NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Alexoria Smash Singing Contest 10 - Resultados

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Alexoria Smash Singing Contest 10 - Resultados

Mensagem por Convidad em Qua Mar 17 2010, 22:14

Esta será a escolha de Alexoria que acabou vencendo a Final Nacional com mais pontos (121) que a escolha Selectiana. Cliquem na miniatura para ver de quem se trata.

Do outro lado, e para o Second Chance, temos um intérprete que se estreou nesta final nacional e que apesar de se ter apenas estreado, já conseguiu uma estreia não muito má conseguindo o passaporte para o SC sendo o mais votado nas propostas Selectianas, já verão de quem falo:

Agora vejamos as canções de cada um deles:

Nada a ver uma com a outra, pois não??
    select
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Re: Alexoria Smash Singing Contest 10 - Resultados

Mensagem por select em Qui Mar 18 2010, 15:38

Estou um bocado decepcionado com a escolha, já que a canção da Cascada era a que menos me agradava do quarteto alexoriano. Além de que o repertório da moça é assaz recauchutado. O Kamikaze parecia-me a melhor escolha.

Fiquei muito (e agradavelmente) surpreendido ao saber que o Saez tinha sido o escolhido do lado selectiano, mas não sei se é demasiado alternativo para um Second Chance.

Seja como for boa sorte para ambas!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Mar 18 2010, 15:44

@select escreveu:Estou um bocado decepcionado com a escolha, já que a canção da Cascada era a que menos me agradava do quarteto alexoriano. Além de que o repertório da moça é assaz recauchutado. O Kamikaze parecia-me a melhor escolha.

Fiquei muito (e agradavelmente) surpreendido ao saber que o Saez tinha sido o escolhido do lado selectiano, mas não sei se é demasiado alternativo para um Second Chance.

Seja como for boa sorte para ambas!

Sempre faz bem mudar um pouco de vez em quando. Não te preocupes com isso de ser alternativo ou não...
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Sex Mar 19 2010, 22:49

Epá, parece que Alexoria mais uma vez trocou as voltas a MajHill.
    Cascada é porreiro e MajHill até já os teve numa final nacional, contudo, com o Kámikázzzzzzzzzzzzzzzzzzzz irias muito melhor servido ao NSC.
    A proposta do SC, já sabes a minha opinião Suspect
    Kasanaru
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Kasanaru em Sab Mar 20 2010, 12:24

Ui, ui!
    Mesmo preferindo aquela balada lindaaaaaa, a canção 7, adoro a da Cascada claro. Por alguma coisa a queria levar...
    Boa sorte!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 19 2019, 10:52