NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Apresentação do Conhecido "Alexoria"

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Apresentação do Conhecido "Alexoria"

Mensagem por Convidad em Dom Nov 15 2009, 22:55

NOME DO PAÍS : Alexoria
    CAPITAL : Lendy
    PRINCIPAIS CIDADES : Lendy, Dalmatius, Nicornius, Stiko, Porte
    TVS : GSC, AL1, AL2, AL3, AL International

Bandeira:

História: O país apareceu no ano 2008, sobre um vulcão mágico criado pelo fundador do país de nome Alexis III, está a leste de Aporue, e é um território quentíssimo na parte de fora do país quando é Verão e Primavera e é geladíssimo na mesma zona quando é Outono e Inverno, quase nenhum ser humano pode viver ali, exceptuando quando é para entrar nas arenas para assistir a algum NSC realizado nesse país (se é que alguma vez vai ser realizado, ehehe), mas aí as pessoas são obrigadas a ir de nave para as arenas, tem lá um parque específico para o estacionamento de naves e está protegido do calor assim como o resto de todas as arenas (sim porque são muitas arenas, e cada arena está sempre protegida a luz solar pois este é demasiado forte no país de Alexoria), na época do gelo as arenas também têm que ficar fechadas, pois estas também têm aquecedores.

Gostaria que abrissem o tópico do meu país quando possível para que eu possa meter lá toda a informação necessária para a minha participação Smile
    Administração
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Re: Apresentação do Conhecido "Alexoria"

Mensagem por Administração em Dom Nov 15 2009, 23:28

Sê bem-vindo à 3ª temporada do NSC!

O separador do país de Alexoria já está criado!

Indico o separador "Anumcios Administrativos", onde poderão tirar algumas dúvidas relativas ao que fazer na estruturação do teu país.

Data/hora atual: Qua Ago 16 2017, 16:19