NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Noqas
mangelotc
Diogo_M
Dama Velvi
AninhasMi
Jota
Timartini
brunotoste2002
Woody
Rafa
Man_in_Black
renato pereira
Bloody
Carlão
Dominic888
19 participantes

    Mini Final Nacional - NSC 100

    Votação

    Qual destas canções prefere?

    [ 9 ]
    Mini Final Nacional - NSC 100 Bar_left45%Mini Final Nacional - NSC 100 Bar_right [45%] 
    [ 11 ]
    Mini Final Nacional - NSC 100 Bar_left55%Mini Final Nacional - NSC 100 Bar_right [55%] 

    Total de votos: 20
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Dominic888 Sáb Ago 01 2015, 17:33

    Mini Final Nacional - NSC 100 Coollogo_com_6108291



    Mini Final Nacional - NSC 100 Coollogo_com_29894370


    A decisão está toda através das polls.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 01 2015, 20:06

    Shipoopi prefere o tema do Damien Jurado.

    Boa Sorte Very Happy
    Carlão
    Carlão
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 502
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Carlão Sáb Ago 01 2015, 23:22

    Olá Alexoria... Sublatinni já deu o seu voto Smile

    Boa sorte e passa por Sublatinni Very Happy
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Bloody Sáb Ago 01 2015, 23:34

    Olá Alexoria, daqui é Fargaeivo a votar. Smile Um comentário breve acerca desta mini final nacional: 


    #1: Canção com um toque country, o que é interessante. Porém, é um bocado repetitiva (e longa). Mas eu gosto dela na mesma. 
    #2: Melodia um pouco mais alegre, porém não é melhor do que a primeira canção. Mas não foge muito dela a meu nível de gosto. 


    Posto isto, Fargaeivo está decidido em votar... na primeira música! Votinho a ser já enviado. Boa sorte! Smile 
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por renato pereira Dom Ago 02 2015, 02:35

    Bem vindo de volta Smile

    Renland votou na canção 1! Boa Sorte Very Happy
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 39
    Localização : Santa Maria da Feira

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Man_in_Black Dom Ago 02 2015, 12:20

    Olá Alexis! Neste regresso voto na música do Jurado! Boa sorte!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Rafa Dom Ago 02 2015, 17:51

    Votei na segunda música, que gostei muito, mas parece que fui o único ahah

    Bem-vindo de volta e boa sorte! Smile
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Woody Dom Ago 02 2015, 17:57

    Hello, Alexoria!

    Erdna prefere a Canção 1, apesar de gostar das duas Razz

    Boa sorte!
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por brunotoste2002 Dom Ago 02 2015, 19:51

    Olá Alexoshmik (que nome tão linde)!
    Gostei das músicas num modo praticamente igual, mas Lustreno decidiu votar...


    Spoiler:


    Boa sorte! Very Happy Passa por Lustreno, se quiseres. Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Convidado Dom Ago 02 2015, 21:07

    A votação de Sunnyland já foi efectuada.

    Simpatizei com as duas e gosto que apostes em coisas diferentes. Votei na 2ª!

    E para celebrar a 100ª edição do NSC, o país do sol decidiu entregar flores em todas as finais nacionais por onde passa, de modo a agradecer a cada um dos foristas o papel que têm neste espaço (tão paneleiro que dói).

    A Alexoshmik entregamos Edelvais, uma flor que significa ousadia, pois achei ousada e diferente a fusão entre Alexoria e Kvashmik.


    Mini Final Nacional - NSC 100 LT5kEok
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Dominic888 Dom Ago 02 2015, 23:35

    Ahahah. Essa conversa das flores é interessante mas é ao mesmo tempo realista pois ao mesmo tempo que estamos aqui estamos a ficar velhos e colados 'teimosamente' ao pc (um dia quando tiver 40 anos e mais qualquer coisa eu já não estarei por aqui pois estarei a planear o meu futuro e é disso que todos nós devíamos estar a tratar em vez de estarmos aqui, só que como o vício fala sempre mais alto)...como o Filipe diz e bem acaba por ser um pouco 'paneleirice' mas tenho esperança que com o tempo ela termine. Porque caso contrário. ..caso eu chegue aos 50 anos com vida é veja que este fórum ainda existe, então aí vou ficar preocupado como é óbvio.
    Timartini
    Timartini
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 451
    Idade : 32
    Localização : Hyrule

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Timartini Seg Ago 03 2015, 00:11

