NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
tct
Petrov_Carmovich
Johnny
JDiogo
Jota
Dinis
VitorBruno
DDC
Zé_Miguel
select
lucifer
Vitor Dias
Rafa
kiko
18 participantes

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qua Set 07 2011, 21:01

    1) Porque já estou farto e cansado de ver tantos votinhos por países, que isso influencie os resultados e creio que já não sou o único.
    2) Porque todas as vezes vejo os mesmos países passarem da Semi para a Final
    3) Mas sobretudo, porque quero MELHORES resultados! E acho que algumas das minhas canções mereciam pelo menos a Final (sim, eu disse, algumas...não todas) pirat

    Com isto tudo cá está a apresentação do meu novo país, que já participou num outro concurso de nome escChat.com

    Nome completo do País: Violet Passport
    Bandeira: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) VioletpassportflagNovo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Moz-screenshot-14


    Capital: Ritcheva

    Estação de TV Oficial: VIOLET 1

    Localização Mapa de Aporue: Substituir Alexoria e colocar lá Violet Passport.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por kiko Qua Set 07 2011, 21:05

    Ainda que esses problemas existam, queres fazer o favor de explicar o que é a criação de um novo país vai mudar ou alterar?
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Rafa Qua Set 07 2011, 21:09

    Sim, como se fosses obter melhores resultados só por causa de um novo nome. Ainda se não te tivesses identificado xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qua Set 07 2011, 21:10

    Vamos lá ver o que acontece...
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 39
    Localização : Sta Maria da Feira

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Vitor Dias Qua Set 07 2011, 21:11

    Ora bem, tens as razões, e respeito, eu também em 4 edições só uma vez passei à final e não desisti Smile

    Em relação à alteração, não sei se sairás beneficiado, sinceramente, só muda o nome,e a bandeira (achei engraçada Smile ) agora depende muito das músicas que apresentares, mas isso temos todos esse problema...

    Se houve alteração/mudança desejo-te boa sorte Smile , sempre é melhor mudar do que sair cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qua Set 07 2011, 21:13

    Vitor Dias escreveu:Ora bem, tens as razões, e respeito, eu também em 4 edições só uma vez passei à final e não desisti Smile

    Em relação à alteração, não sei se sairás beneficiado, sinceramente, só muda o nome,e a bandeira (achei engraçada Smile ) agora depende muito das músicas que apresentares, mas isso temos todos esse problema...

    Se houve alteração/mudança desejo-te boa sorte Smile , sempre é melhor mudar do que sair cheers

    Nem mais.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por lucifer Qua Set 07 2011, 21:18

    Alexis.

    Nesta edição foram apurados para a final países como:

    Lispe, que deve ter passado umas 5 vezes à final das 40 em que participou.
    Alénia, que nunca passou, passa pela primeira vez nesta final.
    Tigerland, que também tem dificuldades em passar à final.
    Triumph, um país que apesar de recente, ficou bastante mal na edição passada, e neste conseguiu voltar à final.
    Youkali, que raramente consegue ir à final, mas que conseguiu novamente esta edição.
    Randajaad, um país que andou quase sempre a cheirar os últimos lugares, que raramente passava à final, que recentemente conseguiu duas vitórias consecutivas, e depois levou com 1 último lugar na final da edição 48, e depois na edição 49 nem passou à final, consegue passar agora na edição 50.

    Países que ficaram pela semi que não costumam ficar como Jardânia, Cool Rc Island, Algarbya, a ficarem pela semi desta vez.

    Isto é um jogo Alexis, há que saber perder. Se preferes cair na ilusão que é a alterares o nome do teu país que vais conseguir bons resultados, é contigo, com o tempo vais perceber que não.



    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qua Set 07 2011, 21:22

    lucifer escreveu:Alexis.

