NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Semi-finais Mudança das Votações!

Compartilhe
    Man_in_Black
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Semi-finais Mudança das Votações!

Mensagem por Man_in_Black em Seg Set 23 2013, 18:37

Este tópico foi criado com o intuito de fazer uma alteração importante no nosso NSC. Como todos sabem existem músicas de qualidade que infelizmente ficam pelo caminho, devido a diversos fatores. Um desses fatores é a participação mais fraca de alguns foristas por cá e que alguns foristas (não todos) têm a tendência de deixarem de lado esses países e dessa forma as música ficam-se pelo caminho. Outro motivo e o mais estimulante é que se cada país apenas votar na semi-final em que participa torna o jogo mais aliciante. Dessa forma fica um jogo mais justo e torna a competição mais aberta. Para além disso faz com que os futuros países apurados sejam mais difíceis de prever.

Actualmente:

Artigo 6º
    Semi Finais e Final

c) No caso dos países a concurso totalizarem um número igual ou superior a 33, o sistema será:
    v. Em cada Semi-Final é obrigatório votarem todos os países participantes desse NSC.

Alteração:

Artigo 6º
    Semi Finais e Final

c) No caso dos países a concurso totalizarem um número igual ou superior a 33, o sistema será:
    v. Cada país apenas vota na Semi-final que está inserido. O organizador da edição é obrigado a votar em ambas as Semi-finais.

Neste momento estão 38 países ativos. Significa que são necessários 20 votos positivos (a maioria) para que esta medida seja alterada. Para votares positivamente deves colocar neste tópico a frase "Eu concordo". Também podes comentar sobre o assunto. Caso estejas contra contamos contigo para novas ideias e novos conceitos. O NSC é de todos nós!

INICIO DA VOTAÇÃO: 23/09/13
    TÉRMINO DA VOTAÇÃO: 13/10/13

Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Re: Semi-finais Mudança das Votações!

Mensagem por Man_in_Black em Seg Set 23 2013, 18:38

Eu concordo
    Simmy
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Simmy em Seg Set 23 2013, 18:41

Concordo!

Dá mais pica e imprevisibilidade à cena... Wink 
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Seg Set 23 2013, 18:44

Concordo, mas o sorteio dos semifinalistas tinha que ser justo, e visto que há países que votam muito uns nos outros deviam colocar-se separados, não sei uma pequena opinião...
    Man_in_Black
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Man_in_Black em Seg Set 23 2013, 18:47

@Miguel escreveu:Concordo, mas o sorteio dos semifinalistas tinha que ser justo, e visto que há países que votam muito uns nos outros deviam colocar-se separados, não sei uma pequena opinião...
    Miguel esta votação apenas é para aquele ponto (o que já é um ponto muito importante). No entanto tudo o que for escrito aqui serve para futuras alterações Smile
    Filip
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por Filip em Seg Set 23 2013, 18:47

Concordo.
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Seg Set 23 2013, 18:48

@Man_in_Black escreveu:
    @Miguel escreveu:Concordo, mas o sorteio dos semifinalistas tinha que ser justo, e visto que há países que votam muito uns nos outros deviam colocar-se separados, não sei uma pequena opinião...
    Miguel esta votação apenas é para aquele ponto (o que já é um ponto muito importante). No entanto tudo o que for escrito aqui serve para futuras alterações Smile
    Exato tal como disse foi apenas uma opinião!
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Seg Set 23 2013, 18:49

Concordo. No entanto dava a opção de se votar tambem na outra semifinal e depois os votos contariam como Resto de Aporue, como no SC.
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Seg Set 23 2013, 18:55

Concordo com o que foi proposto pelo Vítor.

Última edição por JDiogo em Seg Set 23 2013, 18:59, editado 1 vez(es)
    Man_in_Black
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Man_in_Black em Seg Set 23 2013, 18:58

@JDiogo escreveu:Eu concordo tal como está.
    Não percebi lol

Concordas com a alteração?
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Seg Set 23 2013, 19:01

@Man_in_Black escreveu:
    @JDiogo escreveu:Eu concordo tal como está.
    Não percebi lol

Concordas com a alteração?
    Alteradíssimo.
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Seg Set 23 2013, 19:06

Antes de me pronunciar, gostaria de salientar o seguinte:

Está a ser proposta a alteração do ponto v. da alínea c) do artigo 6º que respeita ao caso da existência de duas semi finais.

Ora, não faz sentido alterar esse ponto, sem alterar também o ponto iii) da alínea b) do mesmo artigo relativo à existência de uma só semi final.

