NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Internally 9 - Sleepless Night

Compartilhe
    Filip
    Eu também mando alguma coisa

Touro Mensagens : 12265

Internally 9 - Sleepless Night

Mensagem por Filip em Sab Abr 05 2014, 23:55

Filip

Re: Internally 9 - Sleepless Night

Mensagem por Filip em Dom Abr 06 2014, 01:06

PRODUÇÃO

Filip

Mensagem por Filip em Dom Abr 06 2014, 01:17

cristina passinhas, Boa noiiiiiiiteeeeeeeeeeee meu caro público Sunlandês! Sejam bem-vindos a mais uma final nacional do país do sol, agora comigo como apresentadora oficial! Pois é! O director geral da T2+ não resistiu em convidar-me a mim, Cristina Passinhas, a apresentar a terceira final mais gloriosa de Aporue. Todos sabemos que a melhor é a minha e a seguir a de MajHill! 
    *risos assim um bocadinho pró altos*
    Mas vamos lá concentrar-nos naquilo que importa e deixar de falar de mim: Sunnyland traz três propostas fantásticas. Um grupo que já representou o país do sol, a artista mais famosa e aclamada de Sunnyland que já deu uma vitória no Second Chance a este país, e uma estreante com uma canção contagiante e cheia de ritmo! Vamos começar pel...

VOZ OFF, Ó Cristina. Deves ter tirado a quarta classe na parte de trás dos cereais. Sunnyland perdeu todas as músicas. Todas. Não restou nem uma. Até Tigerland ficou à nossa frente.

cristina passinhas, Eish, isso é muito mau.

VOZ OFF, Vais ter então que apresentar a escolha interna de Sunnyland. Mas antes disso, a T2+ vai entrar em contacto com os "ladrões" que ficaram com as nossas apostas. Vamos fazer perguntas incómodas e amaldiçoá-los com macumbas chinesas.

cristina passinhas, Pois é! Através do SKAIPE já tenho o porta-voz de Choccospicy, que ficou com a música "G.U.Y." de Lady Gaga. Vamos ver o que é que ele tem a dizer sobre esta situação.
    Filip

Mensagem por Filip em Dom Abr 06 2014, 01:31

cristina passinhas, Mas isto é uma brincadeira? Metem-me a falar com o bulldog do Chocapic? Ó amigo, mesmo pixelado não te consegues esconder.

@forte_em_chocolate, Era suposto a minha identidade não ser revelada. Mas olhe, paciência. Pode ser que assim consiga sacar alguns pontos aos apreciadores de Chocapic no Fórum. Apesar de saber que a maior parte prefere beber só o leite.

cristina passinhas, Vamos lá falar daquilo que realmente interessa. Como se atreveu a roubar a cantora mais querida pelo público de Sunnyland? Você realmente sabe quem é a Lady Gaga?

@forte_em_chocolate, Olhe, realmente não sei. Só há uns dias é que fiquei a saber que ela era americana. Pensava que Lady Gaga era o nome artístico que a Susana Mastroiani usava para ir cantar às escondidas pró Labyrinto. É que ela recusa-se a fazer playbacks da Cher no Finalmente. Tá com a Believe pelos cabelos. 

cristina passinhas, E sabia que o Filipe, o rei supremo e magnífico de Sunnyland é amigo íntimo da cantora? Até temos fotos que provam isso...
    Filip

Mensagem por Filip em Dom Abr 06 2014, 01:39

@forte_em_chocolate, Alguém que avise o rapazito de Sunnyland que lá porque descendemos dos macacos, não quer dizer que tenhamos que ter tufos de cabelo assim. Um par de gilettes bic e tratava-se já do assunto.

cristina passinhas, Então? Como se sente ao saber a gravidade do que fez?

@forte_em_chocolate, Até parece. Pff. Eu também sou amigo íntimo da Lady Gaga. Desde que ela chegou a Choccospicy que vou a tudo o que é concerto e festa de promoção. Pareço o Carlos Costa a correr atrás dos concursos de talento. Mas ontem aconteceu uma coisa terrível. Subiram-me os gómitos à boca depois de beber um batido de erva daninha receitado por um amigo de Greenhope. Ele disse-me que aquilo era um laxante natural fantástico, e eu já não cagava há duas semanas...

cristina passinhas, Acho que é melhor ficarmos por aqui. Entretanto vamos até à passadeira vermelha dos Dildos de Ouro para falar com Luís de Loveslândia, que roubou Adelen a Sunnyland com uma lata do caraças.
    Filip

Mensagem por Filip em Dom Abr 06 2014, 01:46

repórter t2+, Como se sente por ter roubado Sunnyland?