    Dominic888 escreveu:Ahahah. Essa conversa das flores é interessante mas é ao mesmo tempo realista pois ao mesmo tempo que estamos aqui estamos a ficar velhos e colados 'teimosamente' ao pc (um dia quando tiver 40 anos e mais qualquer coisa eu já não estarei por aqui pois estarei a planear o meu futuro e é disso que todos nós devíamos estar a tratar em vez de estarmos aqui, só que como o vício fala sempre mais alto)...como o Filipe diz e bem acaba por ser um pouco 'paneleirice' mas tenho esperança que com o tempo ela termine. Porque caso contrário. ..caso eu chegue aos 50 anos com vida é veja que este fórum ainda existe, então aí vou ficar preocupado como é óbvio.

    Olá, país fundido! Só agora te vi e já gosto de ti Surprised

    Olha, dou-te os meus parabéns por este comentário. Falaste por mim, de facto! Eu nunca me tinha cruzado contigo, sou um país relativamente recente, apareci no NSC85 e saí depois voltei no NSC93. Mas, sabes, este NSC100 é o meu último e já tinha planeado isto desde o NSC99 xD

    Espero realmente que as pessoas pensem como nós, porque infelizmente não ganhamos dinheiro por votarmos nas canções e vencermos edições, ao contrário da Eurovisão... Mas cada um faz o que quer xD Apenas acho que isto come a vida... É só fazer as contas do tempo gasto aqui diariamente ou casualmente e multiplicar por dias, meses ou até anos. Só quem não quer ouvir é que tapa os ouvidos, mas esta é a realidade.

    Eu todos os dias tenho algo para fazer, seja em prol da minha vida pessoal ou profissional. Aproveito os talentos para fazer algo útil para a sociedade e depois ganhar dinheiro com isso. Mas nunca deixando de ter amigos, obviamente. Todos os dias falo com amigos e não preciso de um fórum para me aumentar o ego. Basta confiarmos em nós próprios. Mesmo que o fórum seja um hobby e que aumente o conhecimento musical, está provado que a dependência de música causa depressão. Não é por acaso que a maioria de cantores sofrem disto e depois até há uns que se metem na droga... Não estou a exagerar. Mas há que ter uma vida para a além disto: mais hobbies, amigos, família, carreira... Jogar é um hobby saudável e ai dos pais que digam que jogar faz mal. Por exemplo, RPG faz com que os teus reflexos aumentem. É muito bom Smile Pensem na vossa vida como eu vou continuar a pensar.



    Pronto, gostava de estar aqui a conversar contigo sobre isto e muito mais, mas vamos direito ao assunto:


    Votei na música n.º 2! Very Happy

    Mini Final Nacional - NSC 100 2euslt5
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 39
    Localização : Santa Maria da Feira

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Man_in_Black Seg Ago 03 2015, 00:15

    Cada testamento....até fiquei vesgo dos olhos!
    Jota
    Jota
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5247
    Idade : 37
    Localização : Porto

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Jota Seg Ago 03 2015, 00:35

    Clara preferência pela 2ª canção, gosto muito do ritmo.

    Boa sorte!
    AninhasMi
    AninhasMi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2135
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por AninhasMi Seg Ago 03 2015, 01:39

    Votei na canção nº2, clara favorita nesta final Smile
    AninhasMi
    AninhasMi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2135
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por AninhasMi Seg Ago 03 2015, 01:52

    Timartini escreveu:
    Espero realmente que as pessoas pensem como nós, porque infelizmente não ganhamos dinheiro por votarmos nas canções e vencermos edições, ao contrário da Eurovisão... Mas cada um faz o que quer xD Apenas acho que isto come a vida... É só fazer as contas do tempo gasto aqui diariamente ou casualmente e multiplicar por dias, meses ou até anos. Só quem não quer ouvir é que tapa os ouvidos, mas esta é a realidade.

    Eu todos os dias tenho algo para fazer, seja em prol da minha vida pessoal ou profissional. Aproveito os talentos para fazer algo útil para a sociedade e depois ganhar dinheiro com isso. Mas nunca deixando de ter amigos, obviamente. Todos os dias falo com amigos e não preciso de um fórum para me aumentar o ego. 

    Ponto 1. Não concordo contigo, podemos perfeitamente ter hobbies que nos façam felizes e não precisamos de ganhar dinheiro com isso... Não "come a vida" quando realmente gostas de passar tempo aqui e nem acho que tenhas que perder assim tanto tempo com o forum. 

