NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Poll - Final Nacional ou Escolha Interna

    Votação

    Preferem que Violet Passport faça Escolha Interna ou Final Nacional?

    [ 2 ]
    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Bar_left20%escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Bar_right [20%] 
    [ 8 ]
    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Bar_left80%escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Bar_right [80%] 

    Total de votos: 10
    avatar
    Convidad
    Convidado


    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Empty Poll - Final Nacional ou Escolha Interna

    Mensagem por Convidad Dom Set 11, 2011 6:17 pm

    Dou aqui a escolha para os concorrentes uma vez que eu próprio não sei se faço uma coisa ou outra, para mim tanto me faz. Eu no início pensei fazer escolha interna mas já fiquei de novo indeciso, e como estou com essa indecisão meti a poll para vocês, a data limite para votar na poll é no mesmo dia da divulgação dos resultados do NSC L (consultar a agenda do NSC L).
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Empty Re: Poll - Final Nacional ou Escolha Interna

    Mensagem por Vitor Dias Dom Set 11, 2011 6:35 pm

    Tá votado, penso que é a melhor opção, mas se estás tão convicto que a tua escolha é a mais certa, faz escolha interna...bounce

    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Gifs-reptiles
    avatar
    Convidad
    Convidado


    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Empty Re: Poll - Final Nacional ou Escolha Interna

    Mensagem por Convidad Dom Set 11, 2011 7:12 pm

    Vitor Dias escreveu:Tá votado, penso que é a melhor opção, mas se estás tão convicto que a tua escolha é a mais certa, faz escolha interna...bounce

    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Gifs-reptiles

    Volto a dizer, eu não estou convicto que a minha escolha é a mais certa, eu ANTES, é que estava convicto, agora não, agora tenho dúvidas, caso contrário não fazia esta poll.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Empty Re: Poll - Final Nacional ou Escolha Interna

    Mensagem por Convidad Sex Set 16, 2011 9:33 am

    Está decidido. Violet Passport irá fazer Escolha Interna. Foram pré-escolhidos 8 possíveis representantes de Violet Passport para depois um deles ser enviado para o Nation Song Contest. Ainda não se sabe quem são, mas já há rumores de quem possa ser...
    Vitor Dias
    Vitor Dias
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5073
    Idade : 40
    Localização : Sta Maria da Feira

    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Empty Re: Poll - Final Nacional ou Escolha Interna

    Mensagem por Vitor Dias Sex Set 16, 2011 10:26 am

    Galestis escreveu:Está decidido. Violet Passport irá fazer Escolha Interna. Foram pré-escolhidos 8 possíveis representantes de Violet Passport para depois um deles ser enviado para o Nation Song Contest. Ainda não se sabe quem são, mas já há rumores de quem possa ser...

    Só eu e outro votaram Final Nacional.

    Com escolha interna, tenho uma sensação que vais ser roubado, mas a maioria e o Galestis decide Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Empty Re: Poll - Final Nacional ou Escolha Interna

    Mensagem por Rafa Sex Set 16, 2011 1:28 pm

    Eu tinha votado escolha interna.

    Conteúdo patrocinado


    escolha - Poll - Final Nacional ou Escolha Interna Empty Re: Poll - Final Nacional ou Escolha Interna

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:33 pm