NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
rodinhasrr
Zé_Miguel
Armagedon
7 participantes

    Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Qua Fev 10 2010, 22:12

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Xiinterna




    Após um brilhante resultado alcançado pela irreverante banda La Quinta Estación, a República da Dalmástia sente-se pronta a voltar às origens e reconhecer o mérito daqueles que já tanto fizeram pelas jornadas deste país no Nation Song Contest.

    Não perca já de seguida mais uma emissão que dará a conhecer o representante dalmastiano na próxima edição do NSC!

    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Qua Fev 10 2010, 22:16

    Convosco para conduzir esta magnífica gala, a bela e talentosa cantora, Christine Guldbrandsen!



    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Moz-screenshot-7interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Christineguldbrandsen01
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Qua Fev 10 2010, 22:33

    Boa noite caríssimo público!

    [aplausos]

    Muito obrigado pela vossa calorosa recepção, é para mim uma honra estar aqui hoje na qualidade de apresentadora de um certame que tanto me trouxe, literalmente, a todos os níveis (até a praga das aranhas violetas me chegou). Apesar do resultado menos bom alcançado na altura, foi sem dúvida um marco na minha carreira e na minha vida pessoal com tanto que aprendi nos corredores deste grandioso evento.

    Ultrapassada a surpresa, achei que chegara à altura de prestar a devida homenagem a tal grandioso evento, e por consequência a uma estação de televisão e a um povo que me merecem todo o respeito e admiração, por tanto que me têm dado desde que participei no NSC, mesmo com o mesmo afastamento propositado deste evento. Um período de "nojo" que sinto que finalmente ultrapassei, e mais uma vez a vós vos devo isso ao convidarem-me para estar aqui esta noite.


    [aplausos]

    Bem, está-se a ver que esta noite vai ser emotiva, e o tema desta gala não é para menos... mas deixemo-nos de lamechices! E como há coisas que nunca mudam, daremos lugar à actuação do nosso convidado musical desta noite. Receptor da pontuação máxima atribuída pela República da Dalmástia no último Nation Song Contest, ele vem aqui justificar esse mesmo voto de confiança depositado por todo este povo. Abram alas e recebam com um grande aplauso, o Erik Grönwall!



    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Qua Fev 10 2010, 22:42

    Muito obrigado Erik, e boa sorte na tua carreira! Ah, e já agora vê lá se da próxima te decides logo quanto ao o país que queres representar, porque teres enviado a mesma música para a televisão dalmastiana e shamitriana não deu com nada!

    Ah, tantas emoções... o Erik que foi vencedor de um conhecido concurso de talentos... tal como a Marie Picasso, por duas vezes representante da Dalmástia, no NSC IX e XI e recorrente apresentadora desta mesma gala, lembram-se? E tal como a Agnes, agora mundialmente conhecida, que deu os primeiros passos como representante dalmastana no NSC XII...

    Tanto saudosismo que temos aqui hoje... de recordar ainda as 9 edições do famoso Festival Futuris da Dalmástia, que tantos nomes deu a conhecer e que tantas palavras fazia correr... as pontuações apertadas, a
    frustração de alguns e a alegria de outros. Não estão com saudades de uma final nacional? Eu estou...

    Bom, daqui a nada desatamos todos a chorar e isto não avança. Está na altura então de revelar a canção representante na República da Dalmástia na próxima edição do Nation Song Contest, que terá lugar, pela primeira vez, no Império Bipolar. Fazendo juz ao tema desta noite, eles são simplesmente aqueles que mais vezes tentaram, sem sucesso, representar este país no NSC. Com justiça se reconhece o esforço e o mérito deste grupo em prol da Dalmástia, chamemos ao palco os The Corrs!



    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Corrs

    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Qua Fev 10 2010, 22:57

    CB: Entrem, entrem, sintam-se em casa! Afinal, pisaram este palco mais vezes do que qualquer um dos nós que aqui estamos!

    TC: Ahah concerteza, como estás Christine?

    CB: Estou óptima, e muito contente por vos ter aqui a apresentar como representantes da República da Dalmástia no NSC! Pode-se dizer que à quarta foi de vez, han?

    TC: Sim, certamente! A primeira vez que decidimos tentar a nossa sorte foi exactamente na edição do Festival Futuris que tu venceste numa close race com a Teresa Radamanto, e ficámos em terceiro, voltámos a participar logo na ocasião seguinte, e ficámos em segundo, tendo ganho a Marie Picasso pela segunda, e por fim uma terceira na edição do FFD que iria escolher o representante da casa, dado que seria a Dalmástia a acolher o NSC daquela vez.

