NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Snows
select
mangelotc
lucifer
Xano
NunoCatarino
TiagoLeTurbinado
LewiiisSpain19
Zé_Miguel
Dinis
Altuna
Da1000
Kasanaru
brunotoste2002
BMFA1991
Guilep
fredi
JDiogo
renato pereira
Man_in_Black
Noqas
Jota
Timartini
Rafa
28 participantes

    NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Siimplex
    Siimplex
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 67
    Idade : 33
    Localização : Carbiil

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Siimplex Qui maio 21 2015, 16:27

    Estou mesmo a ver a minha Ella a passar despercebida Sad
    mangelotc
    mangelotc
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 473
    Idade : 30
    Localização : Lisboa

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por mangelotc Qui maio 21 2015, 19:41

    Siimplex escreveu:Estou mesmo a ver a minha Ella a passar despercebida Sad
    das melhores músicas da final tbh
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Snows Sex maio 22 2015, 23:09

    Pessoal, vídeo oficial de Snow's Landing!



    (Rafa podes por lá no topico da final Very Happy ? )
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Rafa Sáb maio 23 2015, 01:14

    Editado Very Happy
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Rafa Seg maio 25 2015, 15:40

    3 pessoas não votaram na final. É-me impossível apresentar os resultados esta noite, por isso serão antecipados para as 17h! Não percam!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Da1000 Seg maio 25 2015, 17:25

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Imagem2_zpsherhd6nw
    Venham escolher o melhor de mim e aprender um bocadinho da minha historia no NSC:
    https://nsc-pt.forumeiros.com/t4625-best-of-da1000-semi-final-1-letland#146312

    #VivoNSC
    #NSC100

    #BoaSorteTaylor
    Timartini
    Timartini
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 451
    Idade : 32
    Localização : Hyrule

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Timartini Seg maio 25 2015, 18:36

    Obrigado pelo meu 5.º lugar! Very Happy Melhor resultado :3


    Parabéns ao grande vencedor, por esta não esperava porque estava a torcer por Genóvia, Katarsk e Truffles. Mas todos eles ficaram com bons resultados, o meu TOP 3 + Eu no TOP 5 é MUITO positivo Very Happy


    Obrigado e boas escolhas musicais na próxima edição! Very Happy
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Da1000 Seg maio 25 2015, 19:16

    AI MENINA GANHEI A SEMIFINAL!!!
    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Tumblr_nlkfoekaX81tct5uwo1_500

    Terceiro lugar e' excelente, muito obrigado a quem disponibilizou pontos 'a Taylor.
    Queria o Segundo lugar porque ainda nao tenho essa medalha e da-me nervos ter ficado atras dos uivos da Jessie J (e de receber 10 pontos das Trufas na Semi mas ZERO NA FINAL boooo velhacas)

    Mas WHATEVER NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Taylor-Swift

    Genovia regressou ao Top 3 e a minha favorita ganhou! SUPE' FELIZ TSIPO!

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 TAY-9
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Da1000 Seg maio 25 2015, 19:23

    ERMMMMMM


    So me apercebi agora que me esqueci de Bogravia na Final!!! I'm mortified. Nao sei como se me escapou dos pontos porque foi a minha favorita da SF2 Sad Sad Sad Sad Sad 

    Desculpa Dinis!!!!! Que treta...
    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 4512407-tumblr_njuw8r36fz1u7382xo1_500
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por JDiogo Seg maio 25 2015, 20:52

    Parabéns Filipe por mais uma vitória! Gostei imenso do tema (dei 10 pontos) e por isso fiquei contente. Os meus 12 (Maraqua) ficaram no top10, nada mau.

    Obrigado a quem pontuou a Helena Paparizou. Fiquei dentro daquilo que esperava! Ter regressado à final já foi bom Very Happy

    Parabéns ao Rafa pelos dois NSC's que organizou! Foi tudo muito competente e com um design muito fixe!


    Siiiiiiiiiiiiiiiga para Sunny Sunny!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Jota Seg maio 25 2015, 21:30

    Parabéns, Filipe a fazer a dobradinha. Vou-me repetir aqui porque também foi a minha favorita e ainda achava mais expectável esta vitória que a do SC. Por um lado, ainda bem que não fiquei com estas músicas que me "roubaste" e com as quais ganhaste, porque caso tivesse os mesmos resultados, nesta altura do ano não iria poder organizar e ia-me custar ter que passar a edição. O meu resultado não foi positivo, mas também não esperava muito mais. Parabéns também ao rafa pela organização sem percalços.
    mangelotc
    mangelotc
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 473
    Idade : 30
    Localização : Lisboa

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por mangelotc Seg maio 25 2015, 22:44

    Da1000 escreveu:AI MENINA GANHEI A SEMIFINAL!!!
    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Tumblr_nlkfoekaX81tct5uwo1_500

    Terceiro lugar e' excelente, muito obrigado a quem disponibilizou pontos 'a Taylor.
    Queria o Segundo lugar porque ainda nao tenho essa medalha e da-me nervos ter ficado atras dos uivos da Jessie J (e de receber 10 pontos das Trufas na Semi mas ZERO NA FINAL boooo velhacas)

    Mas WHATEVER NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Taylor-Swift

    Genovia regressou ao Top 3 e a minha favorita ganhou! SUPE' FELIZ TSIPO!

