NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

**** Discussões mais discussões **** 63º NSC

Compartilhe
    Filip
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Re: **** Discussões mais discussões **** 63º NSC

Mensagem por Filip em Qua Out 03 2012, 22:08

Bem, parece que não é desta que vou voltar aos bons resultados Sad
    Edu ^^
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Edu ^^ em Qua Out 03 2012, 22:12

@Dinis escreveu:Miguel, nos meus votos: 12 - Selectia e 8 - Jardânia. Smile
    É preciso reparar nisto.

Nisto também.

Também é essencial ver isto.

Penso que ninguém reparou nisto.

e
    Isto também parece ser interessante.
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Qua Out 03 2012, 22:13

ERRO nas votações Jardânia tem mais 8 pontos peço desculpa pelo engano
    Dinis
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Dinis em Qua Out 03 2012, 22:14

Ahahah, Edu, o teu comentário. I love you
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Qua Out 03 2012, 22:18

Basta uma edição para ver que há falsidades que nao mudam... Só elogios e depois dão zero, um e dois... lol
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Qua Out 03 2012, 22:20

os pontos não são tudo Kiko!
    select
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por select em Qua Out 03 2012, 22:48

@Edu ^^ escreveu:
    É preciso reparar nisto.

Nisto também.

Também é essencial ver isto.

Penso que ninguém reparou nisto.

e
    Isto também parece ser interessante.

Eu sei que o Dinis é muito generoso, mas mesmo assim...

Dinis
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Dinis em Qua Out 03 2012, 22:53

Ahah, mesmo assim ... Selectia for the win! Very Happy
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Qua Out 03 2012, 23:36

OBRIGADO A TODOS, MAS QUERO FAZER UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO ANTÓNIO QUE ME AJUDOU A REALIZAR ESTA EDIÇÃO, FAZENDO OS CARTAZES E O LOGO, Muito obrigado Altuna!
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Qua Out 03 2012, 23:40

Aqui ficam os votos de Azañaland
    12 p- Alliyjah
    10 p- Imperio Bipolar
    8 p- Esmeralda
    7 p- Belanor
    6 p- Bográvia
    5 p- Katarsk
    4 p- Jardania
    3 p- Randajaad
    2 p- Betilos
    1 p- Selectia
    Belanor
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Belanor em Qua Out 03 2012, 23:45

Ena eram mais sete xD
    Man_in_Black
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Man_in_Black em Qua Out 03 2012, 23:52

Parabéns ao Miguel pela consecutiva vitória! Edição jeitosa e grafismo muito à frente! Força na próxima edição!!!
    Agradeço a todos que votaram na "Lenita Gentil". Uma edição de qualidade de Empire, com 2 segundos lugares Smile
    O meu favorito era Bluenation, mas havia uma enormidade de músicas que gostava de ver nos primeiros lugares. A música que venceu era uma delas!!
    Permaneço por cá, no Hotel Kamikaze, 5 estrelas e na próxima edição (que será a 6ª final em 6 edições de Empire aqui no NSC) levarei Canadá, E.U.A. e a vossa escolha Croácia!! Espero ficar nos 13 primeiros e no SC fazer um grande figurão!!! Siga para a nova edição!!!!!!!!!!
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Qua Out 03 2012, 23:53

Mais 12... podia ter ficado no top 10. Rolling Eyes
    Man_in_Black
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Man_in_Black em Qua Out 03 2012, 23:55

@Rafa escreveu:Mais 12... podia ter ficado no top 10. Rolling Eyes

Rafa e será que a votação é esta?! Como colocou um país que não estava na final, tmb podia trocar os nomes etc

JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Qua Out 03 2012, 23:57

Parabéns Miguel pela vitória. Foi merecida, sem dúvida! Obrigado aos que votaram em Krikoragan e permitiram mais um top10 para o nosso país. Da última vez que levamos a Leona ficamos em 2º mas nesta edição até estava à espera de pior. Por isso considero o resultado bastante positivo

Agora ficamos por cá né? Laughing
    Jota
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Jota em Qua Out 03 2012, 23:57

Parabéns, Miguel! Música muito boa e merecedora do lugar.

