NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Maldigo as semi-finais!

    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 37
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Maldigo as semi-finais! Empty Maldigo as semi-finais!

    Mensagem por Petrov_Carmovich Ter Set 27 2011, 18:31

    Brevemente...
    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 37
    Localização : Casaínhos (Loures)

    Maldigo as semi-finais! Empty Re: Maldigo as semi-finais!

    Mensagem por Petrov_Carmovich Seg Out 03 2011, 17:26

    Bom, finalmente temos alguém que se dispôs a comentar as 2 semi-finais do NSC 51...Dêem as boas vindas a...Fanny da Casa dos Segredos 2!



    Maldigo as semi-finais! Fanny-Casa-dos-Segredos

    Alô, Tigerland! Je sais, je sais, tu es la belle portugaise avec qui je me vais caser. É com muito gosto que estou aqui para comentar as semfinais do NSC 51. Se a pneumática da Susana apresentou a final de Selectia, por que não hei de ser comentadeira?

    Semifinal 1

    Loveslândia - Ó filha, podes ser Bella de nome, mas és mesmo feiinha. Não admira que andes a queixar-te de que ninguém te ama.

    Demónia - Olha os Snow Patrol rendidos à danceteria. Já gostava muita da canção deles sobre carros, e esta também é gira.

    Sunnyland - Agora temos um indie-rock, e este é bem estiloso. A julgar pelo título, devem ser fãs da Kate Mossa.

    Bétilos - Nada como uma canção sobre sem-abrigos para puxar a lagrimita e fazer a malta puxar do telemóvel para votar.

    Haarhus - Adele por Haarhus? Ai, que previsível. Ela devia ser desclassificada só por aquela falsa partida. Quer dizer primeiro faz-se de interactiva a perguntar se o público quer com banda ao piano e depois não sabe letra?

    Alexoria - Com passaporte violáceo, chegam os Muse por Alexoria. Como não podia deixar de ser, gosto sobretudo da parte em francês.

    Belanor - Olha que giro, a Avril Lavigne a fazer cover de Pink Floyd! Ah não, é outra canção.

    MajHill - Com que então era esta a canção que todo o machame daqui queria? Olha só para não dizerem que eu sou burra, fiquem só a saber que este loop de piano é inspirada num trecho do grupo de música de câmara de Penguin Cafe Orchestra e que se pode ouvir por exemplo naquele vídeo do YouTube do rapaz que fez um filme com fotos deles tiradas ao longo de três anos. TOMEM!

    Alliyjah - O inevitável mofo da edição está a cargo de Alliyjah. Eu ainda era bebezita quando isto saíu mas lembro-me de adorar esta canção, e de me balançar toda na minha aranha.

    Pequilo - O regresso temporário do país cujo regente ainda é mais pokunino que eu. A representá-lo uma ex-jugoslava mais pispirreta que a Cátia, mas com uma bonita canção.

    Randajaad - Dama Velvi apresenta agora este novo clássico da pop nacional, com os Golpes a duetarem com um sósia do Ney Matogrosso.

    Alénia - Depois da canção da máquina, que aliás valeu um NSC à Dama Velvi, tempo de seguir em frente e mostrar que há mais voltagem nos Amor Electro.

    Hugolândia - Este piqueno é quase tão fofinho como o meu Didi e a canção idem aspas.

    Jardânia - Da final nacional alagartada da Jardânia, quem acabou por vencer foi este clássico da MPB.

    Bright Minds - Tempo agora para um power pop-rock, mas para ser sincera, gostei mais daquela que levaram por Sunnyland há uns nesques atrás.

    Gotramalen - E de fogo no rabo, terminamos com as Sábadas. O tema é contagiante e admito, foi nesta que eu votei no meu Motorolla.



    Semifinal 2



    Bográvia - Adocicado pirolito do cantor dos Savage Garden.

    Bluenation - A nação azul numa aposta all star, com direito até a ressuscitarem o Mick Jagger do sarcófago, talvez porque Tigerland ganhou uma canção que o menciona.

    Krikoragan - Esta canção parece dedicada à Sonia que está sempre a bater e a rebater.

    Rancho do Pardalão - O que há de mais tuga que o teatro de revista? A Diva dos Gays Vanessa volta a dar azo ao seu aparelho vocal.

    Youkali - Sob sugestão pequiliana, Youkali serve esta suecada à qual nem faltam travecas. Uma daquelas velhotas parece uma tia minha.

    Lispe - E de novo Avril Lavigne, mas agora só para dizer "yeh yeh yeh" enquanto a incansável Rihanna emborca mais um Malibu.

    Portugália - Electro-pop sofisticada por um grupo que parece nome de um jogador do Barcelona.

    Katarsk - O rapaz que impediu o Adam Lambido de vencer o American Idol numa canção apocalíptica...

    Selectia - LINDOS!

    Ilhas Vitorianas - Patrick Wolf é mais um ícone nesquiano que marca presença com um tema bem estiloso.

    Treli Kardia - Soberba proposta motowniana na voz de James Morrison, com um vídeo a fazer lembrar aquele dos Radiohead, do senhor que está pojado no chão.

    Nishmati - Ter uma multidão de machames é coisa que uma vez ou outra acontece a piquenas jeitosas como eu e a J.Lo. Grande som, malgré tout.

    Loreen - A menina do MelodiFestivalen de novo com outra canção bombástica.

    Mirshy - Com que então é esta que dizem que vai ganhar? Só se for para homenagear a nobre nação de Mirshy, que a canção dá-me cá um xanax.

    Triumph - Eu era para comentar esta canção, mas acho que vou aproveitar antes para fazer crowdsurfing.

    Shamitri - Para acabar em beleza, nada como uma diva nesquiana em plena forma. Depois da confusão que fiz com a da Avril Lavigne, já sei que isto não é uma cover daquela música do Elton John.

    E prontos, meus cridos. Gostaram? Ainda bem. Vou já recambiada para a Casa dos Segredos, não vão o João M se encostar a outra loura que não eu. O raça das cachopas que não largam o piquena. Para cola, basto eu.

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 18:37