NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    3ª Gala - Primeira expulsão!

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    3ª Gala - Primeira expulsão! Empty 3ª Gala - Primeira expulsão!

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Out 18 2011, 18:02



    3ª Gala - Primeira expulsão! 520800

    Oláaaaaaaaaaaaaaa! Muito boa tarde. Estão bonzinhos aí dentro da casa? *assiste-se a várias reações*
    Bem, já vi que estão um bocadinho, como hei-de dizer, chatiaditos uns com os outros. Pois bem, não quero nada que isso aconteça. Têm de continuar a aturar-se uns aos outros por mais uns tempinhos.

    Temos tido várias idas ao confessionário e estou muito entusiasmada com vocês. Então não é que tenho assistido a muita calma de uns e outros tão aflitos que se gostam de atacar? Ai minha nossa senhora nos valha!

    Conselho para os mais desatentos: façam-se à casa. Olhem que a estadia pode ser de luxo, mas com tanta confusão, vamos acabar por nos debatermos com cinismos e ofenças. Toca a serem todos amiguinhos e nada de tentarem ser maus.

    Por falar em maus, onde anda o Bella Eiró?

    3ª Gala - Primeira expulsão! Ang%25C3%25A9lico+4

    Tou aqui Jotezinha! Boa tarde meus queridos. Desculpem, mas estava a dar cartas com a tia Maya. Ela precisava de um assistente. Então, como estão todos? Eu estive uma semana enjaulado na produção a por as novidades em dia.

    Pois bem. Cá estamos numa gala onde vamos ficar a conhecer o primeiro concorrente expulso da casa. Nomeações houveram para todos os gostos e delas, saiu o primeiro concorrente que vai fazer as malas e "ála que se faz tarde".

    É sobre os três nomeados que irei falar, mas não muito. Vitor B. e João P. são os invisíveis da casa, portanto não há muito a dizer. Edu, não votou, onde terá o santo milagreiro com a cabeça? Na bruxaria com o Tiago seria uma boa hipótese.

    Quero dizer-vos uma coisa muito rápida antes de irmos mandar um concorrente para a rua. Espero que o pessoal dê mais alegria e cor na casa, ok?
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    3ª Gala - Primeira expulsão! Empty Re: 3ª Gala - Primeira expulsão!

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Out 18 2011, 18:12

    Joteza: Ai, o meu querido Eiró é cá um rapaz de calma... Não fosse ele a bicha do demónio que mais venenozito na língua tem! Mas isso agora não interessa nada.

    Joteza: Os ânimos estão ao rubro e tenho a dizer que estive atenta às tarefas semanais e tenho umas notas a fazer.

    O Vitor B e o Miguel em nada ajudaram o tadito do Rafael que se esforçou e lá conseguiu construir esta capoeira.

    3ª Gala - Primeira expulsão! 205134_142322372504506_100001802319280_243666_8270481_n

    E lá está, o nosso Karambita à porta do Galinheiro. Mais daqui a pouco vem a surpresa do que irá para aquela capoeira.

    O Tiago e o Eduardo em nada ajudaram o Vitor D. na culinária. Onde andaram vocês, almas de Deus? Perdidos na casa e em nada contribuiram para a casa nesta semana. Prestação positiva, para o moço Vitor, que embora com tanto frango frito, não deixou faltar comida em casa.

    Enjoados uns, outros não, a comida sempre houve, e muito graças ao Sérgio e ao Rui que correram que nem uns malucos, ai meu Deus. Sim senhor, gostei. Já João P. nem um milímetro pedalou. Tava afrontado certamente ou nas sessões espiritas com almas de vai se lá saber de onde.

    Filipe e Velvi, tou desapontado. Então não é que só se ouviu um Kizomba durante a semana inteira? Onde andou a folia? Só se foi no quarto do Rafael e do Diogo. Para a próxima, a tarefa pode ser que piore.

    Dinis, muito discreto arrumou e cumpriu com a tarefa. A produção elogiou o seu desempenho. Continua assim compadre.

    Ilibados das tarefas, vimos Diogo e João D. passeando pela casa. Mas, atenção, João D. foi o único que se comportou à altura. Não estando envolvido em conflitos. Já Diogo, fartou de se envolver em escandalos na casa. Primeiro e sempre com o Vitor D. e depois até com o Rafael, vejam só. Isto para não falar das acesas conversas com Velvi.

    Este foi o resumo da casa nesta semana, onde muito se jogou.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    3ª Gala - Primeira expulsão! Empty Re: 3ª Gala - Primeira expulsão!

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Out 18 2011, 18:31

    Bella: Ainda à pouco a Joteza dizia.... Então mas afinal quem irá ocupar o galinheiro? Vamos conhecer já a seguir.

    3ª Gala - Primeira expulsão! Macaco%20malcriado

    E temos um macaco mal comportado! Por esta é que se calhar não esperavam. Ainda pensámos em tirar o macaco Adriano ao João Baião, mas............

    3ª Gala - Primeira expulsão! L

    João Baião: Vá lá fazer um Xixizinho!!!!!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    3ª Gala - Primeira expulsão! Empty Re: 3ª Gala - Primeira expulsão!

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Out 18 2011, 18:34

    Joteza: Ena, que agitação. Um macaco na casa, vai ser o arraso.

    Continuando a gala, vamos já desde já conhecer quem irá abandonar a casa do Big Brother MajHill. Será o Vitor B.? Será o Eduardo? Ou será o João P.?

    Ficarão a saber já de seguida! Não só o concorrente expulso, como as nomeações que os participantes tiveram. Por mim é tudo por hoje. Fiquem bem e descansem muito meus meninos! Ah, e ensinem cultura por aqui também. Beijinhos lindões!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    3ª Gala - Primeira expulsão! Empty Re: 3ª Gala - Primeira expulsão!

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Out 18 2011, 18:39

    VOZ: Esta é a VOZ! Vamos conhecer as votações dos concorrentes.

    10 votos - Vitor B.

    (votaram em si: Rui, João D., Miguel, Dinis, Diogo, Rafael, Sérgio, Filipe, Velvi e Tiago)

    09 votos - João P.

    (votaram em si: Rui, João D., Miguel, Dinis, Diogo, Rafael, Sérgio, Filipe e Tiago)

    01 votos - Diogo

    (votou em si: Vitor D.)

    01 votos - Sérgio

    (votou em si: Velvi)

    01 votos - Velvi

    (votou em si: Vitor D.)

    VOZ: O concorrente expulso é então o Vitor B.

    3ª Gala - Primeira expulsão! 250v71h

    VOZ: É tudo por agora! Aguardem a atividade semanal e depois vamos saber as atividades semanais, tal como o procedimento das votações.

    Conteúdo patrocinado


    3ª Gala - Primeira expulsão! Empty Re: 3ª Gala - Primeira expulsão!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 15:56