    Nesta edição foram apurados para a final países como:

    Lispe, que deve ter passado umas 5 vezes à final das 40 em que participou.
    Alénia, que nunca passou, passa pela primeira vez nesta final.
    Tigerland, que também tem dificuldades em passar à final.
    Triumph, um país que apesar de recente, ficou bastante mal na edição passada, e neste conseguiu voltar à final.
    Youkali, que raramente consegue ir à final, mas que conseguiu novamente esta edição.
    Randajaad, um país que andou quase sempre a cheirar os últimos lugares, que raramente passava à final, que recentemente conseguiu duas vitórias consecutivas, e depois levou com 1 último lugar na final da edição 48, e depois na edição 49 nem passou à final, consegue passar agora na edição 50.

    Países que ficaram pela semi que não costumam ficar como Jardânia, Cool Rc Island, Algarbya, a ficarem pela semi desta vez.

    Isto é um jogo Alexis, há que saber perder. Se preferes cair na ilusão que é a alterares o nome do teu país vai alterar alguma coisa, é contigo, com o tempo vais perceber que não.




    Conta as edições todas que estive sem passar! E eu sei que isto é um jogo, mas passar tanto tempo sem passar da 1ª fase é frustrante.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por lucifer Qua Set 07 2011, 21:32

    Lamento que não tenhas conseguido os resultados que ambicionas. Por muitas vezes achei injusta a não passagem de Alexoria, e pudeste-o comprovar depois com as pontuações que te dei. Mas essa não é a questão aqui, a questão que se coloca aqui é que não é por mudares o nome do país que vais passar à final. E não são sempre os mesmos a passar, há países que conseguem mais vezes melhores resultados porque enviam músicas melhores segundo a opinião de todos os que participam. Porque os resultados são isso mesmo, a opinião de todos reunida em pontos, por isso é muito relativo de falar de justiça ou injustiça.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por lucifer Qua Set 07 2011, 21:35

    Só um aparte, essa bandeira é um bocado pó macho não? xD
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 39
    Localização : Sta Maria da Feira

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Vitor Dias Qua Set 07 2011, 21:37

    lucifer escreveu:Só um aparte, essa bandeira é um bocado pó macho não? xD

    loooooooool Mas tem muita cor Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qua Set 07 2011, 22:09

    lucifer escreveu:Só um aparte, essa bandeira é um bocado pó macho não? xD

    A Alexis Jordan também o era, e deu no que deu.
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por kiko Qua Set 07 2011, 23:37

    A bandeira é horrenda, o nome do país é horrendo e não há justificação para isto.

    Lamento dizer Alexis, mas não existem razões para achares que podes ter mais pontos se te chamares X ou Y...

    Eu pessoalmente nunca deixei de pontuar Alexoria sempre que gostei da música que enviaste. Por isso, começa a enviar coisas de jeito (e não bostas gigantes como nesta edição) que vais ver que melhoras os teus resultados.

    E se fosse por nomes que votasse, eu mais depressa votaria em Alexoria do que em violeta não sei quê... esse nome tão macho que arranjaste.. lol

    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por select Qua Set 07 2011, 23:39

    Tens todo o direito a querer mudar e começar de novo, mas acho que não havia necessidade.

    Primeiro, eu melhor que ninguém sei o que é ter resultados injustos. Já fiquei de fora da final várias vezes quando eu sentia que tinha uma canção com potencial (caso mais flagrantes: NSC 9, 17, 20, 25, 33, 37, 49...), vendo por vezes passar cantiguinhas completamente inenarráveis e/ou entediantes, deixando-me extremamente frustrado. Mas jogo é jogo, tenho que me conformar e esperar que da próxima edição é que seja.

    Segundo, como já foi dito aqui, essa mudança por si só não garante melhores resultados.

    Terceiro, ao menos podias escolher um nome começado por A. Esta malta ainda se orienta muito pela ordem alfabética na hora de votar nas finais nacionais e primeiro que chegue ao S, quanto mais ao V, é um castigo. Por vezes, dá-me até vontade de mudar o nome para Alectia ou Aaaaaa.

    Mas pronto tu é que sabes e desejo-te muito boa sorte neste teu recomeço.

    PS: Macho ou fêmea, gosto da bandeira.


