NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR!

Compartilhe
    select
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Touro Mensagens : 4014

POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR!

Mensagem por select em Qua Dez 09 2009, 18:34

O que mais tenho que fazer para que a malta que ande aqui neste fórum vá ao escportugalforum.pt.vu?
    Eu não queria desistir do Diário agora que falta tão pouco mas sinto que ando a lutar contra moinhos de vento.
    kasanaru, mirey, Vasco, stadtler, Eero, Da1000, Edu, rafa, FILIP, rodinhasrr, Petrov, Armagedon... eu sei que vocês são pessoas superocupadas mas só vos peço uns míseros minutinhos.
    lucifer
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Virgem Mensagens : 6206

Re: POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR!

Mensagem por lucifer em Qua Dez 09 2009, 21:56

não pediste a mim, não vou ^^

Convidad
    Convidado

Re: POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR! POR FAVOR!

Mensagem por Convidad em Qua Dez 09 2009, 22:39

lucifer escreveu:não pediste a mim, não vou ^^

Nem é preciso pedir, acho que deviamos todos fazer um esforço, eu amanhã vou ver se tento fazer a minha parte já que no escportugal.pt.vu, sempre fui um zero no que diz respeito em presença vou ver se aproveito este momento para conquistar alguns posts lá. Mas só amanhã que hoje já não dá tempo. Até lá, sleep time.
    lucifer
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Mensagem por lucifer em Qua Dez 09 2009, 23:12

alexis9000 escreveu:

Nem é preciso pedir, acho que deviamos todos fazer um esforço, eu amanhã vou ver se tento fazer a minha parte já que no escportugal.pt.vu, sempre fui um zero no que diz respeito em presença vou ver se aproveito este momento para conquistar alguns posts lá. Mas só amanhã que hoje já não dá tempo. Até lá, sleep time.

é sim, se ele referiu nomes, se ele não tivesse referido nomes, era uma coisa, mas como referiu, é preciso pedir!!
    Da1000
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Mensagem por Da1000 em Qui Dez 10 2009, 00:59

obrigado pelo convite Select, mas na minha opinião o escportugal está morto e em fase de decomposição.
    para mim de nada vale tentar reanimá-lo.
    de qualquer maneira, por volta do FC e do ESC deverá ocorrer mais uma enchente momentânea, so... no worries. Wink

thanks anyway! Razz
    select
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Mensagem por select em Qui Dez 10 2009, 07:36

Não te pedi a ti porque não me lembro de ti lá, a não ser que tenhas lá andado com um nome diferente. E se reparares bem, a seguir à lista de nomes, vêm umas reticências, não um ponto final, o que quer dizer que não era uma lista exclusiva.
    select
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Mensagem por select em Qui Dez 10 2009, 07:38

Da1000 escreveu:obrigado pelo convite Select, mas na minha opinião o escportugal está morto e em fase de decomposição.
    Então andei mesmo a fazer a figura triste de um Dom Quixote, não?
    No fórum espanhol, deram a volta por cima. Aqui, pegar os touros pelos cornos, só nas touradas.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Dez 10 2009, 07:45

select escreveu:
    Da1000 escreveu:obrigado pelo convite Select, mas na minha opinião o escportugal está morto e em fase de decomposição.
    No fórum espanhol, deram a volta por cima. Aqui, pegar os touros pelos cornos, só nas touradas.

select, parece que vamos ter que fazer isto tudo sozinhos.
    lucifer
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Mensagem por lucifer em Qui Dez 10 2009, 15:29

select escreveu:
    Não te pedi a ti porque não me lembro de ti lá, a não ser que tenhas lá andado com um nome diferente. E se reparares bem, a seguir à lista de nomes, vêm umas reticências, não um ponto final, o que quer dizer que não era uma lista exclusiva.

Eu ando por lá há um anito. ^^
    Da1000
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Mensagem por Da1000 em Sex Dez 11 2009, 16:20

select escreveu:

Não digo que andaste a fazer figura triste, prefiro dizer que o Select tem tido imensa esperança que o escportugal renasça das cinzas, e isso é de louvar.
    Não acredito que vá acontecer o mesmo que no fórum espanhol, se calhar não tenho assim tanta fé nas pessoas, mas, como prevejo, acontecerá o tradicional acréscimo de visitas ao escportugal pela altura do FC e do ESC. Será portanto uma boa época para aliciar e contagiar tais utilizadores a continuarem a usufruir do site o resto do ano.
    Não acredito que tal seja possível e, tal como disseste, aqui, pegar os touros pelos cornos, só mesmo nas touradas.
    Vasco
    Desafino mais que o Zé Cabra
    Desafino mais que o Zé Cabra

Peixes Mensagens : 64

Mensagem por Vasco em Sex Dez 11 2009, 18:02

Obrigado pelo convite select. Smile É pena que o escportugal tenha sido deixado ao abandono por quase todos... eu tenho dado uma espreitadela como guest de vez em quando.
    Bruno
    Tenho azeite para dar e vender
    Tenho azeite para dar e vender

Aquário Mensagens : 349

Mensagem por Bruno em Sex Dez 11 2009, 18:09

Eu tenho visitado muitas vezes......
    Normalmente quando passo por aqui passo também por lá, ultimamente até estou mais tempo lá que aqui...
    Petrov_Carmovich
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Áries Mensagens : 1754

Mensagem por Petrov_Carmovich em Sab Dez 12 2009, 18:23

Estou farto de "ir ao hospital ver como está o moribundo", tentei levantar aquilo com uma revolução, propus-me a moderador do sitio quando estava ainda na escola, agora só vou lá quando me apetecer, mesmo que não esteja ocupado...o dono do fórum se fosse outro tipo de pessoa, já tinha passado o testemunho a outro com mais paciência e saber, que aquilo voltava ao de cima...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 13 2017, 07:18