NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    GALA 2 - ATVNMEE2

    Votação

    Vota nos teus favoritos

    [ 4 ]
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_left14%gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_right [14%] 
    [ 3 ]
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_left10%gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_right [10%] 
    [ 4 ]
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_left14%gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_right [14%] 
    [ 2 ]
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_left7%gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_right [7%] 
    [ 2 ]
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_left7%gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_right [7%] 
    [ 6 ]
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_left21%gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_right [21%] 
    [ 6 ]
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_left21%gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_right [21%] 
    [ 2 ]
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_left6%gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 29
    Votação encerrada
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 18:09

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Gala2h

    Pedro - Yohanna "Is It True"
    Marco -Simone "Desfolhada"
    Vitor - Lana Del Rey "Born To Die"
    Sandro - Vânia Fernandes "Senhora do Mar"
    Rafa - Rihanna "Only Girl"
    Zé Miguel - Harel Skaat "Milim"
    António - Carlos Paião "Pó De Arroz"
    Altuna - Chave D'Ouro "Pai Da Criança"




    Hoje às 23 horas!

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Cristinaruigala - GALA 2 - ATVNMEE2 Ruigoucha


    Última edição por lucifer em Seg Jan 07 2013, 23:42, editado 2 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 22:54

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Pedroh

    Rui - Foi uma actuação bem interpretada mas bastante sóbria. O boneco não era o mais interessante, daí ter te prejudicado um pouco.

    Jdiogo - Esta foi a música que a Yohanna levou à Eurovisão, que eu fui à Wikipédia ver. Gostei da tua interpretação, acho que tiveste bem. A parte dos "away" foi onde estiveste pior.



    Filipe - Antes de mais nada, Pedro, muito boa noite. Na semana anterior gostei da tua actuação mas achei que precisavas de um pouco mais de chama. Não basta ter boas condições de gravação. Esta semana acho que te entregaste muito bem. Estás dentro do espírito melancólico da canção, foi talvez o primeiro aspecto que reparei. Letra respeitada na perfeição. Como esperava, sempre afinadinho. O grito decisivo foi cumprido. Sem dúvida bem melhor que a semana passada! Os meus parabéns!

    Dinis - Ora então, Pedro. Mostraste-me a razão pela qual venceste na primeira gala. Uma versão sublime e fanstástica *sotaque da Madeira* desta canção do Eurovision Song Contest. Ainda vais mostrar a Portugal inteiro a qualidade de cantores que poderiam ter em vez de algumas porcarias que tem. Mantiveste o tempo sempre, mantiveste a voz no sítio… és quase como a minha querida Lucy. Estás de parabéns, gostei mesmo muito!


    Última edição por lucifer em Seg Jan 14 2013, 01:12, editado 4 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 23:00

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Marcoat

    Rui - Um pouco mais de concentração e treino poderiam-te trazer dos 4,5 ou 6 para os 12 10 ou 9. Tens capacidade para fazer melhor, e vou esperar pelo dia em que te poderei atribuir os 12 pontos. Mais trabalho.

    Jdiogo - Esse vestido verde fica-te a matar. Quanto à interpretação, bem a Simone ia ser difícil. E foi! O tempo foi um problema e a afinação também. Levas pontos extra porque mesmo assim estiveste melhor do que esperava. E agora beijinho, beijinho.


    Filipe - Fantástica caracterização! A nível vocal, acho que continuas muito preso ao teu tom. O objectivo é imitar e acho que nesse ponto precisas de te esforçar um pouco mais. O tempo atrapalhou mais uma vez, apesar de não ter baralhado tanto como na semana passada. No entanto, a nível de entrega estás mais que óptimo, pois mais uma vez mostraste que és confiante e que estás aqui para te soltar!

