NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Sala de Estar

Compartilhe
    LewiiisSpain19
    Sou uma diva de chuveiro
    Sou uma diva de chuveiro

Escorpião Mensagens : 888

Re: Sala de Estar

Mensagem por LewiiisSpain19 em Seg Set 21 2015, 21:59

Votos enviados de LOVESLANDIA !!!

BOA SORTE A TODOS Wink

NunoCatarino
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Virgem Mensagens : 4472

Mensagem por NunoCatarino em Ter Set 22 2015, 13:17

Já temos vencedor!

Apenas 2 países não votaram.

Obrigado
    renato pereira
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Câncer Mensagens : 1298

Mensagem por renato pereira em Ter Set 22 2015, 23:49

14º lugar! Confesso que não esperava mesmo. Pensei que ficaria entre o 18º e o 21º portanto foi uma surpresa e agradeço os 73 pontinhos a todos aqueles que votaram em Renland! Quanto ao vencedor não poderia estar mais contente, ganharam os meus 12 pontos portanto só tenho uma coisa a dizer... SIGA PARA KATARSK!!!! OU MELHOR, NÃO FUJAM!!!
    Dominic888
    Sou uma diva de chuveiro
    Sou uma diva de chuveiro

Capricórnio Mensagens : 928

Mensagem por Dominic888 em Qua Set 23 2015, 10:34

Bem. Não foi a melhor das classificações numa final. Mas que se lixe. Ao menos lá cheguei (o que já não acontecia há muito) e só por isso já fico feliz. Não concordo lá muito com o vencedor prefiro claramente a canção da Birdy do Second Chance que Katarsk para lá enviou, para além de que eu gostava imenso de participar numa edição em Selectia. Mas pronto são opiniões.
    Alexoshmik vai apostar forte na próxima edição (com inclusive uma investida a uma ou duas canções bem conhecidas pelo povo aporuense) para tentar, tal como nesta edição, mais uma qualificação para a finalíssima.

Sou uma diva de chuveiro

Peixes Mensagens : 842

Mensagem por Bloody em Qua Set 23 2015, 12:14

7º lugar!!! Very Happy Confesso que não estava à espera de um Top 10 (depois de estar habituado a ficar lá no fundo da tabela), por isso foi uma ótima surpresa. Obrigado a todos que votaram na Marina! Very Happy De resto, ganhou a minha favorita, o que também é ótimo. Fiquei surpreendido com a alta classificação de Selectia, que por sinal também era das músicas que mais gostava desta edição. Smile Vemos-nos novamente em Katarsk!!

PS: Ao organizador, dado que vai ser o mesmo, é Fargaeivo. Não FargaeIvo. Isto é um erro que se tem repetido imensas vezes, e não só nesta edição. Um pouco mais de atenção era precisa e eu agradecia. Wink 
    Dominic888
    Sou uma diva de chuveiro
    Sou uma diva de chuveiro

Mensagem por Dominic888 em Qua Set 23 2015, 12:21

Bloody escreveu:7º lugar!!! Very Happy Confesso que não estava à espera de um Top 10 (depois de estar habituado a ficar lá no fundo da tabela), por isso foi uma ótima surpresa. Obrigado a todos que votaram na Marina! Very Happy De resto, ganhou a minha favorita, o que também é ótimo. Fiquei surpreendido com a alta classificação de Selectia, que por sinal também era das músicas que mais gostava desta edição. Smile Vemos-nos novamente em Katarsk!!

PS: Ao organizador, dado que vai ser o mesmo, é Fargaeivo. Não FargaeIvo. Isto é um erro que se tem repetido imensas vezes, e não só nesta edição. Um pouco mais de atenção era precisa e eu agradecia. Wink 
    Pois e eu já tinha alertado para com o caso Alexoshmik e voltou a se repetir várias vezes enfim...não alerto mais. Ninguém é perfeito claro, mas no dia que for eu o organizador e se eu escrever Katarske ou Katarksek várias vezes como ele aqui fez com o meu país vou ver se ele gosta (e olha que comigo não costuma acontecer...se acontecer tantas vezes como aconteceu aqui, provavelmente é porque foi de propósito Razz , não tenho a intenção pelo menos para já, de fazer um ataque propositado a Katarsk, nem a ninguém)

Só digo que se este tipo de erros voltarem a se repetir na próxima edição e se Katarsk também vence na próxima edição. Se acontecer tudo isso, Alexoshmik pode resolver não participar na edição 103. Também não é nada que já não tenha acontecido. Basketball
    Bloody
    Sou uma diva de chuveiro
    Sou uma diva de chuveiro

Peixes Mensagens : 842

Mensagem por Bloody em Qua Set 23 2015, 13:36

Dominic888 escreveu:
    Bloody escreveu:7º lugar!!! Very Happy Confesso que não estava à espera de um Top 10 (depois de estar habituado a ficar lá no fundo da tabela), por isso foi uma ótima surpresa. Obrigado a todos que votaram na Marina! Very Happy De resto, ganhou a minha favorita, o que também é ótimo. Fiquei surpreendido com a alta classificação de Selectia, que por sinal também era das músicas que mais gostava desta edição. Smile Vemos-nos novamente em Katarsk!!

