NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Timartini
McQueen
Bloody
Miguel
LewiiisSpain19
Rafa
JDiogo
Noqas
Man_in_Black
renato pereira
Jota
15 participantes

    SC ||| Flop Chat

    McQueen
    McQueen
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 318
    Idade : 28
    Localização : Setúbal

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por McQueen Seg 30 Mar - 23:45

    Parabéns a Alliyjah pela victoria no Second Chance 95! 
    Oh, it’s fine. It’s Lucky Strike. It’s good for you!

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Tumblr_mzjhcfuv421si3tc1o2_500
    Timartini
    Timartini
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 451
    Idade : 32
    Localização : Hyrule

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Timartini Ter 31 Mar - 0:46

    Parabéns a Alliyjah pela sua vitória, foi merecida! Very Happy Parabéns também a Sunnyland, Empire of Darkness, Katarsk, Treli Kardia, Maraqua e Bluenation por estarem no Top 10, tal como eu assim votei Smile

    Parabéns também pela organização realizada pelo Jota, que foi excepcional Very Happy

    Já agora, muito obrigado pelos meus 69 pontos... Razz Foi o meu melhor resultado ter ficado em 8.º lugar ^^
    Johnny
    Johnny
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6099
    Idade : 35
    Localização : Évora

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Johnny Ter 31 Mar - 8:16

    Muitos parabéns a Alliyjah por esta vitória! O povo de Haarhus ficou satisfeito com este resultado! Smile
    Parabéns ao mestre Jota pelo bom trabalho, como é seu apanágio!! Smile
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Da1000 Ter 31 Mar - 15:17

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Mindycliche
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13908
    Idade : 32
    Localização : Almada

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Rafa Ter 31 Mar - 15:51

    Obrigado a todos! Razz
    Não esperava nada ganhar isto (aliás, pensei que nunca mais fosse ganhar nada no NSC xD). Sabia que ia ficar bem classificado, mas daí a ganhar ia um passo grande!

    Muitos parabéns a Bluenation pela organização e a todos os países que conseguiram bons resultados! Fiquei triste por G.O.A.T. ter ficado tão mal, mas é o tal problema de repetir artistas, e nem todas são Marinas. Razz

    Siga para... Alliyjah, omg!
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por lucifer Ter 31 Mar - 15:59

    Este SC num baleu a ponta dum corno.. a começar pelo organizador a acabar no vencedor. Ai zus!
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por JDiogo Ter 31 Mar - 16:00

    Parabéns Rafa pela vitória! Fui dos poucos que não deu pontos mas a vitória foi esmagadora.

    Desiludido com o resultado de Krikoragan. Estava à espera de melhor mas isto é o que se tem repetido vezes sem conta nas últimas edições. A Krika anda com pouca sorte!

    Parabéns ao Jota pela organização!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13908
    Idade : 32
    Localização : Almada

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Rafa Ter 31 Mar - 16:12

    lucifer escreveu:Este SC num baleu a ponta dum corno.. a começar pelo organizador a acabar no vencedor. Ai zus!

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Tumblr_mjcjhkk7WB1s4iyexo1_500
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Man_in_Black Ter 31 Mar - 19:45

    Rafa escreveu:Obrigado a todos! Razz
    Não esperava nada ganhar isto (aliás, pensei que nunca mais fosse ganhar nada no NSC xD). Sabia que ia ficar bem classificado, mas daí a ganhar ia um passo grande!

    Muitos parabéns a Bluenation pela organização e a todos os países que conseguiram bons resultados! Fiquei triste por G.O.A.T. ter ficado tão mal, mas é o tal problema de repetir artistas, e nem todas são Marinas. Razz

    Siga para... Alliyjah, omg!

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Dba566ffe3e415f43f6ec49988807395c8cb91c89d16087f3d6afd730d5b82de
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Jota Ter 31 Mar - 20:24

    Parabéns, Rafa! Sempre achei um pouco óbvia a tua vitória neste SC e não sei se não consegues mesmo uma dobradinha...

    Fiquei surpreendido com o meu 9º lugar, visto que não era uma música de massas, mas quem gostou, gostou muito. 

    Confesso que foi dos 5 SC's que organizei aquele que menos gostei apenas pelo facto de o feedback e a participação da grande maioria dos concorrentes ser reduzida. Ainda tentei brincar com a situação para ver se animava isto, mas continuou na mesma. Tanto que ia fazer quadros todos pipis com as votações de cada concorrente, mas vi que não valia a pena o trabalho que ia dar, já que nem uma única pessoa comentou sequer o grafismo da edição...

    Por fim, em equipa vencedora não se mexe, agradeço aos compinchas do THE SWAP que voltaram a ajudar-me agora neste SC: o RFonseca na recap e o Simmy nas tabelas.

