NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Diogo Martins
Snows
JDiogo
renato pereira
Rafa
tjspy
John Doe
Diogo_M
Jota
13 participantes

    // LET'S TALK

    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4353
    Idade : 22
    Localização : Madrid

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por tjspy Qua Jun 27 2018, 23:18

    Se eu não fico em último e as Laranjeiras ficam abaixo de Bangor eu passo-me! Tanto esforço para chegar lá as Laranjeiras aparecem e ficarem no bottom! Não é justo!!!

    // LET'S TALK - Página 4 KiH6eE7
    Guilep
    Guilep
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 180
    Idade : 28
    Localização : Londrina

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Guilep Qua Jun 27 2018, 23:30

    Parabéns, Erdna, e muito obrigado pelo quarto lugar de Shirikidai, nossa segunda melhor colocação Very Happy
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4353
    Idade : 22
    Localização : Madrid

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por tjspy Qua Jun 27 2018, 23:32

    Obrigado aos poucos, mas bons, votantes de Bangor! Agradeço os 8 pontos de Lustreno, os 4 de Sunnyland e 1 de Nameklee.

    Não consegui o último lugar novamente  Sad Laughing Curiosamente foi a música com melhor aprovação na final nacional de Bangor Laughing
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4775
    Idade : 30
    Localização : Braga

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Diogo Martins Qua Jun 27 2018, 23:48

    Parabéns Erdna pela vitória! Os 8 pontos de Fireland Islands!


    Por momentos pensei que conseguiria estar entre os 10 primeiros mas voltou a normalidade: 12º lugar - um lugar no meio da tabela. É bom. Obrigado a todos os que votaram especialmente a Neowave Landing pelos 12 pontos.


    FA.TV. revelou à momentos a votação detalhada:
    // LET'S TALK - Página 4 Captur32







    Siga para Erdna. FA.TV. confirma a sua presença.
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Woody Qui Jun 28 2018, 00:28

    // LET'S TALK - Página 4 Late-school-nerves

    Antes de dizer o que quer que seja, acho que Erdna e Kalervo ponderam processar Sunnyland pela elevada afluência de telespectadores do NSC com sintomas de enfarte às urgências hospitalares dos dois países. Vai ser um rombo no orçamento da saúde!!!
    Mas o pior já passou! Erdna agora festeja! Obrigado a todos! A Katarsk, Renland e Direen um especial obrigado pelos 12 pontos. Esta vitória tem um sabor agri-doce. Doce, porque a Mariette é muito querida pelas gentes de Erdna, mas ao mesmo tempo amarga, porque, em primeiro lugar roubámos a música a Renland e em segundo porque ainda não é desta vez vemos Kalervo a conquistar a sua primeira vitória. A sério, este país tem tido tão bons resultados, acho que está na hora... Embora as suas escolhas musicais nem sempre sejam do agrado de Erdna, achamos que merece. 
    Quanto a outras classificações, Direen e Shirikidai a ficarem muito bem posicionados, como já esperava. Esperava mais de Laranjeiras. É a primeira que Erdna se cruza com este país no NSC, mas gostámos da escolha musical deste. 
    E bem... vamos acolher todos novamente em Erdna, com muita satisfação! Penso que a nova edição poderá arrancar na próxima semana, sem pressas. Conto com todos no NSC 135! Até lá Razz 

    Edit: AH! Parabenizar novamente Sunnyland pela excelente organização. É sempre bom andar por terras do país do sol!
    renato pereira
    renato pereira
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2182
    Idade : 28
    Localização : Coimbra

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por renato pereira Qui Jun 28 2018, 01:11