    Dinis – Acho que estás a melhorar Marco. Houve ali uns problemas com a colocação no tempo certo, é verdade… Mas tens uma voz que deve ser trabalhada, e se aqui estás por alguma razão o é! Continuo a achar que podes ir longe, mas tens que trabalhar mais comigo e com o CC nos pequenos defeitos. Mesmo assim, melhor que a primeira gala e estás de parabéns!



    Última edição por lucifer em Seg Jan 14 2013, 01:12, editado 3 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 23:07

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Vitorwqeqw

    Rui - O Vitor está em montanha russa nesta interpretação. Tem momentos de quase perfeita imitação, mas quando menos se espera há uns loopings estranhos. Nada mau, parabéns!


    Jdiogo - Que biolência de matrafona. Gosto muito desta música, depois de fumar umas ganzas aqui com o Zé Carlos rula bué. A pronúncia podia estar melhor, mas é percetível. Lana pode parecer fácil à primeira vista mas não é. Há momentos em que te deixei de ouvir completamente.


    Filipe - Absolutamente fantástico. A respeitar o tom de voz da Lana. A entrega é total. Atrapalhaste-te um pouco no primeiro refrão, mas conseguiste recuperar logo a seguir. Mais uma vez, Vítor, mostraste que estás aqui para batalhar pelos primeiros lugares. Muitos parabéns! Fiquei, olha, abismado!


    Dinis – Imitar uma diva é muito difícil. Eu trabalhei com a Lana a produzir esta canção e nem acreditas a quantidade de vezes que ela própria teve que gravar esta canção até sair tão bem como está. Ao saber isto, percebo logo as tuas dificuldades a cantar esta canção. Mesmo assim, acho que te saíste melhor ainda do que nos teus ensaios lá comigo e com o CC. Surpreendeste-me uma vez mais, Vítor! Estás de parabéns!



    Última edição por lucifer em Seg Jan 14 2013, 01:13, editado 3 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 23:12

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Sandron

    Rui - A primeira parte da canção é muito difícil, e aí tentei fechar os olhos, neste caso os ouvidos, mas na segunda parte queria que tivesses brilhado mais. Foi bom!


    Jdiogo - Esta também foi à Eurovisão! Esta música é tão marcante até se me veio uma lágrima ao olho. Ó Zé Carlos limpa aqui. Bom, voltando a ti Sandro, estiveste muuuuito melhor do que estava à espera. Dentro do tempo, afinado quanto possível. Gostei!


    Filipe - Na semana passada deixaste-me rendido à tua voz. Desta vez as coisas não correram tão bem. Mas apesar de não estares ao nível da imitação da Nancy, é de salientar o fantástico final, que é sem sombra de dúvidas a melhor parte desta gravação. E não posso deixar de apontar que continuas a entregar-te às tuas actuações com toda a tua alma, a respeitar as letras, a mostrar esforço, dedicação. Continua assim!

    Dinis – Eu adoro quando há performances de matrafonas *risos*. Mas agora falando a sério, Sandro. Mais uma vez me deixas contente com a tua atuação. Estiveste sempre no tom e lembraste-me mesmo a Vânia Fernandes, a minha queria conterrânea. Num tema assim difícil como este, estiveste 100% à altura! Mais uma vez alerto o país para a qualidade dos nossos cantores e como merecem mais fama. Grande atuação, parabéns!


    Última edição por lucifer em Seg Jan 14 2013, 01:13, editado 3 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 23:15

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Rafab

    Rui - Não acho mau, estás afinado e quase sempre no tempo certo. Agora quanto ao teu entusiasmo, é difícil encontrar, parece que estás distante na interpretação. Um pouco mais de garra e voarás para resultados máximos.


    Jdiogo - Isto é assim, tu a cantares isso, assentou-te mesmo bem! Mais uma vez, todos dentro do mesmo nível. Coordenado e afinado. Afinado quase sempre vá, mas percebe-se!