Tal como já tinha comentado no tópico das apostas e também em privado com alguns, já previa que a vitória fosse entregue a Selectia (a minha música favorita da edição), Gotramalen (porque também é muito boa) ou Darkness (por ser boa e trazer aliado o factor ESC que quer queiramos, quer não, ajuda sempre), pelos vistos acertei mesmo no top 3.

Fiquei surpreendido com os resultados de Youkali, Império, Belanor, Katarsk e Jardânia... pensei que conseguissem pelo menos o top 10. Majhill (a minha outra favorita) acabou por conseguir uma excelente posição, contrariando teorias de que não era uma música candidata.

Quanto ao meu resultado, iguala o meu melhor resultado até agora no NSC, o 5º lugar que alcancei com os "A Friend In London" (lá está, outros saídos do ESC), está dentro das minhas expectativas. Obrigado a todos os que pontuaram: Darkness, Alexoria, Demónia - 12; Randajaad, Treli Kardia - 10; Spinafree - 8; Gotramalen, Império, Majhill, Belanor - 7; Triumph - 6; Hugolândia - 5; Pequilo - 4; Bográvia, Krikoragan - 3; Youkali - 2.

E termina mais uma edição, a primeira de Gotramalen, muito bem organizada. Venha lá a segunda!
    Filip
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por Filip em Qui Out 04 2012, 00:57

UAU! Já estava a baixar os braços e nas últimas votações as coisas ficaram bem generosas para os meus lados!

Obrigado a todos aqueles que votaram em mim e me puseram de volta no TOP 10! Já tinha imensas saudades!

Àqueles que não votaram, só tenho uma coisa a dizer: Não vou descansar enquanto não vos ver à porta do metro a pedir esmola e a tocar acordeão.

E parabéns a Gotramalen, que venceu com uma música simplesmente fantástica à qual me rendi desde o início. O meu 12 foi mais que merecido e esta vitória é muito mais festejada por mim do que a anterior.
    Que grande dobradinha pow!
    Razz
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Qui Out 04 2012, 01:01

eheh obrigado a todos, amanhã já teremos o forum totalmente diferente!
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Qui Out 04 2012, 01:04

Beeeeemmmmmmm..........................

Por onde começar com os comentários! LOLOL

Primeiro que tudo, muitos parabéns a Gotramalen! Nenhuma das canções dos dois primeiros lugares foi votada por mim, na medida em que não as considerei como plenas de votação. Outros temas me souberam melhor ouvir, mas, tal como disse no second chance, o somatório é que conta. Gotramalen tá de parabéns com um tema hiper atual!

Segundo lugar tenho a felicitar o Miguel pela grande edição esta que nos proporcionou. Excelente. E também ao Altuna, porque os cartazes estavam muito giros!

Quanto aos resultados em si... Katarsk, Randajaad mereciam mais do que tiveram (embora este último tenha entrado de forma surpresa no top10). Bétilos foi o meu 12 da semi-final e continuei a adorar o tema (4º lugar soube-lhe a pouco, acredito). Bluenation, mais um tema de tirar o chapéu a ficar muito bem classificado (por momentos pensei que ia vencer). Nishmati não sei o que se passou para o pessoal não gostar, tal como de Bográvia. Sunnyland e Selectia a merecerem top10 e Alexoria, estampou-se (?!?!?).

