NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Aporue Worst Song Contest 2!!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aporue Worst Song Contest 2!! Empty Aporue Worst Song Contest 2!!

    Mensagem por Convidad Sex 10 Ago - 10:05



    Para quem não se lembra, este é o concurso em que se envia não as melhores, mas as piores canções de sempre. Genosha venceu a primeira edição organizada por Alexoria, infelizmente como Genosha não está aqui, cabe-me a mim pesquisar para ver quem ficou em 2º e caso ainda assim seja alguém que não está aqui presente avançarei com a edição eu mesmo, porque afinal de contas, tenho mais que fazer do que andar aqui sempre a pesquisar país por país até chegar a um que tem possibilidades de organizar, pois imaginem se só o 5º classificado está aqui presente, é pouco provável mas...é melhor não arriscar. Daria imenso trabalho sem necessidade.

    Àqueles que ainda estão dispostos a participar nisto nem que seja para nos rirmos um bocadinho enquanto não vem a gala do NSC. As inscrições estão abertas e assim vão estar até ao Domingo da semana seguinte (dia 19), quando eu chegar a casa irei ver se me lembro de organizar uma lista das canções que já participaram pelo Worst Song Contest, pois assim terão mais facilidade em escolher as canções, enquanto não há lista, podem consultar a Recap Smile.



    Cheers**



    *Alexis*
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Aporue Worst Song Contest 2!! Empty Re: Aporue Worst Song Contest 2!!

    Mensagem por Rafa Sáb 11 Ago - 1:09

    Eu quero participar, há sempre umas belas pérolas lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aporue Worst Song Contest 2!! Empty Re: Aporue Worst Song Contest 2!!

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago - 16:56

    Bem eu ainda não sei se vou estar ausente durante esta semana da Madeira, se assim estiver não terei acesso à internet devido a mini-férias. Caso esteja presente vou ver se arranjo tempo e sobretudo paciência, para fazer o que já devia estar feito (calendário e lista de músicas). Entretanto 2 países já confirmaram a sua inscrição. Selectia, e pois claro, Alexoria. Alliyjah diz que quer participar mas ainda não enviou os seus participantes nem respectivo link do Youtube à organização, não é preciso o tempo da recap, a não ser que queiram mesmo por.
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    Aporue Worst Song Contest 2!! Empty Re: Aporue Worst Song Contest 2!!

    Mensagem por Zé_Miguel Dom 28 Out - 20:09

    Gostaria de perguntar ao Alexis se isto sempre vai para a frente ou não. Após a vitória de Genosha já lá vão uns grandes tempos, e de teres tomado iniciativa, quero perguntar-te se avanças ou não?

    Caso contrário eu mesmo pego neste evento!

    Conteúdo patrocinado


    Aporue Worst Song Contest 2!! Empty Re: Aporue Worst Song Contest 2!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 11:33