Parece-me que, se há duas semi finais e cada país vota apenas na semi final que está, então no caso de uma só semi final votam apenas os semi finalistas e os finalistas votam apenas na final.

Não me parece que faça sentido que, sendo finalista (pq fiquei top 10 na edição anterior) seja obrigado a votar na semi final que não entro.

Não?
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Seg Set 23 2013, 19:07

@kiko escreveu:Antes de me pronunciar, gostaria de salientar o seguinte:

Está a ser proposta a alteração do ponto v. da alínea c) do artigo 6º que respeita ao caso da existência de duas semi finais.

Ora, não faz sentido alterar esse ponto, sem alterar também o ponto iii) da alínea b) do mesmo artigo relativo à existência de uma só semi final.

Parece-me que, se há duas semi finais e cada país vota apenas na semi final que está, então no caso de uma só semi final votam apenas os semi finalistas e os finalistas votam apenas na final.

Não me parece que faça sentido que, sendo finalista (pq fiquei top 10 na edição anterior) seja obrigado a votar na semi final que não entro.  

Não?
    Faz sentido.
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Seg Set 23 2013, 19:13

@kiko escreveu:Antes de me pronunciar, gostaria de salientar o seguinte:

Não?
    Concordo com o Kiko...não consigo votar sem um melhor esclarecimento!
    Man_in_Black
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Man_in_Black em Seg Set 23 2013, 19:18

Será que é tão difícil perceber o seguinte APENAS existe uma alteração.
    Tu participas na semi 1, só votas nessa semi. Caso sejas o organizador votas nas duas semi.
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Seg Set 23 2013, 19:21

@Man_in_Black escreveu:Será que é tão difícil perceber o seguinte APENAS existe uma alteração.
    Tu participas na semi 1, só votas nessa semi. Caso sejas o organizador votas nas duas semi.
    O esclarecimento é o que acontece caso só haja uma semi.
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Seg Set 23 2013, 19:24

Acho que quando há só uma semi, não há alterações.. pelo menos deduzo que a alteração seja só para quando há 2 semifinais.
    Man_in_Black
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Man_in_Black em Seg Set 23 2013, 19:27

A alteração é a que está no inicio do tópico e só fala em alterar no caso de duas semi.
    Portanto pelo que vejo estão de acordo: Man_in_Black, Simmy, Miguel, jdiogo, Filip e Rafa. (6)
    Faltam: Faltam 14 para aprovação.

Última edição por Man_in_Black em Seg Set 23 2013, 19:28, editado 1 vez(es)
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 19:27

Estou presente no forum há já tempo suficiente e portanto vou deixar aqui umas notas importantes.

1º - Se um país menos participativo levar uma música mais cobiçada pela maioria dos participantes, continuando ele mesmo a mostrar-se indiferente ao forum, não faz sentido sequer participar, apenas por levar uma música de momento ou que pense que irá ter maior sucesso e assim, ter acesso à final ou mesmo ser vencedor. Certamente nem sequer condições terá para efectuar uma organização.

2º - Imaginemos que do leque de músicas apresentadas, ficas numa semi final onde não gostas da maioria das músicas e na outra semi final adoras a sua maioria. (e isto aconteceu na edição passada, onde toda a gente preferiu a primeira semi-final) Eu, acho que deixa de haver o conceito de igualdade e está a premear-se músicas sem interesse em prol de outras com valor.

3º - Esta regra não faz sentido para quem antecipadamente quase que sabe os países com quem irá calhar na semi-final. Se sei que X ou Y calhará na minha semi-final, para quê vou eu votar nas finais nacionais?

4º - Não acho que esta regra traga dinâmica ao forum, mas sim gera mais confusões, nomeadamente naquilo que o Miguel disse, dos votos mais nuns que noutros países e, aí sim, teremos sérios problemas a nível de conflitos internos.

5º - Não vejo interesse em deixarmos de avaliar TODAS as canções presentes na edição. Corremos isso sim, o risco de vermos as canções que mais gostamos de fora das finais.

Isto tudo para dizer que NÃO CONCORDO! Acho uma mudança absurda! Apenas é uma mudança a favor de quem não pretende votar em finais nacionais ou que envia músicas apenas porque lhe apetece disputar a vitória na edição. A partilha musical deixa de ter conteúdo e o conceito inicial do Nation Song Contest é porto em causa.

