NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
LewiiisSpain19
Kastix
Jota
Belanor
Zé_Miguel
DDC
Miguel
JDiogo
12 participantes

    THE BEST APORUE SONG - Comentários

    avatar
    Convidado
    Convidado


    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Convidado Ter Dez 24 2013, 12:01

    Cá venho chatear mais uma vez. Não se podem queixar da falta de avisos...

    PAÍSES QUE AINDA NÃO VOTARAM ( 10 ):

    Alexoria
    Tigerland
    Shamitri
    Pequilo
    Belanor
    Alliyjah
    Angelic
    Greenhope Island
    Spinafree
    Treli Kardia


    Relembro mais uma vez que quem não votar vê 50% da sua pontuação cortada.
    Têm até às 23h59 de dia 27, Sexta-Feira, para me enviarem por MP os vossos votos!
    Não comprometam o vosso resultado Final!  Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Convidado Qua Dez 25 2013, 20:49

    Bla bla bla.. o cenário é o mesmo...  Neutral 

    PAÍSES QUE AINDA NÃO VOTARAM ( 6 ):

    Alexoria
    Tigerland
    Belanor
    Angelic
    Greenhope Island
    Spinafree


    Relembro mais uma vez que quem não votar vê 50% da sua pontuação cortada.
    Têm até às 23h59 de dia 27, Sexta-Feira, para me enviarem por MP os vossos votos!
    Não comprometam o vosso resultado Final!  Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 28 2013, 01:35

    VOTAÇÕES ENCERRADAS!


    Infelizmente 6 países não quiseram contribuir com a sua votação.
    Tigerland e Spinafree já tinha faltado à votação das Semifinais, e a estes dois países juntam-se Alexoria, Belanor, Angelic e Greenhope Island. Curiosamente, tudo países que não se apuraram para a Finalíssima...

    O vencedor, está assim, encontrado.
    Se tudo correr bem, amanhã os resultados são publicados. Depois anuncio a hora certa.
    Obrigado a todos aqueles que votaram, principalmente aos que não se apuraram mas que mesmo assim não quiseram deixar de dar a sua contribuição...

    A Best Aporue Song está prestes a ser revelada!
      cheers
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por JDiogo Sáb Dez 28 2013, 02:59

    Ressabiados!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 28 2013, 16:31

    Parabéns Treli Kardia!!!!

    A seguir é para ganhar o NSC, ok?  Razz 
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Jota Sáb Dez 28 2013, 16:45

    Simmy escreveu:Parabéns Treli Kardia!!!!

    A seguir é para ganhar o NSC, ok?  Razz 

    Parece-me que é mais o SC... o NSC seria se tivesse levado a Samantha Jade xD

    Parabéns, Treli Kardia! É aquilo a que chamo um musicão.

    Fiquei muito contente com o meu 3º lugar (e 2º na semi).

    Parabéns ao Filip por mais uma exemplar organização, com tudo sempre bonitinho, pena quem participa nem sempre corresponder para recompensar pelo menos o esforço de quem organiza. Porém, já estamos um pouco habituados...
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Rafa Sáb Dez 28 2013, 18:47

    Parabéns a Treli Kardia, foi uma vitória que eu não esperava. Muito bem! E sim, o NSC, já que é das poucas que se aproveitam esta edição. xD

    Não percebo tantos zeros para Shamitri, mas enfim. Prefiro não me enervar lol

    Excelente trabalho do Filipe aqui neste concurso, como sempre! Parabéns! Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Convidado Sáb Dez 28 2013, 19:22

    Rafa escreveu:
    Não percebo tantos zeros para Shamitri, mas enfim. Prefiro não me enervar lol
    pode-se fazer o raciocínio contrário: tantos 12pts para Shamitri lol
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Rafa Sáb Dez 28 2013, 20:14

    Pessoas com bom gosto.
    Diogo
    Diogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4253
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Diogo Sáb Dez 28 2013, 20:29

    Obrigados a todos pelo 7º lugar Smile E parabéns Treli Kardia! Very Happy
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Miguel Sáb Dez 28 2013, 22:46

    Parabéns Treli Kardia, obrigado pelo 8º Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por JDiogo Dom Dez 29 2013, 01:42

    Parabéns Treli Treli!

