NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Noqas
NunoCatarino
LewiiisSpain19
Carlão
mp2015
Miguel
renato pereira
JDiogo
Jota
Diogo_M
Woody
DDC
brunotoste2002
Bloody
SoloMS
Rafa
20 participantes

    105 [GREEN ROOM]

    Guilep
    Guilep
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 180
    Idade : 28
    Localização : Londrina

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por Guilep Seg 25 Jan - 11:12

    Apareci enfim :/ 
    Hora de votar na final, ao menos xD
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13901
    Idade : 32
    Localização : Almada

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por Rafa Seg 25 Jan - 20:11

    Resultados às 22h!
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por Woody Seg 25 Jan - 23:38

    E a Ellie arrecada a vitória pela segunda vez consecutiva Razz Parabéns a Sunnyland! Confesso que ao início não ia muito com a música, mas depois passei a gostar e acabei por dar mais do que tinha estipulado xD 

    O meu destaque negativo vai para Direen. Eu que andei a semana viciado naquilo... merecia mais Sad Alliyjah e Dorne estiveram bem, também faziam parte do leque das minhas favoritas xD 

    Quanto ao resultado de Erdna, acima do esperado por mim. Sempre pensei que ficava de fora do TOP10. Obrigado a todos os que votaram Razz

    E cá vamos nós de malas aviadas para Sunnyland. É sempre bom regressar ao país do Sol, ainda para mais no Inverno  Cool
    SoloMS
    SoloMS
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 242
    Idade : 31
    Localização : Barreiro

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por SoloMS Seg 25 Jan - 23:40

    გილოცავთ Sunnyland!!!

    WEEEEEEEE, lá vamos nós apanhar o comboio p'ra Sunnyland! E don't DiCaprio me again   Laughing
    Será Sunnyland o local de sorte para Sakatvelos?
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por Bloody Ter 26 Jan - 12:57

    Bem, que edição em grande para Fargaeivo. Depois de um não esperado primeiro lugar no Second Chance, vem agora um quarto lugar no concurso principal, depois de falhar a final por duas vezes consecutivas. Estou extremamente contente por isto! Obrigado, mais uma vez, a quem contribuiu para estas boas classificações. Smile 


    Falando do resto dos países, acho que o meu Top3 acabou por não ficar tão mal quanto esperava no início. Ver Snow's Landing ficar em último em tantas votações até me dava um ataque. Mas lá conseguiu subir. Smile O mesmo para Kalervo e Erdna. Muitos parabéns pela vitória Sunnyland! No início até achei que não era candidata à vitória, dado que a Ellie ganhou no 104, mas depois vi que era música para tal. Gostei da corrida ao primeiro lugar a meio da votação. Razz 


    Posto isto, basta apenas dizer... rumo a Sunnyland!!! Very Happy Very Happy
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por JDiogo Ter 26 Jan - 15:33

    Parabéns a Sunnyland pela vitória!
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por select Ter 26 Jan - 16:40

    Ellie Goulding é oficialmente a diva do NSC.
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por renato pereira Ter 26 Jan - 17:59

    Parabéns Sunnyland! Very Happy
    brunotoste2002
    brunotoste2002
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1922
    Idade : 21
    Localização : Algures

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por brunotoste2002 Ter 26 Jan - 22:37

    Parabéns a Sunnyland pela vitória! Segunda vitória consecutiva para a Ellie com um país diferente! xD Foram os meus 6 pontos e o 2º lugar (Alliyjah) obteve os meus 5, logo atrás.


    Falando em pontos positivos de resultados, destaco, primeiramente, o ótimo lugar de Gotramalen, que foi o país que deixei em 11º na semifinal sem pontos nenhuns. Shipoopi também a arrasar no top 5.
    Também estou muito feliz pelo grande lugar de Dorne, a minha favorita de caras. Pequilo também ficou com um bom resultado, tal como Loveslandia.


    Falando de pontos negativos, comecemos com a final: Os maus resultados de Direen, Lispe e Krikoragán surpreendem-me, especialmente a primeira e a última. Sad


    Também acrescento como ponto negativo o meu resultado na semifinal que sinceramente não entendo. Na minha final, a vencedora foi mesmo esta e esteve sempre à frente da votação e acabou por ficar quase em último da semifinal?! Até no SC, consegui um top 10.