    Última edição por select em Qua Set 07 2011, 23:41, editado 1 vez(es)
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por kiko Qua Set 07 2011, 23:40

    Ah.. e o Sporting também esteve 18 anos sem ganhar o campeonato (agora já vai com uns 10) e também não desistiu do futebol...

    (isto foi um à parte macho)
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Zé_Miguel Qua Set 07 2011, 23:44

    select escreveu:Tens todo o direito a querer mudar e começar de novo, mas acho que não havia necessidade.

    Primeiro, eu melhor que ninguém sei o que é ter resultados injustos. Já fiquei de fora da final várias vezes quando eu sentia que tinha uma canção com potencial (caso mais flagrantes: NSC 9, 17, 20, 25, 33, 37, 49...), vendo por vezes passar cantiguinhas completamente inenarráveis e/ou entediantes, deixando-me extremamente frustrado. Mas jogo é jogo, tenho que me conformar e esperar que da próxima edição é que seja.

    Segundo, como já foi dito aqui, essa mudança por si só não garante melhores resultados.

    Terceiro, ao menos podias escolher um nome começado por A. Esta malta ainda se orienta muito pela ordem alfabética na hora de votar nas finais nacionais e primeiro que chegue ao S, quanto mais ao V, é um castigo. Por vezes, dá-me até vontade de mudar o nome para Alectia ou Aaaaaa.

    Mas pronto tu é que sabes e desejo-te muito boa sorte neste teu recomeço.

    PS: Macho ou fêmea, gosto da bandeira.
    Alexis, ´tenho de concordar com o Paulo..... E, em relação à bandeira, não a acho interessante. Além de que foi feito copy paste dessa imagem directamente do google (ver canto inferior direito). Alexoria, tem mais identidade que qualquer outro país que vás criar! É só uma opinião!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por lucifer Qua Set 07 2011, 23:48

    Então, é mesmo para mudar? Ou nem por isso?
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4292
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por DDC Qua Set 07 2011, 23:51

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Aff
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por VitorBruno Qui Set 08 2011, 00:20

    Eu concordo com o facto de isto não te adiantar nada. Pontos mais relevantes:
    a) O nome tinha muito mais piada sendo Alexoria;
    b) A bandeira de bandeira não tem nada, mais parece um fundo de pc;
    c) As vezes merecias a final é verdade - lembro me de recentemente dar 8 à Run The World, 8 à "One Man Army" e 7 à musica desta edição - mas não me parece que as pessoas não votem em ti por birra. Há países que saem beneficiados? Concordo. Mas são casos raros, e não é pela pessoa, mas por escolherem músicas que todos idolatram.
    d) Mudar de país não resolve a situação.

    É esta a minha opinião Razz
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por kiko Qui Set 08 2011, 00:31

    Faz como eu...

    Eu trago sempre musicas que gosto, mas tento perceber também se aquilo vai ou não de encontro aos gostos do NSC... ver se tem potencial... Se no geral as pessoas que estão aqui iam ou não votar...

    Não se pode agradar nunca a todos, mas tens de perceber o meio termo... por exemplo, por mais que eu adore Mafalda Veiga eu sei que se a metesse aqui não passava da semi final... até podia ter pontos, mas não chegava lá...

    Em alternativa podes apostar numa coisa que seja MESMO MUITO diferente.. que prenda... eu farto-me de ouvir aqui músicas que não acrescentam nada... são enchem chouriços nas finais nacionais...
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 39
    Localização : Sta Maria da Feira

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Vitor Dias Qui Set 08 2011, 00:34

    Na edição 51, a minha final vai ser diferente, vários estilos, coisas que gosto e lá está penso que serão músicas que podem no minimo chegar à final...tenta fazer o mesmo Smile
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 30
    Localização : Alcobaça™

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Dinis Qui Set 08 2011, 00:37

    Concordo com a "linha de pensamento" que vai seguindo.
    Alexis, isto não te ajuda a melhorar ou a piorar, as pessoas não votam em ti (se é esse o caso) por seres tu, mas sim porque eventualmente não gostam da canção que escolheste. Assim como votam quando gostam dela.. é tão simples como isso.