    CB: Deve ter sido uma grande surpresa esta escolha por parte da UTD!

    TC: Completamente! Nós tinhamos achado que três tentativas chegariam, e que talvez o público dalmastiano não queria mesmo ver-nos a representá-los. No entanto, depois da insistência da UTD junto da nossa editora, e garantindo este sistema de selecção interna, decidimos arrancar para mais este desafio que é o Nation Song Contest.

    CB: Pois, porque apesar de serem veteranos ao nível de selecções nacionais, nunca foram ao NSC...

    TC: Claro, era uma espinha que nos estava entalada na garganta.

    CB: Contem lá a história da canção que escolheram para representar este país.

    TC: Olha Christine, é uma metáfora. "No Frontiers" está adequada ao mês de Fevereiro onde se vive o amor, está adequada ao desafio de todos estes país que tentam sempre mais e melhor, está adequada a algo que mantém este evento vivo: um espírito de união e interesse que em pouco lado se vê. É por fim uma balada intimista, muito centrada na voz, que encontra a sua grande força na doçura e no seu significado.

    CB: Muito bem. Já agora, e antes de apresentarem a canção, não posso deixar de vos fazer esta pergunta: qual a música que até agora passou pela selecção nacional dalmastiana que mais vos marcou?

    TC: É muito dificil responder a essa questão, porque todos os músicos que tentaram ou mesmo conseguiram representar este país deram decerto o seu máximo. Queriamos no entanto fazer homenagem a dois representantes dalmastianos que muito fizeram por este certame na Dalmástia: os ABBA, que trouxeram o único primeiro lugar para estas terras, até ao momento, e os Morcheeba, que tão bem dignificaram este país na sua primeira participação, no NSC VII, há 20 participações atrás.
    Armagedon
    Armagedon
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Armagedon Qua Fev 10 2010, 23:03

    Muito obrigado The Corrs, peço-vos então que se posicionem em palco.

    Eles que serão os representantes da República da Dalmástia no próximo Nation Song Contest que será irá realizar no Império Bipolar. Esperemos que tudo lhes corra bem, e que a energia seja tanta como aquela que pulsava nas veias dalmastianas no NSC VII. A Dalmástia está pronta para voltar a acolher o Nation Song Contest em sua casa, e para abraçar assim um futuro mais risonho.

    Apreciem a doçura e a força da simplicidade, apreciem a palavra que é a música e a música de cada palavra que aqui é deixada para todos vós. Fiquem com a bonita e apaixonante balada "No Frontiers", interpretada pelos The Corrs!

    Até breve!








    (podem comentar, como é natural... muito obrigado! interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Icon_smile )
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Zé_Miguel Qui Fev 11 2010, 18:44

    Ora bem, é claro que depois de duas grandes propostas anteriores, não poderia agradar sempre a 100%.
    Gosto destas meninas e a balada é bonita sim.... Mas......... Inferior às propostas anteriores. Crying or Very sad
    Não leves a mal e este não é um mau comentário, apenas as outras foram duas músicas estrondosas. Eu gostei da balada!
    Sorte no NSC é o que desejo! Very Happy
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por rodinhasrr Qui Fev 11 2010, 20:34

    Gosto muito do grupo! Gosto imenso da canção! Boa sorte Dalmástia!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Convidad Sex Fev 12 2010, 10:14

    Gosto muito. A ver vamos como se dá. Força Dalmástia! interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Icon_biggrin
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por kiko Sex Fev 12 2010, 20:11

    Dalmástica tem andado nos TOP do Império Bipolar com toda a justiça!

    E desta vez tenho para mim que não será excepção .... esta música merece passar à final! Adorei-a!

    LUCK!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Rafa Sáb Fev 13 2010, 18:14

    Adoro The Corrs, não conhecia esta música e é muito boa!

    Boa sorte! interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Icon_cheers
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2638
    Idade : 46
    Localização : Londres

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Arauto Seg Fev 15 2010, 13:27

    Gosto muito desta música, acho-a muito fofa e gosto imenso dos Corrs.

    Para mim, uma aposta bem superior à da edição anterior!

    Boa sorte!
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Kasanaru Qua Fev 17 2010, 02:16

    Não gosto muito de Corrs, mas esta até não me desagradou. É um tema muito simples, mas sentido.

    Boa sorte!

    Conteúdo patrocinado


    interna - Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia) Empty Re: Back to the Origins (XI Selecção Interna da República da Dalmástia)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 12:32