NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Alexoria Smash Singing Contest 11 - É assim que as Coisas são

Compartilhe

Convidad
    Convidado

Alexoria Smash Singing Contest 11 - É assim que as Coisas são

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 08:57

Hélder Godinho: Bom dia a todos!!

André Calado: Este foi o tema da 11ª edição do Alexoria Smash Singing Contest, interpretado por nós os The Agency, espero que tenham gostado.

João Pina: Serão não 8, infelizmente, mas cinco os temas a apresentar aqui na nossa final, cinco porque assim as regras o ditaram, Alexoria esteve contra, mas o resto de Aporue...quis mesmo avançar.

João Joyce: Nomes como Amy Diamond, Hanna Pakarinen, Serebro, One True Voice ou mesmo os desconhecidos portugueses Cintura foram confirmados para a nossa final nacional.

Miguel Caiado: Vamos então começar com a canção número 1, que vem duma rapariga que bem conhecemos, não tem videoclip de momento, mas se a canção vencer a final nacional, a delegação alexoriana prometeu tentar arranjar um.

Convidad
    Convidado

Re: Alexoria Smash Singing Contest 11 - É assim que as Coisas são

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 09:04

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 09:25

João Joyce: Pois é, foi a Amy Diamond, a primeira concorrente. Já vos contei que pela primeira vez numa final nacional alexoriana temos juri convidado? Mas não, não é para votar, fiquem descansados, é só para fazer a previsão sobre o sucesso ou não destas canções nesta final nacional.

João Pina: Vamos falar primeiro com o Luis Jardim que já está aqui ao meu lado. O que é que achou da performance da nossa Amy Diamond?

Luis Jardim: Olha meu caro, achei duas coisas. Para já cantas bem que se farta, no entanto..., não sei se a tua canção será a mais forte deste festival, pelo que ouvi nas demos, não me pareceu, mas..., mesmo assim boa sorte.

Hélder Godinho: Passemos agora á opinião de segundo e penúltimo juri, sim porque são só 3 juris. Estou a falar agora com...claro quem havia de ser, a nossa Joanna Pacitti, outra vez ela no centro das atenções!

Joanna Pacitti: Bom, eu achei que, essa Amy Diamond tem uma boa canção, mas...desculpe minha querida mas se quer chegar ao 2º lugar ou a algo mais tem que conseguir melhor que isso. Sei que vou ser crucificada depois do que disse, mas só disse o que pensei.

Miguel Caiado: Vamos agora ao último juri da noite, o vosso aplauso para Matthew Bellamy dos MUSE!!

Matthew Bellamy: Err...o que eu achei da música? Não foi má. E tu tens boa voz. Mas...sou como o João Pinto, prognósticos só no fim do jogo.
    Luis Jardim: Tens que dizer agora, palhaço.
    Matthew Bellamy: Tenho que dizer agora?? Ihh, pa, estou feito com voçês, ok. Se tenho que dizer...a tua canção esteve ok, não o suficiente no entanto como já foi dito para alcançar um top 5 no Nation Song Contest.

André Calado: E vamos agora á segunda canção. É duma banda portuguesa. São os Cintura!!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 09:38

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 09:50

Miguel Caiado: Joanna Pacitti, começamos por ti agora. O que achaste desta?

Joanna Pacitti: Olha, eu gostei. E pode ser uma boa aposta dependendo também do gosto geral de Aporue, mas tendo em conta que isto trata-se de uma canção em português acho que sim. Alexoria não vai ao NSC com canções em português desde que entrou se não estou em erro. Mais uma razão para eu gostar disto.

Hélder Godinho: Luís Jardim? Cabe a ti a palavra agora.

Luis Jardim: Pois cabe a mim, e eu não sei se concordo com o que a Joanna Pacitti disse. Porque tenho dúvidas se toda a gente vai gostar disto. Era bom se gostassem mas acho que hoje em dia no NSC o pessoal cada vez mais quer saber menos da música portuguesa. Espero que esteja enganado, mas...

João Pina: E terminamos com Matthew Bellamy tal como da outra vez...