    É claro que é frustrante, mas não penses que Alexoria agora está "marcada" para sempre ou algo do género.
    Há que lutar de cabeça erguida, escolher a melhor junção entre o que gostamos com o que se pode dar bem no NSC e ir para a frente!

    Pensa nisso, a mudança país é inútil, desculpa o termo.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por lucifer Qui Set 08 2011, 01:52

    Pá, querem fazer uma petição para Alexoria voltar? xD
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Jota Qui Set 08 2011, 02:00

    x10 Volta Alexoria!
    Para ser sincero, não gosto do nome deste novo país nem da bandeira. Não faz sentido mudar pelos motivos que apresentas...
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Rafa Qui Set 08 2011, 02:26

    Acho que já foi tudo dito.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 07:25

    lucifer escreveu:Pá, querem fazer uma petição para Alexoria voltar? xD

    Ainda estou à espera que me validem o novo país...

    P.S: Não vale a pena fazeres a petição Lucifer. Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 07:28

    kiko escreveu:Faz como eu...

    Eu trago sempre musicas que gosto, mas tento perceber também se aquilo vai ou não de encontro aos gostos do NSC... ver se tem potencial... Se no geral as pessoas que estão aqui iam ou não votar...

    Não se pode agradar nunca a todos, mas tens de perceber o meio termo... por exemplo, por mais que eu adore Mafalda Veiga eu sei que se a metesse aqui não passava da semi final... até podia ter pontos, mas não chegava lá...

    Em alternativa podes apostar numa coisa que seja MESMO MUITO diferente.. que prenda... eu farto-me de ouvir aqui músicas que não acrescentam nada... são enchem chouriços nas finais nacionais...

    Mas é isso mesmo que eu tento fazer, só que por vezes penso que vai dar resultado e não dá. Parece que vou ser obrigado a lutar por mainstreams...

    De propostas originais (as que tu dizes serem diferentes do que se vê por aqui), tenho ZERO, ou seja, não conheço nenhum local para pesquisar por essas propostas musicais, ainda se conhecesse...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 07:39

    Zé_Miguel escreveu:
    select escreveu:Tens todo o direito a querer mudar e começar de novo, mas acho que não havia necessidade.

    Primeiro, eu melhor que ninguém sei o que é ter resultados injustos. Já fiquei de fora da final várias vezes quando eu sentia que tinha uma canção com potencial (caso mais flagrantes: NSC 9, 17, 20, 25, 33, 37, 49...), vendo por vezes passar cantiguinhas completamente inenarráveis e/ou entediantes, deixando-me extremamente frustrado. Mas jogo é jogo, tenho que me conformar e esperar que da próxima edição é que seja.

    Segundo, como já foi dito aqui, essa mudança por si só não garante melhores resultados.

    Terceiro, ao menos podias escolher um nome começado por A. Esta malta ainda se orienta muito pela ordem alfabética na hora de votar nas finais nacionais e primeiro que chegue ao S, quanto mais ao V, é um castigo. Por vezes, dá-me até vontade de mudar o nome para Alectia ou Aaaaaa.

    Mas pronto tu é que sabes e desejo-te muito boa sorte neste teu recomeço.

    PS: Macho ou fêmea, gosto da bandeira.
    Alexis, ´tenho de concordar com o Paulo..... E, em relação à bandeira, não a acho interessante. Além de que foi feito copy paste dessa imagem directamente do google (ver canto inferior direito). Alexoria, tem mais identidade que qualquer outro país que vás criar! É só uma opinião!

