NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC 111. CHAT

Compartilhe
    SoloMS
    Tenho azeite para dar e vender

Escorpião Mensagens : 242

Re: NSC 111. CHAT

Mensagem por SoloMS em Seg Ago 01 2016, 00:14

PARABÉNS SHIPOOPI  cheers cheers cheers cheers cheers

Uma surpresa agradável, é uma boa canção mas o videoclip é creepy xD Quanto aos resultados eu estou tão feliz de Sakartvelos ter ido à final que o 16º lugar é muito bom Very Happy Estava à espera d eum bocadinho mais para alguns países como Alliyjah, mas foi uma boa edição.

Sakartvelos já tem tudo pronto para partir para Shipoopi, incluindo canções Very Happy
    renato pereira
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Câncer Mensagens : 1292

Mensagem por renato pereira em Seg Ago 01 2016, 18:34

Vou dar um tiro em mim mesmo! Ponderei seriamente em ter colocado a canção vencedora na minha lista musical, e acabei por a descartar! -.-
    Muitos parabéns Shipoopi! Não foram os meus 12 pontos, mas isso não significa que não goste.

Quanto a Renland, que já esperava ver fora da final, não me surpreende o resultado! Mesmo sabendo que não passaria, achava que ficaria entre o 13º e 11º lugar e isso verificou-se!

Parabéns também à organização! A Aninhas esteve muito bem e foi sempre incansável! Very Happy

A próxima edição, tudo depende das férias! Aínda não sei se poderei participar.
    Rafa
    Quem manda aqui sou eu!
    Quem manda aqui sou eu!

Leão Mensagens : 11328

Mensagem por Rafa em Seg Ago 01 2016, 23:37

Parabéns a Shipoopi pela vitória!! Alliyjah prepara já a edição 113 a partir deste momento. Cool

11º lugar empatado com o 10º é muito meh xD podia ter tido mais um pontinhoooo! Mas foi óptimo, esperava um lugar pior. Obrigado a todos! Razz

Siga para a próxima edição!
    Bloody
    Sou uma diva de chuveiro
    Sou uma diva de chuveiro

Peixes Mensagens : 759

Mensagem por Bloody em Ter Ago 02 2016, 14:21

Parabéns Shipoopi! Vitória muito esperada, com uma canção que é um grande vício. Pela segunda vez, ganham os meus 12 pontos, o que é excelente! Smile

Quanto a Fargaeivo, parece que a edição 111 correu bem em ambos os concursos. Razz Já terminei em 2º lugar com a Francesca, e desta vez termino em 3º. São lugares muito bons. Smile Em relação ao resto, gostei da classificação de Highgold e esperava um pouquinho melhor para Gotramalen.

Siga então para Shipoopi!!! Very Happy
    brunotoste2002
    Canto no coro da igreja
    Canto no coro da igreja

Sagitário Mensagens : 1696

Mensagem por brunotoste2002 em Ter Ago 02 2016, 14:39

Parabéns Shipoopi! Tal como no SC, venceu uma dos melhores. E, yay, fiquei no top 10 Very Happy

Falando um pouco mais dos resultados, estou também muito contente com os muito bons resultados de Fargaeivo, Highgold e, especialmente, Krikoragán, uma música que cada vez mais ouço.
    Negativamente, estou triste com o penúltimo lugar do meu 12 (Gotramalen), música que simplesmente adoro. Acho que Treli Kardia e Sakartvelos também podiam ter tido um melhor lugar.
    E também parece que tivemos uma Vânia Fernandes desta edição (Snow's Landing)! Razz

Siga para Shipoopi! Smile
    Pidgeon

Aquário Mensagens : 448

Mensagem por Pidgeon em Ter Ago 02 2016, 20:33

Ora, acima de tudo parabens à Mizinha pela grande organização e grafismo Very Happy Maraqua a não desiludir!

PArabens a Shipoopi! Pessoalmente estou muito contente pela vitória e acho que nunca fiquei tão contente por uma desde que aqui estou Very Happy Queria mesmo que ganhasse porque a música e qualquer coisa! Very Happy 

Contente por Fargaeivo e Katarsk! Merecem os lugares em que ficaram! Very Happy 

Quanto a Dorne....estou contente Very Happy esperava lugar pior para ser sincero Smile 

Siga para Shipoopi!!
    Simmy
    Estou Gaga de tanto swag
    Estou Gaga de tanto swag

Gémeos Mensagens : 3237

Mensagem por Simmy em Qui Ago 04 2016, 22:51

Obrigado a todos os que gostaram e pontuaram o tema que representou Shipoopi nesta 11ª edição do NSC que, no início da mesma seria impensável para mim. Até porque, por dois momentos, estive para não levar esta música. Mas parece que estava destinado.

Após duas vitórias no NSC com a Molly Sandén (que está irritadíssima porque perdeu a exclusividade de campeã) eis que Shipoopi chega ao seu 3º troféu com alguma vantagem. De facto, com o tempo, este tema é muito catchy e impossível de não gostar.

E termos de resultados apenas gostaria de comentar o tema ao qual atribui 12 pontos e tive muita pena de não representar Shipoopi. LP é uma artista que se estreou em Aporue como representante de Shipoopi. Neste momento anda em Dorne a comer gajas (deve ser cultura local concerteza Razz ). Este tema chegou ao Top10 o que me deixa muito satisfeito pois não acreditava que conquistasse tantos foristas. Está de Parabéns Razz

E siga agora para Shipoopi onde vai decorrer a 112ª edição do NSC. Sabemos que Agosto é um mês complicado, a ver se conseguimos chegar a participantes suficientes para uma Semifinal. Contamos com a vossa participação Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jul 23 2017, 07:49