NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    8ª Gala - Sexta Expulsão

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    gala - 8ª Gala - Sexta Expulsão Empty 8ª Gala - Sexta Expulsão

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Nov 25 2011, 21:55



    gala - 8ª Gala - Sexta Expulsão Debates

    JOTEZA: Oláaaaa. Boa noite meus queridos residentes. Então, como foram estes diazitos que passaram dentro da casa? Já me contaram, que o clima anda de muita paz e amor e que surpresas não têm faltado. Tenho visto também que os casalinhos andam a fazer sucesso e até a partilhar edredons e aventuras.

    JOTEZA: Hoje, temos mais uma expulsão de um concorrente. Bem, mas isso agora não interessa nada. Pois hoje, vamos ter uma ligação especial no confessionário. Vamos já de seguida apresentar o convidado que irá entrar esta semana, e só esta na casa mais chique de Aporue.

    gala - 8ª Gala - Sexta Expulsão Em87-05

    JOTEZA: Olá Padre Borga, como está o senhor?

    PADRE: Olá dona Joteza. Vai-se andando, como Deus quer. E a senhora?

    JOTEZA: Nós estamos maravilhosos. Esta semana, o Padre vai fazer companhia a estes queridos. Já pensou como vai levá-los ao delírio e fazer com que os meninos se rendam à doutrina?

    PADRE: Eu cá com as minhas cantaroladas, e com a boa vontade de Deus Nosso Senhor, prevejo uma semana cheia de religião, mas acima de tudo muito divertida. Até trouxe a minha viola, peúgas para aquecer estes pés gélidos e também uns ovos moles que me deram em Aveiro.

    JOTEZA: Hum, vem para adoçar a boca destes rapagões?

    PADRE: Não, venho dar-lhes espírito de amizade e boa disposição.

    gala - 8ª Gala - Sexta Expulsão Ng1371739

    JOTEZA: Bem, fico para ver as aventuras clericais dentro da casa. Ora então Senhor Padre uma boa estadia nesta semana!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    gala - 8ª Gala - Sexta Expulsão Empty Re: 8ª Gala - Sexta Expulsão

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Nov 25 2011, 22:04

    JOTEZA: Bem, espero é que os nossos residentes não sejam anti-Deus, porque aí é que vai dar molho e nós não queremos isso.

    JOTEZA: Idem.... Esta semana, todos os residentes, salvo raras excepções, contribuiram para que se desse amizade e bom espírito na casa. Ainda tou a pensar nos chapéus que o Vitor pediu na produção, ou até mesmo a sereia que adora algemas e ser desinibida. Dores tiveram alguns, mas sempre foram ajudados uns pelos outros. Rui distribuiu prendinhas a todos e assim se passou uma semana de grandes sentimentos.

    gala - 8ª Gala - Sexta Expulsão 309095_10150355849289411_98776849410_8048238_360489268_n

    CATIA: Eu quero é mesmo morder as pilas destes rapazes todos da casa e fazer órgias com eles e dar muito amor!

    JOTEZA: Ó valah-me Deus, temos mais uma surpresa. Cátia também vai entrar na casa esta semana para animar a malta. Mas no bom sentido, tudo como irmãos.

    CATIA: Posso meter-me na cama do Rui e convidar o João Diogo?

    JOTEZA: Minha querida, tenha calma com o que diz que a menina tá é excitada por entrar nesta casa também.

    CATIA: Até já tou húmida Joteza. Será que têm na casa Ausónia?

    JOTEZA: Bom bom, entre com o Padre e divirta-se.

    (...)

    JOTEZA: Bem, vamos ao que interessa e falar disso. Esta semana, tivemos dois nomeados. A Velvi e o Tiago. Um deles irá abandonar a casa mais famosa de Aporue. A VOZ entrará de seguida para vos dar a conhecer o concorrente expulso. De minha parte foi tudo por esta noite. Beijinhos a todos e até mais!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    gala - 8ª Gala - Sexta Expulsão Empty Re: 8ª Gala - Sexta Expulsão

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Nov 25 2011, 22:07

    VOZ: Esta é a VOZ. Vamos imediatamente conhecer os concorrentes com menos votos na semana.

    JOÃO D. - foi salvo de ir a nomeações pela produção.
    RUI - 0 nomeações
    RAFAEL - 0 nomeações
    FILIPE - 0 nomeações
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    gala - 8ª Gala - Sexta Expulsão Empty Re: 8ª Gala - Sexta Expulsão

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Nov 25 2011, 22:09

    VOZ: Os restantes não nomeados da semana saberão quem os nomeou agora:

    MIGUEL - 1 nomeação (João D. o nomeou)
    DIOGO - 1 nomeação (Vitor D. o nomeou)
    VITOR D. - 4 nomeações (Rui, Rafael, Diogo e Filipe o nomearam)
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    gala - 8ª Gala - Sexta Expulsão Empty Re: 8ª Gala - Sexta Expulsão

    Mensagem por Zé_Miguel Sex Nov 25 2011, 22:11

    VOZ: Agora este post é para apresentar a sexta expulsão da casa.

    VELVI E TIAGO - não nomearam ninguem esta semana o que lhes valeu a nomeação da semana.

    VELVI - 7 NOMEAÇÕES (todos excepto Tiago porque não votou)
    TIAGO - 1 NOMEAÇÃO (Miguel o nomeou)

    O concorrente expulso esta semana é:

    gala - 8ª Gala - Sexta Expulsão 116jcxg

    Obrigado pela participação.

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 10:46