    Woody escreveu:
    // LET'S TALK - Página 4 Late-school-nerves

    Antes de dizer o que quer que seja, acho que Erdna e Kalervo ponderam processar Sunnyland pela elevada afluência de telespectadores do NSC com sintomas de enfarte às urgências hospitalares dos dois países. Vai ser um rombo no orçamento da saúde!!!
    Mas o pior já passou! Erdna agora festeja! Obrigado a todos! A Katarsk, Renland e Direen um especial obrigado pelos 12 pontos. Esta vitória tem um sabor agri-doce. Doce, porque a Mariette é muito querida pelas gentes de Erdna, mas ao mesmo tempo amarga, porque, em primeiro lugar roubámos a música a Renland e em segundo porque ainda não é desta vez vemos Kalervo a conquistar a sua primeira vitória. A sério, este país tem tido tão bons resultados, acho que está na hora... Embora as suas escolhas musicais nem sempre sejam do agrado de Erdna, achamos que merece. 
    Quanto a outras classificações, Direen e Shirikidai a ficarem muito bem posicionados, como já esperava. Esperava mais de Laranjeiras. É a primeira que Erdna se cruza com este país no NSC, mas gostámos da escolha musical deste. 
    E bem... vamos acolher todos novamente em Erdna, com muita satisfação! Penso que a nova edição poderá arrancar na próxima semana, sem pressas. Conto com todos no NSC 135! Até lá Razz 
    Edit: AH! Parabenizar novamente Sunnyland pela excelente organização. É sempre bom andar por terras do país do sol!
    Pode ter sido roubada, são as regras, mas fico feliz que tenha vencido Smile Parabéns Erdna!
    Quanto ao meu resultado, juro que esperava pior, pensei que iria ficar em último  Razz depois de ter perdido a música não tinha grandes substitutas então foi o que foi! Renland já comprou passagem de avião para Erdna. See you soon!
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Miguel Qui Jun 28 2018, 01:19

    Diogo Martins escreveu:Parabéns Erdna pela vitória! Os 8 pontos de Fireland Islands!


    Por momentos pensei que conseguiria estar entre os 10 primeiros mas voltou a normalidade: 12º lugar - um lugar no meio da tabela. É bom. Obrigado a todos os que votaram especialmente a Neowave Landing pelos 12 pontos.


    FA.TV. revelou à momentos a votação detalhada:
    // LET'S TALK - Página 4 Captur32

    Siga para Erdna. FA.TV. confirma a sua presença.


    É bom ver que a música de Gotramalen nos últimos tempos é sempre apreciada por terras fogosas e não só. Obrigado a todos os que tem apreciado as músicas que aqui trago, os resultados têm sido muito satisfatórios!

    Queria também deixar aqui uma mensagem especial ao Filip pelo esforço que fez nesta edição para que esta tivesse uma maior afluência e participação, algo que aconteceu. Muitos parabéns Filip e esperemos que assim continue!

    Siga para Erdna onde espero que esteja menos calor. É que em Sunnyland mais de metade da delegação de Gotramalen ficou assim:

    // LET'S TALK - Página 4 4
    John Doe
    John Doe
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze


    Mensagens : 169
    Idade : 26
    Localização : Guimarães

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por John Doe Qui Jun 28 2018, 01:43

    8º lugar na segunda participação no NSC, depois do 16º da nossa estreia. No próximo vem o 4º lugar, já prevejo!

    Parabéns desde já a Erdna, a grande vencedora da edição, que levou a primeira música que adquiriu o estatuto de minha favorita, apesar de depois ter sido ultrapassada por growers como, por exemplo, Kalervo. Quero ainda agradecer a Krikoragán e a Kalervo pelos 12 pontos, é muito bom saber que gostaram de conhecer a Settle, da Vera Blue (que para mim é e será sempre a minha Celia Pavey de Scarborugh Fair) depois de Sunnyland no passado ter trazido a Regular Touch, da qual também gosto imenso. Parabéns também a Sunny, pela fantástica edição que nos proporcionou.
    Vemo-nos em Erdna! Até lá!
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4775
    Idade : 30
    Localização : Braga

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Diogo Martins Qui Jun 28 2018, 12:08

    Miguel escreveu:
    Diogo Martins escreveu:Parabéns Erdna pela vitória! Os 8 pontos de Fireland Islands!


    Por momentos pensei que conseguiria estar entre os 10 primeiros mas voltou a normalidade: 12º lugar - um lugar no meio da tabela. É bom. Obrigado a todos os que votaram especialmente a Neowave Landing pelos 12 pontos.


    FA.TV. revelou à momentos a votação detalhada:
    // LET'S TALK - Página 4 Captur32

    Siga para Erdna. FA.TV. confirma a sua presença.


    É bom ver que a música de Gotramalen nos últimos tempos é sempre apreciada por terras fogosas e não só. Obrigado a todos os que tem apreciado as músicas que aqui trago, os resultados têm sido muito satisfatórios!

    Queria também deixar aqui uma mensagem especial ao Filip pelo esforço que fez nesta edição para que esta tivesse uma maior afluência e participação, algo que aconteceu. Muitos parabéns Filip e esperemos que assim continue!