    Ponto 2. Não é por estar aqui que deixo de ter uma vida. Trabalho, tenho os meus amigos e divirto-me quando quero! Nem são os resultados no forum que me aumentam o ego. 

    Ponto 3. Podes simplesmente não querer participar mais sem fazer este alarido todo... Se ficas feliz por te ires embora óptimo, nós ficamos felizes por ficarmos.
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Dominic888 Seg Ago 03 2015, 08:27

    Timartini escreveu:
    Dominic888 escreveu:Ahahah. Essa conversa das flores é interessante mas é ao mesmo tempo realista pois ao mesmo tempo que estamos aqui estamos a ficar velhos e colados 'teimosamente' ao pc (um dia quando tiver 40 anos e mais qualquer coisa eu já não estarei por aqui pois estarei a planear o meu futuro e é disso que todos nós devíamos estar a[url=#73354325] tratarMini Final Nacional - NSC 100 Arrow-10x10[/url] em vez de estarmos aqui, só que como o vício fala sempre mais alto)...como o Filipe diz e bem acaba por ser um pouco 'paneleirice' mas tenho esperança que com o tempo ela termine. Porque caso contrário. ..caso eu chegue aos 50 anos com vida é veja que este fórum ainda existe, então aí vou ficar preocupado como é óbvio.

    Olá, país fundido! Só agora te vi e já gosto de ti Surprised

    Olha, dou-te os meus parabéns por este comentário. Falaste por mim, de facto! Eu nunca me tinha cruzado contigo, sou um país relativamente recente, apareci no NSC85 e saí depois voltei no NSC93. Mas, sabes, este NSC100 é o meu último e já tinha planeado isto desde o NSC99 xD

    Espero realmente que as pessoas pensem como nós, porque infelizmente não ganhamos[url=#67357509] dinheiroMini Final Nacional - NSC 100 Arrow-10x10[/url] por votarmos nas canções e vencermos edições, ao contrário da Eurovisão... Mas cada um faz o que quer xD Apenas acho que isto come a vida... É só fazer as contas do tempo gasto aqui diariamente ou casualmente e multiplicar por dias, meses ou até anos. Só quem não quer ouvir é que tapa os ouvidos, mas esta é a realidade.

    Eu todos os dias tenho algo para fazer, seja em prol da minha vida pessoal ou profissional. Aproveito os talentos para fazer algo útil para a sociedade e depois[url=#66003306] ganhar dinheiro comMini Final Nacional - NSC 100 Arrow-10x10[/url] isso. Mas nunca deixando de ter amigos, obviamente. Todos os dias falo com amigos e não preciso de um fórum para me aumentar o ego. Basta confiarmos em nós próprios. Mesmo que o fórum seja um hobby e que aumente o conhecimento musical, está provado que a dependência de música causa depressão. Não é por acaso que a maioria de cantores sofrem disto e depois até há uns que se metem na droga... Não estou a exagerar. Mas há que ter uma vida para a além disto: mais hobbies, amigos, família, carreira... Jogar é um hobby saudável e ai dos pais que digam que jogar faz mal. Por exemplo, RPG faz com que os teus reflexos aumentem. É muito bom Smile Pensem na vossa vida como eu vou[url=#86680995] continuarMini Final Nacional - NSC 100 Arrow-10x10[/url] a pensar.



    Pronto, gostava de estar aqui a conversar contigo sobre isto e muito mais, mas vamos direito ao assunto:


    Votei na música n.º 2! Very Happy

    Mini Final Nacional - NSC 100 2euslt5
    1. Nunca te cruzaste comigo muito provavelmente porque estiveste presente numa altura em que eu estive a "descansar" (foram para aí 8 meses? ou algo do género) É que se fizesses parte disto desde o NSC 11 tinhas te cruzado comigo MUITAS vezes. Smile  Eu já faço parte disto há tanto tempo que já nem me lembro.
    2. Eu tenho 29 anos e só estou aqui para conhecer mais e mais músicas, para adquirir cultura musical. Sim, também possuo Spotify, mas o NSC tem aquele "Eurovision style" e as pessoas às vezes mandam uma ou outra música grega, ou italiana ou je ne sais quoi, e eu fico assim, bem mais culto musicalmente do que 99,9% da gente da Madeira em geral (na minha opinião)...gente que só costuma ouvir rádio, não sei se vocês também costumam sentir o mesmo em relação a vocês.
    3. Eu acredito que sou aquele que tem mais edições participadas (umas setenta ou oitenta e tal?) e menos vitórias neste concurso (ZERO), mas se assim é, por alguma razão foi. Se calhar deveria enviar algumas vezes a Conchita Wurst para receber uns pontitos, lol.
    4. Eu acho que já te tinhas cruzado comigo (porque eu acho que já tinha visto a tua bandeira noutra edição)...aliás tenho quase a certeza uma vez que quando vi a tua bandeira eu pensei assim logo "aquilo é me bastante familiar". Mas pode ser que me engane. xD
    Dama Velvi
    Dama Velvi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2090
    Idade : 32
    Localização : Na street mopt

