NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Brown Room

Compartilhe
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Re: Brown Room

Mensagem por tjspy em Qua Out 24 2018, 20:54

Nem sei o que achava melhor que se fizesse agora  Laughing Que situação xD
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Qua Out 24 2018, 21:03

CONFUSÃO À PORTA DA RTP

Centenas de pessoas protestaram em Katarsk. O protesto contou com um desfile de vários artistas contra a inércia da administração após comunicado da actual organização. Ânimos exaltam-se neste impasse, petição com mais de 50 mil assinaturas já assombra esta edição. Ninguém sabe bem o que está a protestar, há quem fale em dignidade, faltas de respeito, pontos que deveriam ter sido dados mas que não foram.

tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Qua Out 24 2018, 21:12

Estas pessoas andam muito apressadas... Katarsk demora não sei quanto tempo a comunicar e já dizem que a adminstração sofre de inércia ao fim de minutos.  Laughing

Vamos ter calma, é uma situação complicada...  Neutral
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Qua Out 24 2018, 21:14

@tjspy escreveu:Estas pessoas andam muito apressadas... Katarsk demora não sei quanto tempo a comunicar e já dizem que a adminstração sofre de inércia ao fim de minutos.  Laughing

Eu só partilhei a notícia do correio da manhã.
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Qua Out 24 2018, 21:16

@lucifer escreveu:
    @tjspy escreveu:Estas pessoas andam muito apressadas... Katarsk demora não sei quanto tempo a comunicar e já dizem que a adminstração sofre de inércia ao fim de minutos.  Laughing

Eu sei. Estou apenas a constatar a atitude das pessoas  Laughing Razz
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Qua Out 24 2018, 21:17

@tjspy escreveu:
    @lucifer escreveu:

Eu sei. Estou apenas a constatar a atitude das pessoas  Laughing Razz

Sabes que a malta leva isto muito a sério.
    Filip
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por Filip em Qua Out 24 2018, 21:19

A administração vai reunir e amanhã emite um comunicado.
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Qua Out 24 2018, 21:24

renato pereira
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por renato pereira em Qui Out 25 2018, 00:44

@lucifer escreveu:O que é que se passou concretamente? É por causa da shallow?
    Não deve haver maior fã da Gaga do que eu aqui neste fórum... Eu podia estar f*dido de inveja mas não estou! The hell is happening here?
    Filip
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por Filip em Qui Out 25 2018, 17:06

.
    COMUNICADO

Em primeiro lugar, queremos deixar bem claro que em momento algum a administração pensou em retirar a Katarsk a organização do NSC. O Nuno não quebrou qualquer regra e até agora tem cumprido todas as suas obrigações enquanto organizador.

O Nation Song Contest 139 vai continuar em Katarsk.

----

A administração apoia e incentiva a discussão saudável no fórum.

Os foristas têm direito em falar sobre os assuntos que os inquietam assim como têm direito em se defender caso se sintam de alguma forma atacados. Todos têm direito a partilhar a sua opinião, a partilhar aquilo que os deixa frustrados e aquilo com quem não concordam.

No entanto, o respeito mútuo é o principal pilar na estrutura deste fórum e o primeiro aspeto a ter em atenção quando se trocam opiniões.

A administração considera que não assistiu a nenhuma infração grave por parte de qualquer forista, apesar de concordar que algumas atitudes não foram totalmente corretas. Em momento algum devemos impedir alguém de expressar a sua opinião, mesmo que essa pessoa não esteja diretamente ligada com o assunto discutido – aqui, todos temos os mesmos direitos e a mesma importância, portanto, todos temos direito a intervir.

----

A administração está a par da outra razão que levou alguns participantes a abandonar esta edição. O assunto das trocas de pontos existe desde o início deste concurso e vai continuar a existir. Todas as competições sofrem com o mesmo problema – O Nation Song Contest não é imune a isso.

No entanto, é impossível para a administração tomar alguma decisão em relação a isso. É impossível resolvê-lo com qualquer medida ou regra que não quebre direta ou indiretamente a base deste concurso.

Não nos compete nem temos qualquer direito em controlar os votos de quem quer que seja - a única coisa que podemos fazer para manter a transparência das votações é assegurar que o organizador vota primeiro que todos os participantes e analisar os IP’s de todos os novos inscritos (impedindo assim que existam vários países criados pelo mesmo forista, por exemplo). Esses dois pontos estão sempre em máximo controlo da nossa parte. A partir daí, a responsabilidade é de cada um de nós.

O máximo que podemos fazer é pedir bom senso a todos na hora de votar, pedir que o façam com consciência e a máxima imparcialidade possível e lembrar que o que importa na hora de organizar votos são as músicas e não as personalidades por trás dos países que essas músicas representam. É uma mensagem para todos.