    Siga para Erdna onde espero que esteja menos calor. É que em Sunnyland mais de metade da delegação de Gotramalen ficou assim:

    // LET'S TALK - Página 4 4

    Gotramalen, vou te ser sincero, quando entrei neste concurso, as musicas que enviavas eram diferentes demais para mim e para o estilo que os firelandeses mais apreciam. Mas agora até tenho gostado das tuas propostas. Se continuares assim, ainda recebes 12 pontos do televoto xD
    RamsezBR
    RamsezBR
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 97
    Idade : 27
    Localização : Coimbra

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por RamsezBR Qui Jun 28 2018, 22:00

    Lindíssima, floppou toda
    Snows
    Snows
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1487
    Idade : 33
    Localização : Lisbon

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Snows Qui Jun 28 2018, 22:05

    A Delegação de Snow's Landing aproveita para fazer o seguinte comunicado, já de volta à sua estação habitual:

    "Foi a primeira e última vez que acompanhámos esta edição via Skype. Felizmente com Sunnyland correu tudo excecionalmente bem, e o facto de termos sido expulsos logo no início deu-nos algum mediatismo, o que acabou por ser bom para a nossa banda do coração. Os Amor Electro agradecem o carinho que toda Aporue deu nestes dias e já têm uma tournée marcada para cerca de 60% dos países mais ativos de Aporue. Quanto à nossa parceria com a Skype Snow's: decidimos abolir a Skype Snow's e o seu direito a transmitir mais eventos do NSC. Não obstante, em Snow's Landing todos são livres de comentar o que querem e como querem, e assim sendo, não será hoje que Skype Snow's fechará portas. Não se assustem se mais dramas forem até à ribalta de todas as notícias e mais algumas, mesmo sendo tudo mentira.
    Aproveitamos para parabenizar Erdna pela vitória. Achámos que era um dos potenciais candidatos, a música merecia. Foi uma edição com músicas de grande qualidade, em Snow's Landing não há mãos a medir para o consumo interno desta seleção de ouro. Desejamos sorte a todos na próxima edição. Estaremos já a trabalhar em selecionar algo que seja do agrado da população de Snow's Landing. Obrigado a todos"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Convidado Qui Jun 28 2018, 22:09

    Parabéns Erdna pelo 4º triunfo no NSC! A vencedora estava nos meus planos para esta edição mas por prudência decidi deixá-la à disputa, pois sabia que muito provavelmente ia discutir a vitória. Divido os parabéns com Kalervo que sem se desviar do seu tom habitual tem conseguido acrescentar ao seu historial muitos resultados acima da média - e aqui, mais um quase. Tenho pena que não seja Sunnyland a entregar o tão desejado troféu e fico a torcer para que o momento esteja para breve.

    Olhando aos outros resultados, destaco com felicidade o 4º lugar de Shirikidai que regressou e na sombra arrancou pontos a muita gente com uma música que tem tanto de magnífico como de inesperado, o 5º de Gotramalen que encaixa perfeitamente com a qualidade da música e com o seu potencial aos olhos deste concurso, o 7º de Bluenation que prova que ainda há espaço, embora apertadinho, para outros idiomas que não o Inglês, o 8º de Westside que foi provavelmente a maior surpresa da edição, nunca imaginei que uma música tão discreta conseguisse chamar à atenção de tantas pessoas, e o 9º de Sunnyland, que durante a votação toda esteve a pairar entre o 14º e o 15º mas sempre a pescar pontos pequenos - que acabaram por ser suficientes para conseguir chegar aos dez melhores. Esperava mais de Fireland, Shipoopi e Katarsk e lamento o resultado de Bangor, embora esperado, com um pop descomprometido que às vezes cai tão bem.

    Acho que é a primeira vez que me custa tanto entregar o testemunho da organização - foi provavelmente a edição que mais prazer me deu organizar e aquela que me correu melhor em todos os aspectos. Obrigado aos 23 que participaram, com destaque aos que regressaram - espero que continuem.

    Até à próxima edição! Smile
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4353
    Idade : 22
    Localização : Madrid

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por tjspy Qui Jun 28 2018, 22:33

    Obrigado pelas palavras para Bangor, Filip!  Smile Tu que gostavas da Cher! Olha, nem a propósito, ela lançou uma música nova há uma semana!

