NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    SC 125 // Tópico de Chat

    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por Bloody Sex Out 20 2017, 14:21

    chat - SC 125 // Tópico de Chat Zegt0Cd
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty Re: SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por Bloody Sex Out 20 2017, 14:27

    chat - SC 125 // Tópico de Chat C0d14050-6611-4763-8c7c-f1d6123a1a71chat - SC 125 // Tópico de Chat 8hy45nh
    Outubro é o mês do Halloween. Dos filmes de terror. Dos vilões e dos serial-killers. E em Fargaeivo, essa data jamais é esquecida.




    Todos os concorrentes desta edição irão passar a edição no mítico Camp Crystal Lake. Este campo de férias, localizado a cerca de 150km de Irbita (capital de Fargaeivo), é conhecido pelos terríveis assassinatos  de 1965, cometidos pela terrífica Soraya das Pratas e o seu filho Villeda das Pratas, que mataram cerca de vinte e cinco jovens adultos numa só noite. Tudo indica que Soraya morreu nessa noite, no entanto não foi confirmada a morte do Villeda, e rumores apontam que este ainda "guarda" o seu campo. No entanto os concorrentes não terão que se preocupar, pois o campo será vigiado todos os dias para a vossa segurança. O filme de sucesso Sexta-Feira 13 foi inspirado nesta história...! 



    Sejam todos bem-vindos a Fargaeivo! É neste tópico que poderão comentar a edição. Divirtam-se!


    ***
    chat - SC 125 // Tópico de Chat Tumblr_o9vjy1mMyV1qkeepto1_500

    *Disclaimer: Mesmo que a edição se prolongue até Novembro, o tema irá manter-se o mesmo. Preparem as pipocas e os cestos para recolherem as guloseimas. Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty Re: SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por Convidado Sex Out 20 2017, 19:31

    cometidos pela terrífica Soraya das Pratas e o seu filho Villeda das Pratas, que mataram cerca de vinte e cinco jovens adultos numa só noite. Tudo indica que Soraya morreu nessa noite, no entanto não foi confirmada a morte do Villeda, e rumores apontam que este ainda "guarda" o seu campo.

    chat - SC 125 // Tópico de Chat LBdaGNA

    COMASSIM.

    Em Sunnyland é tudo uma cambada de maricas portanto já tudo borrado com este SC.
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty Re: SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por Snows Sáb Out 21 2017, 13:19

    Hum, Snow's Landing tem o norte do seu lado. Siga em mais um Second Chance. Não nos assustam com Villedas nem com Scotch-Brite. 

    #TragamSonasol para purificar o campo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty Re: SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por Convidado Dom Nov 05 2017, 15:42

    Este é o SC mais pequeno da história deste fórum mas é provavelmente a única competição em que adoro completamente todas as músicas. Uma coisa é adorar grande parte, outra é adorar mesmo todas (com 8 participantes torna isto mais fácil de acontecer, mas mesmo assim...)

    A música de Loveslandia é estranhamente apelativa e eu acabo sempre por cair em graças com algumas destas músicas latinas, sendo esta uma delas. A de G.O.A.T., tal como disse na final nacional, é uma surpresa incrível e uma canção muito muito bonita. A de Krikoragán é toda eu e de uma artista que eu adoro. A de Shipoopi é deliciosa e carregada de sentimento. A de Hugolândia é das músicas que mais ouvi no final do ano passado. A de Fargaeivo é o vício do momento e a música que não me sai do ouvido. A de Snow's Landing é a outra surpresa e o outro vício.

    Agora quero 12 de todos porque eu dei elogios a todas pig

    Mas a sério, fico muito satisfeito por dar conta de que o NSC, apesar de ter cada vez menos participantes, nunca perde a qualidade musical à qual me habituei (isto tendo em conta o meu gosto pessoal). Parabéns a todos os que ainda por cá continuam, não só pela vossa presença mas também por terem escolhido canções tão boas (tanto neste SC como na também fantástica edição do NSC).

    chat - SC 125 // Tópico de Chat H8Q0o3u
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty Re: SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por Bloody Qua Nov 08 2017, 21:32

    Caros Aporuenses, as votações terminam amanhã! Faltam-me os votos de Loveslandia, GOAT, Shipoopi e Hugolândia. Não se esqueçam! Razz
    Bloody
    Bloody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2700
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty Re: SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por Bloody Sáb Nov 11 2017, 13:51

    Boa tarde a todos, antes de mais. 

    Primeiro de tudo, parabéns a Sunnyland por mais uma vitória no SC. Fiquei contente por serem os meus 12, e acho que mereceu. Smile Também fiquei orgulhoso do 4º lugar dos Portugal. The Man, embora não sejam muitos países, poderia ter corrido pior. 

    Em segundo, e pegando no "embora não sejam muitos países", acho que continuar com o Second Chance no NSC já não faz sentido. Não faz sentido porque, a meu ver, a maior parte já não quer saber disto. Se votar no NSC é uma tortura para alguns, terem que votar num segundo concurso está fora de questão. Porque vejamos, foram apenas oito países a concorrer. Devo dizer que, pessoalmente, senti-me bastante desmotivado a fazer isto, porque desmotivação de concorrentes leva a desmotivação de organizadores. Eu ainda tentei fazer uma edição diferente (embora pense que a época não seja do agrado de todos), no entanto sinto que fui ignorado. Portanto, no seguimento disto tudo, fica aqui a minha plena desistência no Second Chance. Pretendo ainda participar em mais algumas edições no NSC, no entanto. 

    Em terceiro, boa sorte a quem quiser dar continuidade a isto. Infelizmente o que se viu com Lasts Chances Aporues e concursos de Natal, o SC foi de arrastão, e tenho medo que este arrastão leve o NSC atrás. Peço que entendam este testemunho/desistência, pois veio de alguém já um bocado cansado deste cantinho na internet.

    Bloody/Joel/Fargas
    JDiogo
    JDiogo
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 9785
    Idade : 31
    Localização : Porto

    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty Re: SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por JDiogo Dom Nov 12 2017, 03:01

    Estou muito satisfeito com este 3.º lugar, obrigado a todos! Parabéns também a Sunnyland pela vitória e a Fargaeivo pela organização, que nos trouxe algo diferente daquilo que temos visto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty Re: SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por Convidado Dom Nov 12 2017, 18:38

    Obrigado pela vitória.

    Obrigado ao Joel pelas ideias que teve e por me ter dado a conhecer um excelente filme! Entendo perfeitamente que te tenhas sentido desmotivado pela falta de entusiasmo à volta do teu trabalho, mas houve muitas mais pessoas a prestar atenção a ele do que tu pensas (e mesmo que não sejam muitas, basta uma para teres feito a diferença).

    O SC continua. Smile
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4798
    Idade : 30
    Localização : Braga

    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty Re: SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por Diogo Martins Seg Nov 13 2017, 11:20

    Quanto a Fireland Islands, a tv resposável pela participação simplesmente desistiu do concurso pelo menos a curto prazo por causa dos maus resultados.
    Mas parabéns ao vencedor Smile

    Conteúdo patrocinado


    chat - SC 125 // Tópico de Chat Empty Re: SC 125 // Tópico de Chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 16:56