----   

Não podemos obrigar ninguém a participar. As pessoas são livres de sair se estão descontentes com qualquer coisa no fórum, seja as trocas de pontos, seja a escolha do organizador, seja o ambiente, seja a cor de fundo da página inicial. A única coisa que nos compete é preservar a estrutura do fórum para que as edições do Nation Song Contest continuem e nesse aspeto a administração não tem falhado. Não temos poder para mais do que isso, muito menos para controlar as vontades dos participantes. O fórum está sempre operacional, organizado e atualizado e a administração cem por cento disponível para ajudar qualquer forista com qualquer problema. Criamos todos os dias as condições para que o concurso siga sem falhas – tudo o resto sai dos nossos domínios. Cada um escolhe se quer ou não estar presente.

----

A administração dá então luz verde a Katarsk para continuar a edição – pedimos apenas que reformule o calendário e dê oportunidade às pessoas de refletir durante uns dias até ser realizado o sorteio (sugerimos que ele seja feito apenas no próximo Domingo ou Segunda).

Aos restantes, lembro que são livres de fazer o que quiserem. Não vamos pressionar ninguém a participar nesta ou em futuras edições. Garantimos apenas que estamos interessados em preservar este projeto e em garantir que o fórum está sempre pronto a receber toda a gente.

O nosso desejo é que a partir de agora se coloque em primeiro lugar a partilha de músicas. Que se estimule a criatividade, que se participe ativamente e com respeito nas finais e nas iniciativas dos outros, com vontade e não só porque sim. É esse o mote deste concurso.

----

Terminamos com uma mensagem que consideramos importante e que nos obriga a refletir.

Na altura de lembrar aquilo que o concurso nos acrescentou à vida, é raro pensar nas vitórias que somámos ou nos top’s 10 que conseguimos alcançar. Lembramos as grandes músicas que por aqui descobrimos e que nos marcaram, lembramos as pessoas que aqui conhecemos e que hoje são parte importante da nossa vida, lembramos os meets, os momentos que vivemos nos lives, lembramos a pessoa que éramos há 3, 4 ou 10 anos atrás, lembramos que o Nation Song Contest, sem querer, fez parte da nossa vida em momentos muito importantes que às vezes conseguimos reviver ao ouvir uma música ou recordar uma situação por aqui vivida. Sem nos apercebermos, é isso que perpetuamos dentro de nós e que mais tarde vamos recordar e dar valor. A competição é e será sempre importante neste concurso mas tudo o resto que ele tem para oferecer é muito mais valioso.

Mais do que nunca, vamos focar-nos nisso.

Obrigado a todos.
    .
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Qui Out 25 2018, 18:01

Bangor concorda com quase tudo o que foi dito pela adminstração. Espero que esta declaração possa mudar atitudes, pelo menos por agora. 

Quanto à mensagem, tem sido isso que Bangor tem feito e não está a pensar mudar de estratégia. Quer continuar a trazer músicas que a maioria das pessoas desconheça, sejam novas ou velhas, sejam Anas Deus ou Chers Lloyds ou Ladys Gagas, sejam do vosso agrado ou não. Bangor quer continuar a proporcionar descobertas, da mesma forma que quer continuar a descobrir, e no pouco tempo que cá esteve já descobriu imensa música de qualidade que, de outro modo, nunca conheceria e nunca chegaria a viciar-se em. 

As pontuações são um bónus. É giro, é divertido, é entusiasmante, mas não é, para mim, o essencial. Não vou dizer que ter 1 ou 100 pontos é igual, porque a parte gira de mostrar novas músicas também é ver se há quem goste. Mas o facto de ter sempre mais que 10 pontos já me deixa sempre feliz porque significa que, pelo menos para alguém, a minha música foi uma boa descoberta. Mais feliz ainda fico com um 8, 10 ou 12, claro! Mas repito, não é o mais importante.  Razz

No entanto, ainda não decidi se entro na edição. Há atitudes aqui que acho um pouco reprováveis e não quero estar a "compactuar", de certa forma, com elas. Mas vamos ver.  Wink

Diogo Martins
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Diogo Martins em Qui Out 25 2018, 18:35

[Comunicado de Fireland Islands]

O comunicado da administração do NSC foi lido e a delegação de Fireland reuniu-se de emergência. Nesta reunião discutiu-se se o futuro do país no NSC. 
    Apesar dos resultados médios ao longo das 20 participações e a popularidade do concurso no país, Fireland é e será sempre um país neutro no que toca à troca de pontos e ao convivio politico com todos os países. Fireland é uma país caracteristico por enviar as chamadas "farofas" para animar um pouco a edição e penso que somos importantes por isso mesmo: temos a nossa essência.

No entando, achamos algumas atitudes reprováveis. 
    O organizador em si não tem culpa de nada. Fez aquilo que cada um fazia.