Matthew Bellamy: Oh, perdão! Estava a ler um livro peço desculpa. Bom, eu desta música o que achei...eh. Vou ser sincero...não é do meu género, e não acho que vá dar grandes resultados a este país, mas se a delegação acha...

André Calado: Passando então á terceira canção.

João Joyce: Que é interpretada por três russas. As Serebro!!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 09:55

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 10:06

João Pina: E desta vez vamos começar pelo nosso amigo, Matthew Bellamy. Que achaste da interpretação destas russas?

Matthew Bellamy: O que achei? Achei um pouco repetitivas apesar de ter gostado bastante do toque da guitarra eléctrica que confesso que me contagiou um pouco. Se for com esta música Alexoria pode ou não chegar longe dependendo dos gostos de Aporue, têm andando um pouco esquesitos e imprevisíveis ultimamente pelo que tenho ouvido dizer.

André Calado: Passo a palavra agora ao Luís Jardim.

Luis Jardim: Olha eu gostei, e acho que se forem elas ao NSC, já não está mau. Alexoria ia bem representado assim. Até porque o pessoal é fã da Eurovisão e tal, elas têm uma música que fica bem no ouvido e isso pode trazer votos, os meus parabéns ao criador desta música que até agora foi a minha preferida não da noite, mas do dia, porque ainda é de dia.

João Joyce: E agora por fim, temos Joanna Pacitti, que achou da tripla russa "Never be Good"?

Joanna Pacitti: Olha João Joyce, foi sem dúvida a melhor canção da final nacional até agora, bem catchy, com uma banda que toda a gente daqui conhece. Acho que tem tudo para dar certo.

Miguel Caiado: Bom, ao que parece ficaram com bom feedback as russas.

Hélder Godinho: Vamos passar agora á quarta e penúltima canção deste espectáculo, quem se lembra dos Bee Gees? Os One True Voice trazem uma cover deles.

Última edição por alexis9000 em Dom Abr 11 2010, 10:21, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 10:10

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 10:21

Hélder Godinho: Joanna Pacitti, o que achou desta actuação dos One True Voice?

Joanna Pacitti: Olha gostei imenso. Acho uma canção muito boa para o NSC porém, tem uma desvantagem. É o facto de voçês não possuírem video, acho que ficariam bem mais benefíciados se o tivessem.

João Joyce: Luis Jardim, achas o mesmo?

Luis Jardim: Acho...acho e ainda acrescento que se forem ao NSC para não pedirem para votar politicamente. Porque isso só vos vai trazer consequências negativas. E isto é um aviso para os outros concorrentes também, espero que tenham prestado atenção.

Miguel Caiado: Matthew Bellamy, só nos restas tu. Que achaste desta canção dos One True Voice? Ou melhor...dos Bee Gees, mas convertida em versão mais recente pelos One True Voice?

Matthew Bellamy: Tendo em conta que se trata de uma cover, não sei se vão votar muito por esta canção...e mesmo se fosse o original como é muito antigo acho que nunca iriam votar muito por isto, mas, não sei, pode ser que me engane, eu cá gostei disto.

André Calado: E agora chamaremos a última concorrente.

João Pina: Senhoras e senhores, Hanna Pakarinen!!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 10:24

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Abr 11 2010, 10:35

André Calado: Bom e assim a prestação da Hanna Pakarinen a nossa última concorrente.

Hélder Godinho: Gostaria agora de ter uma última palavrinha dos júris antes de divulgarmos o método de votação, por favor. Joanna Pacitti?

Joanna Pacitti: Bom isto é daquelas músicas que eu tenho grandes dúvidas sobre o seu sucesso. É uma mistura de rock com ABBA, pode resultar ou não, a verdade é que ela já foi á Eurovisão e as pessoas gostam desse evento, mas não sei se isso vai servir de grande coisa pois estão aqui outros concorrentes ESC.

João Pina: Bom, passo a palavra agora ao Luís Jardim.

Luís Jardim: Eu não acredito que isto dê certo. Não acredito. Isto tem demasiado som ABBA no refrão e eu acho que o pessoal já se fartou dos ABBA que chegue para ouvir isto. De qualquer das formas, desejo-lhe a ela e a todos boa sorte, pois vão precisar.

