NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Proposta de aditamento às regras NSC - artigo 7 - alíneas i), j) e k)

Compartilhe
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Re: Proposta de aditamento às regras NSC - artigo 7 - alíneas i), j) e k)

Mensagem por Zé_Miguel em Ter Set 28 2010, 00:10

@p_e_t_e escreveu:LOL. Certo, mas devia ter havido uma punição, agora é mais uns quantos meses até haver uma regra para isso.
    Organizador, deverá sempre mandar as votações para o administrador, portanto sejam bondosos e faz favor de dar 12 pontos ao Império ou a Mirshy! cat
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Ter Set 28 2010, 00:12

Pena so vires falar depois... isto está aqui há 10 meses e nao abriste bico.. mas para vires criticar já vens...

Mas enganam-se...

Caso o organizador não cumpra com esta regra, bem como com todas as outras relativas aos deveres do organizador, perderá automaticamente o poder de organização da edição e os seus votos não serão contabilizados até ao final da Edição!

kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Ter Set 28 2010, 00:13

Qual a logica zeca? Tu qd envias os teus votos para o organizador também lhe dás 12 pontos? Por essa ordem de ideias... lol
    p_e_t_e
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por p_e_t_e em Ter Set 28 2010, 00:41

@kiko escreveu:Pena so vires falar depois... isto está aqui há 10 meses e nao abriste bico.. mas para vires criticar já vens...

Mas enganam-se...

Caso o organizador não cumpra com esta regra, bem como com todas as outras relativas aos deveres do organizador, perderá automaticamente o poder de organização da edição e os seus votos não serão contabilizados até ao final da Edição!

E aonde é que está isso escrito?

P.S. Pois quanto aos 10 meses, eu nessa altura nem estava em Portugal, e que me lembro mal tinha tempo para votar. Portanto comento agora que só agora vi. E se tivesse visto antes votaria não concordo porque não diz qual a punição.

Última edição por p_e_t_e em Ter Set 28 2010, 00:49, editado 1 vez(es)
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Ter Set 28 2010, 00:43

Não leste? Então é porque está escrito. Duh!
    p_e_t_e
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por p_e_t_e em Ter Set 28 2010, 00:55

@kiko escreveu:Não leste? Então é porque está escrito. Duh!

Está escrito aonde?
    Que administração mais simpática e respeitadora!
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Ter Set 28 2010, 00:59

Ai que dramático... É apenas uma questão de bom senso...

O organizador não pode fazer tudo o que quiser.. nas regras constam várias obrigações...

Imagina que se sabe que o administrador andou a contar a meio forum as pontuacões... nas regras nada diz... fica assim?

Óbvio que não. É elementar que essa pessoa não é idónea para prosseguir com a organização da edição até ao fim...

Parece lógico, não?
    p_e_t_e
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por p_e_t_e em Ter Set 28 2010, 01:06

@kiko escreveu:Ai que dramático... É apenas uma questão de bom senso...

O organizador não pode fazer tudo o que quiser.. nas regras constam várias obrigações...

Imagina que se sabe que o administrador andou a contar a meio forum as pontuacões... nas regras nada diz... fica assim?

Óbvio que não. É elementar que essa pessoa não é idónea para prosseguir com a organização da edição até ao fim...

Parece lógico, não?

Parece esse caso, pois usaste um exagero.
    Mas se o organizador por alguma razão se esquecer de enviar os votos nessas horas, o que lhe acontece? Não organiza? E a trabalheira que isso daria? Um novo organizador, novos cartazes... Ou a sanção é arbitrária? Isso já não parece lógico.
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Ter Set 28 2010, 01:15

O organizador não se vai esquecer pq será lembrado pela Administração do forum na altura devida. E não será sanção, é apenas o constatar que determinada pessoa não está habilitada a prosseguir na condução da edição.

E que eu saiba não existe qq obrigatoriedade de fazer cartazes, pelo que qq pessoa estará habilitada a rapidamente prosseguir com a edição.

p_e_t_e
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por p_e_t_e em Ter Set 28 2010, 01:29

E se mesmo assim não votar ou não quiser? Eu não aceitava que me expulsassem da organização, quando não existe nenhuma punição para tal, até porque poderia não concordar com a regra, e não havendo nada que diga o que acontece esta regra é simplesmente inútil. Se gostam tanto de regras e que seja tudo feito de acordo com elas, comecem a fazê-las bem, não é depois inventar coisas. É que isso é ser no mínimo contraditório, para umas coisas é preciso haver regras para outras inventa-se já que elas não existem. Olha aqui sim está uma grande lógica!