Vitor Dias, que raio de regra tu foste pensar a estas horas...... Nem parece teu!!!!
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Seg Set 23 2013, 19:33

Ah? Não pretende votar nas finais nacionais??? Mas tu sabes que país vai calhar na tua semifinal logo no início da edição se quiseres. Basta ires ver os resultados e os números pares e ímpares.

Sinceramente acho que nenhum dos teus argumentos vale peta, Zé.
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 19:34

Relembro todos aqueles que já estão no Nation Song Contest há mais tempo....

O NSC é um forum livre, onde aceitamos todas as pessoas. Não convidamos, não restringimos participações, não eliminamos pessoas apenas porque não somos amigos. Nesta casa, todas as pessoas que se queiram juntar, estão de portas abertas.

E, como forum livre, não irei deixar de mostrar a minha opinião, que quererei continuar a votar em ambas as semi finais, pelo respeito que devemos ter uns pelos outros. Se eu voto na final nacional de Empire Of Darkness, porque razão não poderei eu dar pontos numa canção que amei, apenas pelo simples facto de estar noutra semi final?

Tenham juizo! Wink
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 19:35

@JDiogo escreveu:Ah? Não pretende votar nas finais nacionais??? Mas tu sabes que país vai calhar na tua semifinal logo no início da edição se quiseres. Basta ires ver os resultados e os números pares e ímpares.

Precisamente. Se sei qual me vai calhar então os outros nem sequer me vou dar ao trabalho de passar pela sua final nacional respectiva!
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Seg Set 23 2013, 19:37

@Zé_Miguel escreveu:
    @JDiogo escreveu:Ah? Não pretende votar nas finais nacionais??? Mas tu sabes que país vai calhar na tua semifinal logo no início da edição se quiseres. Basta ires ver os resultados e os números pares e ímpares.

Precisamente. Se sei qual me vai calhar então os outros nem sequer me vou dar ao trabalho de passar pela sua final nacional respectiva!
    Mas as músicas da outra semifinal também passam à final. E tu, não sabendo quais são, vais querer conhecer todas. Digo eu.
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 19:40

@JDiogo escreveu:
    @Zé_Miguel escreveu:

Mas as músicas da outra semifinal também passam à final. E tu, não sabendo quais são, vais querer conhecer todas. Digo eu.
    Bonito de se dizer, mas basta vermos todas as edições até agora publicadas e verás, quem é que edição após edição continua a passar nas finais nacionais e quem é que não o faz. Não é uma regra destas que irá fazer com que as pessoas se sintam mais dinâmicas no forum. Todos nós temos uma ou outra edição menos participativa. Contudo, temos muitos exemplos claros onde essa dinâmica não acontece. E nem vale a pena enumerar países, que certamente sabes tão bem quanto eu.

Voltamos à velha máxima: bora chamar os países antigos para participar na nossa edição. E depois vês.... Não vão às finais nacionais, não mostraram a sua opiniões em relação a outras músicas presentes.
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Seg Set 23 2013, 19:44

@Zé_Miguel escreveu:
    @JDiogo escreveu:
    @Zé_Miguel escreveu:

Bonito de se dizer, mas basta vermos todas as edições até agora publicadas e verás, quem é que edição após edição continua a passar nas finais nacionais e quem é que não o faz. Não é uma regra destas que irá fazer com que as pessoas se sintam mais dinâmicas no forum. Todos nós temos uma ou outra edição menos participativa. Contudo, temos muitos exemplos claros onde essa dinâmica não acontece. E nem vale a pena enumerar países, que certamente sabes tão bem quanto eu.

Voltamos à velha máxima: bora chamar os países antigos para participar na nossa edição. E depois vês.... Não vão às finais nacionais, não mostraram a sua opiniões em relação a outras músicas presentes.
    Isso já depende de cada um. Mas esses, se calhar, até são capazes de ouvir corretamente as músicas da semifinal tendo em conta que é só uma e não duas. O que tu dizes é uma realidade e, por isso, em vez de esses foristas votarem pelas recaps porque não têm paciência, talvez com apenas uma semifinal se dêem ao trabalho de ouvir 14, 15 ou 17 músicas.
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 19:46

@JDiogo escreveu:
    @Zé_Miguel escreveu:
    @JDiogo escreveu:
    @Zé_Miguel escreveu:

Isso já depende de cada um. Mas esses, se calhar, até são capazes de ouvir corretamente as músicas da semifinal tendo em conta que é só uma e não duas. O que tu dizes é uma realidade e, por isso, em vez de esses foristas votarem pelas recaps porque não têm paciência, talvez com apenas uma semifinal se dêem ao trabalho de ouvir 14, 15 ou 17 músicas.
    Mas não é suposto votarmos tendo plena consciência da música pelo seu inteiro????? Bem, confesso que já me tinha apercebido que muitas músicas têm sucesso, porque têm 30 segundos de recap maravilhosos e a restante música é um assombro, ao contrário de outras que por terem 30 segundos mal escolhidos para uma recap e que têm 2minutos e tal de excelente música, ficam de fora das finais.
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 19:47

E VIVA A VALORIZAÇÃO DA RECAP! king 
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Seg Set 23 2013, 19:51

Mas estás surpreendido? Tu próprio disseste que há muitos foristas que mal querem saber do NSC. Estás à espera de quê?
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Seg Set 23 2013, 19:51

eu acho qe se votarmos nas duas semis, vai haver mais pontos em jogo, logo aumenta a probabilidade a passagem de cada país..
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 19:53

@JDiogo escreveu:Mas estás surpreendido? Tu próprio disseste que há muitos foristas que mal querem saber do NSC. Estás à espera de quê?
    Por isso mesmo, quanto mais redutor for um conceito de forum musical, mais reduzida é a vontade em participar. Senão, qualquer dia, em vez de enviarmos músicas passamos a enviar 30 segundos de recap e tá feito!
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 19:54

@NunoCatarino escreveu:eu acho qe se votarmos nas duas semis, vai haver mais pontos em jogo, logo aumenta a probabilidade a passagem de cada país..
    Isso sim, CONCORDO EM ABSOLUTO! Partilha musical. Para gostos diferenciados, diferentes formas de equilibrar as músicas!
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Seg Set 23 2013, 19:55

@Zé_Miguel escreveu:
    @JDiogo escreveu:Mas estás surpreendido? Tu próprio disseste que há muitos foristas que mal querem saber do NSC. Estás à espera de quê?
    Por isso mesmo, quanto mais redutor for um conceito de forum musical, mais reduzida é a vontade em participar. Senão, qualquer dia, em vez de enviarmos músicas passamos a enviar 30 segundos de recap e tá feito!
    Na minha opinião não. E por isso mantenho o meu voto positivo e espero que esta regra seja alterada.
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Seg Set 23 2013, 19:58

e em relação quando há 1 semi, acho que só o semifinalistas votavam e na final votavam todos os país qe participam nessa edição, ou seja, o método actual
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 19:59

@JDiogo escreveu:
    @Zé_Miguel escreveu:
    Na minha opinião não. E por isso mantenho o meu voto positivo e espero que esta regra seja alterada.
    Vai ver exemplos anteriores da existência de duas semi-finais em que essa regra faça sentido. É só um conselho que dou, não só a ti como a todos os foristas que aqui participem ou tencionem ser membros ativos. Verás que não existirá bivalência no critério de cada país votar apenas na sua semi final! E depois veremos de futuro exemplos dessa aplicabilidade!
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 20:03

E ainda digo mais... Fui um dos membros que implementou a regra de a partir do momento termos duas semis com 33 países incritos. Agora, limitar pessoas a votar nas músicas de que gosta, independentemente de se calhar ou não na semi respectiva, não sou de acordo!
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Seg Set 23 2013, 20:04

@NunoCatarino escreveu:e em relação quando há 1 semi, acho que só o semifinalistas votavam e na final votavam todos os país qe participam nessa edição, ou seja, o método actual
    Não. Aqui o que está para ser alterado é só em relação às duas semifinais, por isso a meu ver essa regra não faz qualquer sentido! Se seguirmos as regras do ESC, também temos dessa forma:

Duas semifinais- na semi 1 só os que pertencem à semi 1 votam na semi 1. Os que pertencem à semi 2 são os unicos que votam na semi 2.
    Uma semifinal - todos votam na semifinal.
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Seg Set 23 2013, 20:05

@Zé_Miguel escreveu:E ainda digo mais... Fui um dos membros que implementou a regra de a partir do momento termos duas semis com 33 países incritos. Agora, limitar pessoas a votar nas músicas de que gosta, independentemente de se calhar ou não na semi respectiva, não sou de acordo!
    Mas podes sempre votar, se se criar a regra que o Rafa disse!
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Seg Set 23 2013, 20:07

@Zé_Miguel escreveu:E ainda digo mais... Fui um dos membros que implementou a regra de a partir do momento termos duas semis com 33 países incritos. Agora, limitar pessoas a votar nas músicas de que gosta, independentemente de se calhar ou não na semi respectiva, não sou de acordo!
    Está bem Zé, já percebemos. Não é preciso tanto chinelo xD

Tu votas contra, eu votei a favor. Os outros que se decidam e ganha a maioria.