João Joyce: E terminamos mais uma vez com Matthew Bellamy, que achaste desta canção?

Matthew Bellamy: Olha eu gostei. Ao contrário do que o Luís Jardim disse, acho que ainda ninguém se fartou dos ABBA e é por isso que ainda muita gente farta-se de ouvir ABBA aqui e ABBA acolá, portanto...esta música, acho que vai ser conquistada por muitos.

Miguel Caiado: E pronto já ouvimos as opiniões todas. Relembro que o método de votação é o mesmo de sempre ou seja. De 10 a 20 valores. E não se esqueçam dos +5 pontos extra á vossa canção preferida!! Boa sorte a todos neste NSC XXXIV
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Dom Abr 11 2010, 17:39

Acho que pela 1ª vez Alexoria não é o 1º país em que passo Mesmo só com 5 músicas está aqui uma final excelente sem dúvida. Grande candidata aos awards.

Boa sorte!
    SrDrTozé
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por SrDrTozé em Seg Abr 12 2010, 14:38

Alexoria apresenta uma boa final nacional. Gostei de todos os temas. O mínimo que dei foi 15, o que é muito bom, e consegui dar um 19, a uma excelente canção.

Gostei muito e espero ansioso pela canção vencedora, que só pode ser mesmo uma!

Boa sorte!!
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Seg Abr 12 2010, 15:53

Músicas para todos os gostos sem dúvida alguma!
    Tens aqui duas músicas que me deixaram com vontade de talvez ouvir mais e mais... Veremos!

Sorte para mais um NSC!
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Seg Abr 12 2010, 18:16

Ups votei aqui

MP enviada.

Última edição por rafa em Seg Abr 12 2010, 18:59, editado 1 vez(es)
    Arauto
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Arauto em Seg Abr 12 2010, 18:58

uma final com bom nível mas duas músicas que claramente se destacam... espero que uma delas ganhe

Boa sorte!
    Da1000
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Da1000 em Ter Abr 13 2010, 20:03

Não gostei muito desta Final.
    Apenas simpatizei com duas canções e as Serebro tão aqui mal com um decalque da Song #1
    : https://www.youtube.com/watch?v=XTnihU5r3_U.

Mas não sou eu quem faz as regras e presumo que há sempre espaço para estes contornos.

Fico a torcer pela minha preferida!! Boa sorte!

Passe pela Final Genoviana! http://nsc-pt.forumeiros.com/genovia-f115/nsc-xxxiv-canco-genoviana-per-aporue-seleccio-nacional-t577.htm#11408
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Ter Abr 13 2010, 20:14

A minha preferida é a musica em português e que vai ficar em último!

De resto, duas q tb gostei e duas que não gostei muito!

Boa Sorte!
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por Administração em Qua Abr 14 2010, 00:14

Já enviei a minha apreciação para a organização de Alexoria.

Estou perante uma forte candidata a SELECÇÃO NACIONAL XXXIV !

Parabés Alexis!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 16 2010, 09:11

Estão preparados para os resultados?? Pois cá estão eles! Para o Second Chance...Alexoria escolheu:

http://www.mtv.pt/musica/artistas/hanna-pakarinen/videos/love-in-a-million-shades-335970

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 16 2010, 09:24

E finalmente como representante máximo de Alexoria no Nation Song Contest XXXIV, teremos:

Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Zé_Miguel em Sex Abr 16 2010, 20:11

Ora aqui está, escolhas de opostos!
    Se por um lado a proposta para o Second Chance era a que menos gostava, o mais importante é a proposta para o NSC que é de longe a minha favorita desta final nacional....

Parabéns pela escolha e desejo a Alexoria bons resultados nesta edição!
    Kasanaru
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Kasanaru em Sex Abr 16 2010, 20:53

Óptimos resultados!
    A minha grande preferida para o NSC e a minha segunda preferida para o SC.

Boa sorte!
    DDC
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por DDC em Sex Abr 16 2010, 23:59

Ganhou a minha preferida. Yey!
    kiko
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por kiko em Sab Abr 17 2010, 05:26