NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC 90 - Final Nacional

Compartilhe
    Dominic888
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

NSC 90 - Final Nacional

Mensagem por Dominic888 em Sex Out 17 2014, 23:45

90

Zander Bleck: Boas noites, Aporue. Eu sou o vosso apresentador desta Final Nacional Alexoriana do NSC 90. Sigam a vossa tentação e oiçam as músicas que temos para oferecer aos seus ouvidos.

Zander Bleck: Hoje é dia 17, quase 18. E para não adiantarmos muito mais, vamos já começar com a canção número um!! Que foi escolhida no estilo músical indie. O grupo chama-se HAIM e a canção "The Wire". Até que ponto os alexorianos gostam de HAIM perguntam vocês? Bem, podemos não gostar de todas as músicas deles, mas desta, gostámos sem dúvida, e vamos levar por isso mesmo, cá está ela.

Dominic888
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Re: NSC 90 - Final Nacional

Mensagem por Dominic888 em Sex Out 17 2014, 23:50

Zander Bleck: Ahh, esperem aí. Julgam que isto já acabou? Enganam-se. Mas é que enganam-se mesmo. Muahahahaha. É que vêm aí os Metallica, e com uma canção que já todos vós conheceis.

**fez-se suspanse**

Zander Bleck: Preparem-se.

Dominic888
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Dominic888 em Sab Out 18 2014, 00:03

Zander Bleck: E agora, pessoal. Convosco, a canção mais pop de todas. Mas se calhar (talvez um pouco com a ajuda da letra) a que mais se candidata a fazer concorrência com os Metallica, pelo menos é o que dizem por cá pelas terras alexorianas, vamos lá ver o que aporue pensa.

Zander Bleck: Agora prestem atenção ao que eu vos vou dizer. Oh yeah, como eu adoro quando as atenções estão centradas no grande Zander Bleck, muahaha. Tou gozando. Bom, o que quero dizer é que, os votos NÃO são através de poll como têm sido ultimamente nas finais alexorianas, a forma de votar é a seguinte:

De 10 a 20 pontos para cada canção + 5 pontos para a vossa preferida e - 5 para a vossa menos preferida, por mp. Amanhã, o rei alexoriano logo verá se passa nalgumas finais, já tentei convencê-lo ele hoje de manhã parecia estar preguiçoso, mas se esta final arrancou neste ritmo, penso que já não é mau, ehehe.
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Sab Out 18 2014, 18:22

HAIM "The Wire" - Isto é que é indie? Isto de indie não tem nada, não terás confundido com índios? é que parece cantada por eles, se bem que o heyah ah ah heyah ah ah tradicional é bem melhor que esta bosta musical.

Metallica "The Unforgiven II" - Ui que ela vai buscar as rainhas bichas do rock a pensar que mete medo a alguém, esta música já penetrou mais ouvidos que o zezé camarinha pitos. Mastigada e cuspida.

Echosmith "Tell her you love her" - Típicas bandazinhas pop com a Maria Macha e as 3 migas bichas. Não há paciência para estas floribellas disfarçadas.
    Dominic888
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Dominic888 em Sab Out 18 2014, 19:05

@lucifer escreveu:HAIM "The Wire" - Isto é que é indie? Isto de indie não tem nada, não terás confundido com índios? é que parece cantada por eles, se bem que o heyah ah ah heyah ah ah tradicional é bem melhor que esta bosta musical.

Metallica "The Unforgiven II" - Ui que ela vai buscar as rainhas bichas do rock a pensar que mete medo a alguém, esta música já penetrou mais ouvidos que o zezé camarinha pitos. Mastigada e cuspida.

Echosmith "Tell her you love her" - Típicas bandazinhas pop com a Maria Macha e as 3 migas bichas. Não há paciência para estas floribellas disfarçadas. 
    Lucifer, interprete e classifique a canção dos HAIM como quiser, eu classifico-a "indie" por achar que se enquadra nesse estilo, não concordas? Temos pena. Para além de que será sempre sujeito ao classificar também a canção como "bosta" depois da excelentíssima nota que deu na minha final nacional!  Razz
    Da1000
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Da1000 em Sab Out 18 2014, 19:13

Lucifer, interprete e classifique este quadro do Picasso como quiser, eu classifico-o "realista" por achar que se enquadra nesse estilo, não concordas? Temos pena.

lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Sab Out 18 2014, 19:26

@Da1000 escreveu:

Lucifer, interprete e classifique este quadro do Picasso como quiser, eu classifico-o "realista" por achar que se enquadra nesse estilo, não concordas? Temos pena.

Sabes que a ironia simples já é de difícil detecção e ainda a tornas mais complexa. Vá, toda a gente sabe que o picasso era classificado como rococó.
    Dominic888
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Dominic888 em Sab Out 18 2014, 22:53

@Da1000 escreveu:

E tu Da1000 põe te a andar que já fui demasiado simpático para ti ao elogiar a tua canção do NSC passado (sim, adorava-a, mas isso não significa que tens que imitar os meus posts que ainda por cima não foram direccionados para ti!)! Razz
    Da1000
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Da1000 em Sab Out 18 2014, 23:54

lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Dom Out 19 2014, 01:55

@Da1000 escreveu:

Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Dom Out 19 2014, 18:49

Na opinião de MajHill nenhum tema foi arrasador, contudo existe uma canção que me ficou na cabeça. Boa sorte!
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Dom Out 19 2014, 21:09

Votado!

Boa sorte  Very Happy
    Noqas
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Noqas em Seg Out 20 2014, 11:39

Votos de Oldloch enviados, boa sorte! Smile
    Filip
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por Filip em Seg Out 20 2014, 16:30

Três músicas boas.

Boa sorte Alexoria!
    Smile
    AninhasMi
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por AninhasMi em Ter Out 21 2014, 22:44

Alô Alexoria! Uma final bastante diversificada, gostei! Pena que nenhuma das canções me tenha surpreendido por aí além... mas pronto
    Votos enviados Smile 

Boa sorte!
    Dinis
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Dinis em Qua Out 22 2014, 20:28

Uma final que começa logo com uma canção que adoro (a "Temptation"), hehe, e que acaba por ser uma surpresa de boas canções vindas de Alexoria.

Muito boa sorte. Smile
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Qua Out 22 2014, 22:42

@lucifer escreveu:

12 pontos para a Sweet Brown.

Votado! Gostei de duas músicas.

Boa sorte! Smile
    Dominic888
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Dominic888 em Dom Out 26 2014, 18:12

Alexoria já decidiu, e com 251 pontos, o 1º classificado desta final nacional. É...

Echosmith!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 19 2019, 10:56