NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Brown Room

NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Brown Room  Empty Brown Room

Mensagem por NunoCatarino em Sab Out 20 2018, 18:44

Brown Room  DqGwss6
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Brown Room  Empty Re: Brown Room

Mensagem por NunoCatarino em Sab Out 20 2018, 18:51

Brown Room  ZqWH9me
    BEM-VINDOS A KATASRK

Brown Room será o espaço de partilha de informação e de comentários de ambas competições (NSC e SC). 
    Divirtam-se! 
    tjspy
    tjspy
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por tjspy em Sab Out 20 2018, 21:17

Ai que lindooooooo que está o forum!  I love you I love you I love you
    Woody
    Woody
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Woody em Sab Out 20 2018, 22:19

Erdna já se encontra presente em Katarsk preparando toda a nova edição e na escolha das novas apostas musicais que, esperemos, sejam tão boas ou melhores que as anteriores. 

Para já, adoramos os logos  Laughing
    Diogo Martins
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Diogo Martins em Sab Out 20 2018, 22:30

Enquanto há países a voltar a Katarsk, a delegação de Fireland nem de lá saiu. Aproveitou e tirou férias neste lindo país  I love you I love you
    tjspy
    tjspy
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por tjspy em Sab Out 20 2018, 22:47

AAA. Sai logo Informações!

Bangor descobriu um hininto que realmente tem esperança de que funcione (mas também já tive noutras músicas e floparam sempre xD) !!! E está viciadíssmo e só quer partilhar a música! Espero que não seja só da minha cabeça e gostem mesmo da música, e, já agora, que ninguém mais a escolha!  What a Face Laughing Razz

Última edição por tjspy em Sab Out 20 2018, 23:10, editado 1 vez(es)
    Rafa
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Sab Out 20 2018, 23:04

Brown room, stunning!
    Filip
    Filip
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por Filip em Sab Out 20 2018, 23:12

@tjspy escreveu:AAA. Sai logo Informações!

Bangor descobriu um hininto que realmente tem esperança de que funcione (mas também já tive noutras músicas e floparam sempre xD) !!! E está viciadíssmo e só quer partilhar a música! Espero que não seja só da minha cabeça e gostem mesmo da música, e, já agora, que ninguém mais a escolha!  What a Face Laughing Razz

Vocês e os hinos... vou mandar a Portuguesa para ver se saco uns dozes.
    Diogo Martins
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Diogo Martins em Dom Out 21 2018, 00:37

@Filip escreveu:

Tinhas grandes chances de vencer!
    tjspy
    tjspy
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por tjspy em Dom Out 21 2018, 09:30

@Filip escreveu:

Vou levar o hino de Bangor  pirat
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 10:30

Haarhus vai estar presente como é sua responsabilidade constitucional.
    Quanto ao forum está absolutamente stunning. 
    lucifer
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Dom Out 21 2018, 11:16

Adorando o NSC Veado
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Dom Out 21 2018, 17:49

Brown Room  2hhdv93

O povo de Katarsk já entrou no espírito desta edição Very Happy 
    Woody
    Woody
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Woody em Dom Out 21 2018, 18:03

Brown Room  Csm_dpa_Story_Aberglaube_Schamane_mit_Geweih_bd1eb4ca72
    O povo de Erdna ficou muito entusiasmado e já lançou produtos alusivos a esta nova edição. 
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Dom Out 21 2018, 18:05

@Woody escreveu:
    Brown Room  Csm_dpa_Story_Aberglaube_Schamane_mit_Geweih_bd1eb4ca72
    O povo de Erdna ficou muito entusiasmado e já lançou produtos alusivos a esta nova edição. 

Wow  affraid affraid   Adoro o vosso entusiasmo!!
    NunoCatarino
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Dom Out 21 2018, 18:26

PODEM COMEÇAR A ENVIAR AS VOSSAS LISTAS
    Rafa
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Dom Out 21 2018, 18:38

Alliyjah confirma regresso às finais nacionais!
    Miguel
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Dom Out 21 2018, 18:40

Começam a ser escolhas óbvias por parte da organização, não?
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 18:51

@Miguel escreveu:Começam a ser escolhas óbvias por parte da organização, não?
    Sim...assim como a azia e comportamentos recorrentes de certos participantes...passaste do bulling por mp para o bulling publico...tenham um pouco mais de juízo e tento na língua...
    E já agora, sim está tudo bem obrigado. Espero que contigo também.
    Miguel
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Dom Out 21 2018, 19:05

@Johnny escreveu:
    Sim...assim como a azia e comportamentos recorrentes de certos participantes...passaste do bulling por mp para o bulling publico...tenham um pouco mais de juízo e tento na língua...

