NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Eurovision Net / Terra Song Contest

    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Song - Eurovision Net / Terra Song Contest Empty Eurovision Net / Terra Song Contest

    Mensagem por Dominic888 Sáb Ago 01 2015, 20:46

    Para quem ainda não estiver familiarizado com o Tumblr, não precisa, eu trato da parte do Tumblr, vocês apenas precisam de clicar, caso naveguem por lá.
    O site é http://eurovisionet.tumblr.com , ainda não tem muitas coisas como é óbvio, foi construído há pouco tempo, mas já esteve bem pior do que está agora (eu que o diga, que já estive bem aflito para entender como se mexia nos "Media Players" agora já entendi). E então é assim, o Eurovision Net é um site, o Terra Song Contest está noutro site, portanto são dois sites à parte, só que o Eurovision Net servirá para quê? Para o pessoal ouvir música e caso alguém decida investigar um pouco mais o meu Tumblr talvez ainda encontre a parte menos audio que é onde tem algumas informações que eu vou introduzindo sobre a Eurovisão, se as informações são falsas ou não? Depende da fonte que está a transmitir tal informação...se a fonte disser uma mentira e eu não souber se é mentira ou verdade, então, eu não me responsabilizo, tô nem aí como dizem os brasileiros. Sobre o Terra Song Contest...é assim, para aceder ao site do Terra Song Contest, que é concerteza um site diferente do Eurovision Net como já tinha mencionado...apesar disso vocês vão ter que clicar num link que está dentro do Eurovision Net para aceder ao site senão não conseguem aceder ao site do Terra Song Contest, portanto entram no http://eurovisionet.tumblr.com e tem lá um link que diz TSC , é aí que tem o link, depois disso, voilá, aparece o site que é do WIX.
    Agora sobre o concurso eu até agora só tenho duas pessoas participando, e não necessito de VINTE, não necessito que venham muitos, preciso no mínimo de DEZ, é o mínimo que preciso para uma primeira edição, se vocês não puderem por alguma razão, etc...vejam se têm algum amigo que possa ou algum parceiro que esteja mais vago, se puderem, claro...


    Fora isso, eu já passei nalgumas finais nacionais, vou ver se passo em mais algumas amanhã, obrigado desde já aos que estão a ler isto.

      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 07:52