NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Jota
Miguel
VitorBruno
Zé_Miguel
antoniofr
9 participantes

    NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    antoniofr
    antoniofr
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 536
    Idade : 32
    Localização : Murcia, España

    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por antoniofr Seg Jun 17 2013, 21:22


    ¡Hola!


    Después de no participar la edición pasada, (lo siento por Miguel ...). Aquí estoy de vuelta. Mismo sea para quedar último en la semifinal de nuevo o para ganar el NSC!!! (qué ironía). Poco importa el resultado si al menos logro cautivar al menos a una persona de este forum con mi canción!


    Mi elección para esta edición es Nena Daconte con su canción "Disparé". La canción trata sobre una muchacha que desilusionada con los fracasos amorosos y cansada de ser la buena decide despertar y convertirse en la "mala de la película". Por eso comienza a disparar a todos los hombres buenos y a los enamorados (metafóricamente)


    Aqui dejo la canción!


    COMENTEN!



    Very Happy

    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty Re: NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por Zé_Miguel Ter Jun 18 2013, 09:02

    Bem, antes de mais fico contente por teres ponderado voltar. Acho que por vezes sentimo-nos um bocado traídos pelos comentários e pelos maus resultados, mas não podemos desisitir. Se não já viste. Ainda esta passada edição MajHill que era finalista há mais de um ano, ficou de fora da final. As histórias vão sempre acontecendo. Não leves a mal nem te sintas triste com isso.

    Comentando agora a tua escolha.....

    Bem, como sabes gosto de te ver nos teus registos originais. E este é mais um tema que facilmente diria que era Azañaland a levar. Tem toda a tua essência e só por isso já tem valor. Continuando.... Gosto de Nena e este tema é super simpático e bem calminho. Gostei pois.

    Boa sorte!
    VitorBruno
    VitorBruno
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1935
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty Re: NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por VitorBruno Ter Jun 18 2013, 13:34

    É uma proposta fofinha de Azañaland... Contudo, acho que precisava de um bocadinho mais força no final para ter tudo o que era necessário para ter um excelente resultado. Vamos ver como corre .. Boa sorte para Azañaland!Smile
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty Re: NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por Miguel Ter Jun 18 2013, 18:04

    Uma proposto muito à Azañaland, e a mim agrada-me é uma música espanhola fofa, gosto especialmente por me lembrar a Espanha deste ano, que a música eu gostei muito, mas a voz dela é que realmente não teve lá muito bem. De resto só te tenho é que desejar boa sorte, e feliz por estares novamente na onda do NSC. Não te esqueças de enviar as informações Wink
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty Re: NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por Jota Qua Jun 19 2013, 15:37

    Partilho da opinião dos restantes países. É uma música interessante que valeu a pena conhecer. Se será suficiente para passar à final, não sei, dependerá muito da concorrência, mas nesta edição, por enquanto parece-me ser a única em castelhano o que poderá ser um favor diferenciador que te pode beneficiar.

    Boa sorte!
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty Re: NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por Diogo Qua Jun 19 2013, 19:24

    É interessante, mas não me deixa entusiasmado. Falta força.
    Boa sorte!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 30
    Localização : Alcobaça™

    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty Re: NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por Dinis Qua Jun 19 2013, 19:51

    Adoro. Simplesmente adoro! Pop/rock Espanhol no seu melhor! Very Happy

    Muito boa sorte para Azañaland. Smileé sempre bom ter-te de volta, Antonio!
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty Re: NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por Johnny Sex Jun 21 2013, 11:37

    Well (Bien) ... Azañaland vien con la pistola en riste!! Razz Gosto, aliás já te tinha dito que gostava e penso que podes ter um bom resultado!! Smile

    Mucha Sorte Niño Bonico e Guapico con esta musica Hermosica!!! Razz Que bien hablo Murciano!! ahahahha
    antoniofr
    antoniofr
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 536
    Idade : 32
    Localização : Murcia, España

    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty Re: NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por antoniofr Sex Jun 21 2013, 12:45

    Johnny escreveu:Well (Bien) ... Azañaland vien con la pistola en riste!! Razz Gosto, aliás já te tinha dito que gostava e penso que podes ter um bom resultado!! Smile

    Mucha Sorte Niño Bonico e Guapico con esta musica Hermosica!!! Razz Que bien hablo Murciano!! ahahahha






    Que rápido aprendes murcianico xD

    Gracias a todos por los buenos comentarios =)
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty Re: NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por NunoCatarino Sex Jun 21 2013, 19:14

    HOLAAAA!!! azanaland pega na pistola e dá um belo tiro!! gosto muito!! Very Happy

    VIVA ESPANA! VIVA EL REI! IHIHIHIH :p

    Conteúdo patrocinado


    interna - NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE Empty Re: NSC 73: ESCOLHA INTERNA. NENA DACONTE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 17:03