NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Best Of: O Melhor de Aporue

    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 30
    Localização : Alcobaça™

    Best Of: O Melhor de Aporue Empty Best Of: O Melhor de Aporue

    Mensagem por Dinis Seg Fev 06 2012, 23:25

    Best Of: O Melhor de Aporue Best_Of_Aporue


    Inspirado no que os mais recentes organizadores também fizeram (nomeadamente Randajaad e Bright Minds), decidi também dedicar um espaço ao melhor que passou por cada país (isto na minha opinião).

    Ao longo da edição irei fazendo de país em país, não esquecendo também alguns que presentemente não participam no Nation Song Contest.

    Espero que gostem e comentem à vontade no tópico dos comentários. Smile



    Última edição por Dinis em Qua Fev 08 2012, 23:26, editado 1 vez(es)
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 30
    Localização : Alcobaça™

    Best Of: O Melhor de Aporue Empty Re: Best Of: O Melhor de Aporue

    Mensagem por Dinis Seg Fev 06 2012, 23:41

    E para começar, não num puro ato de egocentrismo, mas num ato de "despachar-me logo em primeiro lugar para dar mais aso a todos os outros", começamos com...

    O Melhor de Bográvia

    Claro que tenho preferidas dentro de todas as canções que mandei. Adoro tudo o que mandei, mas confesso que a minha canção preferida foi a que me trouxe o meu primeiro e único 2º lugar numa Final. Para quem se lembra, estamos a falar de "Vanilla Twilight" do Adam Young / Owl City. Não é por nada que ele é simplesmente o meu cantor preferido (sim, Owl City é um one-man show) e cada canção dele é praticamente uma dádiva.
    De destacar a letra que é ... fenomenal. Toca a qualquer pessoa que tenha saudades de alguém.


    Owl City - "Vanilla Twilight"

    Best Of: O Melhor de Aporue BO_Bogr_via




    Última edição por Dinis em Sáb Fev 18 2012, 20:02, editado 3 vez(es)
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 30
    Localização : Alcobaça™

    Best Of: O Melhor de Aporue Empty Re: Best Of: O Melhor de Aporue

    Mensagem por Dinis Ter Fev 07 2012, 18:48

    Passamos agora a um país que há bem pouco, esteve no mesmo lugar em que Bográvia está agora.

    O Melhor de Bright Minds

    Diretamente do Canadá, temos esta fantástica canção que nos deixa uma mensagem forte de auto-ajuda. Relembra a importância de ultrapassar dificuldades e coisas que não gostamos e, sobretudo, gostar de nós próprios.
    A voz e garra do cantor assentam que nem uma luva nesta canção, dá uma perspetiva muito mais marcante à letra da mesma.
    Parabéns ao Vitor Dias por esta excelente escolha!


    Hedley & P. Reign - "Invicible"

    Best Of: O Melhor de Aporue BO_Bright_Minds




    Última edição por Dinis em Sáb Fev 18 2012, 20:02, editado 2 vez(es)
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 30
    Localização : Alcobaça™

    Best Of: O Melhor de Aporue Empty Re: Best Of: O Melhor de Aporue

    Mensagem por Dinis Sex Fev 10 2012, 20:16

    Vamos agora um país que sempre trabalhou, cooperou e ajudou Bográvia.
    Além dessa ajuda e cooperação, um amigo que sempre tive e tenho "aqui" no fórum.
    Nem tudo são canções, mais que canções, há pessoas.

    O Melhor de
    Alliyjah

    Com tantas canções que há deste país, é difícil escolher. Acabei no entanto por escolher uma canção que tem um toque "graviano", mas infelizmente não foi tão bem recebida por Aporue como deveria ter sido.
    Um rapazinho na Broadway que faz de Spider Man, mas fá-lo com a companhia de uma das vozes mais 'fortes' de sempre - a voz de Bono Vox - assim como do talento musical de The Edge.
    Esta canção foi violada de overplay na rádio portuguesa, até misteriosamente desaparecer. Para mim, nunca vai desaparecer, pois é simplesmente uma masterpiece.


    Reeve Carney, Bono & The Edge - "Rise Above 1"

    Best Of: O Melhor de Aporue BO_Alliyjah



    Conteúdo patrocinado


    Best Of: O Melhor de Aporue Empty Re: Best Of: O Melhor de Aporue

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 13:47