NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Selectia, país do 1.º NSC, apresenta-se

    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas

    Selectia, país do 1.º NSC, apresenta-se Empty Selectia, país do 1.º NSC, apresenta-se

    Mensagem por select Dom 15 Nov - 23:36

    É verdade, quando em Maio de 2007, eu sugeri no escportugalforum.pt.vu (nunca é de mais pedir que façam o obséquio de passar por lá de vez em quando e comentar na rubrica Diário das Canções do ESC que eu teimosamente continuo a dinamizar) que se fizesse um Nation Song Contest como vi noutros fóruns, e organizando a sua primeira edição, estava longe de adivinhar que ainda estaria aqui em força ao fim de 2 anos e meio, pronto para a 30.ª edição e que tudo isto adquiria a grande dimensão que tem actualmente.

    Já todos sabem, mas volto a dizer que o meu nome é Paulo, nasci no dia em que Revolução dos Cravos fez seis anos. Sou de Torres Novas, mas até Dezembro chamo casa à capital do grão-ducado do Luxemburgo. O meu país NSC é Selectia, país de muitas e belas canções, algumas consagradas (em especial o "Reach" de Gloria Estefan, vencedora de NSC 14), muitas outras menosprezadas.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 22:19