NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Secret Story - Casa dos Segredos 5

Compartilhe
    Man_in_Black
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Áries Mensagens : 7130

Secret Story - Casa dos Segredos 5

Mensagem por Man_in_Black em Dom Ago 31 2014, 15:16

COMO ESTAMOS PERTO DA NOVA EDIÇÃO DESTE PROGRAMA, AQUI FICA O NOVO TÓPICO!

DIVIRTAM-SE E COLOQUEM TUDO A DEBATE!
    Man_in_Black
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Re: Secret Story - Casa dos Segredos 5

Mensagem por Man_in_Black em Dom Ago 31 2014, 15:18

PARA COMEÇAR DEIXO AQUI UMA NOTICIA.

Esta Andreia que já participou neste programa, agora tem um novo objetivo!!!
    Miguel
    Introduzi a Cher no showbiz
    Introduzi a Cher no showbiz

Sagitário Mensagens : 8383

Mensagem por Miguel em Dom Ago 31 2014, 17:16

Vitor... 

És viciado no Arrifanense, na Casa dos Segredos e na Rosinha. Mas tem calma que ainda faltam duas semanas para isto começar!
    Man_in_Black
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Mensagem por Man_in_Black em Dom Ago 31 2014, 17:43

Miguel escreveu:Vitor... 

És viciado no Arrifanense, na Casa dos Segredos e na Rosinha. Mas tem calma que ainda faltam duas semanas para isto começar!

affraid affraid affraid affraid affraid
    select
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Touro Mensagens : 4014

Mensagem por select em Dom Ago 31 2014, 21:29

Já tinha escrita isto no outro tópico mas impõe-se também estar neste.

10 coisas que provavelmente vão acontecer na quinta edição
    1. Vai haver enrolanço. 
    2. Vai haver alguém que o público detesta mas como é importante para as audiências, a produção garante que só é nomeado e sai umas semanas antes do fim. (Fanny, Bernardina)
    3. Teresa Guilherme vai continuar com as suas taradices pós-menopáusicas.
    4. Vai haver alguém que após deixar de ser relevante, a produção fará tudo para que o público o expulse. (Paulo, Lourenço)
    5. Vai haver alguém minimamente decente no meio de gente acéfala e lasciva mas como não é relevante, sai à primeira oportunidade (Zé Miguel, Maria Joana. Daniela S. é a excepção que confirma a regra).
    6. Vai haver pelo menos um concorrente com dois nomes (Maria Joana, Zé Miguel, Cátia Marisa), dois concorrente com o mesmo nome e inicial de apelido (Hugo M./Hugo F., Daniela P./Daniela S.) e alguém com nome estrangeiro (Délphine, Jean-Mark, Tracy, Tierry).
    7. Vai haver alguém vai começar muito mal visto mas que acabará por cativar o público e chegar à final (Ivo, Ruben Boa-Nova, Érica)
    8. Vai haver mais uma variação do campónio (António, João J, Ruben Nave) e da pateta alegre (Veríssima, Cátia, Joana Anã).
    9. Para aí 80% dos concorrentes seleccionados já se conhece da noite do Porto e/ou Lisboa e provavelmente já se enrolaram uns com os outros antes.
    10. Pelo menos um pai ou mãe de um concorrente é completamente doido e/ou vai armar grande escabeche nos directos (Senhor Fernando, pai do Cláudio, mãe do Tierry).
    select
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Mensagem por select em Seg Set 22 2014, 12:59

Os meus pensamentos sobre a noite de estreia do SS5:

- Que naperon dourado era aquele que a TG tinha sobre o vestido?
    - Não sei como conseguem, mas a cada ano conseguem baixar ainda mais o nível. Com tudo isto, os concorrentes da 1.ª edição, incluindo o António pastor/aspirante a chulo, a Veríssima rompe-tímpanos, o tenebroso Vasco e a Andreia acompanhante de luxo, já me parecem pessoas sérias e mentalmente equilibradas.
    - Acho que o Luís da Gisela ainda é capaz de ser o mais normal de entre aquela gente toda. 
    - Uma que sonha em ser stripper e outra que não quer fazer nada. Sim senhor, há que ter objectivos definidos.
    - É impressão minha mas a menina que disse "Vamos ser fufas?" pareceu-me bastante entusiasmada com essa perspectiva? (Mas a outra é das mais jeitosas).
    - De que planeta veio o Odin? Eu arrisco Urano.
    - Mais uma vez segredos de chacha e pseudo-sobrenaturais como "Vejo mortos" e "Prevejo o futuro". 
    - De certeza que a Sofiya não nasceu homem?
    - Bruno e suas três muchachas, que coisa mais surreal. Primeiro, ele não é nada de especial para ter tal séquito. Segundo, parece ter mais de 29 anos e anda com miúdas 19/20? Terceiro, as três todas sorridentes como se nada fosse (sabiam que não convinha ser expulsas por lhe darem tabefes, há que realizar os seus sonhos de concorrer à Casa dos Segredos).
    - Pobre Luís C. Fazer figuras tristes na Casa tudo bem. Mas agora pintarem-lhe o cabelo já é demais!
    - Tanta gente de Rio Tinto?
    - Acho que a Agnes matou o marido...
    - A Cínthia ainda é para mim a mais gira. Dos rapazes, destaque para o Hugo.
    - E eis o nosso campónio de serviço, o Vítor!
    Man_in_Black
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Mensagem por Man_in_Black em Seg Set 22 2014, 21:08

select escreveu:Os meus pensamentos sobre a noite de estreia do SS5:

- Que naperon dourado era aquele que a TG tinha sobre o vestido?
    - Não sei como conseguem, mas a cada ano conseguem baixar ainda mais o nível. Com tudo isto, os concorrentes da 1.ª edição, incluindo o António pastor/aspirante a chulo, a Veríssima rompe-tímpanos, o tenebroso Vasco e a Andreia acompanhante de luxo, já me parecem pessoas sérias e mentalmente equilibradas.
    - Acho que o Luís da Gisela ainda é capaz de ser o mais normal de entre aquela gente toda. 
    - Uma que sonha em ser stripper e outra que não quer fazer nada. Sim senhor, há que ter objectivos definidos.
    - É impressão minha mas a menina que disse "Vamos ser fufas?" pareceu-me bastante entusiasmada com essa perspectiva? (Mas a outra é das mais jeitosas).
    - De que planeta veio o Odin? Eu arrisco Urano.
    - Mais uma vez segredos de chacha e pseudo-sobrenaturais como "Vejo mortos" e "Prevejo o futuro". 
    - De certeza que a Sofiya não nasceu homem?
    - Bruno e suas três muchachas, que coisa mais surreal. Primeiro, ele não é nada de especial para ter tal séquito. Segundo, parece ter mais de 29 anos e anda com miúdas 19/20? Terceiro, as três todas sorridentes como se nada fosse (sabiam que não convinha ser expulsas por lhe darem tabefes, há que realizar os seus sonhos de concorrer à Casa dos Segredos).
    - Pobre Luís C. Fazer figuras tristes na Casa tudo bem. Mas agora pintarem-lhe o cabelo já é demais!
    - Tanta gente de Rio Tinto?
    - Acho que a Agnes matou o marido...
    - A Cínthia ainda é para mim a mais gira. Dos rapazes, destaque para o Hugo.
    - E eis o nosso campónio de serviço, o Vítor!

Bela da sociedade!
    select
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Mensagem por select em Ter Set 23 2014, 16:53

Pérolas do António Raminhos sobre a estreia do SS5:

- Boa! A Casa dos Segredos começou à hora de jantar. Faz sentido porque a maior parte delas vai acabar papada.

- A Teresa Guilherme parece que tem um candeeiro de tecto nas mamas.

- Há tanta doença venérea na Casa dos Segredos que o programa devia chamar-se Instituto Ricardo Jorge. Se não sabem o que é o Instituto Ricardo Jorge é porque deviam estar na Casa dos Segredos.

- Um dos segredos é "fui explorado por uma seita". Por explorar quer dizer trabalho e por seita McDonalds.

- O ex-marido da Gisela diz que era capaz de ir até à Hungria por uma mulher... Se soubesse onde é a Hungria.

- A Liliana diz que é muito frontal. Acho que não. Às vezes fica de costas.