    Como é que sabes que foi Copy/Paste?? Porque viste a outra imagem do outro Violet Passport do escChat.com que lá estava no Google não? É que se não fosse isso, nunca mais encontravas a imagem. Ou seja...este país foi antigamente criado noutro concurso e agora está aqui, é a continuação da sua existência, já que desistiu do outro...e caso não saibas esse mesmo país foi controlado por mim nesse concurso, senão fosse assim eu não ia ter a ideia de "assaltar" a bandeira de lá.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por JDiogo Qui Set 08 2011, 09:56

    Alexis, acho que já foi tudo dito. Por mim continuavas com Alexoria. E se a tua ideia era mudar, não te identificavas. Assim já podias comprovar se eras prejudicado ou não. Já agora deixa-me dizer que chamar Passaporte a um país não fica lá muito bem, mas pronto isso é relativo.
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Johnny Qui Set 08 2011, 10:43

    Alexis muito sinceramente acho desnecessário perderes a tua identidade no forum, criando um país que não tem nada a ver contigo e que em nada é melhor que Alexória! Independentemente de passarmos ou não à final, isto é um jogo, e um grupo de amigos! Não apoio em nada esta mudança!
    ALEXÓRIA VOLTA!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 11:30

    JDiogo escreveu:Alexis, acho que já foi tudo dito. Por mim continuavas com Alexoria. E se a tua ideia era mudar, não te identificavas. Assim já podias comprovar se eras prejudicado ou não. Já agora deixa-me dizer que chamar Passaporte a um país não fica lá muito bem, mas pronto isso é relativo.



    Não me identificava porquê?? Para desaparecer deste mundo? Para que ninguém me reconhecesse? Não obrigado.



    Prefiro assim. Com um país diferente, mas que toda a gente me reconheça como sou.
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 37
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qui Set 08 2011, 12:40

    Mmm...já muita coisa foi dita, portanto provavelmente vou repetir certos pontos, mas aqui vai:

    Fazendo de advogado do diabo, (literalmente do Lucifer) ele tem razão: "Isto é um jogo Alexis, há que saber perder. Se preferes cair na ilusão que é a alterares o nome do teu país vai alterar alguma coisa, é contigo, com o tempo vais perceber que não."

    Já me passou pela cabeça acabar com Tigerland de vez no NSC 30 depois de tantas tentativas e de nunca ter ganho o NSC, eu estava tão desmotivado, mas por algum razão, o meu vício neste concurso levou-me a meter mais 3 músicas e no NSC 31 fiquei em 5º lugar com a Ana Carolina, voltando a dar-me moral...ou seja, a minha longa estadia de 4 anos e 3 meses desde o 1º NSC tem sido um carrossel extremo, desde lugares no pódio (poucos mas bons, até penúltimos e um último lugar com a coisa mais alternativa de que me lembrei).

    No entanto, não desisti de uma pequena réstia de esperança de um dia ganhar isto de forma justa. Se os canais de música na TV, não ajudam, vou a sites de tops musicais, se não encontro nada, vou ao youtube, e se ainda não encontro nada, peço ajuda a alguém, SIM! Eu não tenho vergonha de pedir ajuda para encontrar novas músicas, e mesmo que já tenha tido péssimos resultados com isso (penúltimo lugar no NSC 19) eu não desisti.

    Em 49 edições tive apenas doze tops 10, menos de 25% do total possível, ou seja, é muito mau...mas ainda estou aqui todo fino.

    Olha Alexis se queres mudar de nome, bandeira etc etc etc, é contigo, isto é uma democracia, embora eu ache que Alexoria tenha já uma certa identidade que mesmo que não agrade a todos (o que não é o meu caso) e já tenha um certo peso aqui.


    O que te aconselho é voltares a Alexoria, e pedires ajuda a alguém do fórum, há-de haver alguém que te sugira algo, se não achares que vai longe, pede outra coisa, e mantém o esquema, até finalmente acertares no JACKPOT... foi assim que fiz para este NSC 50, com pelo menos um resultado algo positivo, passagem à Final, coisa algo rara para os meus lados.

    Agora se queres continuar na tua ideia que mudando o nome e a bandeira, logo tens mais pontos para as tuas músicas...Alexis, prevejo que a raiva, frustração e a decepção de contínuos maus resultados por teimosia tua em quereres tão obsessivamente grandes resultados aqui resultem em conflitos muito graves com os foristas do NSC e tu acabes expulso daqui, por uma parvoíce qualquer.

