NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

The SWAP 4 | Gathering Room

Compartilhe
    Simmy
    Estou Gaga de tanto swag
    Estou Gaga de tanto swag

Gémeos Mensagens : 3500

The SWAP 4 | Gathering Room

Mensagem por Simmy em Seg Abr 04 2016, 21:27

Simmy
    Estou Gaga de tanto swag
    Estou Gaga de tanto swag

Re: The SWAP 4 | Gathering Room

Mensagem por Simmy em Ter Abr 05 2016, 19:01

HOJE A PARTIR DAS 21 HORAS!

Simmy
    Estou Gaga de tanto swag
    Estou Gaga de tanto swag

Países Inscritos

Mensagem por Simmy em Qui Abr 14 2016, 18:26

JDiogo
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Capricórnio Mensagens : 9333

Mensagem por JDiogo em Sab Abr 16 2016, 12:10

Quem é que me escolheu?  Cool
    Bloody
    Sou uma diva de chuveiro
    Sou uma diva de chuveiro

Peixes Mensagens : 842

Mensagem por Bloody em Sab Abr 16 2016, 14:29

Também gostava de saber quem me escolheu, haha. Razz Embora tenha um palpite, caso for a música que estou a pensar. Smile
    Simmy
    Estou Gaga de tanto swag
    Estou Gaga de tanto swag

Mensagem por Simmy em Qui Abr 28 2016, 23:09

WE HAVE A WINNER!!!! cheers

Woody
    Sou uma diva de chuveiro
    Sou uma diva de chuveiro

Escorpião Mensagens : 746

Mensagem por Woody em Sex Abr 29 2016, 23:27

Minha nossa senhora, quase que ganhava :O *Tiago já estava a panicar*  Laughing Mas venceu uma das minhas favoritas Smile Foi bem ganho! Parabéns, Gotra! 

Resta-me agradecer a todos os que votaram na Marina. Foi a minha favorita na edição em que participou, é também uma das músicas que mais gostei desde que entrei aqui e achei que merecia ser reconhecida, logo agora que tinha lançado o vídeo e tudo Razz
    Rafa
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Leão Mensagens : 11353

Mensagem por Rafa em Sab Abr 30 2016, 00:49

Ganhou a música que menos gostava. <3  Laughing
    Parabéns a Gotramalen!

E sou mesmo flopado neste concurso xD
    renato pereira
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Câncer Mensagens : 1298

Mensagem por renato pereira em Sab Abr 30 2016, 01:26

Well! Parabéns ao vencedor!  Flop total para mim. Achei que tinha sido injusto a música da alida ter ficado por uma final nacional de empire of darkness e quis trazer para este concurso porque gosto dessa música.  Mas está visto que é gosto pessoal :p xD
    Bloody
    Sou uma diva de chuveiro
    Sou uma diva de chuveiro

Peixes Mensagens : 842

Mensagem por Bloody em Sab Abr 30 2016, 19:39

Parabéns a Gotramalen. Smile Parabéns também à Erdna/Marina, por mais uma vez estar pertíssimo da vitória. Acredito que um dia ela ganhará um concurso do NSC. Razz Quanto a mim, estive no lugar previsto. Escolhi a Loreen pois sempre a quis levar, mas como o seu reportório já está quase todo o escolhido, nunca tive oportunidade. Decidi então levar ao Swap e até que nem foi mau de todo. Razz Obrigado a todos que votaram! Siga para o próximo Swap. Smile
    Simmy
    Estou Gaga de tanto swag
    Estou Gaga de tanto swag

Comentários Finais

Mensagem por Simmy em Dom Maio 01 2016, 19:56

> Pela primeira vez Shipoopi teve o prazer de organizar uma edição do SWAP, um concurso diferente de todos os outros e que dá mais gozo organizar. Primeiramente gostaria de agradecer a todos os participantes pois, como é óbvio, sem vocês não havia concurso.

> Deixo também, mais uma vez, um agradecimento ao Filipe pela ajuda no logotipo e nas partes mais bonitas do restante grafismo da edição.  Razz

> É notório para todos que, de uma forma geral, esta edição do SWAP foi possivelmente a que teve mais qualidade musical face aos temas escolhidos. Por isso mesmo sabia-se à partida que iria haver injustiças na classificação final.