    E parabéns Erdna!
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4775
    Idade : 30
    Localização : Braga

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Diogo Martins Qui Jun 28 2018, 22:46

    Filip, obrigado por teres acreditado na minha proposta.  Pessoalmente, depois de ver esta final, nunca pensei chegar ao top 10. Sonhei mas era um bocadinho impossivel. Mas reparei que desta vez os que raramente votam nas propostas de Fireland, votaram desta vez e surpreenderam me como por exemplo Direen, Bluenation e Gotramalen!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Convidado Qui Jun 28 2018, 23:01

    tjspy escreveu:Obrigado pelas palavras para Bangor, Filip!  Smile Tu que gostavas da Cher! Olha, nem a propósito, ela lançou uma música nova há uma semana!

    Não acompanho atentamente a carreira de Cher, nem mesmo quando ela esteve muito na berra lá pra 2011 ou 2012, mas gosto muuuito da Want U Back e da que levaste (que eu não conhecia). E por acaso até já ouvi a nova. É gira Smile
    Miguel
    Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 11887
    Idade : 28
    Localização : Lisboa

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Miguel Sex Jun 29 2018, 13:35

    Diogo Martins escreveu:Filip, obrigado por teres acreditado na minha proposta.  Pessoalmente, depois de ver esta final, nunca pensei chegar ao top 10. Sonhei mas era um bocadinho impossivel. Mas reparei que desta vez os que raramente votam nas propostas de Fireland, votaram desta vez e surpreenderam me como por exemplo Direen, Bluenation e Gotramalen!

    E foi numa das melhores edições dos últimos tempos. A música tinha algo de muito bom, agora é continuar a surpreender!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Convidado Sex Jun 29 2018, 15:17

    Obrigado a todos os que votaram em NeoWave Very Happy  I love you

    O resultado obtido foi muito abaixo do esperado Sad A música talvez acabou por ser esquecida no meio das restantes Sad 

    Parabéns ao vencedor Erdna Very Happy e a Sunnyland por ter realizado outro concurso excelente em IOE  I love you

    O Luca acabou por ficar deprimido após ter ficado nos ultimos 5 lugares e refere que apenas quer recordar as praias e o sol de IOE que o ajudaram no bronze Sad "Nem sabem aquilo que perderam" No Tadinho do Luca Sad Razz  

    // LET'S TALK - Página 4 Opera_13
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4353
    Idade : 22
    Localização : Madrid

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por tjspy Sáb Jun 30 2018, 14:52

    É impressão minha ou o McQueen de faísca não tem nada?  Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Convidado Sáb Jun 30 2018, 15:01

    tjspy escreveu:É impressão minha ou o McQueen de faísca não tem nada?  Neutral

    // LET'S TALK - Página 4 GMs1mrz
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Woody Sáb Jun 30 2018, 15:02

    tjspy escreveu:É impressão minha ou o McQueen de faísca não tem nada?  Neutral
    Fugiu com os resultados  Laughing
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4775
    Idade : 30
    Localização : Braga

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Diogo Martins Sáb Jun 30 2018, 16:28

    Eu queria tanto saber se fiquei em ultimo ou no bottom 3  I love you
    tjspy
    tjspy
    Responsável pela Biblioteca
    Responsável pela Biblioteca


    Mensagens : 4353
    Idade : 22
    Localização : Madrid

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por tjspy Sáb Jun 30 2018, 17:40

    Diogo Martins escreveu:Eu queria tanto saber se fiquei em ultimo ou no bottom 3  I love you

    X2 I love you Bangor e Fireland sempre a competir.  Basketball
    avatar
    Convidado
    Convidado


    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Convidado Sáb Jun 30 2018, 19:12

    tjspy escreveu:
    Diogo Martins escreveu:Eu queria tanto saber se fiquei em ultimo ou no bottom 3  I love you

    X2 I love you Bangor e Fireland sempre a competir.  Basketball
    Desculpem minha gente mas desta vez NeoWave é que fica em último Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Convidado Sáb Jun 30 2018, 23:51

    Infelizmente é difícil manter contacto com o McQueen, quer seja através do fórum ou através do facebook pessoal. Ontem à noite, em conversa comigo no facebook, ele deu a entender que estava a preparar os resultados para os apresentar ainda de acordo com o calendário - no entanto ficou offline e desde aí que não tive mais notícias dele. Esta edição já estava a decorrer com atraso (os resultados só iam sair 2 dias depois dos do NSC, o que não costuma acontecer), e já está na hora de arrumar a 134 e avançar. Neste momento não sei se o McQueen vai apresentar os resultados hoje, amanhã ou daqui a 3 ou 4 dias. Como disse, há muita falta de comunicação por parte dele.