Quanto a MajHill, estou mais uma vez em choque!!!! Antes de tudo, nunca acreditei que pessoas gostassem assim tanto da música (Treli Kardia foi o meu choque maior e obrigado pelo 12). Obrigado a Bluenation por depositar na Alanis um valor muito forte, Pequilo por eu achar que gostavas mas não para um 10, Hugolandia e Triumph (sei que foi de coração), Alliyjah (sabia que gostavas, só não sabia que era o meu país "finalista" que mais gostavas), Sunnyland, Nishmati e Demónia(um choque ver 7 pontos vossos), Império (uma conta de pontos que já não pensei que iria acontecer), Randajaad e Krikoragán, Katarsk e Jardânia, Esmeralda e Youkali, e até mesmo Bográvia e Bétilos. Por outro lado, fiquei um bocadinho "WTF" com Alexoria (com aquela avaliação na minha final nacional, sempre achei que seria top10 teu).

Um comentário extra: CONFIRMA-SE - Belanor, quando gosta das canções de MajHill decide não votar, quando participa raramente pontua. Sempre pensei que Alanis fosse a tua praia, afinal enganei-me! É das viagens, andas muito ocupado. LOLOL

Extra2: Não falem com o pessoal que depois "caga" para vocês! Façam o vosso caminho pelo NSC apenas por gostarem e por apreciarem música, não por X ou Y artifícios. Acredito que alguns maus resultados a isso se deveu. Contarem com pontuações de X ou Y pessoas! Quem quer está no NSC, é membro ativo e não tem de andar a ser chamado (dei o exemplo da edição 50 no início desta, e ainda assim insistiram em chamar pessoas). Fica a mensagem. É como na RTP2: Quem quer vê!!!!!!! Wink

Extra3: Guardian é uma música que dedico a todos vocês, não só pela letra, como pela mensagem que transmite. Lembrem-se sempre, posso participar muito no forum, ou menos, mas estou sempre aqui para quaisquer que sejam os stresses e as loucuras em tom de amizade e diálogo animado.

Não termino com a vencedora Ellie, mas sim com a grande ALANIS MORISSETTE!

E SIGA A MÚSICA, NOVAMENTE PARA GOTRAMALEN!!!!! Razz
    Man_in_Black
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Man_in_Black em Qui Out 04 2012, 01:11

Grande testamento XD
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Qui Out 04 2012, 01:17

@Man_in_Black escreveu:Grande testamento XD
    Eu sou assim amigo!!!! São raras as edições em que não faço testamentos! Wink Mas esta, a edição merecia, e a minha participação merecia de igual modo! Wink
    VitorBruno
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por VitorBruno em Qui Out 04 2012, 01:48

QUEREMOS OS RESULTADOS DA SEMI XD
    Belanor
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Belanor em Qui Out 04 2012, 01:53

@Zé_Miguel escreveu:Beeeeemmmmmmm..........................

Primeiro que tudo, muitos parabéns a Gotramalen! Nenhuma das canções dos dois primeiros lugares foi votada por mim, na medida em que não as considerei como plenas de votação. Outros temas me souberam melhor ouvir, mas, tal como disse no second chance, o somatório é que conta. Gotramalen tá de parabéns com um tema hiper atual!

Segundo lugar tenho a felicitar o Miguel pela grande edição esta que nos proporcionou. Excelente. E também ao Altuna, porque os cartazes estavam muito giros!

Quanto aos resultados em si... Katarsk, Randajaad mereciam mais do que tiveram (embora este último tenha entrado de forma surpresa no top10). Bétilos foi o meu 12 da semi-final e continuei a adorar o tema (4º lugar soube-lhe a pouco, acredito). Bluenation, mais um tema de tirar o chapéu a ficar muito bem classificado (por momentos pensei que ia vencer). Nishmati não sei o que se passou para o pessoal não gostar, tal como de Bográvia. Sunnyland e Selectia a merecerem top10 e Alexoria, estampou-se (?!?!?).