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Dama Velvi Seg Ago 03 2015, 10:38

    Olha quem é ele! Eu achei mais piada à segunda. Dá-lhe Alexis! Laughing
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Dominic888 Seg Ago 03 2015, 10:47

    Dama Velvi escreveu:Olha quem é ele! Eu achei mais piada à segunda. Dá-lhe Alexis! Laughing
    é na poll que o voto fica registado... Razz
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2910
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Diogo_M Seg Ago 03 2015, 12:26

    Olá Alexoria Razz

    Tenho uma clara preferência pela primeira música Razz A votação já foi feita xD

    Boa sorte Very Happy
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Dominic888 Seg Ago 03 2015, 12:56

    Ui esta votação promete. Smile
    mangelotc
    mangelotc
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 473
    Idade : 30
    Localização : Lisboa

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por mangelotc Seg Ago 03 2015, 17:43

    ALO ALO!! VOTOS FEITOS!!! Para o NSC votei na 2, então para o SC prefiro a 1
    Noqas
    Noqas
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1105
    Idade : 31
    Localização : Albufeira

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Noqas Seg Ago 03 2015, 18:22

    Timartini escreveu:
    Dominic888 escreveu:Ahahah. Essa conversa das flores é interessante mas é ao mesmo tempo realista pois ao mesmo tempo que estamos aqui estamos a ficar velhos e colados 'teimosamente' ao pc (um dia quando tiver 40 anos e mais qualquer coisa eu já não estarei por aqui pois estarei a planear o meu futuro e é disso que todos nós devíamos estar a tratar em vez de estarmos aqui, só que como o vício fala sempre mais alto)...como o Filipe diz e bem acaba por ser um pouco 'paneleirice' mas tenho esperança que com o tempo ela termine. Porque caso contrário. ..caso eu chegue aos 50 anos com vida é veja que este fórum ainda existe, então aí vou ficar preocupado como é óbvio.

    Olá, país fundido! Só agora te vi e já gosto de ti Surprised

    Olha, dou-te os meus parabéns por este comentário. Falaste por mim, de facto! Eu nunca me tinha cruzado contigo, sou um país relativamente recente, apareci no NSC85 e saí depois voltei no NSC93. Mas, sabes, este NSC100 é o meu último e já tinha planeado isto desde o NSC99 xD

    Espero realmente que as pessoas pensem como nós, porque infelizmente não ganhamos dinheiro por votarmos nas canções e vencermos edições, ao contrário da Eurovisão... Mas cada um faz o que quer xD Apenas acho que isto come a vida... É só fazer as contas do tempo gasto aqui diariamente ou casualmente e multiplicar por dias, meses ou até anos. Só quem não quer ouvir é que tapa os ouvidos, mas esta é a realidade.

    Eu todos os dias tenho algo para fazer, seja em prol da minha vida pessoal ou profissional. Aproveito os talentos para fazer algo útil para a sociedade e depois ganhar dinheiro com isso. Mas nunca deixando de ter amigos, obviamente. Todos os dias falo com amigos e não preciso de um fórum para me aumentar o ego. Basta confiarmos em nós próprios. Mesmo que o fórum seja um hobby e que aumente o conhecimento musical, está provado que a dependência de música causa depressão. Não é por acaso que a maioria de cantores sofrem disto e depois até há uns que se metem na droga... Não estou a exagerar. Mas há que ter uma vida para a além disto: mais hobbies, amigos, família, carreira... Jogar é um hobby saudável e ai dos pais que digam que jogar faz mal. Por exemplo, RPG faz com que os teus reflexos aumentem. É muito bom Smile Pensem na vossa vida como eu vou continuar a pensar.
    Depressiva fico eu a ler estas coisas...
    Noqas
    Noqas
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1105
    Idade : 31
    Localização : Albufeira

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Noqas Seg Ago 03 2015, 19:10

    Oldloch votou na primeira opção. Boa sorte!
    Timartini
    Timartini
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 451
    Idade : 32
    Localização : Hyrule

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Timartini Seg Ago 03 2015, 20:10

    AninhasMi escreveu:Ponto 1. Não concordo contigo, podemos perfeitamente ter hobbies que nos façam felizes e não precisamos de ganhar dinheiro com isso... Não "come a vida" quando realmente gostas de passar tempo aqui e nem acho que tenhas que perder assim tanto tempo com o forum. 