Bullying? Fiquei muito triste com esta acusação, vê-se que não me conheces e estás a mostrar uma imagem errada aos outros membros.

Ah! E eu é que preciso de moderar a minha azia e os meus comportamentos recorrentes? E a sério que aquilo que eu te disse em privado foi considerado como bullying? Não como um aviso ou um pedido para que as votações e comentários nas MINHAS finais nacionais fossem mais diretos e consoante os teus gostos e não como se fosse tudo bom e bonito? O que me chateou foi quando fiz a junção de pontos de Haarhus para Gotramalen nas duas competições (SC e NSC) que foi de 0 pontos e fui ver as pontuações que me deste.

Por mim tudo bem, não precisas de gostar das minhas músicas mas só te pedi para pontuares a FN consoante aquilo que estás à espera de votar. Não te ataquei nem fiz "bullying".

Fiz um comentário porque chateia-me ver os hits sempre em quem tem mais facilidade em escolher músicas. Mas eu já não percebo nada disto e cada vez percebo menos. Porque para mim o NSC não é isto, mas eu levo-o de maneira diferente, está visto.

E se falas em certos participantes diz quem são, se for só eu diz que sou só eu. Se for o Manuel, o Joaquim e o Miguel diz que são eles os três. Agora acusares um grupo de pessoas e não dizeres quem são é falso.

Miguel
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Dom Out 21 2018, 19:08

@Johnny escreveu:
    E já agora, sim está tudo bem obrigado. Espero que contigo também.

O último ponto da minha publicação podes juntar àquilo que acrescentaste. Podias ter respondido na mp, mas preferiste vir aqui fazer espetáculo desnecessário.
    Lynx
    Lynx
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por Lynx em Dom Out 21 2018, 19:14

Brown Room  Giphy

Well...
    I just came to read the comments.
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 19:14

@Miguel escreveu:
    @Johnny escreveu:

Bullying? Fiquei muito triste com esta acusação, vê-se que não me conheces e estás a mostrar uma imagem errada aos outros membros.

Ah! E eu é que preciso de moderar a minha azia e os meus comportamentos recorrentes? E a sério que aquilo que eu te disse em privado foi considerado como bullying? Não como um aviso ou um pedido para que as votações e comentários nas MINHAS finais nacionais fossem mais diretos e consoante os teus gostos e não como se fosse tudo bom e bonito? O que me chateou foi quando fiz a junção de pontos de Haarhus para Gotramalen nas duas competições (SC e NSC) que foi de 0 pontos e fui ver as pontuações que me deste.

Por mim tudo bem, não precisas de gostar das minhas músicas mas só te pedi para pontuares a FN consoante aquilo que estás à espera de votar. Não te ataquei nem fiz "bullying".

Fiz um comentário porque chateia-me ver os hits sempre em quem tem mais facilidade em escolher músicas. Mas eu já não percebo nada disto e cada vez percebo menos. Porque para mim o NSC não é isto, mas eu levo-o de maneira diferente, está visto.  

E se falas em certos participantes diz quem são, se for só eu diz que sou só eu. Se for o Manuel, o Joaquim e o Miguel diz que são eles os três. Agora acusares um grupo de pessoas e não dizeres quem são é falso.

Miguel comigo testamentos não resultam. Aliás não tens direito a questionar as minhas opiniões e gostos. Não estamos em patamares diferentes...isso é o mesmo de eu questionar os teus votos, não o faço porque não é correto...não sei se entendes isto, ou se, perdido no facto de achares que és um ser mais elevado do que eu, estás a pensar que só tu tens direito a emitir opinião. Comigo não. Julgas-me eu julgo-te! Farto de ver tanto moralismo bacoco. 

Espetáculos fazes tu e não eu filho. Isto de te armares em vitima pode resultar com outros, mas comigo não.
    Falo onde eu quiser e me apetecer e respondo a comportamentos que considero reprováveis como muito bem entender. Tens falta é que te respondam à altura porque não és o dono da razão. E estou a falar de ti e só de ti não precisas de estar a tentar fazer disto um ataque de matilha. 
    Só te quero dizer isto e não vou estar a alimentar o espetáculo que tu criaste. Tem uma boa tarde.
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 19:15

E para além disso... pára de fazer citar porque depois fica muito grande e as pessoas não conseguem ver a novela toda!!!!!!