Quanto a MajHill, estou mais uma vez em choque!!!! Antes de tudo, nunca acreditei que pessoas gostassem assim tanto da música (Treli Kardia foi o meu choque maior e obrigado pelo 12). Obrigado a Bluenation por depositar na Alanis um valor muito forte, Pequilo por eu achar que gostavas mas não para um 10, Hugolandia e Triumph (sei que foi de coração), Alliyjah (sabia que gostavas, só não sabia que era o meu país "finalista" que mais gostavas), Sunnyland, Nishmati e Demónia(um choque ver 7 pontos vossos), Império (uma conta de pontos que já não pensei que iria acontecer), Randajaad e Krikoragán, Katarsk e Jardânia, Esmeralda e Youkali, e até mesmo Bográvia e Bétilos. Por outro lado, fiquei um bocadinho "WTF" com Alexoria (com aquela avaliação na minha final nacional, sempre achei que seria top10 teu).

Um comentário extra: CONFIRMA-SE - Belanor, quando gosta das canções de MajHill decide não votar, quando participa raramente pontua. Sempre pensei que Alanis fosse a tua praia, afinal enganei-me! É das viagens, andas muito ocupado. LOLOL

Extra2: Não falem com o pessoal que depois "caga" para vocês! Façam o vosso caminho pelo NSC apenas por gostarem e por apreciarem música, não por X ou Y artifícios. Acredito que alguns maus resultados a isso se deveu. Contarem com pontuações de X ou Y pessoas! Quem quer está no NSC, é membro ativo e não tem de andar a ser chamado (dei o exemplo da edição 50 no início desta, e ainda assim insistiram em chamar pessoas). Fica a mensagem. É como na RTP2: Quem quer vê!!!!!!! Wink

Extra3: Guardian é uma música que dedico a todos vocês, não só pela letra, como pela mensagem que transmite. Lembrem-se sempre, posso participar muito no forum, ou menos, mas estou sempre aqui para quaisquer que sejam os stresses e as loucuras em tom de amizade e diálogo animado.

Na parte que me toca... A musica não é de todo a minha onda... Conheces-me mal parece... E eu sempre votei no nsc... Falhei uma vez uhhh. Para quem está aqui desde o inicio não é muito mau acho...
    Dama Velvi
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Dama Velvi em Qui Out 04 2012, 07:50

PORQUÊ QUE NO GRAFISMO TENHO 70 PONTOS E NA TABELA 76????

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Out 04 2012, 08:09

@Zé_Miguel escreveu:Beeeeemmmmmmm..........................

Até nem fico descontente de todo. Estava louco por regressar às semis. E ao que parece, vai ser desta.
    antoniofr
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por antoniofr em Qui Out 04 2012, 08:52

Aggggg, voté mal? Por qué no se me avisó de ello??? Miguel podía haberme enviado un MP al instante........ en fin.... Mi error fue dar puntos a Esmeralda cuando en realidad esos puntos eran para YOUKALI.... Mi votación era así:

12 p- Alliyjah
    10 p- Imperio Bipolar
    8 p- Youkali
    7 p- Belanor
    6 p- Bográvia
    5 p- Katarsk
    4 p- Jardania
    3 p- Randajaad
    2 p- Betilos
    1 p- Selectia

.........
    Marie
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Marie em Qui Out 04 2012, 10:38

Ah, já percebi porque é que o Miguel nem se deu ao trabalho de avisar quem faltava votar. Cool Laughing

Parabéns ao vencedor. Smile
    select
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por select em Qui Out 04 2012, 10:56

Não há fome que não dê em fartura! 3.º lugar para Selectia e terceiro pódio de sempre.

E parabéns a Gotramalen!
    Dinis
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Dinis em Qui Out 04 2012, 10:56

Que resultado mísero para Bográvia...

Dinis
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Dinis em Qui Out 04 2012, 11:05

Continuando o meu post...