Pois e eu já tinha alertado para com o caso Alexoshmik e voltou a se repetir várias vezes enfim...não alerto mais. Ninguém é perfeito claro, mas no dia que for eu o organizador e se eu escrever Katarske ou Katarksek várias vezes como ele aqui fez com o meu país vou ver se ele gosta (e olha que comigo não costuma acontecer...se acontecer tantas vezes como aconteceu aqui, provavelmente é porque foi de propósito Razz , não tenho a intenção pelo menos para já, de fazer um ataque propositado a Katarsk, nem a ninguém)

Só digo que se este tipo de erros voltarem a se repetir na próxima edição e se Katarsk também vence na próxima edição. Se acontecer tudo isso, Alexoshmik pode resolver não participar na edição 103. Também não é nada que já não tenha acontecido. Basketball

Eu só acho que é um bocado exagerado. Eu já participei em algumas edições realizadas pelo organizador, e lá estava o erro colocado. À primeira até se deixa passar, mas quando é recorrente cansa um bocadinho... Mas enfim, não entendo o porquê de utilizar o i maiúsculo. Será que Katarsk se apaixona pelo caps lock quando escreve o nome do país? Rolling Eyes Brincadeira. Razz

Em relação ao que coloquei em negrito, não tomemos medidas drásticas. Cool
    JDiogo
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Capricórnio Mensagens : 9333

Mensagem por JDiogo em Qua Set 23 2015, 13:37

Parabéns a Katarsk pela vitória! Não foi surpresa nenhuma a Loreen voltar a triunfar em Aporue  Smile

Quanto a Krikoragan posso dizer que esperava um bocadinho mais. Tinha apontado para o top10 mas acabei por lá não chegar. Fica para a próxima  Razz
    brunotoste2002
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Sagitário Mensagens : 1739

Mensagem por brunotoste2002 em Qua Set 23 2015, 18:36

Ganharam os meus 6 points, yay! Very Happy Os resultados, bem, um pouco dececionado com a posição dos seguintes países:

Sublatinni - pensei que esta ia ser top 10.
    GreenHope - uma grande canção que merecia o top 5.
    Bluenation - esta devia ter estado no 10 melhores, pelo menos. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Alexoshmik - isto, no mínimo, devia estar no top15 Sad E esta foi mesmo o meu 11º lugar do ranking, ou seja, o que mais me custou deixar fora.
    Pequilo - Porquê penúltimo? Devia ser Top 5.
    Alliyjah - Pensei que esta podia ser top 3, mesmo uma potencial vencedora.

Também, antes da última votação, queria que Selectia vencesse, porque, principalmente, este quase nunca venceu. Mas também gostei da vitória de Katarsk. Smile

PS: Onde estar os resultados de semifinais?
    DDC
    Vou ser o próximo ídolo
    Vou ser o próximo ídolo

Escorpião Mensagens : 2042

Mensagem por DDC em Qua Set 23 2015, 20:52

Já agora gostava de saber em que lugar fiquei na semi-final, só naquela...
    select
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Touro Mensagens : 4014

Mensagem por select em Qua Set 23 2015, 21:06

Obrigado pelo 2.º lugar. Sabia que conseguia um bom lugar, mas daí a lutar taco-a-taco pela vitória... Mas se era para perder para alguém ainda bem que foi para a canção de Katarsk.
    Woody
    Sou uma diva de chuveiro
    Sou uma diva de chuveiro

Escorpião Mensagens : 746

Mensagem por Woody em Qua Set 23 2015, 23:57

Boa noite! Gostava de saber se vão disponibilizar as votações das semi-finais. Obrigado Wink
    Jota
    Trato a Madonna por tu
    Trato a Madonna por tu

Escorpião Mensagens : 5056

Mensagem por Jota em Qui Set 24 2015, 00:01

brunotoste2002 escreveu:Bluenation - esta devia ter estado no 10 melhores, pelo menos. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Para isso é preciso receber pontos... 1 não chega... xD
    Eu também esperava um resultado bem melhor. Pela música em si, mas principalmente depois do excelente feedback que tive no tópico.

Também espero as tabelas para tirar melhores conclusões.
    Dominic888
    Sou uma diva de chuveiro
    Sou uma diva de chuveiro

Mensagem por Dominic888 em Qui Set 24 2015, 09:32

Jota escreveu:
    brunotoste2002 escreveu:Bluenation - esta devia ter estado no 10 melhores, pelo menos. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Para isso é preciso receber pontos... 1 não chega... xD
    Eu também esperava um resultado bem melhor. Pela música em si, mas principalmente depois do excelente feedback que tive no tópico.

Também espero as tabelas para tirar melhores conclusões.
    Ora nem mais  Cool
    Snows
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Leão Mensagens : 1206

Mensagem por Snows em Qui Set 24 2015, 21:40

13º Lugar! Dentro daquilo que esperava Smile Obrigado a todos pelos votos Smile

Parabéns a Katarsk, já era uma vitória algo previsível para mim, nunca pensei que fosse tão renhida!
    NunoCatarino
    Eu tenho o Factor X
    Eu tenho o Factor X

Virgem Mensagens : 4472

Mensagem por NunoCatarino em Sab Set 26 2015, 20:01

MUITO OBRIGADO POR MAIS UMA VITÓRIA, TANTO NO NSC E NO SC!   Very Happy:cheers:

Isto é que foi sofrer ahaha uma edição muito renhida em ambas as competições e ainda bem, assim dá mais gozo em participar e ficamos todos na expectativa.
    Mais uma vez obrigado e conto com vocês todos para mais uma edição em Katarsk.
    Espero não repetir alguns erros...peço desculpa a Fargaeivo e Alexoshmik, pelo erro que cometi ao escrever os vossos nomes, espero estar perdoado ahahah Smile 
    Quero também agradecer ao pela ajuda no arranque da edição e também agradecer ao Filipe, pela paciência e disponibilidade em me ajudar, e ainda pelo seu maravilhoso trabalho com as recap's.

Obrigado 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 12 2017, 06:13