NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Alexoria Smash Singing Contest 8

Compartilhe

Votação

Qual a melhor canção desta Final Nacional?

[ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 5 ]
    45% [45%] 
    [ 3 ]
    27% [27%] 
    [ 1 ]
    9% [9%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 2 ]
    18% [18%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 11

Convidad
    Convidado

Alexoria Smash Singing Contest 8

Mensagem por Convidad em Qui Jan 07 2010, 07:41

Tema da Final Nacional

Última edição por alexis9000 em Sab Jan 09 2010, 10:32, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Re: Alexoria Smash Singing Contest 8

Mensagem por Convidad em Qui Jan 07 2010, 09:07

Joanna Pacitti - Boa tarde meus meninos e minhas meninas!! Estão prontos para mais uma final alexoriana?? Nós os alexorianos tivemos muita dificuldade na edição passada já que perdemos 5 canções que queriamos ter na nossa final passada, no entanto, nesta edição presente a sorte esteve do nosso lado, e ficámos com tudo o que queriamos, por isso, espero que voçês gostem tanto das canções como nós. A primeira canção vem de uma rapariga que marca presença pela primeira vez numa final alexoriana e por isso não tem o favoritismo do seu lado, no entanto, tudo vai fazer para encantar os aporuenses, senhoras e senhoras, ela chama-se, Alexa!! É de referir que é também das poucas vezes que Alexoria envia este estilo de música ao Nation Song Contest.

Canção Nº1 - Alexa - Lookin' At Me

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 07 2010, 09:12

Joanna Pacitti: Começámos bem, começámos bem. Mas vamos agora para uma canção em português, a única nesta final. É uma balada interpretada pela doce voz da Anna Abreu, chama-se "Do Avesso", e pode ou não conquistar os aporuenses, vamos ver, mas...eu pessoalmente gostei muito.

Canção Nº2 - Anna Abreu - Do Avesso

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 07 2010, 09:22

Joanna Pacitti: Da Anna Abreu passamos agora a uma das músicas que corriam o sério risco de ser levadas por outros países, mas com a sorte que Alexoria teve no número que escolheu acabaram mesmo por ser os alexorianos a ficar com o pão na boca, a canção chama-se STARSTRUKK, é interpretada pela Katy Perry juntamente com os 3!Oh3

Canção Nº3 - 3!Oh3 - STARSTRUKK feat. Katy Perry

NOTA: Este video não tem embed, quem quiser ver, tem que ver pelo Youtube mesmo, enquanto eu não encontrar outro video --> https://www.youtube.com/watch?v=dvf--10EYXw

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 07 2010, 09:28

Joanna Pacitti: Da Katy Perry e companhia passamos agora a uma diva da ópera/pop sueca. Sabem de quem estou a falar sabem? Ela esteve na Eurovisão meus caros, tem um vozeirão, nunca se esqueçam deste nome, Malena Ernman, ela vai vos cantar uma canção chamada "Tragedy"!!

Canção Nº4 - Malena Ernman - Tragedy

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 07 2010, 09:37

Joanna Pacitti: Da Malena Ernman chegamos a um participante que já vai na sua 3ª participação consecutiva no Nation Song Contest, 2 vezes por Sunnyland e agora por Alexoria embora ainda não se saiba se desta vez fica-se pela Final Nacional ou se acaba mesmo por passar essa fase, já há quem esteja farto do rapaz, mas uma coisa é certa, fartos ou não, o que é certo é que há sempre alguém que goste no fundo do rapaz.

Canção Nº5 - Alexander Rybak - Ya Ne Veryu V Chudesa

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 07 2010, 09:46

A Canção 6 foi eliminada

Última edição por alexis9000 em Seg Jan 11 2010, 19:47, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 07 2010, 09:53

Joanna Pacitti: Logo a seguir temos uma diva que muita gente queria levar ao Nation Song Contest, mas mais uma vez aqui foi Alexoria quem ficou com a sorte...é caso para dizer, que depois de um grande azar (NSC XXX) vem uma grande sorte (NSC XXXI), falo precisamente de Leona Lewis, curiosamente nem era esta a música que grande parte das pessoas queria enviar mas era a que os Alexorianos desejariam ver no Nation Song Contest por parte da Leona...senhoras e senhores, Leona Lewis com "Naked"!