    Pensa bem no meu conselho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 14:02

    Petrov_Carmovich escreveu:Mmm...já muita coisa foi dita, portanto provavelmente vou repetir certos pontos, mas aqui vai:

    Fazendo de advogado do diabo, (literalmente do Lucifer) ele tem razão: "Isto é um jogo Alexis, há que saber perder. Se preferes cair na ilusão que é a alterares o nome do teu país vai alterar alguma coisa, é contigo, com o tempo vais perceber que não."[/size]

    [size=16]Já me passou pela cabeça acabar com Tigerland de vez no NSC 30 depois de tantas tentativas e de nunca ter ganho o NSC, eu estava tão desmotivado, mas por algum razão, o meu vício neste concurso levou-me a meter mais 3 músicas e no NSC 31 fiquei em 5º lugar com a Ana Carolina, voltando a dar-me moral...ou seja, a minha longa estadia de 4 anos e 3 meses desde o 1º NSC tem sido um carrossel extremo, desde lugares no pódio (poucos mas bons, até penúltimos e um último lugar com a coisa mais alternativa de que me lembrei).

    No entanto, não desisti de uma pequena réstia de esperança de um dia ganhar isto de forma justa. Se os canais de música na TV, não ajudam, vou a sites de tops musicais, se não encontro nada, vou ao youtube, e se ainda não encontro nada, peço ajuda a alguém, SIM! Eu não tenho vergonha de pedir ajuda para encontrar novas músicas, e mesmo que já tenha tido péssimos resultados com isso (penúltimo lugar no NSC 19) eu não desisti.

    Em 49 edições tive apenas doze tops 10, menos de 25% do total possível, ou seja, é muito mau...mas ainda estou aqui todo fino.

    Olha Alexis se queres mudar de nome, bandeira etc etc etc, é contigo, isto é uma democracia, embora eu ache que Alexoria tenha já uma certa identidade que mesmo que não agrade a todos (o que não é o meu caso) e já tenha um certo peso aqui.


    O que te aconselho é voltares a Alexoria, e pedires ajuda a alguém do fórum, há-de haver alguém que te sugira algo, se não achares que vai longe, pede outra coisa, e mantém o esquema, até finalmente acertares no JACKPOT... foi assim que fiz para este NSC 50, com pelo menos um resultado algo positivo, passagem à Final, coisa algo rara para os meus lados.

    Agora se queres continuar na tua ideia que mudando o nome e a bandeira, logo tens mais pontos para as tuas músicas...Alexis, prevejo que a raiva, frustração e a decepção de contínuos maus resultados por teimosia tua em quereres tão obsessivamente grandes resultados aqui resultem em conflitos muito graves com os foristas do NSC e tu acabes expulso daqui, por uma parvoíce qualquer.

    Pensa bem no meu conselho.



    Deixa estar que acerca dessa alínea eu vou tentar resolver a situação (dialogando o mínimo possível com os concorrentes a não ser nas alturas necessárias, como agora por exemplo, que estamos a falar da mudança do meu país, não estamos a falar assim à papo seco, se fosse era mais grave). Isto é o que acho que é melhor para mim, espero que entendam.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidado Qui Set 08 2011, 15:39

    Cá em Sunnyland até já temos saudades de Alexoria.

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) 2my7y8h

    Vê só como deixaste a rainha Gaga; toda ela é lágrimas!
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por JDiogo Qui Set 08 2011, 15:58

    Galestis escreveu:
    JDiogo escreveu:Alexis, acho que já foi tudo dito. Por mim continuavas com Alexoria. E se a tua ideia era mudar, não te identificavas. Assim já podias comprovar se eras prejudicado ou não. Já agora deixa-me dizer que chamar Passaporte a um país não fica lá muito bem, mas pronto isso é relativo.



    Não me identificava porquê?? Para desaparecer deste mundo? Para que ninguém me reconhecesse? Não obrigado.



    Prefiro assim. Com um país diferente, mas que toda a gente me reconheça como sou.