    Sendo assim, para assegurar que há resultados e que podemos apresentar o vencedor e virar a página, a administração pede a TODOS OS PARTICIPANTES DO SECOND CHANCE 134 que reencaminhem as vossas votações para mim o mais rapidamente possível. Revelo os resultados assim que as receber todas. Peço-vos que não mudem os vossos votos para que tudo continue a ser justo (mais tarde vou verificar se as mp's novas que recebi coincidem com as mp's que o organizador do SC recebeu, garantindo assim que não houve mudanças na organização dos pontos).

    Mas atenção - se o McQueen se disponibilizar a apresentar os resultados antes de eu conseguir recolher as votações todas, será ele a fazê-lo. Só estou a assegurar de que há um plano B caso ele não apareça durante um período longo de tempo, falhando assim à sua responsabilidade.

    Peço então que façam o que pedi, a votação de G.O.A.T. já havia sido recebida pela organização, de acordo com as regras, e a minha segue agora para o João Diogo.

    Obrigado a todos pela colaboração!
    Woody
    Woody
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 3061
    Idade : 31
    Localização : Santarém

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Woody Dom Jul 01 2018, 00:00

    Filip escreveu:Infelizmente é difícil manter contacto com o McQueen, quer seja através do fórum ou através do facebook pessoal. Ontem à noite, em conversa comigo no facebook, ele deu a entender que estava a preparar os resultados para os apresentar ainda de acordo com o calendário - no entanto ficou offline e desde aí que não tive mais notícias dele. Esta edição já estava a decorrer com atraso (os resultados só iam sair 2 dias depois dos do NSC, o que não costuma acontecer), e já está na hora de arrumar a 134 e avançar. Neste momento não sei se o McQueen vai apresentar os resultados hoje, amanhã ou daqui a 3 ou 4 dias. Como disse, há muita falta de comunicação por parte dele.

    Sendo assim, para assegurar que há resultados e que podemos apresentar o vencedor e virar a página, a administração pede a TODOS OS PARTICIPANTES DO SECOND CHANCE 134 que reencaminhem as vossas votações para mim o mais rapidamente possível. Revelo os resultados assim que as receber todas. Peço-vos que não mudem os vossos votos para que tudo continue a ser justo (mais tarde vou verificar se as mp's novas que recebi coincidem com as mp's que o organizador do SC recebeu, garantindo assim que não houve mudanças na organização dos pontos).

    Mas atenção - se o McQueen se disponibilizar a apresentar os resultados antes de eu conseguir recolher as votações todas, será ele a fazê-lo. Só estou a assegurar de que há um plano B caso ele não apareça durante um período longo de tempo, falhando assim à sua responsabilidade.

    Peço então que façam o que pedi, a votação de G.O.A.T. já havia sido recebida pela organização, de acordo com as regras, e a minha segue agora para o João Diogo.

    Obrigado a todos pela colaboração!
    Realmente é pena que se chegue a este ponto. Os atrasos existem, assim como os problemas, mas a comunicação é que não deve, nem pode, faltar! Espero que tudo se resolva pelo melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Convidado Dom Jul 01 2018, 00:58

    Yay <3

    Ainda recebi 3 votações mas nem sequer as abri. Obrigado a quem foi tão rápido a aceder ao meu pedido. Felizmente já não vai ser necessário!

    Vejamos então os resultados do SC - e amanhã começamos os preparativos para a nova edição! = )
    avatar
    Convidado
    Convidado


    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Convidado Dom Jul 01 2018, 01:01

    Por favor organizem a próxima edição com calma e dêem o próximo fim de semana para procurar músicas, de forma a participar no sorteio das listas. Obrigado.
    avatar
    Diogo Martins
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4775
    Idade : 30
    Localização : Braga

    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Diogo Martins Dom Jul 01 2018, 01:36

    Parabéns ao vencedor: Shipoopi!


    Agradeço a todos pelo 4º lugar e os 69 pontos! Igualei a minha melhor marca neste concurso. 
    FA.TV revelou à poucos minutos a sua votação detalhada:

    // LET'S TALK - Página 4 4110

    Conteúdo patrocinado


    // LET'S TALK - Página 4 Empty Re: // LET'S TALK

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 05:04