> Fiquei bastante satisfeito com o 3º lugar obtido pela Beyoncé com o tema Halo. Apesar de ter parecido surpreendente aquando da revelação dos resultados, é um tema do qual gosto bastante. Em termos de resultado final era incerto tendo em conta tanta música recente que poderia fazê-la passar despercebida.

> Muito satisfeito com a excelente classificação dos For BDK. Eu sempre disse para mim mesmo que se algum dia participasse com Sunnyland então seria com este tema. Mas o sacana do Ruben antecipou-se. Bandido!  Mad

> Também de realçar a boa classificação do Mikky Ekko, que pensei que poderia passar despercebido. Felizmente não!  Very Happy

> Quanto a pontos negativos: no meu entender a classificação do tema da Anouk não merecia um último lugar, ainda por cima com tantas votações negativas (não tenham fobia do “mofo” pah).

> Esperava que o tema dos Carpark North tivesse maior reconhecimento e que ficasse no top10. Era um tema que se destacava totalmente na edição e capaz de agradar a grande maioria dos participantes.

> Também gostava de ver a Reigan com uma melhor classificação mas sabia que a concorrência seria feroz (talvez se a música tivesse ido ao NSC numa edição mais recente).

> Parabéns a Gotramalen e Maraqua pela vitória! Não esperava e confesso que era uma das músicas que menos me agradou na edição mas a sua vitória tem todo o mérito até porque conseguiu superar o tema que era dado como vencedor logo que foram conhecidos os 21 candidatos.

> Vemo-nos em Gotramalen na próxima Edição!  cheers
    AninhasMi
    Vou ser o próximo ídolo
    Vou ser o próximo ídolo

Libra Mensagens : 2099

Mensagem por AninhasMi em Dom Maio 01 2016, 22:39

Oiiii!! Bigada a Gotramalen por acreditar nesta música que já representou Maraqua e da qual gosto bastante! Muitos parabéns pela vitória, boa surpresa

Obrigada Simmy pela exemplar organização  Razz Gostei muito desta edição do Swap e confesso que me deu algum prazer "esconder" que estava a participar. Obrigada pelo 9º lugar, também não esperava XD 

Destaco a escolha de Snow's Landing, uma das melhores músicas que já passaram pelo NSC <3 
    Triste pelo último lugar de Krikoragán, merecia muito muito mais!

Foi isto, um beijo e até à próxima
    JDiogo
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Capricórnio Mensagens : 9333

Mensagem por JDiogo em Seg Maio 02 2016, 00:20

Não entendo o último lugar da Anouk, acho que foi completamente injusto. Um hino que marcou gerações e a lançou para uma carreira internacional tão mal tratado  Sad

Por outro lado fiquei bastante contente com a posição final da Dua Lipa! Vingou a não-passagem à final no NSC, acredito que se a levasse hoje seria muito melhor tratada  I love you

Parabéns a Gotramalen/Maraqua pela vitória! E parabéns também ao Simmy pela organização!
    brunotoste2002
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Sagitário Mensagens : 1739

Mensagem por brunotoste2002 em Seg Maio 02 2016, 21:38

Parabéns a Gotramalen pela vitória! Já esperava um lugar a meio da tabela para a Reigan, portanto fiquei feliz.
    Triste pela posição baixíssima de Astique (Pequilo) e Pequilo (Hugolândia) e acho também que Empire of Darkness (Renland) e Renland (Alliyjah). Um pouco surpreendido também pelo lugar mediano de Spinafree (Fargaeivo).

Siga para Gotramalen! Smile
    Filip
    Eu também mando alguma coisa
    Eu também mando alguma coisa

Touro Mensagens : 12265

Mensagem por Filip em Qua Maio 04 2016, 22:37

Parabéns ao Simmy pela organização que se destacou sobretudo pela originalidade na apresentação dos resultados.

Obrigado a quem votou em MajHill e em Sunnyland! O Rúben escolheu aquela que considero ser a minha melhor proposta e uma música que tenho muito orgulho em me ter representado. Melhor impossível! Smile

Parabéns também a Gotramalen pela vitória; confesso que me surpreendeu bastante. Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 12 2017, 06:27