Última edição por Johnny em Dom Out 21 2018, 19:17, editado 1 vez(es)
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 19:16

Brown Room  DoroteiaOdeioMexerico
    Rafa
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Dom Out 21 2018, 19:27

Ai a sério, o NSC tem uma dúzia de anos quase e ainda temos os mesmos dramas, pobrezinho já deve ter cabelos brancos.
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 19:30

Brown Room  Giphy
    Miguel
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Dom Out 21 2018, 19:32

Desculpa-me mas não tou aqui a pedir razão a ninguém, mas se numa final recebo 20-18-17 pontos e recebo um comentário que passo a citar:
    @Johnny escreveu:Olá Gotramalen!! Hur mår du?
    Muito muito boa final! Gostei muito!
    Grattis! Lycka till!!! Abraço!! Very Happy
    estou à espera de receber 1 ponto pelo menos, porque pareceu-me que gostaste mesmo de uma das músicas, visto que deste a pontuação máxima.

E outra coisa porque é que misturaste as duas coisas quando uma não tem a ver com a outra? Sim, porque falaste no bullying, mas eu bullying não fiz em nenhuma das partes. Fiz um comentário, se te serviu a carapuça isso já é contigo. Eu falei para o Nuno, não para ti. Eu de espetáculos destes, detesto.

Outra coisa, não podes questionar os meus votos, porque nas finais tento sempre ser justo e direto em relação às músicas, tanto nas pontuações como nos comentários que faço delas. Eu questionei os teus pelo que disseste e com o que deste, desculpa se isto na minha cabeça faz sentido.

Podes emitir a tua opinião, como é óbvio. Mas que fique aqui claro que não te julgei, chamei a atenção porque os votos condicionam as escolhas (tal como disse na MP). Portanto também não te admito que me julgues com coisas que não fiz. Acho que devias ir ler a mensagem que te mandei de novo porque não a deves ter lido como deve ser.

Volto a repetir para mim o NSC não é isto.
    Rafa
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Dom Out 21 2018, 19:36

Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 19:38

@Miguel escreveu:Desculpa-me mas não tou aqui a pedir razão a ninguém, mas se numa final recebo 20-18-17 pontos e recebo um comentário que passo a citar:
    estou à espera de receber 1 ponto pelo menos, porque pareceu-me que gostaste mesmo de uma das músicas, visto que deste a pontuação máxima.

E outra coisa porque é que misturaste as duas coisas quando uma não tem a ver com a outra? Sim, porque falaste no bullying, mas eu bullying não fiz em nenhuma das partes. Fiz um comentário, se te serviu a carapuça isso já é contigo. Eu falei para o Nuno, não para ti. Eu de espetáculos destes, detesto.

Outra coisa, não podes questionar os meus votos, porque nas finais tento sempre ser justo e direto em relação às músicas, tanto nas pontuações como nos comentários que faço delas. Eu questionei os teus pelo que disseste e com o que deste, desculpa se isto na minha cabeça faz sentido.  

Podes emitir a tua opinião, como é óbvio. Mas que fique aqui claro que não te julgei, chamei a atenção porque os votos condicionam as escolhas (tal como disse na MP). Portanto também não te admito que me julgues com coisas que não fiz. Acho que devias ir ler a mensagem que te mandei de novo porque não a deves ter lido como deve ser.

Miguel podes levar a tarde a escrever e não vais ter razão. Já te disse não vale a pena tentares virar o bico ao prego.