O resultado de Bográvia foi mesmo uma treta. Caio um bocado na mesma temática de que "nas finais nacionais há sempre tão bons comentários, mas depois é o que se vê..." ... no entanto, compreendo que esta edição era extremamente boa e competitiva. Mesmo assim, foi mesmo praticamente bottom. Neutral Enfim! (ao menos volto às Semifinais, coisa que eu gosto)

Tal como os meus 12 pontos indicam, para mim Selectia devia ter ganho. Não só pela fantástica canção que era, mas também por todo o empenho que temos visto e a permanência do país, mesmo sem ter ganho alguma vez. No entanto, muitos parabéns pelo 3º lugar. Smile

O Império Bipolar a ficar um pouco aquém do que esperava, assim como Jardânia. Dois canções fantásticas que se impunham completamente, a parecer afinal um pouco mais apagadas em termos de resultados finais.

Dou os meus parabéns ao Top 10, na maioria tiveram resultados adequadas à qualidade das canções que tinham. Um destaque para Randajaad, a "ownar" isto tudo com uma canção que podia nem ser o gosto total do fórum ao princípio, assim como para o 2º lugar de Empire Of Darkness, o 4º lugar de Bétilos e 5º lugar de Bluenation.

Parabéns, por fim, a Götramalen pela (segunda) vitória (consecutiva)! A Ellie Goulding é uma excelente cantora e com isto ainda a aprovamos mais. Very Happy Nem vale a pena nos mexer-mos, fiquemos onde estamos hehe.
    Boa sorte na organização uma vez mais!

Por fim... agora resta-me ponderar bem sobre as minhas próximas escolhas. E esperar pelos resultados da Semifinal. Ai de vocês se Azañaland não ficou pertíssimo de passar!
    Et c'est fait.
    Kasanaru
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Kasanaru em Qui Out 04 2012, 11:07

12 de Youkali!
    12 de Youkali!
    12 de Youkali!
    12 de Youkali!

Já posso sair do NSC novamente...
    Spoiler:
    Confirmo a minha presença na 64ª edição com 2 ou 3 canções.
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Qui Out 04 2012, 11:35

@Marie escreveu:Ah, já percebi porque é que o Miguel nem se deu ao trabalho de avisar quem faltava votar. Cool Laughing

Parabéns ao vencedor. Smile

Idem.
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Qui Out 04 2012, 11:37

@antoniofr escreveu:Aggggg, voté mal? Por qué no se me avisó de ello??? Miguel podía haberme enviado un MP al instante........ en fin.... Mi error fue dar puntos a Esmeralda cuando en realidad esos puntos eran para YOUKALI.... Mi votación era así:

12 p- Alliyjah
    10 p- Imperio Bipolar
    8 p- Youkali
    7 p- Belanor
    6 p- Bográvia
    5 p- Katarsk
    4 p- Jardania
    3 p- Randajaad
    2 p- Betilos
    1 p- Selectia

.........

Pois podia. Mas não lhe interessou.

Com mais 10 pts podia ter ficar no top 10 ou perto dele. Tal como Alliyjah.

É pena quando uma edição termina com dúvidas sobre a legimitidade dos resultados. Não estou a dizer que o Miguel não foi sério nos resultados.... mas isto é como a mulher de César "Não basta ser sério, há que parece-lo também".
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Qui Out 04 2012, 11:45

Em jeito de resumo, gostaria de agradecer a Hugolândia, Azanaland, Angelic, Bográvia, Demónia e todos os restantes que votaram em Pablo Alboran. O 15º lugar acabou por corresponder ao que estava à espera. De qq forma, espera pontos de alguns países que elogiaram a música... mas pronto, fica (mais uma vez) a lição de não acreditar em algumas coisas que por aqui são ditas.

Parabéns ao vencedor, a quem dei 8 pontos. Gostei muito da música.

No geral, fiquei um pouco desiludido pelos resultados de Randajaad (12pts) e Bográvia (10pts). Ambos mereciam um lugar no TOP 5.