Canção Nº7 - Leona Lewis - Naked

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 07 2010, 09:59

Joanna Pacitti: E por último, temos mais uma estreante nas finais alexorianas mas que já tinha ameaçado participar na final do NSC XXX, não houve lugar para ela. Agora ela é titular nesta final nacional. Sinceramente ainda não consegui perceber se é uma banda ou se é ela que tem nome artístico de LIGHTS.

Canção Nº8 - LIGHTS - Ice

NOTA: Este é mais um dos que não tem embed têm que ver por aqui enquanto não houver outro --> https://www.youtube.com/watch?v=Q4JWIBEK0Bg

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 07 2010, 10:02

O método de votação é o mesmo de sempre: De 10 a 20 a cada música!! E depois é para dar +1 á terceira que gostarem mais, +3 á segunda que gostarem mais e +5 á primeira!! Bons votos!!!
    Kasanaru
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Kasanaru em Qui Jan 07 2010, 16:26

Duas cançoes muito muito boas!

Boa escolha!!!
    L1bra
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por L1bra em Qui Jan 07 2010, 19:50

Votadissimo!
    DDC
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por DDC em Sex Jan 08 2010, 23:51

Votos entregues.

Três canções do meu agrado. Que vença uma delas!
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Sab Jan 09 2010, 11:37

Adorei esta final nacional! Alexoria em grande mesmo.

Boa sorte!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Jan 10 2010, 13:56

Alexoria quer dedicar-se mais ás outras finais nacionais, e para isso vai fechar a final nacional alexoriana de modo a permitir a Alexis III não pensar muito no Alexoria Smash Singing Contest 8, o que significa que sim. Os resultados serão desvendados muito em breve. Eu sei que ainda faltam 3 dias para a data limite, mas ainda faltam-me imensas finais para votar, espero que compreendam isso, e mesmo assim não sei se vai dar para votar em todas.

Alexis III agradece a vossa compreensão.
    Da1000
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Da1000 em Seg Jan 11 2010, 17:48

A canção do Aleksey Vorobyov era a minha segunda preferida na Final Russa para a Eurovisão 2008 :

Já se podem usar canções das Finais Nacionais para a Eurovisão?

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Jan 11 2010, 19:39

@Da1000 escreveu:A canção do Aleksey Vorobyov era a minha segunda preferida na Final Russa para a Eurovisão 2008 :

Obrigado pela informação, de qualquer das formas, já foi desqualificada.

Mas espera aí, mas esta musica que eu enviei na minha final nacional era quase como uma cover do Kalinka!!! Sendo assim como podia participar no ESC?? Julgava que era só originais que podiam lá ir.
    Da1000
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Da1000 em Qua Jan 13 2010, 16:11

alexis9000 escreveu:
    @Da1000 escreveu:A canção do Aleksey Vorobyov era a minha segunda preferida na Final Russa para a Eurovisão 2008 :

Mas espera aí, mas esta musica que eu enviei na minha final nacional era quase como uma cover do Kalinka!!! Sendo assim como podia participar no ESC?? Julgava que era só originais que podiam lá ir.

Não Alexis, a "Kalinka" é uma canção tradicional, por isso não tem direitos de autor e pode ser usada como foi.
    Seria como se a Vânia tivesse cantado uma canção com bocadinhos do Bailinho da Madeira por toda a parte!
    Julgo que a Eurovisão permite isto, mas não te consigo dar certezas...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Jan 13 2010, 16:16

@Da1000 escreveu:
    alexis9000 escreveu:

Não Alexis, a "Kalinka" é uma canção tradicional, por isso não tem direitos de autor e pode ser usada como foi.
    Seria como se a Vânia tivesse cantado uma canção com bocadinhos do Bailinho da Madeira por toda a parte!
    Julgo que a Eurovisão permite isto, mas não te consigo dar certezas...

Eu sei que o Kalinka é uma música tradicional, mas eu julguei que também não se pudessem usar canções tradicionais no ESC, aliás, acho que fazia mais sentido assim, mas tudo bem...lá sabem...
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Qua Jan 20 2010, 00:23

por acaso também acho que não faz lá muito sentido =\

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 19 2019, 10:57