Atacaste-me a mim por não te ter dado pontos...espremida a mensagem que me mandaste é isso que ela quer dizer e agora atacas o Nuno por levar alguma música que queres...logo o comportamento é recorrente, ou seja, fazes sistematicamente isto quando algo não te agrada. Em pouco tempo dois exemplos.
    Falhaste e por isso me deves um pedido de desculpas.
    E sim chega de espectáculos...lamentável que tenhas criado isto...devias ter vergonha por andares aqui a usar os comentários privados para me tentar vergar...mas não vergas. Shame on you!
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 19:40

Brown Room  DoroteiaMeDeixe
    João_O
    João_O
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por João_O em Dom Out 21 2018, 19:42

Mandago retirou-se durante a desgraça do último NSC, agora veremos se é desta que afirmo o poder de um país que pode ser pequeno em termos de dimensão, mas grande em termos de cultura! Very Happy
    Miguel
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Dom Out 21 2018, 19:42

@Johnny escreveu:
    @Miguel escreveu:Desculpa-me mas não tou aqui a pedir razão a ninguém, mas se numa final recebo 20-18-17 pontos e recebo um comentário que passo a citar:

Miguel podes levar a tarde a escrever e não vais ter razão. Já te disse não vale a pena tentares virar o bico ao prego.

Atacaste-me a mim por não te ter dado pontos...espremida a mensagem que me mandaste é isso que ela quer dizer e agora atacas o Nuno por levar alguma música que queres...logo o comportamento é recorrente, ou seja, fazes sistematicamente isto quando algo não te agrada. Em pouco tempo dois exemplos.
    E sim chega de espectáculos...lamentável que tenhas criado isto...devias ter vergonha por andares aqui a usar os comentários privados para me tentar vergar...mas não vergas. Shame on you!

Não. Não quero nenhuma destas músicas, não tem sido esse o caminho que tenho seguido no NSC e vai continuar a não ser.

Porque é que fui eu que comecei isto, porque não fiz um comentário que era para ti e que tu é que te sentiste atacado e ainda me atacaste?

Eu só estou a dar o meu ponto, tu é que não o queres entender.

Shame on all of us que continuamos todos aqui!
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 19:45

@Miguel escreveu:
    @Johnny escreveu:

Não. Não quero nenhuma destas músicas, não tem sido esse o caminho que tenho seguido no NSC e vai continuar a não ser.

Porque é que fui eu que comecei isto, porque não fiz um comentário que era para ti e que tu é que te sentiste atacado e ainda me atacaste?

Eu só estou a dar o meu ponto, tu é que não o queres entender.

Shame on all of us que continuamos todos aqui!
    Pronto...custa muito pedir desculpa???

Estás a ver. Afinal podemos ser todos amigos! 
    Diogo Martins
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Diogo Martins em Dom Out 21 2018, 19:48

Fireland já enviou a sua lista.
    Vem ai mais farofas. Posso não ganhar mas alguem tem de animar a arena  I love you I love you I love you
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 19:49

Rafa
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Dom Out 21 2018, 19:55

@Diogo Martins escreveu:Fireland já enviou a sua lista.
    Vem ai mais farofas. Posso não ganhar mas alguem tem de animar a arena  I love you I love you I love you

I love you Obrigado rei da farofa.
    John Doe
    John Doe
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por John Doe em Dom Out 21 2018, 19:58

Brown Room  Comendo-pipoca-gif-4
    Simmy
    Simmy
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Simmy em Dom Out 21 2018, 19:58

Há edições do NSC em que há um tema que é claramente candidato a ganhar, mesmo sem serem conhecidas as outras músicas. É o caso desta. Katarsk escolhe o tema da Lady Gaga, que anda a gerar imenso furor um pouco por todo o lado. Pessoalmente, embora não perdesse muito tempo com isso, ainda pensei que teria a gentileza de deixar outros países lutarem pela música, mas não. O desejo do resultado falou novamente mais alto, apesar de já ter duas vitórias seguidas. Pena por alguns países que realmente gostam da referida cantora tais como Bangor (que poderia ter a sua primeira vitória) e outros que já se fizeram representar pela Lady Gaga por 4 vezes. Assim se elimina logo a concorrência.

Dada esta escolha, há motivação para participar nesta edição, sabendo que vamos ficar novamente no mesmo país (e sabe-se lá até quando)? Se calhar não, para alguns.

Para bem do NSC actual gostava que o organizador, já que não abdica do referido tema, passe a organização da próxima edição para outro país, seja ele qual for.

Mas isto sou só eu com a minha opinião.
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 20:03

@Simmy escreveu:Há edições do NSC em que há um tema que é claramente candidato a ganhar, mesmo sem serem conhecidas as outras músicas. É o caso desta. Katarsk escolhe o tema da Lady Gaga, que anda a gerar imenso furor um pouco por todo o lado. Pessoalmente, embora não perdesse muito tempo com isso, ainda pensei que teria a gentileza de deixar outros países lutarem pela música, mas não. O desejo do resultado falou novamente mais alto, apesar de já ter duas vitórias seguidas. Pena por alguns países que realmente gostam da referida cantora tais como Bangor (que poderia ter a sua primeira vitória) e outros que já se fizeram representar pela Lady Gaga por 4 vezes. Assim se elimina logo a concorrência.