Ainda não sei se irei continuar esta edição. Abraço a todos e sejam felizes Very Happy

Dinis
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Dinis em Qui Out 04 2012, 12:29

@kiko escreveu:Em jeito de resumo, gostaria de agradecer a Hugolândia, Azanaland, Angelic, Bográvia, Demónia e todos os restantes que votaram em Pablo Alboran. O 15º lugar acabou por corresponder ao que estava à espera. De qq forma, espera pontos de alguns países que elogiaram a música... mas pronto, fica (mais uma vez) a lição de não acreditar em algumas coisas que por aqui são ditas.

Parabéns ao vencedor, a quem dei 8 pontos. Gostei muito da música.

No geral, fiquei um pouco desiludido pelos resultados de Randajaad (12pts) e Bográvia (10pts). Ambos mereciam um lugar no TOP 5.

Ainda não sei se irei continuar esta edição. Abraço a todos e sejam felizes Very Happy

Continua, sim. Nós gostamos das canções do Imperio Bipolar. Smile (quando não é a Gaga ou a J-Lo, ahah)
    Kasanaru
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Kasanaru em Qui Out 04 2012, 14:03

@kiko escreveu: fica (mais uma vez) a lição de não acreditar em algumas coisas que por aqui são ditas.

Estás a incluir o meu comentário nisso?
    Nada nele fazia prever pontos.. Rolling Eyes
    A canção é gira, mas o refrão cai no aborrecido na minha opinião. Tal como todas as canções dele (incluindo a da Carminho, que nunca entendi o sucesso). Eu por mim ficava com o Pablo, mas podia estar caladinho. Twisted Evil
    select
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por select em Qui Out 04 2012, 14:25

@Dinis escreveu:
    Tal como os meus 12 pontos indicam, para mim Selectia devia ter ganho. Não só pela fantástica canção que era, mas também por todo o empenho que temos visto e a permanência do país, mesmo sem ter ganho alguma vez. No entanto, muitos parabéns pelo 3º lugar. Smile

Selectia ganhou o NSC 14.
    Diogo
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Diogo em Qui Out 04 2012, 14:39

Bem sou sincero estou um pouco desiludido com os resultados. Ou melhor eu estou contente com a vitória de Gotramalen (os meus 7 pontos), porém adorava ver nos lugares cimeiros Krikoragan e Jardânia, eu amo estas músicas, estou sempre a ouvi-las! É pena...

Porém estou contente, além do resultado do vencedor, com o resultado de Majhill, Empire Of Darkness, Pequilo, Randajaad e Bluenation <3 Mas o Império Bipolar e Youkali mereciam mais!

Esta final foi bastante complicada de votar. Não votei em todas as músicas que gostava, é nestas alturas que me irrita votar em apenas 10 (quando há mais países que mereciam o meu voto).

Além disso queria agradecer ao Miguel por me ter convencido a voltar aqui. Tenho a certeza absoluta que, se ele não tivesse ganho a edição anterior, eu não estaria neste momento a comentar os resultados da final. Além disso é um excelente amigo e eu não escondo isso de ninguém. Obrigado por tudo!

E agora siga novamente Gotramalen, pá! Agora que ganhaste, não largas o primeiro lugar xD
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Qui Out 04 2012, 14:51

Também acho que não custava nada avisar o Antonio que tinha votado mal, mas o que está feito, feito está.

Parabéns a Gotramalen pela vitória, mais uma vez, embora não fosse das minhas top-favorites nem seja das músicas que mais gosto da Ellie Goulding (gosto muito mais da que levei e nem fiquei no top 10.);

Empire of Darkness, Bétilos e Selectia a conseguirem excelentes resultados com músicas de topo!

Obrigado aos que votaram em Alliyjah, mas mais uma vez confirmo que os clássicos só ficam mal classificados quando sou eu a traze-los...

Siga!
    Kasanaru
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Kasanaru em Qui Out 04 2012, 14:59

@Rafa escreveu:Também acho que não custava nada avisar o Antonio que tinha votado mal, mas o que está feito, feito está.