    Não, eu disse para não te identificares como sendo o Alexis. Assim pouca gente saberia que eras tu!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 16:15

    JDiogo escreveu:
    Galestis escreveu:
    JDiogo escreveu:Alexis, acho que já foi tudo dito. Por mim continuavas com Alexoria. E se a tua ideia era mudar, não te identificavas. Assim já podias comprovar se eras prejudicado ou não. Já agora deixa-me dizer que chamar Passaporte a um país não fica lá muito bem, mas pronto isso é relativo.



    Não me identificava porquê?? Para desaparecer deste mundo? Para que ninguém me reconhecesse? Não obrigado.



    Prefiro assim. Com um país diferente, mas que toda a gente me reconheça como sou.

    Não, eu disse para não te identificares como sendo o Alexis. Assim pouca gente saberia que eras tu!



    Mas é isso mesmo que eu quero que saibam!! Eu quero que saibam que sou o Alexis porque acho estúpido andar a esconder isso de pessoas com quem já dialogo há muito.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por JDiogo Qui Set 08 2011, 16:43

    Galestis escreveu:
    JDiogo escreveu:
    Galestis escreveu:
    JDiogo escreveu:Alexis, acho que já foi tudo dito. Por mim continuavas com Alexoria. E se a tua ideia era mudar, não te identificavas. Assim já podias comprovar se eras prejudicado ou não. Já agora deixa-me dizer que chamar Passaporte a um país não fica lá muito bem, mas pronto isso é relativo.



    Não me identificava porquê?? Para desaparecer deste mundo? Para que ninguém me reconhecesse? Não obrigado.



    Prefiro assim. Com um país diferente, mas que toda a gente me reconheça como sou.

    Não, eu disse para não te identificares como sendo o Alexis. Assim pouca gente saberia que eras tu!



    Mas é isso mesmo que eu quero que saibam!! Eu quero que saibam que sou o Alexis porque acho estúpido andar a esconder isso de pessoas com quem já dialogo há muito.

    Mas tu supostamente desististe porque achas que as pessoas não votam em ti porque não gostam ou de ti ou do teu país. Como tu dizes os votinhos por países. Mas se tu crias um novo país e dizes que és a mesma pessoa por trás de Alexoria, isso vai continuar acontecer!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 16:48

    JDiogo escreveu:
    Galestis escreveu:
    JDiogo escreveu:
    Galestis escreveu:
    JDiogo escreveu:Alexis, acho que já foi tudo dito. Por mim continuavas com Alexoria. E se a tua ideia era mudar, não te identificavas. Assim já podias comprovar se eras prejudicado ou não. Já agora deixa-me dizer que chamar Passaporte a um país não fica lá muito bem, mas pronto isso é relativo.



    Não me identificava porquê?? Para desaparecer deste mundo? Para que ninguém me reconhecesse? Não obrigado.



    Prefiro assim. Com um país diferente, mas que toda a gente me reconheça como sou.

    Não, eu disse para não te identificares como sendo o Alexis. Assim pouca gente saberia que eras tu!



    Mas é isso mesmo que eu quero que saibam!! Eu quero que saibam que sou o Alexis porque acho estúpido andar a esconder isso de pessoas com quem já dialogo há muito.

    Mas tu supostamente desististe porque achas que as pessoas não votam em ti porque não gostam ou de ti ou do teu país. Como tu dizes os votinhos por países. Mas se tu crias um novo país e dizes que és a mesma pessoa por trás de Alexoria, isso vai continuar acontecer!

    Chavalo, não é bem assim. E eu não desisti por gostarem de mim ou não. Para além disso quem disse que tinha desistido? Ainda estou aqui, apenas estou a mudar o país nada mais. Não concordo em nada do que estás a dizer, mas vamos ver quem tem razão no futuro.
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por JDiogo Qui Set 08 2011, 16:53

    Esquece...
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Rafa Qui Set 08 2011, 17:03

    É uma questão matemática...

