NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    2º Gala - Balanço semanal

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    gala - 2º Gala - Balanço semanal Empty 2º Gala - Balanço semanal

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Out 10 2011, 23:30



    gala - 2º Gala - Balanço semanal Teresa-guilherme1

    Oláaaaaaaaaaaaa! Sejam bem vindos à primeira gala de balanço semanal. Estão bonzinhos? Espero bem que sim. Pois bem, hoje a gala será para falarmos um pouquinho acerca do que se tem passado nestes dias.

    Ouvi dizer que já temos romances no ar. Rafael e Diogo andam em clima de lua de mel, se bem que o menino Rafael anda enciumado. O Diogo arrasta a asa para mais colegas da casa. Ah pois é.

    Esta semana vi o Vitor D. entre dois episódios caricatos. A vontade é muita em mostrar a sua presença na casa, oh meu deus. Mas não é que ficou adoentado? Acontece amigo. A sua sorte é que tem uma equipa médica pronta e ao serviço de todos. É ter fé na virgem e correr para melhorar.

    Se há gente preocupada com a casa, tem sido o Filipe e o Dinis. Andam empenhados, minha nossa senhora, em limpar as coisinhas todas e evitar os maus cheiros do Rui, que parece que tem andado com gases graças aos pitéus de eu sei lá quem.

    João P. anda tão distraído que se esqueceu que está a morar na casa, tal como o Vitor B. Andam caladitos, mas talvez andem nas maroscas para tentarem escapar dos olhares dos mais atentos.

    Bom, não quero que percam tempo. Hoje a produção trouxe um miminho para a casa. Um verdadeiro manjar dos deuses onde não vos vai faltar comidinha boa e bebida a condizer. Espreitem só o que vos trouxemos.

    gala - 2º Gala - Balanço semanal 11201780

    Pois é, um bom queijinho, uns tomates recheados, lagosta marinada, entre ontras coisas boas. Isto é só uma das mesas, que frutas não irão faltar tal como vinho distinto e bem regado.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    gala - 2º Gala - Balanço semanal Empty Re: 2º Gala - Balanço semanal

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Out 10 2011, 23:36

    Continuando com o que se tem passado na casa, já tivemos dois concorrentes a quererem desistir. Não é que a nossa Velvi, quer chouriço para a sua malga? Minha querida, não seja exigente, o que não falta são cenouras, ao menos essas são saudáveis e não a deixam de barriga cheia. O Sérgio tentou fugir, mas lá repensou. Amigo, não vale a pena. Curta o tempo por cá, que a casa é acolhedora.

    Com intimidades, mas neste caso profissionais, anda o milagreiro de serviço. Ao que parece ele já sabe quem sai para a semana.

    Enquanto isso, o Miguel parece o que mais amizades tem criado e o Tiago aquele que mais descontraído está a levar a sua presença na casa.

    Vamos ouvir um som para animar a casa. Querem rumba, salsa, tango? Não, vamos ouvir um Kuduro.

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    gala - 2º Gala - Balanço semanal Empty Re: 2º Gala - Balanço semanal

    Mensagem por Zé_Miguel Seg Out 10 2011, 23:40

    Gostaram amiguinhos? Bem me pareceu que sim. Parecem grandes Veríssimas. Ahahahah.

    Pois bem, vamos daqui a pouco divulgar-vos as vossas tarefas no campo das atividades. Para já vos digo que terão uma surpresa nessa mesma atividade e que podem votar e escolher as duas pessoas que consideram que fazem menos falta na casa. Não se esqueçam, enviam para a produção (POR MP) as vossas escolhas negativas da semana, até quinta-feira às 20horas. Boa sorte a todos e continuem no ritmo da dança e do amor que estão tão bem, valha-me deus.

    Beijinhos!

    Conteúdo patrocinado


    gala - 2º Gala - Balanço semanal Empty Re: 2º Gala - Balanço semanal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 19:49