NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Diogo_M
Carlão
Snows
Woody
Man_in_Black
Dominic888
10 participantes

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Votação

    Qual a melhor canção?

    [ 7 ]
    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Bar_left64%Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Bar_right [64%] 
    [ 2 ]
    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Bar_left18%Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Bar_right [18%] 
    [ 2 ]
    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Bar_left18%Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 11
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Dominic888 Sáb Ago 29 2015, 16:38

    https:
    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 BackyG092714Ph-028
    Becky G: Hello, pessoal aporuense centenário!! Primeiro que tudo obrigada ao chefe de Alexoshmik pelo convite para este evento, segundo acho que tenho que dar os parabéns a quem fundou o Nation Song Contest, 100 edições é obra!! Whoohooo!! 

    **Fez pausa, olhou para o seu lado direito e esquerdo para ver se vinha alguém.**



    Becky G: Como viram eu iniciei o evento com uma canção, que eu não vos posso contar se a canção foi já já utilizada até porque eu não sei, mas, bem, é da vossa responsabilidade o clique ou não nesse botão Spoiler, portanto, se carregaram para ouvir, já sabem, a culpa é vossa, ehehe.

    **Fez mais uma pausa, e no meio de tanto silêncio ouviram-se aplausos, direccionados para Becky G, ela agradeceu**

    Becky G: Muito obrigada. Isto ainda mal começou e já me aplaudem? Muito bem. Assim é que eu gosto. Mas agora vamos parar, tá bom? Que senão não vamos ouvir as músicas a concurso nesta Final Nacional, e passo a apresentá-las, minhas senhoras e meus senhores.
    Canção número 1, Gjan com One more Drink, Canção número 2, Jin Akanishi com Mi Amor e finalmente Canção número 3, Alicia Keys com 28 Thousand Days. Toda a malta está pronta? Que comece o show!!

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Iog9z7

    Becky G: Bem parece que entretanto a nossa amiga Gjan já acabou de cantar, diz-me lá tu Gjan, achas que vais ganhar isto?
    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 94
    Gjan: Ahahahah, oh minha querida, olha para mim. On top of the world, em 3 participações, 2 finais, e cá estou eu outra vez, se vou ganhar? Não sei, mas lá que tenho sido feliz até agora tenho.
    Becky G: Lá isso é verdade. E tens a Alicia Keys também, ficas nervosa ao competir com ela?
    Gjan: Um pouco, mas acredito que o público vai escolher por quem fazer melhor figura, independentemente de ser eu ou a Alicia ou até o Jin.
    Becky G: Tá bom. Gjan, obrigada por teres partilhado o palco connosco.
    Gjan: Prazer.
    Becky G: E assim fico eu sozinha outra vez, ohhh! Mas paciência tem que ser não é? Até porque tenho uma mensagem vinda de um responsável pela organização para mim, e para vocês também e que nós todos temos que saber, é assim: "Devido à crise económica e à extrema necessidade de promoção, vamos ter que interromper a final nacional durante uns 3 no máximo 5 minutos para publicidade, lamentamos qualquer transtorno e esperamos regressar o mais cedo possível", portanto, é isto. É assim, vamos ter que sair uns 3 minutitos, e já voltamos para a segunda canção.


    Última edição por Dominic888 em Sáb Ago 29 2015, 20:27, editado 3 vez(es)
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Dominic888 Sáb Ago 29 2015, 18:08





    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Image_91a5cec5
    Becky G: Pronto, pessoal, já voltei, e o Jin Akanishi já está pronto para a acção!! Ahaha. Aposto que quando viram a minha cara já não quiseram ver os videos da publicidade para nada, ah pois é. Mas vamos ao que importa. Senhoras e senhores. Convosco, Jin Akanishi, com...Mi Amor.
    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 T9b6v8

    Becky G: E pronto, mais uma canção terminada. Gostaram? Espero que sim. Querem saber de uma curiosidade? Ele estava destinado a ser o segundo nesta final nacional, não podia nem ser o primeiro nem o último, e porquê? Porque é japonês, e como com japoneses nunca há garantias que Aporue vá apreciar os gostos musicais dos alexorianos... mesmo assim há sempre excepções, e por isso Alexoshmik decidiu colocar Jin Akanishi, que tem uma sonoridade a meu ver, não tão má quanto isso. E quem diz a Becky G, diz toda a gente, certo? queen 
    Becky G: Vem daí, Jin Akanishi, eu quero falar um pouco contigo que eu ainda não falei, vá.

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 20101125122610jinakinishius 

    Jin Akanishi (aparecendo por detrás da rapariga): Boo! Assustei-te?
    Becky G: Ahhhh! Um pouco sim, mas não faz mal, vamos à entrevista. Que é que fazes mais para além de cantar, compões?
    Jin Akanishi: Não. Sou actor, e já ganhei alguns prémios a nível de cinema no meu país.
    Becky G: Ah isso é muito bom. Felicidades e desejos de continuações de uma excelente carreira para ti.
    Jin Akanishi: Igualmente.

    Becky G: Pois é pessoal...parece que estamos mesmo a chegar à fase final da final nacional, que pena, mas não vos vou deixar, sem terminar em grande!! Convosco, Alicia Keys! Canção Nº3, e assim me despeço de todos vós, obrigada a todos!!!