    Se achas que o teu país é injustiçado nas votações, e que passam sempre os mesmos à final, logo, acho que o problema não está em ti, mas sim no concurso em si... Tens é de tentar apostar cada vez mais forte, com músicas que possam agradar a massas.

    Mudar o teu nick e o nome do teu país não vai alterar rigorosamente nada... mas acho que já todos disseram isso, onde está a dificuldade em perceber?

    Volta sff atrás.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 17:05

    rafa escreveu:É uma questão matemática...

    Se achas que o teu país é injustiçado nas votações, e que passam sempre os mesmos à final, logo, acho que o problema não está em ti, mas sim no concurso em si... Tens é de tentar apostar cada vez mais forte, com músicas que possam agradar a massas.

    Mudar o teu nick e o nome do teu país não vai alterar rigorosamente nada... mas acho que já todos disseram isso, onde está a dificuldade em perceber?

    Volta sff atrás.



    Sorry, mas não.
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por VitorBruno Qui Set 08 2011, 17:08

    Galestis escreveu:
    rafa escreveu:É uma questão matemática...

    Se achas que o teu país é injustiçado nas votações, e que passam sempre os mesmos à final, logo, acho que o problema não está em ti, mas sim no concurso em si... Tens é de tentar apostar cada vez mais forte, com músicas que possam agradar a massas.

    Mudar o teu nick e o nome do teu país não vai alterar rigorosamente nada... mas acho que já todos disseram isso, onde está a dificuldade em perceber?

    Volta sff atrás.



    Sorry, mas não.

    Que teimosia, toda a gente a preferir Alexoria e tu com isso..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 17:09

    VitorBruno escreveu:
    Galestis escreveu:
    rafa escreveu:É uma questão matemática...

    Se achas que o teu país é injustiçado nas votações, e que passam sempre os mesmos à final, logo, acho que o problema não está em ti, mas sim no concurso em si... Tens é de tentar apostar cada vez mais forte, com músicas que possam agradar a massas.

    Mudar o teu nick e o nome do teu país não vai alterar rigorosamente nada... mas acho que já todos disseram isso, onde está a dificuldade em perceber?

    Volta sff atrás.



    Sorry, mas não.

    Que teimosia, toda a gente a preferir Alexoria e tu com isso..



    C'est la vie!
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2992
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por tct Qui Set 08 2011, 17:10

    Ai migas queredo esta conversa já cheira mal... really! deixem o Alexis fazer o que quer, ele daqui a uns tempos vai perceber...
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por VitorBruno Qui Set 08 2011, 17:11

    Ainda te vai sair o tiro pela culatra. E tenho dito.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 17:11

    tct escreveu:Ai migas queredo esta conversa já cheira mal... really! deixem o Alexis fazer o que quer, ele daqui a uns tempos vai perceber...



    A ver vamos.pirat
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Rafa Qui Set 08 2011, 17:13

    VitorBruno escreveu:Ainda te vai sair o tiro pela culatra. E tenho dito.

    X2
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por kiko Qui Set 08 2011, 17:18

    De facto.. QUEREDO!

    O homem que seja o que ele quiser... Eu quando tenho problemas depressivos também vou comprar uma roupa nova... pode ser que o ajude a ele, apesar de para todos nós ser a mesma coisa.

    Já agora.. Violet Passport significa o quê? Não se parece nada com nome de país...
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Rafa Qui Set 08 2011, 17:20

    Sim, acho que Galestis seria um nome bem mais interessante para país.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Convidad Qui Set 08 2011, 17:22

    kiko escreveu:De facto.. QUEREDO!

    O homem que seja o que ele quiser... Eu quando tenho problemas depressivos também vou comprar uma roupa nova... pode ser que o ajude a ele, apesar de para todos nós ser a mesma coisa.

    Já agora.. Violet Passport significa o quê? Não se parece nada com nome de país...



    Significa simplesmente passaporte violeta, e é o nome do novo país só que se chama assim, é como se fosse um país mais aproximado ao mundo dos videojogos.

    Conteúdo patrocinado


    Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria) Empty Re: Novo País: Violet Passport (ex-Alexoria)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 15:04