- Isto começa bem. Se o Ébola entrasse na Casa dos Segredos dizia " fod#+& vou-me embora antes que apanhe alguma merda"
    - O Odin saiu do filme 300.
    - Segredo do Odin. "Só eu compro estas calças."
    - Este Odin vai sair dali e ser devorado pela Teresa Guilherme como um frango da guia.
    - O Ricardo vem de França e trouxe na cabeça um bocado de relva do Parque dos Príncipes.
    - A Célia não faz nada nem gosta de se mexer. Boa, um gajo sempre poupa na droga para a bebida.
    - O meu amigo Miguel Costa mandou uma SMS a dizer "as puras vêm sempre das ilhas". Mas acho que foi o corrector ortográfico.
    - "Vamos ser fufas?!"... como se fosse a primeira vez.
    - Os casais com problemas de fertilidade deviam ver a Casa dos Segredos. Ao menos percebiam que não era assim tão mau não ter filhos..
    - A Flávia é supersticiosa. Não come gajos debaixo de uma escada.
    - A diferença entra a casa dos segredos e uma casa de alterne é que na casa alterne não entra toda a gente.
    - A Flávia não conhece a Inês porque estava de costas.
    - Bom... se estas três começarem com infecções na dita já sabemos quem foi.
    - Tanta gaja que comeu. Este Bruno deve ter a pila como as minhas calças de ganga. Toda esgarçada.
    - A Casa dos Segredos devia ter uma etar própria para a merd@ que sai daquelas cabeças.
    - Voz- A Cristiana é uma pessoa enigmática - Ah não sei. Palavras difíceis não são comigo.
    - Vou descarregar a app da casa dos segredos para ver os gajos a descarregar nas gajas.
    - Segredo "Já estive morta/morto." É daquelas que até Deus diz "na... porra. Já cá tenho merda que chegue"
    - Segredo. "Consigo prever o futuro." A primeira visão que teve foi "não vou acabar o 9º ano"
    - Romenas e brasileiras... não é casa dos segredos é o Elefante Branco.
    - A Agnes nasceu na terra do Drácula. Se calhar reage bem à palavra "chupa"
    - O Vitor já tem fama. Foi o mister Chaves em 2012. Não é tão bom como ser mister Moimenta da Beira ou mister Alvaiázere. Mas é fixe.
    - Não deixa de ser irónico. O Vítor faz jazigos e cada vez que abre a boca enterra-se.

Pérolas da Pipoca Mais Doce sobre a estreia do SS5:

- A pergunta é: ainda entra alguém neste programa que seja escolhido só porque sim, ou isto são só tramóias e combinações?
    - Gostei da Liliana que tem por sonho de vida ser stripper e acha que o dinheiro é tudo na vida. Haja alguém com as prioridades bem definidas.
    - Ser muito frontal e directa na Casa dos Segredos é o mesmo que dizer "sou uma mal educadona da pior espécie, digo quatro asneiras em cada cinco palavras, não tenho um pingo de bom senso e à primeira hipótese já estou a falar mal de toda a gente pelas costas".
    - O meu tapete do escritório é igual às calças do Odin. IKEA.
    - Vá, vamos lá saber, quantas de vocês estão na vasta lista de espera do Odin? Eu não estava mas passei a estar, que pedaço de mau caminho...
    - Ai, Odin, Odin...faz-te à Teresinha, faz. Quando tiveres de ir ao castigo depois logo falamos.
    - "Sou crazy da guedelha"??? Foi isso que ela (Célia) disse?
    - "Vamos ser fufas???????"... que classe.
    - Aiiiii, amorosa, tão púdica, preocupada com a mãe. Quero ver se daqui a três dias vai ter essa preocupação quando andar a rebolar debaixo do edredão com o Luís da Gisela.
    - O Bruno de Rio Tinto conquistou um lugar especial no meu coração. E eu no dele. Sou mulher, é suficiente para ele.
    - A outra quer ser stripper, a Flávia já é.
    - Mas ficou alguém em Rio Tinto ou foi tudo para a Casa?
    - A Inês queria orgulhar o pai, missão cumprida. Tudo o que se quer é uma filha na Casa dos Segredos e que partilha o namorado com outra. Orgulho! Muito orgulho.
    - No meio disto tudo não há ninguém que diga que o Bruno não merece tamanho alarido?
    - Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah! (Sofiya) Esta a falar para a caixa do microfone! Não agueeeeeentooooooooooo! Ah ah ah ah ah ah!
    - Querem ver que eu também namorei com o Bruno e não me lembro?
    - Bom, temos uma professora de zumba, uma de hip hop, uma bailarina pimba e várias aspirantes a stripper. O que é que nos falta?
    - Só faltava o Ken (Luís C) para compor o ramalhete.
    - Coitado do rapaz, 16 horas para deixar o cabelo com aquele volume-fofo e agora vão pô-lo gótico.
    - Amorosa e inocente a Agnes....
    - E lá se vai a carreira no Direito (Cinthia) por água abaixo....
    - Mister 2014 em Chaves. Já ganhou. Nada bate isto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22 2017, 18:23