NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
JDiogo
Da1000
Snows
Miguel
renato pereira
Timartini
Noqas
Man_in_Black
12 participantes

    SC 97 . Chat

    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por Snows Dom maio 24 2015, 17:20

    Filip escreveu:
    Stylemikro escreveu:
    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Photo-1256

    Estamos prontos para os resultados em Snow's Landing Smile

    Aqui estamos tão ansiosos que até salta a cueca pra fora.

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Psug0wq

    Pokemon Edurne: Use Chain of Lights!

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 VqdBwd
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por Da1000 Dom maio 24 2015, 18:25

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Anigif_enhanced-32140-1432412903-2
    Noqas
    Noqas
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1105
    Idade : 31
    Localização : Albufeira

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por Noqas Seg maio 25 2015, 00:22

    Bem, analisando os resultados, tenho a dizer que Oldloch ficou bastante àquem do que os votos na final nacional prometiam. No entanto, obrigada a quem votou nos Lisbon, que ainda conseguiram arrancar uma pontuação máxima! Smile
    Gostei de ver Pequilo e Maraqua no top10, foi muito bom!
    Vejo Genóvia muito abaixo, quando penso que merecia bem melhor.. Secalhar, é necessário outro referendo ahah Razz


    Devo também dizer que o vencedor foi inesperado, porque sinceramente a música não me cativou muito, tanto que apenas pontuei com 4 pontos.
    Mas dou os parabéns ao Filip, não só por ter vencido, mas também pelo trabalho que tem sempre nos grafismos, na preocupação que tem em dinamizar este fórum e em cada edição que organiza e no profissionalismo que tem, sempre que o faz. Penso que, por vezes, o trabalho e tempo que ele dispende nisto, fica um pouco sobre subvalorizado.


    Parece que vamos prolongar a estadia aqui em Sunnyland, por isso venha a próxima edição! Smile
    mangelotc
    mangelotc
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 473
    Idade : 30
    Localização : Lisboa

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por mangelotc Seg maio 25 2015, 00:53

    Top 10 em 9 meeh  estava a espera de mais
    Timartini
    Timartini
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 451
    Idade : 32
    Localização : Hyrule

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por Timartini Seg maio 25 2015, 17:27

    Aii, fiquei a um ponto de ficar no Top 10 Sad 1 ponto! Sad
    Mesmo assim, obrigado pelo 12.º lugar xD E parabéns a Sunnyland, não esperava a vitória, mas era a minha a preferida da tua final nacional :3
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por JDiogo Seg maio 25 2015, 20:54

    wow 2º lugar! Não estava mesmo nada à espera! Obrigado a quem apreciou e pontuou Rebel And The Reason Very Happy

    Parabéns a Sunnyland pela vitória incontestável. 30 pontos de diferença é muita coisa e eu contribuí com 10 Razz Parabéns também pela condução do concurso, fantástico como sempre

    Katarsk tinha a minha música favorita e tenho pena que tenha ficado tão mal. Parece que o Agir não faz muito sucesso por estas bandas xD Ainda por cima até do Carlão ficou atrás, que injusto.
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por Jota Seg maio 25 2015, 21:24

    Parabéns, Filipe pela organização e pela vitória. Era também a minha favorita e desde o início achei uma vitória expectável. O meu resultado foi dentro do que estava à espera.
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 40
    Localização : Santa Maria da Feira

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por Man_in_Black Seg maio 25 2015, 23:48

    Bem o que eu perdi lol...tudo muito profissional como sempre Smile Parabéns pela organização e pela vitória que tmb não é grande surpresa!
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por renato pereira Ter maio 26 2015, 02:03

    E soma mais uma xD Parabéns ao vencedor Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por Convidado Ter maio 26 2015, 11:51

    Obrigado a todos aqueles que votaram no Frankmusik e na Dotter e me permitiram assim alcançar a minha segunda dobradinha desde que estou no NSC! Se no NSC já esperava (mas nunca com tanto destaque), no SC, apesar de saber que poderia ficar bem classificado, julgava mesmo, durante as votações, que a vitória ia para Pequilo ou até mesmo para Bluenation.

    Não é uma situação que me deixe aos pulos de contente, pois sei que pode ser "chato" eu ter ganho o SC em casa e o NSC na mesma edição, mas volto a dizer: Se eu ganhei foi porque vocês assim o decidiram; eu não voto em mim próprio nem faço jogos de bastidores para conseguir os meus resultados. Peço então que não deixem de participar na próxima edição por causa disso.

    Parabéns também a Truffles pelo seu melhor resultado de sempre, e a Genóvia por ter finalmente um grande resultado. Depois houve bastantes surpresas: Achava que Pequilo ia ficar TOP 3 e que Gotramalen, Selectia, MajHill e Shipoopi teriam lugar garantido no TOP 10. Nunca pensei que Katarsk ficasse tão bem classificado, e que Red Flames conseguisse chegar ao TOP 5. Muito menos previ o TOP 10 de Haarhus e Siilaree. Uma das edições mais surpreendentes, para mim, a nível de resultados finais.

    O SC também foi recheado de surpresas: Não esperava ver Krikoragán em segundo e Shipoopi em 3º, muito menos Hugolândia a conseguir um 5º lugar com 4 12's. Tinha quase a certeza que Bluenation faria parte do TOP 3, e que Gotramalen teria lugar seguro no TOP 10. E para mim, Katarsk, era um dos fortes candidatos a vencer e não passou de um 15º lugar.

    O NSC e SC vão ter lugar em Sunnyland. Sei que alguns estão ocupados e que vão ter que ficar de fora, mas gostava de conseguir manter as duas semis para dar mais oportunidade de alcançar a Final.

    Siga então para Sunnyland!
    Very Happy

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 YeAeJVj
    avatar
    Convidado
    Convidado


    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por Convidado Ter maio 26 2015, 19:12

    3º lugar para Shipoopi!! Nada esperado mas muito bom Razz

    Sempre pensei que a vitória seria disputada entre Bluenation, Katarsk e Sunnyland mas inexplicavelmente os dois primeiros ficaram muito aquém das expectativas.

    Parabéns Sunnyland! Smile
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13911
    Idade : 32
    Localização : Almada

    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por Rafa Ter maio 26 2015, 19:14

    Parabéns a Sunnyland pela dobradinha! Razz

    Obrigado a quem votou em Alliyjah e na Shania. Não esperava top 10, mas mais um bocadinho não fazia mal. xD

    Conteúdo patrocinado


    chat - SC 97 . Chat - Página 2 Empty Re: SC 97 . Chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 06:07