NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [b]Apresentação - MajHill a seguir com o NSC[/b]

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [b]Apresentação - MajHill a seguir com o NSC[/b] Empty [b]Apresentação - MajHill a seguir com o NSC[/b]

    Mensagem por Zé_Miguel Dom Nov 15 2009, 18:08

    Olá Boa Tarde a todos. Como todos devemos ter o conhecimento do NSC, eu aviso que sou dos resistentes e continuarei com o percurso do NSC.

    Acho que todos já me conhecem bem. Sou o Zecamiguel (Zeca), tenho 23 anos e cá estou eu convosco novamente. Todos já me conhecem bem.....

    Continuarei a dar seguimento ao país MajHill, do qual prometem vir aí mudanças territoriais. Após alguns meses de ausência, MajHill avança terreno, e para além do seu espaço no mapa antigo, reforça território com a ocupação de Eslokévia e RHN.

    Cumprimentos a todos os participantes e que o NSC e MajHill estejam sempre unidos na harmonia e na música!

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 17:45