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 TAY-9
    Acontece , quando a melhor música do NSC estava já na final, e tens de reestruturar o teu top. Anyways bom resultado
    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 200_s
    Mas pronto quanto ao meu lugar? Fiquei feliz 2º na semi final 2º na final well não podia pedir melhor, tive o meu melhor rank desde que aqui estou.
    Quanto à Jessie J ela UIVA de agradecimento
    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Tumblr_mhbwuaLJTJ1rhek0ko1_500
    E diz que vai voltar para arrazar ainda mais as inimigas e deixar a juliana des mai ada
    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Giphy
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 39
    Localização : Santa Maria da Feira

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Man_in_Black Seg maio 25 2015, 23:45

    Estive ausente (e veremos daqui prá frente) o que não deu para assistir a resultados etc. Pelo que vi, foi uma edição bem realizada pelo Rafa, muito bom. Quanto ao vencedor era uma das músicas mais fortes, não me surpreendeu, parabéns Filipe! Boa sorte para a próxima edição.
    RFonseca
    RFonseca
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1015
    Idade : 25
    Localização : Covilhã

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por RFonseca Ter maio 26 2015, 00:15

    Parabéns pela vitória, Filipe (e pela dobradinha, já agora)! Era a minha segunda música favorita desta edição, achei a vitória bastante merecida. Quanto à minha música favorita, a de Gotramalen, esperava um pouco mais... Fico contente por ver Maraqua e Snow's Landing finalmente no top10, de facto já mereciam. Quanto a Kalervo, esperava ter estado na final (tinha mais confiança nesta que na da edição passada xD), portanto é um resultado um pouco aquém das minhas expectativas.

    Siga para Sunnyland!
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por renato pereira Ter maio 26 2015, 02:00

    Parabéns Sunnyland! Vitória merecida. Parabéns também a Truffles e a Genóvia que finalmente saíu da cepa torta xD! Parabéns (é só parabéns...) ao Rafa que organizou duas edições do NSC e um SC sem quaisquer problemas Smile

    Como já tinha referido, Renland estará ausente na próxima edição por motivos de estudos! Tenho pena pois tenho a certeza de que a próxima edição será excelente... Boa Sorte a todos para a próxima Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Convidado Ter maio 26 2015, 11:51

    Obrigado a todos aqueles que votaram no Frankmusik e na Dotter e me permitiram assim alcançar a minha segunda dobradinha desde que estou no NSC! Se no NSC já esperava (mas nunca com tanto destaque), no SC, apesar de saber que poderia ficar bem classificado, julgava mesmo, durante as votações, que a vitória ia para Pequilo ou até mesmo para Bluenation.

    Não é uma situação que me deixe aos pulos de contente, pois sei que pode ser "chato" eu ter ganho o SC em casa e o NSC na mesma edição, mas volto a dizer: Se eu ganhei foi porque vocês assim o decidiram; eu não voto em mim próprio nem faço jogos de bastidores para conseguir os meus resultados. Peço então que não deixem de participar na próxima edição por causa disso.

    Parabéns também a Truffles pelo seu melhor resultado de sempre, e a Genóvia por ter finalmente um grande resultado. Depois houve bastantes surpresas: Achava que Pequilo ia ficar TOP 3 e que Gotramalen, Selectia, MajHill e Shipoopi teriam lugar garantido no TOP 10. Nunca pensei que Katarsk ficasse tão bem classificado, e que Red Flames conseguisse chegar ao TOP 5. Muito menos previ o TOP 10 de Haarhus e Siilaree. Uma das edições mais surpreendentes, para mim, a nível de resultados finais.

    O SC também foi recheado de surpresas: Não esperava ver Krikoragán em segundo e Shipoopi em 3º, muito menos Hugolândia a conseguir um 5º lugar com 4 12's. Tinha quase a certeza que Bluenation faria parte do TOP 3, e que Gotramalen teria lugar seguro no TOP 10. E para mim, Katarsk, era um dos fortes candidatos a vencer e não passou de um 15º lugar.