Edit: Mas vá a ideia estava lá, só faltava mesmo ser toda de uma vez para não se ficar com dúvidas.

Última edição por p_e_t_e em Ter Set 28 2010, 01:39, editado 1 vez(es)
    Arauto
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Arauto em Ter Set 28 2010, 01:39

Acho que deveria haver uma dedução de pontos caso o organizador não entregue os votos à administração a tempo e horas... perder a organização por causa disso já acho muito exagerado...
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Ter Set 28 2010, 01:42

Se achas que fazes melhor ou "fazes bem" pq não propões tu?

Juro-te que serei o primeiro a votar.

De resto, em forma de encerramento deste assunto, convido-te a, qd fores organizador, fazeres o q a tua consciência te ditar. Depois logo se verá. Smile
    p_e_t_e
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por p_e_t_e em Ter Set 28 2010, 01:49

@kiko escreveu:Se achas que fazes melhor ou "fazes bem" pq não propões tu?

Juro-te que serei o primeiro a votar.

De resto, em forma de encerramento deste assunto, convido-te a, qd fores organizador, fazeres o q a tua consciência te ditar. Depois logo se verá. Smile

LOL o que farias??? Não percebo. Não é suposto um administrador ser imparcial e respeitar as regras que tem? Ou um administrador pode expulsar alguém porque sim e inventar regras porque sim? Uau isto de ser administrador é mesmo fixe!
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Ter Set 28 2010, 12:25

Arauto: Se alguem sabe que tem de votar antes e não vota, que razão tem? Está claramente a tentar viciar as regras do jogo, está a fazer um aproveitamento dos seus pontos para beneficiar X ou Y.. não achas isso grave?

Pedro: É. É suposto os Administradores serem imparciais. E tb o é o Organizador de cada Edicão. Não se trata de expulsar ninguém, muito mesmo "porque sim". E tb ninguém "inventa" regras.

Estás a retirar conclusões de coisas q eu não disse. O que eu disse foi que, sabendo que tem de votar, o organizador não vota, é pq pretende fazer um uso abusivo da sua posição de Organizador. Como em qualquer outra situação de abuso dessa posição, deverá ser ponderada a situação face à inexistência de sanção... no limite, pode concluir-se que essa pessoa não cumpre as regras de ser organizador e poderá ser afastado dessas funções. Foi apenas isso que eu disse. Estas mto stressado com um assunto que é bem simples! lol
    Arauto
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Arauto em Ter Set 28 2010, 14:12

pode haver motivos para a pessoa acabar por não enviar. Eu por exemplo, na primeira vez que organizei esqueci-me de enviar logo de imediato os meus votos, fi-lo na manhã seguinte, onde já tinha recebido uma votação (sim, foi a famosa semi-final que terminei de postar às 4 da manhã!)

seja como for, então é esse o castigo? Não enviar os votos a tempo e horas a outra pessoa e ser-lhe retirada a organização do concurso?

E os votos têm que ser enviados à administração, ou podem ser enviados a outra pessoa? Acho mal se for apenas à administração - os administradores acabam sempre por saber como o organizador vota, isso não me parece lá muito justo... é preferível que haja sempre uma pessoa diferente a quem enviar os votos, como por exemplo, o organizador anterior.
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Ter Set 28 2010, 19:38

Por isso é que Portugal é o país da Europa com mais leis...

vocês complicam demais, colocam 1000 hipoteses... até fico de cabeça zonza.. lol

mas sim, arauto, tens razão em quase tudo... havemos de chegar a uma solução, mas não hoje pq estou estoirado.. lol
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Qua Set 29 2010, 16:35

acho que é irrelevante quem recebe os votos do organizador, não há injustiça por aí, e caso um organizador não cumpra esta regra sem justificação plausível deverá ser retirado da organização, isto é elementar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 16 2018, 14:22