    Parabéns também ao Filipe pela fabulosa organização deste evento! Krikoragan acabou por ficar numa posição que correspondeu às minhas expectativas. Infelizmente.
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4292
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por DDC Dom Dez 29 2013, 15:50

    Obrigado, obrigado, obrigado! Very Happy
    Esta vitória traz um novo ânimo ao povo kardiano que já cá anda desde o NSC 21 e o melhor que conseguiu até agora foi arrecadar a taça do SC 37 ("at the break of dawn...").
    Se estava à espera desta vitória no TBAS? Confesso que estava à espera de um bom resultado, mas o facto de não ser uma canção vencedora (ficou-se por um modesto 7º lugar no NSC 30) deixou-me sempre de pé atrás quanto a uma possível vitória neste concurso. Mas, como diz o ditado, mudam-se os tempos (e mudam-se os foristas), mudam-se as vontades, e eis que, à 2ª tentativa, Alexandra Burke e "The Silence" enriquecem o palmarés kardiano. Maiz uma vez, muito obrigado a todos os que contribuíram para que tal acontecesse.

    Parabéns ao Filip pela excelente organização (grafismo 5 estrelas, como é habitual). Wink
    Parabéns também a todos os participantes que, no geral, fizeram óptimas escolhas musicais. Não posso deixar de destacar Bluenation que trouxe aquela que, para mim, é uma das melhores canções de sempre do NSC. Smile

    A próxima edição do TBAS (se é que é suposto haver próximas edições), na minha opinião, só deverá ter lugar daqui a uns meses... Digam de vossa justiça.

    Até breve!  cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Convidado Dom Dez 29 2013, 15:54

    DDC escreveu:Obrigado, obrigado, obrigado! Very Happy
    Esta vitória traz um novo ânimo ao povo kardiano que já cá anda desde o NSC 21 e o melhor que conseguiu até agora foi arrecadar a taça do SC 37 ("at the break of dawn...").
    Se estava à espera desta vitória no TBAS? Confesso que estava à espera de um bom resultado, mas o facto de não ser uma canção vencedora (ficou-se por um modesto 7º lugar no NSC 30) deixou-me sempre de pé atrás quanto a uma possível vitória neste concurso. Mas, como diz o ditado, mudam-se os tempos (e mudam-se os foristas), mudam-se as vontades, e eis que, à 2ª tentativa, Alexandra Burke e "The Silence" enriquecem o palmarés kardiano. Maiz uma vez, muito obrigado a todos os que contribuíram para que tal acontecesse.

    Parabéns ao Filip pela excelente organização (grafismo 5 estrelas, como é habitual). Wink
    Parabéns também a todos os participantes que, no geral, fizeram óptimas escolhas musicais. Não posso deixar de destacar Bluenation que trouxe aquela que, para mim, é uma das melhores canções de sempre do NSC. Smile

    A próxima edição do TBAS (se é que é suposto haver próximas edições), na minha opinião, só deverá ter lugar daqui a uns meses... Digam de vossa justiça.

    Até breve!  cheers

    Na minha opinião, este é um formato que só se deverá repetir daqui a alguns anos. Porque tornar isto num concurso ao estilo Last Chance é um grande erro. É banalizá-lo. E para se fazer jus ao nome, terão que se esperar mais uns anitos para voltar a escolher a "Best Aporue Song"!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Jota Dom Dez 29 2013, 16:07

    DDC escreveu:Não posso deixar de destacar Bluenation que trouxe aquela que, para mim, é uma das melhores canções de sempre do NSC. Smile

     Embarassed Embarassed Obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Convidado Dom Dez 29 2013, 16:24

    Filip escreveu:Na minha opinião, este é um formato que só se deverá repetir daqui a alguns anos. Porque tornar isto num concurso ao estilo Last Chance é um grande erro. É banalizá-lo. E para se fazer jus ao nome, terão que se esperar mais uns anitos para voltar a escolher a "Best Aporue Song"!
    subscrevo  Very Happy 
    DDC
    DDC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4292
    Idade : 35
    Localização : Mortágua

    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por DDC Dom Dez 29 2013, 18:53

    Eu só disse meses, pra não ferir as susceptibilidades de quem queria uma 2ª edição já amanhã... XD
    E sim, isto não é o Last Chance, portanto faz todo o sentido que a próxima edição só se realize daqui a muuuuuitos meses.

    Conteúdo patrocinado


    THE BEST APORUE SONG - Comentários - Página 2 Empty Re: THE BEST APORUE SONG - Comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 07:40