Luís, Yo no robié nadá. Soy muy inocienté. La única cosa que é robádo en my bida fué un cai-cai de lantejoulas à mi madre para llebar al baile de finalistas de lo curso de prostituto que estoy a tirar.

repórter t2+, Onde é que eu posso carregar para meter legendas?

Luís, En mi culo.

repórter t2+, Bem Cristina, daqui não podemos tirar grandes conclusões. Vou aproveitar então para entrevistar Nuno Catarino, que está aqui na gala dos Dildos de Ouro nomeado como Melhor Actor Principal no filme "Garganta Funda"
    Filip

Mensagem por Filip em Dom Abr 06 2014, 01:59

repórter t2+, Olá Nuno! Gostaria apenas de lhe perguntar como se sente após ter roubado a música "Hungry Eyes" a Sunnyland, país que a banda NONONO já representou.

Nuno, Oi? NONONO? Qu'é isso?

repórter t2+, Os NONONO são a banda que participa na sua final nacional. A banda que poderá vir a representar o seu país. 

Nuno, Nunca ouvi falar. Se me dissesse YES!YES!YES!, aí talvez já era capaz de conhecer. Isso é o que me gritam durante o acto sexual. Também me gritam outras coisas, como "TOMA LÁ MORANGOS!" ou por exemplo "PUXA-ME AS ORELHAS" e "CHAMA-ME TARZAN!".

repórter t2+, Muito obrigado pela sua entrevista bizarra. Cristina, acho que é altura de apresentar a escolha de Sunnyland e deixarmo-nos de mariquices, né? Passo a emissão aí para o estúdio. Eu vou lavar-me por baixo que esta gente deixou-me suada.
    Filip

Mensagem por Filip em Dom Abr 06 2014, 02:05

cristina passinhas, Sim, é altura de apresentar aquela que será a música de Sunnyland na edição 83 do Nation Song Contest! Aquela que será a 66ª música concorrente pelo país do sol no maior concurso Aporuense! Quem a canta são os Youngblood Hawke. A canção chama-se We Come Running e promete ficar no ouvido de muita gente. Da minha parte é tudo! Adeeeuuus!!

Miguel
    Introduzi a Cher no showbiz
    Introduzi a Cher no showbiz

Sagitário Mensagens : 8408

Mensagem por Miguel em Dom Abr 06 2014, 02:51

E isto é sunny. Gosto né.... 

Boa sorte. 

P.S.: óbvio que adorei a Cristina Passinhas, as resporters e os entrevistadeiros AHAHAHAH
    Tá muito bem!
    Johnny
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Gémeos Mensagens : 5506

Mensagem por Johnny em Dom Abr 06 2014, 11:32

No NSC 73 foi neste país que Haarhus teve a sua primeira, e tão ansiada vitória...penso que com este tema, posso devolver-te o agrado! Excelente escolha!
    És um forista como há poucos, a tua iniciativa e dinâmica são impagáveis e tens uma capacidade criativa que nos deixa boquiabertos! Fico feliz por termos Sunny connosco!!
    Excelente Final, a todos os níveis!

Muito boa Sorte!! Smile
    NunoCatarino
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Virgem Mensagens : 4472

Mensagem por NunoCatarino em Dom Abr 06 2014, 12:55

O que acham do meu novo penteado???? EU ADOREIII *.*

Em relação à escolha.. já conheço o tema e devo dizer que gosto muito, cheira a verão!! Very Happy
    penso que é uma boa aposta de Sunny!!
    E tenho que concordar com o joão, és sem duvida um dos melhores foristas em termos de dinâmica e iniciativas Very Happy Continua assim!!

Boa Sorte
    Simmy
    Estou Gaga de tanto swag
    Estou Gaga de tanto swag

Gémeos Mensagens : 3500

Mensagem por Simmy em Dom Abr 06 2014, 16:11

Jota
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Escorpião Mensagens : 5056

Mensagem por Jota em Dom Abr 06 2014, 16:27

Não vou comentar a canção, porque não o diz em nenhum dos países por falta de tempo.
    Abro só a excepção para comentar a apresentação cómica desta escolha interna que foi brutal, como já nos habituaste também noutras iniciativas, como a Casa da Fome e o Sete. Só tenho uma crítica a apontar, o nome da apresentadora soava melhor se fosse Cristina Cascalheira Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 12 2017, 19:37