NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

CASTING - Letras

Compartilhe

Convidad
    Convidado

CASTING - Letras

Mensagem por Convidad em Seg Mar 29 2010, 21:42

Ok, vão chegar aqui e pensar, mas que brincadeira é esta? Não não é brincadeira nenhuma! Estou mesmo a preparar um casting e já explico para quê.

Como sabem, no ano passado não fui apurado nem sequer para a fase online do Festival RTP da Canção 2010 com uma canção completamente feita por mim, isto porque esqueci-me completamente que podia ter ido a estúdio, convenci-me que não havia nada de jeito quando era completamente mentira! Mas em 2011, posso bem vir a tentar de novo.
    Mas vamos ao que interessa, o que eu proponho é que cada um de voçês (os que se acham suficientemente capazes) faça uma letra de uma canção para mim e me envie por mp. A melhor letra será seleccionada e...pode bem vir a ser a letra escolhida para a minha próxima tentativa no FC ^^.

O que dizem?

P.S: Eu por acaso já tentei fazer hoje alguma letra mas estou completamente sem imaginação, daí estar a vos pedinchar isto, espero que percebam, mas prometo que amanhã volto a tentar (e não pensem que as vossas letras só por isso não servirão para nada porque vão servir e muito!)
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Re: CASTING - Letras

Mensagem por kiko em Seg Mar 29 2010, 23:31

Tens temas preferidos?

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 29 2010, 23:39

@kiko escreveu:Tens temas preferidos?

Como assim?
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Seg Mar 29 2010, 23:43

alexis9000 escreveu:

Como assim?

O amor, como 90% das musicas... a paz do mundo, como a lucy... a tristeza, a solidao, a lenda da severa, o fado, portugal... o tema homem!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Mar 29 2010, 23:50

@kiko escreveu:
    alexis9000 escreveu:

Como assim?

O amor, como 90% das musicas... a paz do mundo, como a lucy... a tristeza, a solidao, a lenda da severa, o fado, portugal... o tema homem!

Olha o ano passado eu escrevi sobre a luta e a força de não querer desistir como bem te deves lembrar...creio que não devemos tocar nesse tema este ano senão vai se tornar demasiado repetitivo...creio que desta vez podemos tocar numa sobre...dou-te 3 palavras: magia, poesia e luz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jan 19 2019, 11:16