    Filipe - Imitar a Rihanna não é fácil. Ela tem uma voz muito característica e muito complicada de imitar por um homem. Mas notou-se esforço da tua parte em contornar essa dificuldade. No entanto Rafa, notei que estavas um pouco apagado, bem longe do entusiasmo que a música demonstra. A nível de letra estás óptimo. Dicção do inglês um pouco atrapalhada. Ainda estou à espera da actuação em que te soltes totalmente e mostres o teu power!


    Dinis – Como vocês sabem, também trabalhei com a Rihanna produzindo este seu álbum que foi um sucesso. Porque ao contrário do que se pensa, também há bons portugueses no mundo discográfico. Estiveste muito bem a aproximar a tua voz da voz dela (que digamos que não é grande coisa!), e deste uma boa performance vocal. Tudo no jeitinho, tudo no sítio e uma boa performance de matrafona. Acho que estiveste muito bem, parabéns!



    Última edição por lucifer em Seg Jan 14 2013, 01:13, editado 3 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 23:20

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Zemiguel

    Rui - De longe a interpretação mais difícil da noite. A maior prova é a actuação do intérprete original no ESC que foi uma espécie de dilúvio. Safaste-te! Parabéns.


    Jdiogo - Ó filho, não percebi patavina do que disseste. Tirando isso em certas partes parecia o Harel a cantar. Imitaste muito bem. Andaste sempre lá perto. Gostei! Na parte final desafinaste tanto quanto ele, estiveste no ponto aí.


    Filipe - A maior dificuldade desta música é o hebraico. Não há dúvidas em relação a esse ponto. E dou-te os parabéns por teres conseguido cantar num idioma pouco comum! Notei também bastante sentimento. Não tens um vozeirão, mas para mim o mais importante não é isso. Estavas conectado com a música. Entrelaçado nela. Sentiu-se desespero, melancolia, paixão. A parte final era quase impossível de cantar, mas tu não hesitaste, e isso revela uma coragem enorme da tua parte que merece ser distinguida. Para mim, bem melhor que na semana passada! Muitos parabéns!


    Dinis – Tenho que dizer: mas que língua mais esquisita! Consegue ser mais strange que o meu próprio madeirense *risos*. Em termos da personagem, estiveste perfeito, igualzinho ao Harel original. Em termos vocais, foste uma surpresa esta noite. Muito certo, sempre no tom (ou sempre a aperfeiçoar e a chegar ao tom) e com a garra desta canção. Uma surpresa de novo… estou a ver que toda a gente me surpreendeu esta edição. Parabéns!



    Última edição por lucifer em Seg Jan 14 2013, 01:14, editado 3 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 23:24

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Antonioo

    Rui - O desafio em si é fácil para quem conhece a canção e o artista, como qualquer português. Mas sendo um espanhol a cantar, a coisa muda de figura. Adorei, estás de parabéns!


    Jdiogo - Antes de ouvir já sabia que me ia rir muito. E ri, muito mesmo. Um espanhol a tentar falar português é qualquer coisa, digna de um Globo de ouro. Dicção à parte estiveste muito bem. Ouviste a música pela primeira vez e safaste-te. Estás de parabéns!


    Filipe - Um espanhol a cantar em português é bem mais complicado do que um português a cantar espanhol. O teu esforço merece ser reconhecido, mas de facto ficou assim meio abrasileirado. Mas, como te disse, era muito complicado ficar perfeito! Mas António, mais uma vez surpreendeste todos com a tua entrega, com o teu entusiasmo. És talvez o cantor com mais dedicação. As tuas actuações não são mortas, despertam sensações e isso é um ponto essencial neste concurso. Afinação sempre boa. Tempo mais que perfeito. Parabéns, mais uma vez! Prevejo uma carreira fantástica neste concurso.


    Dinis – Que grande honra para o nosso querido Carlos Paião… Acho que estiveste muito bem, muito divertido como o próprio Carlos estava nas suas atuações ao vivo. A voz esteve particularmente bem posicionada e bem trabalhada. Todos os ensaios valeram bem a pena, não foi? Mais uma boa atuação desta nossa noite, muitos parabéns!