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 T6p6ba

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Alicia_keys_stage
    Alicia Keys: Boa noite pessoal! Obrigada pelos aplausos obrigada, obrigada. Não esperavam que eu estivesse aqui para mandar no espectáculo ainda esperavam? Ahaha. Não se riam, eu sei que vocês estão gostando, e ainda não acabou. Esta foi sem dúvida a última das três canções participantes da Final Nacional mas ainda falta eu cantar a canção que vai encerrar a Final Nacional, que não é nenhuma destas três. Pessoal, apresento-vos algo que já representou não o nosso país, mas sim algo que se chama Youkali salvo o erro, a canção chama-se Empire States of Mind:

    Alicia Keys: Obrigada a todos, tenho que ir.

    *Fez-se pausa, 3 minutos passados veio Brandon Davies para anúnciar o método de votação*

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Yhoopside_030311~1
    Brandon Davies: Olá meus amigos, o método de votação é o do costume, na poll, simplesmente quando ela aparecer podem começar a votar. Abraços a todos!

    *Cheers*


    Última edição por Dominic888 em Sáb Ago 29 2015, 23:26, editado 1 vez(es)
    Man_in_Black
    Man_in_Black
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 7130
    Idade : 39
    Localização : Santa Maria da Feira

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Man_in_Black Sáb Ago 29 2015, 20:44

    EMPIRE OF DARKNESS


    Boas Alexoshmik! Devo dizer que dos 3 temas tenho um que se destaca. Voto no 1º tema porque para mim é o melhor dos 3 e tem uma sonorização mais intensa o que fica claro que se aproxima do meu gosto musical. Boa sorte!
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Woody Sáb Ago 29 2015, 21:38

    Hello, Alexoria xD

    Há um tema que é melhor que os outros. Apesar de gostar muito da Alicia, o tema 1 é o melhor Razz 

    Boa sorte e passa por Erdna Smile
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Snows Sáb Ago 29 2015, 23:29

    Olá Alexoshmik! Em Snow's Landing, ninguém teve dúvidas. 1 1 1 1 1, grita o povo! Boa sorte Smile Smile 

    E uma pequena ajuda para o Second Chance: Final em Escadinha!
    Carlão
    Carlão
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 502
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Carlão Dom Ago 30 2015, 00:04

    Olá Alexoria, depois de ouvir as músicas, Sublatinni já deu o seu voto Smile

    Boa sorte Smile
    Diogo_M
    Diogo_M
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2910
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Diogo_M Dom Ago 30 2015, 11:17

    Hello Alexoria,

    Direen tem uma clara favorita e é para essa que vai o seu voto Smile 

    Boa sorte e passa por Direen Very Happy
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por brunotoste2002 Seg Ago 31 2015, 17:02

    Priolá, Alexoshmik! Very Happy
    Bem, há aqui duas canções que gosto: a número 1 e a número 3. Como estou indeciso nas duas e já vi mostrarem muito apoio a uma delas vou votar...


    Spoiler:


    Priboa sorte! Passa por Lustreno, se puderes e quiseres. Smile
    Noqas
    Noqas
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1105
    Idade : 31
    Localização : Albufeira

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Noqas Seg Ago 31 2015, 22:57

    Oldloch votou na primeira escolha, boa sorte!
    mangelotc
    mangelotc
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 473
    Idade : 30
    Localização : Lisboa

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por mangelotc Ter Set 01 2015, 14:49

    votado!!! Alicia Keys para o NSC, e Gjan para o SC

    Boa sorte passa por Truffles!
    AninhasMi
    AninhasMi
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2135
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por AninhasMi Qui Set 03 2015, 01:27

    Olá Alexoshmik! Prefiro a 1ª canção, em grande destaque Very Happy
    Para o SC quero a 2ª canção

    Boa sorte Wink
    Dominic888
    Dominic888
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 928
    Idade : 38
    Localização : Funchal

    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Dominic888 Sex Set 04 2015, 13:17

    Bem pessoal. infelizmente, não posso terminar a minha final nacional no dia 7 de Setembro visto que logo no dia seguinte vou para o Porto para uma performance com o grupo do Dançando com a Diferença e amanhã é o dia que vou fazer as malas. Alexoshmik já decidiu. Os vencedores são os seguintes.

    NSC:



    Second Chance:



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Convidado Sáb Set 05 2015, 22:04

    Peço desculpa por não ter votado a tempo. A escolhida para o NSC é muito ao meu gosto, sem dúvida. Acho que pode resultar num apuramento!

    (Sem razão alguma, decidi oferecer a todos os foristas participantes desta edição umas férias de luxo em locais escolhidos a dedo por mim. Aproveitem bem o resto do Verão!)

    A Alexoshmik oferecemos uma viagem ao Rio de Janeiro, uma cidade onde sabemos que o forista deste país já foi muito feliz e onde provavelmente deseja regressar!


    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Cyv9LGz

    Conteúdo patrocinado


    Final Nacional Alexoshmik - NSC 101 Empty Re: Final Nacional Alexoshmik - NSC 101

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19 2024, 11:45