    Até uma próxima, o testemunho passa agora de Bluenation para Alliyjah!
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Man_in_Black Ter 31 Mar - 20:30

    Jota escreveu:Parabéns, Rafa! Sempre achei um pouco óbvia a tua vitória neste SC e não sei se não consegues mesmo uma dobradinha...

    Fiquei surpreendido com o meu 9º lugar, visto que não era uma música de massas, mas quem gostou, gostou muito. 

    Confesso que foi dos 5 SC's que organizei aquele que menos gostei apenas pelo facto de o feedback e a participação da grande maioria dos concorrentes ser reduzida. Ainda tentei brincar com a situação para ver se animava isto, mas continuou na mesma. Tanto que ia fazer quadros todos pipis com as votações de cada concorrente, mas vi que não valia a pena o trabalho que ia dar, já que nem uma única pessoa comentou sequer o grafismo da edição...

    Por fim, em equipa vencedora não se mexe, agradeço aos compinchas do THE SWAP que voltaram a ajudar-me agora neste SC: o RFonseca na recap e o Simmy nas tabelas.

    Até uma próxima, o testemunho passa agora de Bluenation para Alliyjah!

    Que escandaleira!
    Timartini
    Timartini
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 451
    Idade : 32
    Localização : Hyrule

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Timartini Qua 1 Abr - 0:40

    Jota escreveu:Parabéns, Rafa! Sempre achei um pouco óbvia a tua vitória neste SC e não sei se não consegues mesmo uma dobradinha...

    Fiquei surpreendido com o meu 9º lugar, visto que não era uma música de massas, mas quem gostou, gostou muito. 

    Confesso que foi dos 5 SC's que organizei aquele que menos gostei apenas pelo facto de o feedback e a participação da grande maioria dos concorrentes ser reduzida. Ainda tentei brincar com a situação para ver se animava isto, mas continuou na mesma. Tanto que ia fazer quadros todos pipis com as votações de cada concorrente, mas vi que não valia a pena o trabalho que ia dar, já que nem uma única pessoa comentou sequer o grafismo da edição...

    Por fim, em equipa vencedora não se mexe, agradeço aos compinchas do THE SWAP que voltaram a ajudar-me agora neste SC: o RFonseca na recap e o Simmy nas tabelas.

    Até uma próxima, o testemunho passa agora de Bluenation para Alliyjah!

    Quando digo "parabéns ao organizador", englobo também o magnífico trabalho em volta do grafismo. Estás de parabéns também por isso porque adorei ver os MAGIC! com as cores da bandeira de Red Flames +.+ Bom trabalho e nada de ficarem em baixo.

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Hqdefault
    avatar
    Convidado
    Convidado


    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Convidado Qua 1 Abr - 1:19

    Obrigado a todos aqueles que votaram na Vanbot e me proporcionaram um 2º lugar!

    Não estava nada à espera. Fiquei bastante satisfeito e muito feliz por conseguir colocar uma música que tanto amo num lugar tão alto. No entanto, preferia que a Trooper tivesse conseguido este feito, visto que para mim é uma música bem superior (talvez não seja tão comercial quanto esta).

    Os resultados não me surpreenderam, sabia que Alliyjah ia vencer confortavelmente. Parabéns Rafa!

    Quanto à edição, parabéns também ao Jota. Quanto ao grafismo, confesso que me foi bastante complicado entendê-lo, mas gostei do conceito usado na gala e no final até ficou giro. E aprecio sempre quem faça coisas diferentes e fuja ao habitual rectângulo com a foto e as infos necessárias.

    Siga para Alliyjah! (espero que no NSC também Razz )


    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Lj9q9pp
    Noqas
    Noqas
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1105
    Idade : 31
    Localização : Albufeira

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Noqas Qua 1 Abr - 20:19

    Traída pelo sorteio Sad
    Parabéns, Rafa! É uma grande música e a vitória é bem merecida Smile
    Contente com o resultado de Katarsk e Bluenation, que foram músicas que gostei muito Very Happy
    Triste com Shipoopi, que penso que merecia melhor que um 11º lugar.


    Quanto a Oldloch, apesar de não esperar um grande lugar, não esperava um 17º.
    Será melhor da próxima vez Smile
    RFonseca
    RFonseca
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1015
    Idade : 25
    Localização : Covilhã

    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por RFonseca Qua 1 Abr - 21:37

    Parabéns Rafa pela vitória merecida (e esperada também)! Parabéns também ao Jota pela organização.  Smile A nível de resultados, esperava mais de Oldloch, Majhill e Shipoopi. Quanto a mim, não esperava grande resultado, portanto acabo por achar este 15º lugar "justo". Ainda assim, obrigado aos que votaram em Kalervo. 

    Siga para Alliyjah!

    Conteúdo patrocinado


    chat - SC ||| Flop Chat - Página 2 Empty Re: SC ||| Flop Chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 18:39