    Última edição por lucifer em Seg Jan 14 2013, 01:14, editado 3 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 23:30

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Altuna

    Rui - O Altuna esteve em pé de igualdade com o António, no entanto parece me que este desafio é um pouco mais fácil pois a letra é mais básica repetitiva e pausada, por isso, embora tenha gostado, o antónio vence neste mini "vs." entre as nuestras hermanas. xD

    JDiogo - Tal como o António foi difícil para ti ouvir esta música pela primeira vez e ter de cantá-la. Ainda por cima em português, que não é a tua língua materna. Um tema mais animado do que o do António. "Apaxeu inxada" amei esta parte xD Mesmo assim podias ter estado um bocado melhor pois é evidente as partes em que estiveste fora de tom.

    Filipe - Tal como o ANtónio, foi bastante complicado para ti chegar ao português perfeito. Notei que estavas um pouco fora do espírito da canção, mas sempre afinado e respeitando a letra. Gostei mais do que na semana passada! Para mim, estás a evoluir, e espero que assim continue até ao final do concurso!


    Dinis – Um pouco como o Antonio, imagino que a língua tenha sido um problema para ti, porque a canção era muito rápida. Mas nós tanto trabalhámos nos ensaios… que acabaste por te safar muito bem! Acho que puseste toda a gente aqui e lá em casa a dançar e a perguntar “mas quem será?”. Uma atuação bem conseguida, parabéns!



    Última edição por lucifer em Seg Jan 14 2013, 01:14, editado 2 vez(es)
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 23:34

    CONVIDADO ESPECIAL!!

    Como ninguém se ofereceu, eu fui buscar uma aleatório que eu gosto imenso. xD

    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 07 2013, 23:38

    E chega assim ao fim a segunda gala do ATVNMEE2.
    Os jurados devem enviar as pontuações até dia 10 de Janeiro.
    Os participantes devem pontuar com 5 pontos um dos restantes participantes da gala até à mesma data. Excepcionalmente, o Sandro pode atribuir 5 pontos a dois concorrentes ou 10 a um só, devido à surpresa que lhe calhou no sorteio.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 14 2013, 01:16



    RESULTADOS

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Fsdfsi
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 14 2013, 01:26

    Votação do Público (poll) desempatada por presidente do Juri, Dinis.

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Publicol
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 14 2013, 02:08


    Vamos a votações dos jurados pela ordem que comentaram, 1º Rui 2º JDiogo, ponto de situação, 3ºFilipe, 4ºDinis, total.
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 1rui
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 2jdiogo
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 1pontosit
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 3filipe
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 4dinis
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 2pontosit
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 14 2013, 02:11

    A quem atribuem 5 pontos?

    Marco - 5 pontos para António
    Altuna - 5 pontos para Sandro
    Rafa - 5 pontos para Vitor
    Sandro - 5 pontos para António e 5 pontos para Pedro
    António - 5 pontos para Vitor
    Vitor - 5 pontos para Pedro
    Zé Miguel - 5 pontos para Marco
    Pedro - 5 pontos para Sandro
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 14 2013, 02:16

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Maiscinco
    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Conversos
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 14 2013, 02:22

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Publicolgala - GALA 2 - ATVNMEE2 Conversos
    ................... PÚBLICO ............................. JURI + PARTICIPANTES...........
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 14 2013, 02:25

    RESULTADO FINAL (JURI+PARTICIPANTES + PÚBLICO)

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Finalmh

    Parabéns a todos, em especial ao António por arrecadar a segunda vitória do ATVNMEE2, e em português! Boa sorte e bom trabalho para todos para a terceira gala.

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Antonioo
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por lucifer Seg Jan 14 2013, 02:40


    Conteúdo patrocinado


    gala - GALA 2 - ATVNMEE2 Empty Re: GALA 2 - ATVNMEE2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 08:55