    O NSC e SC vão ter lugar em Sunnyland. Sei que alguns estão ocupados e que vão ter que ficar de fora, mas gostava de conseguir manter as duas semis para dar mais oportunidade de alcançar a Final.

    Siga então para Sunnyland!
    Very Happy

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 YeAeJVj
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Snows Ter maio 26 2015, 13:59

    Parabéns Sunnyland!! Smile Smile De facto tinhas a melhor música, de longe, do resto da competição.

    Confesso que fiquei surpreendido pelo meu 10º lugar (já é o 3º ou 4º Razz ). Esperava que fosse flopar, e na verdade flopei foi no SC, onde todas as votações nacionais mostravam-me um resultado totalmente diferente daquele 19º triste lugar. É certo que não tenho qualquer bloco a torcer por mim, mas fiquei incrivelmente aziado com o lugar tão baixo. Mas é assim a vida, há-de chegar o dia da reviravolta.

    Caso para dizer que nos mantemos em Sunnyland, onde o grafismo é a matéria-prima mais luxuosa da zona. Parabéns mais uma vez.

    Quanto o resto do top 3, abstenho-me. Esperava-se já uma boa pontuação por parte dos 2 países. (Genóvia, ensine-me a fazer choradinhos para poder ter um top 3 na próxima edição Razz Razz Razz )

    Sunnyland, mais sunbath por favor.  Cool
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Da1000 Ter maio 26 2015, 14:42

    mangelotc escreveu:
    Da1000 escreveu: da-me nervos ter ficado atras dos uivos da Jessie J (e de receber 10 pontos das Trufas na Semi mas ZERO NA FINAL boooo velhacas)
    Acontece , quando a melhor música do NSC estava já na final, e tens de reestruturar o teu top. 

    Quanto à Jessie J ela UIVA de agradecimento


    Ai bicha, tem dó! Não custa nada admitir que não querias dar um tiro no pé.
    Cuidado com a unhaca, não quero soalho riscado não tá?



    Stylemikro escreveu:(Genóvia, ensine-me a fazer choradinhos para poder ter um top 3 na próxima edição Razz Razz Razz )


    Leva a Taylor Swift.
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por lucifer Ter maio 26 2015, 16:44

    Estive a analisar a questão "Afrontamento da miga Leva1000 em relação à alegada votação estratégica da Trufa Castanha" e cheguei aos seguintes dados (tive 15 minutos para queimar hoje mas parecendo que estava a fazer algo útil tipo contas)
    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 2eba4qe
    n.a. - não aplicável

    Como podemos ver, a votação da amiga trufa castanha é muito irregular e incoerente.
    Se analisarmos com atenção, a amiga trufa atribuiu pontuações mais baixas a países da semi final 1 na final (se tivesse ocorrido o oposto, isso justificaria a queda tão grande de um país da semi final 2 (Genóvia)) e para que não bastasse ainda se atreveu a atribuir pontuações a países da semi final 2 que não tinha pontuado anteriormente.
    Portanto, a Gotramalen da semi final 2, a amiga trufa castanha atribuíu 0 pontos na SF2, e 4 pontos na F. Isto significa que entre Genóvia e Gotramalen existe uma diferença de 14 pontos nas votações atribuídas na SF2 e posteriormente na F, o que é demasiado incoerente e injustificável.
    Mas vamos até pensar que se calhar a amiga trufa castanha até se enjoou da música porque ouviu-a vezes sem contas na megahits e fartou-se. Ora este caso não é único. Sunnyland por exemplo, teve uma quebra também de 8 pontos da SF1 para a F, e da mesma SF, empire of darkness teve uma subida de 1 ponto da SF para a F. (Diferença de 9 pontos da SF para a F)
    Portanto, a questão nem foi uma SF ser superior a outra e haver reorganização de pontuações, pois existem diferenças abismais de 9 a 14 pontos entre países da mesma SF e F. A meu ver trata-se só e apenas de incoerências.
    Gostos são gostos, e não são constantes, mas dado que o período das votações das semis + finais nunca se estendem mais de 3 semanas numa mesma edição, é injustificável tamanha mudança. Mudar de gostos tão drasticamente num tão curto prazo de tempo é demasiado precoce.
    Podem analisar o quadro e ver mais casos, embora menos gritantes.

    CONCLUSÃO




    A AMIGA TRUFA CASTANHA É PRECOCE E BATOTEIRA!


    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 168bbqd


    Última edição por lucifer em Ter maio 26 2015, 17:01, editado 2 vez(es)
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Rafa Ter maio 26 2015, 17:31

    Muitos parabéns a Sunnyland pela vitória! Não me surpreendeu que fosse uma das candidatas a ganhar este NSC, mas nunca pensei que tivesse tanta discrepância para com o 2º lugar! Isto deve ter ficado perto do recorde de pontos!