(Vítor, podes responder a isto com a imagem do master of the obvious xD)
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 20:08

@Miguel escreveu:
    Não creio que seja viável para o conceito no nosso forum! É uma sugestão positiva a meu ver, mas iriamos ter apenas uma votação que servirá apenas para mostrar o resto da opinião? Lembram-se dessa regra ser o fiasco completo no Festival da Canção, onde por termos um juri que decidiu que as Non Stop representassem Portugal, invalidou toda a opinião nacional em vermos a Vânia a nos representar???? Este é só um exemplo prático daquilo que aconteceu nesses termos!
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Seg Set 23 2013, 20:09

@Zé_Miguel escreveu:
    @Miguel escreveu:
    Não creio que seja viável para o conceito no nosso forum! É uma sugestão positiva a meu ver, mas iriamos ter apenas uma votação que servirá apenas para mostrar o resto da opinião? Lembram-se dessa regra ser o fiasco completo no Festival da Canção, onde por termos um juri que decidiu que as Non Stop representassem Portugal, invalidou toda a opinião nacional em vermos a Vânia a nos representar???? Este é só um exemplo prático daquilo que aconteceu nesses termos!
    Acho que tás a complicar tudo, mas ok...
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Seg Set 23 2013, 20:10

@Miguel escreveu:
    @NunoCatarino escreveu:e em relação quando há 1 semi, acho que só o semifinalistas votavam e na final votavam todos os país qe participam nessa edição, ou seja, o método actual
    Não. Aqui o que está para ser alterado é só em relação às duas semifinais, por isso a meu ver essa regra não faz qualquer sentido! Se seguirmos as regras do ESC, também temos dessa forma:

Duas semifinais- na semi 1 só os que pertencem à semi 1 votam na semi 1. Os que pertencem à semi 2 são os unicos que votam na semi 2.
    Exacto. se querem tudo igual ao ESC, força com isso
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Seg Set 23 2013, 20:11

tb querem os 5 paises fortes? lol Eu posso ser um deles? loool
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 20:11

Só dei um exemplo prático!

Mas como o João Diogo disse e bem, ganha a maioria! E depois veremos se a regra sendo aprovada, se não continuaremos a estar insatisfeitos com as não passagens à final de alguns países!

Estaremos sempre insatisfeitos! LOL
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 20:13

@NunoCatarino escreveu:tb querem os 5 paises fortes? lol Eu posso ser um deles? loool
    Meu querido, os 5 países fortes neste caso teriamos de contar apenas com Alliyjah, Selectia, Tigerland, Pequilo e Belanor. Dos primórdios das conferências que meteram de pé o projecto NSC.
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Seg Set 23 2013, 20:15

@NunoCatarino escreveu:
    @Miguel escreveu:

Não é igual é um seguimento. Já que nem sequer há 5 países para votarem!
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Seg Set 23 2013, 20:15

@NunoCatarino escreveu:
    @Miguel escreveu:

Não é igual é um seguimento. Já que nem sequer há 5 países para serem os BIG5
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 20:30

Para finalizar a minha ideia:

Segundo o Vitor Dias: "O NSC é de todos!"

Moral da história: "O NSC será sempre de todos, caso haja igualdade em avaliarmos todas as propostas participantes."

Tenho dito!
    Diogo
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Diogo em Seg Set 23 2013, 20:32

Eu percebo a intenção do Vítor, mas não consigo concordar. Acho que isto não vai trazer nada demais ao fórum e nem o vai tornar mais dinâmico. Alterar só por alterar não serve de nada, ainda arranja mais confusões. A mim nunca me fez confusão votar em duas semifinais, cada um tem de ter consciência onde se mete. 

Mas obrigado, Vítor, pela ideia. É a tentar melhorar que realmente mudamos o rumo do fórum.
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Seg Set 23 2013, 20:32

Venham mais opiniões...
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Set 23 2013, 20:34

@Diogo escreveu:Eu percebo a intenção do Vítor, mas não consigo concordar. Acho que isto não vai trazer nada demais ao fórum e nem o vai tornar mais dinâmico. Alterar só por alterar não serve de nada, ainda arranja mais confusões. A mim nunca me fez confusão votar em duas semifinais, cada um tem de ter consciência onde se mete. 

Mas obrigado, Vítor, pela ideia. É a tentar melhorar que realmente mudamos o rumo do fórum.
    APOIADO A 300000000000%.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 16 2018, 13:28