    Além disto tudo, Shirikidai, se votasse na semifinal e na final, acabaria por se qualificar e Krakozhia quase acabaria por ir no mesmo caminho. Sad inviziiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Sigamos então para Sunnyland, o país com mais cursos de grafismo de Aporue! Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jan - 0:25

    Como assim? Oi?

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 X0tgSBf

    A sério que venci? A sério que a Ellie venceu duas vezes seguidas o Nation Song Contest? Apesar de já ter passado 1 dia, ainda me custa acreditar... É mais uma surpresa a juntar a tantas outras que já tive neste fórum! Sabia perfeitamente que era arriscadíssimo levá-la depois da vitória de Alliyjah (e ela nem sequer estava na minha lista inicial), e apesar da música ter perfil para Top 10, eu sempre achei que tinha em mãos uma autêntica "granada", que poderia resultar num lugar desastroso. Só posso mesmo agradecer aos que votaram na Something In The Way You Move e me permitiram alcançar a minha 6ª vitória!

    Mas para além da vencedora, também tive outras grandes surpresas: A maior e melhor delas foi Gotramalen num justíssimo 3º lugar, com aquela que era na minha opinião a melhor música da edição; Shipoopi no Top 5 é surpreendente, pois sempre achei que a música não se iria conseguir destacar; Pequilo nos 10 melhores com uma proposta cantada em francês não estava, de todo, nas minhas perspectivas, assim como os lugares tão baixos de Snow's Landing, Treli Kardia, Greenhope e Krikoragán, países que via confortáveis no Top 10. Tudo muito aquém das minhas projeções, tudo muito renhido, num NSC ao meu gosto e bastante equilibrado.

    Quanto ao Second Chance: Parabéns a Fargaeivo pela estreia nas vitórias (outra que não esperava), e obrigado aos que votaram na fantástica música da Selah Sue! Aqui, e tal como no concurso principal, foi tudo bastante disputado, apesar da qualidade musical ser claramente mais baixa.

    A próxima edição arranca Quinta-Feira, o blog está a ser atualizado e no país do sol já se prepara tudo ao pormenor e a todo o gás. Mais uma vez, voamos de Alliyjah para Sunnyland (tal como no NSC 98), com a promessa que já vos é familiar: Que em Sunnyland serão sempre bem recebidos!
    Smile
    EscPontes
    EscPontes
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 175
    Idade : 32
    Localização : Almada

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por EscPontes Qua 27 Jan - 16:40

    Parabéns a Sunnyland pela vitória Very Happy
    Mazelmeric terá a sua estreia então na próxima edição do NSC em Sunnyland
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13901
    Idade : 32
    Localização : Almada

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por Rafa Qua 27 Jan - 22:31

    Muitos parabéns a Sunnyland por esta vitória que me deixou parvo! Nunca pensei que a Ellie fosse conseguir ganhar mais uma vez o NSC, ainda por cima em edições consecutivas. Inédito!

    Obrigado a todos os que votaram em Alliyjah, esta medalha de prata soube muito bem, pois não tinha nenhuma há imenso tempo. E chega de vitórias. Razz

    Os meus parabéns também a Fargaeivo pela primeira vitória em Aporue! O ouro foi muito merecido no SC!

    Tenho pena de já não ter o entusiasmo de antigamente para organizar estas edições, e isso notou-se pela fraca participação no fórum (foi a edição com menos posts de sempre, salvo erro). Acredito que melhorará agora em Sunnyland que é o mestre das organizações. Siga! Smile
    LewiiisSpain19
    LewiiisSpain19
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1032
    Idade : 32
    Localização : Barcelona - España

    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por LewiiisSpain19 Qui 4 Fev - 15:07

    Felicidades al GANADOR Smile
    SEGUIMOS CON BUENOS RESULTADOS PARA LOVESLANDIA UN 13ºPUESTO MUY CONTENTOS !
    Esta vez no pasamos a la final !
    Gracias a todos los paises por votar a loveslandia !!!

    Conteúdo patrocinado


    105 [GREEN ROOM] - Página 2 Empty Re: 105 [GREEN ROOM]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 15:09