe nesta edição que tem uma canção que é simplesmente fantástica! Não creio que irá ficar tão bem como merece, mas seria uma agradável surpresa no top5! Parabéns por uma escolha tão bella!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 31
    Localização : Alcobaça™

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Dinis Dom Set 11 2011, 17:37

    Belanor escreveu:Apesar de não fazer isto com frequência, venho aqui mostrar o meu total apoio a Lispe nesta edição que tem uma canção que é simplesmente fantástica! Não creio que irá ficar tão bem como merece, mas seria uma agradável surpresa no top5! Parabéns por uma escolha tão bella!

    Concordo completamente. Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Rafa Dom Set 11 2011, 17:39

    Dinis escreveu:
    Belanor escreveu:Apesar de não fazer isto com frequência, venho aqui mostrar o meu total apoio a Lispe nesta edição que tem uma canção que é simplesmente fantástica! Não creio que irá ficar tão bem como merece, mas seria uma agradável surpresa no top5! Parabéns por uma escolha tão bella!

    Concordo completamente. Smile

    X3
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Convidad Dom Set 11 2011, 19:04

    rafa escreveu:
    Dinis escreveu:
    Belanor escreveu:Apesar de não fazer isto com frequência, venho aqui mostrar o meu total apoio a Lispe nesta edição que tem uma canção que é simplesmente fantástica! Não creio que irá ficar tão bem como merece, mas seria uma agradável surpresa no top5! Parabéns por uma escolha tão bella!

    Concordo completamente. Smile

    X3

    X4

    Conteúdo patrocinado


    Fuck - CONVERSA FIADA - Página 9 Empty Re: CONVERSA FIADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 11:41