    Ponto 2. Não é por estar aqui que deixo de ter uma vida. Trabalho, tenho os meus amigos e divirto-me quando quero! Nem são os resultados no forum que me aumentam o ego. 

    Ponto 3. Podes simplesmente não querer participar mais sem fazer este alarido todo... Se ficas feliz por te ires embora óptimo, nós ficamos felizes por ficarmos.


    Noqas escreveu:Depressiva fico eu a ler estas coisas...

    Omg, o caos xD

    Atenção que eu já estive aqui (e ainda estou) e adorei e ainda adoro o fórum, pois conheço pessoas, músicas e divirto-me. Apenas acho que eu, como gosto de fazer as coisas quase perfeitas, fico a perder muito tempo pois divago e fico a dedicar-me bastante. Não sei se entendeste xD Cada um tem a sua maneira de fazer as coisas, cada um faz o que quer, cada um reage como reage, como deu para notar. E cada um tem o hobby que quer. Eu, por exemplo, tenho outros hobbies e não ganho dinheiro com eles, como toda a gente.
    Eu não critiquei ninguém, além do mais não deixo de aceitar o teu comentário, pois é a tua opinião. Concordo que se calhar há pessoas que perdem menos tempo do que eu, mas como eu tenho esse defeito de demorar muito a fazer algo, pronto, disse aquilo. Espero que tenhas percebido e não tenhas levado a mal. Não foi a minha intenção criticar ninguém, nem disse que X não tinha vida. Cada um a vive como quer. Eu é que quero agora focar-me mais na minha carreira, sem ter algo a distrair-me. Se calhar um dia quando estiver mais livre, poderei voltar.

    Já vi que o meu texto foi muito mal interpretado e já levei um excerto de porrada virtual, mas o que eu disse foi com a ideia de estar a falar para alguém que pense como eu e não como o resto das pessoas xD Pois, eu, sempre que voto, não é com o ânimo que gostaria de ter, pois tenho andado stressado com as coisas que tenho para fazer e com a cena de acabar as coisas à pressa. Fico feliz por vocês por não terem problemas, mas eu ainda não os resolvi. Depois de estar bem pessoalmente, já poderei voltar ao hobby da música - do qual gosto muito, pois já conheci muitas músicas a partir do fórum! Very Happy

    Espero que me recebam bem e que não seja outra vez mal interpretado. Acredita que não se trata de ficar feliz ou infeliz por ir embora daqui, não é em prol da felicidade, e sim da necessidade. Na minha Final Nacional disse "infelizmente é a última vez" por alguma razão, e não "felizmente".

    Oxalá tenha sido bem entendido e desculpem o incómodo Razz
    tct
    tct
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2992
    Idade : 35
    Localização : Lisboa

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por tct Ter Ago 04 2015, 17:04

    Ai este tópico... <3
    Mini Final Nacional - NSC 100 Tumblr_n3dszlzSwb1ql5yr7o2_250

    Em relação ao duelo apresentado Shamitri votou na Canção 2!

    Boa sorte! Wink
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5932
    Idade : 31
    Localização : Évora

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por NunoCatarino Ter Ago 04 2015, 18:50

    Katarsk votou no tema 2 Very Happy

    Boa sorte
    avatar
    RC
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1190
    Idade : 96
    Localização : Algarve

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por RC Ter Ago 04 2015, 19:44

    Cool RC Island já votou!
     
    Muito boa sorte para o NSC C!
    Cumprimentos gentis
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Dominic888 Qua Ago 05 2015, 14:59

    Com uma reviravolta IMPRESSIONANTE, a canção representante de Alexoshmik é....

    https://www.youtube.com/watch?v=YAXWW6HJ3Cw:

    Smile
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por JDiogo Qua Ago 05 2015, 22:13

    Acho que venceu a melhor!


    Boa sorte  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Mini Final Nacional - NSC 100 Empty Re: Mini Final Nacional - NSC 100

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 23:54