    Parabéns também aos restantes países do TOP 5, UK Truffles, Genóvia, Katarsk e Red Flames, todos com grandes músicas, e alguns que raramente têm bons resultados, o que me deixou extremamente contente!


    Injustos os lugares de Krikoragán, G.O.A.T., Majhill e Bluenation. Assim como de Knightindale e Shirikidai na semifinal.


    Obrigado a todos os que dispensaram pontos na voz inconfundível da Mariah Carey! Fiquei satisfeito com o 11º lugar alcançado, mas só faltava 1 pontinho para o TOP 10. Razz


    Espero que tenham gostado desta edição 97, deu-me muito gosto organizá-la (ainda mais do que a 96, para ser sincero) e espero não ter desapontado ninguém.


    E agora siga para Sunnyland, onde vamos ter com 500% de certeza uma edição magnífica. E não se esqueçam - peace! Já dizia a outra: "wars for nothing". xD


    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Tumblr_mgdtsa4P8i1rnytu7o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Convidado Ter maio 26 2015, 19:39


    E mais uma vitória para Sunnyland  Smile  É como o Filip diz: só ganha quem consegue obter mais pontos.

    Shipoopi ficou em 14º mas apenas a 3 pontos do 10º, o que revela que é uma parte da tabela classificativa muito equilibrada, podendo subir ou descer várias posições a cada votação revelada. Pena ter passado de um 4º lugar na semifinal para um 14º na Final, mas pronto, é o que está.

    Maiores surpresas das Semifinais: não passagens de Shirikidai, Kalervo e Veenus.

    Desiludido com a classificação na Final de Bográvia, que merecia bem melhor.

    Top4 expectável embora não aprecie dois temas.

    Olhando para o Top3 acho que de facto a vitória teria que ir para o tema que representou Sunnyland.

    Eu tinha muito gosto em ver Genóvia vencer mas com um tema que tenha a sua marca, e não com esta menina batida. Mas a classificação é a esperada e é isso que fica para a história Razz

    Quanto ao outro tema era sabido que iria ficar no topo da classificação mas felizmente não venceu. É sabido que eu não tenho grande empatia pela menina em causa Razz



    lucifer escreveu:
    CONCLUSÃO


    A AMIGA TRUFA CASTANHA É PRECOCE E BATOTEIRA!

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Giphy


    ( Shipoopi poderá não participar na próxima edição )
    Guilep
    Guilep
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 180
    Idade : 28
    Localização : Londrina

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Guilep Ter maio 26 2015, 20:08

    Parabéns ao vencedor
    Já estou a procura de um hit veraneio, é o que geralmente faz sucesso por essas bandas
    lucifer
    lucifer
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 6424
    Idade : 35
    Localização : Aveiro City

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por lucifer Ter maio 26 2015, 20:24

    Queria deixar claro que não tenho nada contra o Truffs e que o meu post anterior foi com 90% de intenção humorística. Os outros 10% foram porque discordei da sua votação claramente estratégica, e assim como denuncio a batota num simples jogo de cartas entre amigos, decidi denunciar aquilo que considero batota aqui. Agora, claro que só o Miguel poderá admitir ou não a sua votação estratégica, mas no fundo não tem de o fazer.

    Simplesmente quero deixar claro que não quero com isto que ele deixe de participar, mesmo achando que o que ele fez não foi o mais correto. 

    Amigas à mesma.
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Kasanaru Ter maio 26 2015, 20:57

    Nunca esperei que esta edição me fosse correr tão bem no nsc e no sc, uau. Merci. Também fiquei feliz de ter tanto ponto de Genovia, um país com o qual não é comum coincidir gostos.
    Parabéns a sunnyland. A canção é de facto muito boa. :-)
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Miguel Qua maio 27 2015, 00:52

    Bem, só para desabafar que estou um bocado surpreendido com alguns dos resultados, nomeadamente parte do top 5 e de algum top 10. Achei que teria melhor resultado tal como Shipoopi, mas as posições do meio foram bastante próximas portanto se tivesse havido mais uma ou duas votações na final os resultados poderiam ser bastante diferentes.

    Parabéns Filipe e Sunny. Parabéns Rafa e Alliyjah pela excelente e exemplar organização.

    Tive pena de que Maraqua não tivesse um resultado um pouco melhor (apesar de já ter sido bom) e tenho pena de que alguns foristas ainda joguem assim desta forma, mas cada um sabe de si (mas obrigado pelos 4 pontos na final)

    Siga para sunny, onde somos todos muito bem recebidos. Let's go

    Conteúdo patrocinado


    NSC 97 | COMENTÁRIOS - Página 3 Empty Re: NSC 97 | COMENTÁRIOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 18:38