Dada esta escolha, há motivação para participar nesta edição, sabendo que vamos ficar novamente no mesmo país (e sabe-se lá até quando)? Se calhar não, para alguns.

Para bem do NSC actual gostava que o organizador, já que não abdica do referido tema, passe a organização da próxima edição para outro país, seja ele qual for.

Mas isto sou só eu com a minha opinião.
    Eis que surge o nosso Shipoopi. Já sentimos saudades que viesses dizer as tuas opiniões pela tua boca! Não vale a pena estarem a estragar a edição. Vá beijinho e porta-te bem!
    PS: Não me mandes testamentos...aborrece-me
    Diogo Martins
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Diogo Martins em Dom Out 21 2018, 20:07

@Rafa escreveu:
    @Diogo Martins escreveu:Fireland já enviou a sua lista.

I love you Obrigado rei da farofa.

Aprendam com a Rainha <3 

Simmy
    Simmy
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Simmy em Dom Out 21 2018, 20:08

É a minha opinião, não tens que concordar com ela. Nem tu nem ninguém.
    John Doe
    John Doe
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por John Doe em Dom Out 21 2018, 20:11

@Johnny escreveu:

Eis que surge o nosso Shipoopi. Já sentimos saudades que viesses dizer as tuas opiniões pela tua boca! Não vale a pena estarem a estragar a edição. Vá beijinho e porta-te bem!
    PS: Não me mandes testamentos...aborrece-me

Tudo bem que eu sou novo aqui e tal, mas tenho uma coisa chamada "noção" ou "bom senso".
    Não achas que esse teu comentário foi, pelo menos, infeliz? É que eu nem sequer vou defender ninguém aqui na pseudo-discussão entre ti e o Miguel, mas estás simplesmente a tentar ridicularizar alguém e o nome de tal ação é só um: bullying. Não era por isso que estavas a criticar o Miguel? É que foi exatamente isso que acabaste de fazer. Agora vê se não repetes a hipocrisia e pelo menos pedes desculpa, porque esse comentário foi completamente desnecessário.
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 20:19

Não te metas no que não te diz respeito.
    John Doe
    John Doe
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por John Doe em Dom Out 21 2018, 20:26

@Johnny escreveu:Não te metas no que não te diz respeito.

Diz-me respeito a partir do momento em que sou usuário do fórum e não tenho que assistir a faltas de respeito. Ou agora eu tenho que ver e calar? Era o que faltava.
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 20:53

Se diz respeito fez bem em comentar...sempre útil encher as páginas para a edição ter muito sucesso.
    Obrigado pela tua opinião. Tive em conta e pensei no que fiz...concluí que fiz bem. É a minha opinião. Tu tens a tua e assim somos todos felizes...a opinar muito como os gatos miam...ja dizia Alberto Caeiro.
    Well...vou reconher-me para o meu leito de bruxa má...saio montado numa vassora.
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 20:57

Pera...voltei...é recolher...ainda me acusam de não saber escrever...agora sim...fui...muahahahah
    Saio de forma dramática a rir maleficamente, rodeado de mochos.
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 20:58

Porra é corujas...agora sim lá vou eu...
    tjspy
    tjspy
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por tjspy em Dom Out 21 2018, 21:02

Agradeço ao @Simmy pela opinão em relação à Gaga, mas tenho a dizer Katarsk me assaltou, só que não foi com a Shallow...

PORQUE É QUE ESCOLHESTE A HOURGLASS DA ALICE CHATER??? PORRA. EU ESTAVA COM ESPERANÇAS. NÃO SE FAZ. ROUBAR UM HINO ASSIM SEM DAR HIPÓTESES.  Evil or Very Mad

(estou a brincar, está tudo de acordo com as regras, só que fiquei mesmo a chuchar no dedo, estava já há mais de uma semana com a música na cabeça e já a preparar tudo para a levar, e depois nem lutar por ela consigo  Sad Razz)
    Johnny
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 21:05

Porra é corujas...agora sim lá vou eu...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Ter Ago 20 2019, 20:21