Mas o que eu percebi, ele votou já bem depois da meia-noite, e muito provavelmente, o Miguel quando viu os votos dele, já tinha tudo preparado para a gala e já não avisou porque não podia esperar mais pelos votos para não atrasar a gala.

right?

eu entendo a frustação que é ver tanta gente sem votar e alguém que já vota fora do prazo enganar-se nos votos.
    Belanor
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Belanor em Qui Out 04 2012, 17:08

Bolas, eram sete de azanaland, doze de shamitri da semi e ficava top 10 lool
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Qui Out 04 2012, 17:10

Eu também ficava com os 12 de Azañaland lol
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Qui Out 04 2012, 19:31

Ele já votou tarde, já tinha tudo feito, aceitei os votos dele pela primeira vez depois quando os fui ver tinha dado 8 pontos a Esmerlada, era demais não? É a minha subjectividade de ver o assunto, não sei se concordam comigo, mas eu acho que se já votou tão tarde e se foi o kiko que o lembrou, não voltei a avisar
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Qui Out 04 2012, 19:48

Bem formalmente aqui vão os meus agradecimentos!
    Obrigado a todos os países que votaram em mim, especialmente a Sunnyland, Nishmati e Selectia, que me deram a pontuação máxima!

Obrigado a também a Ilhas Vitorianas que nos ofereceram os únicos 10!

Obrigado a Empire Of Darkness, Bétilos, Império Bipolar, Krikoragán e Angelic que todos deram 8 pontos

Obrigado a todos os outros que nos deram pontos e que nos ofereceram novamente a vitória a Gotramalen

Quero dizer que estou muito feliz pelo lugar de Empire of Darkness, sem dúvida uma das melhores desta edição. Feliz com a de Bétilos, mas a achar que merecia top 3. Contente com a posição de Selectia, apesar de não estar nos meus votos, foi a quem eu dava a seguir, se Império não passa-se, estou muito contente com a posição de Bluenation... Em relação à Semifinal, acho que Triumph e Treli Kardia, foram as maiores perdas, os unicos que ficaram pelo caminho, consoante os meus votos!

Um agradecimento muito especial ao Diogo, que foi super tolerante em participar no NSC novamente e que parece ter gostado, e parece que vai dar continuidade à sua participação, algo que acho fantástico!

E novamente agradeço toda a ajuda do Antonio com uma das partes do design da edição!

Muito obrigado a todos! I love you
    Diogo
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Diogo em Qui Out 04 2012, 19:53

@Miguel escreveu: Um agradecimento muito especial ao Diogo, que foi super tolerante em participar no NSC novamente e que parece ter gostado, e parece que vai dar continuidade à sua participação, algo que acho fantástico!

Wink
    LewiiisSpain19
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por LewiiisSpain19 em Qui Out 04 2012, 20:43

Perdon por no votar por asuntos de TRABAJO !!!!!! Felicidades al GANADOR !!!

Ti
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Ti em Qui Out 04 2012, 20:46

Fiquei em 4ºlugar!!!
    Muito obrigado!! UMA GRANDE OBRIGADO A TODOS OS QUE VOTARAM EM BÉTILOSSS! Há muito tempo que não via uma votação em massa por parte da Aporue. Adorei ver. Acreditem que estava mesmo a precisar para continuar... o tempo é cada vez menos...
    Gosto muito do tema vencedor!!! PARABÉNS!!!
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Qui Out 04 2012, 20:52

Esta edição foi um sucesso, quase 1000 posts. Muito bem!
    Man_in_Black
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Man_in_Black em Qui Out 04 2012, 21:12

@LewiiisSpain19 escreveu:Perdon por no votar por asuntos de TRABAJO !!!!!! Felicidades al GANADOR !!!

E eu vou fechar esta edição a dizer isto...

Lewis o Kiko vai-te matar!!! XD
    Dinis
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Dinis em Qui Out 04 2012, 23:22

Peço desculpa pela gafe, Paulo. Smile

E o resultado de Azañaland, (os meus 12), foi muito aquém do que devia...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Dez 13 2018, 09:12