Ainda não decidimos se voltamos atrás na participação no Nation Song Contest 139.
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Qui Out 25 2018, 19:35

Subscrevo o que o Filip disse, melhor não podia ter sido. O NSC é muito mais do que os resultados, do que estratégias condenáveis ou injustas, assim como é muito mais do que o escrutínio dos resultados. Nunca levei nenhuma vitória para demonia, mas guardo comigo Troféus muito mais valiosos que uma vitória nos longos anos que participei de forma mais activa.
    Cada um é livre de pensar e agir da forma que quiser e de acordo com o que está a sentir, seja desmotivação, frustração, injustiça, o que for. Mas lembrem-se que boicotar a edição por motivos emocionais não irá prejudicar nem atingir ninguém pessoalmente, apenas sai prejudicado o projecto NSC. Mas como mencionei, cada um é livre e que atire a primeira pedra quem nunca teve uma stitude mais egoista.
    Para concluir só tenho pena que o Lip Sync For Your Life não tenha vindo à baila, seria um momento épico.
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Qui Out 25 2018, 19:39

Só mais uma sugestão em jeito de conclusão , para quem já vê esta edição como uma corrida pelo segundo lugar, vejam como uma oportunidade para enviar aquela música do baú que nunca levaram por achar que não ia a lado nenhum, puxem pelo vosso julio isidro interno, quiçá não vos calhe um salvador sobral a arrebatar com a macaca italiana.
    Woody
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Woody em Qui Out 25 2018, 19:48

Erdna está totalmente de acordo com a Administração e com Demónia. O projeto NSC é mais importante. O NSC pode contar com Erdna, sempre. (Assim eu possa  Laughing)
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Qui Out 25 2018, 20:12

Não se trata de egoísmo. E o NSC não perde mais por alguém se ausentar uma edição do que haver mau ambiente contínuo, muito pelo contrário  Razz Egoísmo se o há é por parte de quem cria mau ambiente desnecessariamente prejudicando quem quer estar aqui em paz.  

E @lucifer eu por acaso até nem acho que seja uma corrida pelo segundo lugar, acho que há muitas hipóteses, como sempre, de surgirem melhores músicas ainda. A Shallow é muito querida sim, mas não acho que vá sacar 12 pontos a todos assim do nada, acho que está a ser um pouco overrated, em termos de resultado no NSC. A Loyal e a Hourglass são excelentes, mas digo o mesmo, não é impossível derrotá-las. É difícil, mas não impossível.  Razz
    Bloody
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Bloody em Qui Out 25 2018, 21:00

Mais um testamento, mais um comunicado! cyclops

A comitiva de Fargaeivo também se reuniu para decidir realmente o que fará com o futuro do país nestas andanças. 

É verdade que disse várias vezes que iria desistir, e não gosto de voltar atrás com a minha palavra, mas o bichinho de não deixar isto "morrer" fala maior. Sinto, como participante recorrente, a necessidade de não desistir agora, pois não quero ver nada o NSC voltar às edições muito fracas. Posto isto, e depois de muito considerar, decidi continuar por mais tempo, pois se disse que o meu comportamento foi muito desportista até hoje, então não é justificável desistir assim por coisas que não concordo - o que não é o comportamento desportista a que me refiro. 

Peço desculpa por qualquer outro comentários menos acertado, embora também não tenha que justificar a 100% a ninguém as minhas constantes mudanças de humor e decisões. xD Só espero que a edição corra bem, e para tal eu decido incluir-me nela. Wink  
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Qui Out 25 2018, 21:58

Alliyjah também reuniu e decidiu manter-se em competição. 
    É certo que algumas coisas destroem um pouco o espírito do NSC, mas as desistências e a falta de participação mata-o completamente, a meu ver.

Espero que todos metam isto para trás das costas e que o NSC volte a estar em cima. Que toda a gente participe com coração e não a olhar a tabelas com números, porque não é esse o objectivo.

Não desistam!
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Qui Out 25 2018, 21:59

Alliyjah também reuniu e decidiu manter-se em competição. 
    É certo que algumas coisas destroem um pouco o espírito do NSC, mas as desistências e a falta de participação mata-o completamente, a meu ver.

Espero que todos metam isto para trás das costas e que o NSC volte a estar em cima. Que toda a gente participe com coração e não a olhar a tabelas com números, porque não é esse o objectivo.

Não desistam!
    Filip
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por Filip em Qui Out 25 2018, 22:07

A Yekaterina Petrovna Zamolodchikova tá linda nessa foto

Última edição por Filip em Qui Out 25 2018, 22:08, editado 1 vez(es)
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Qui Out 25 2018, 22:07

@Rafa escreveu:Alliyjah também reuniu e decidiu manter-se em competição. 

Não desistam!

Em Alliyjah repetem as coisas, também? @Rafa

Aqui repetimos muitas vezes a final da Eurovisão
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Qui Out 25 2018, 22:12

Haarhus quer dizer que lamenta ter-se envolvido em debate mais acalorado com Gotramalen.
    Pessoalmente não gostei de alguns comentários e reagi impulsivamente. Não retiro uma vírgula do conteúdo do que disse mas poderia ter sido mais simpático na forma como o disse.
    Peço desculpa por ter reagido a quente e por ter respondido de forma menos correta.
    Irei participar na edição com música dedicadas à paz e amor para ajudar a curar o NSC.
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Qui Out 25 2018, 22:13

@Johnny escreveu:Haarhus quer dizer que lamenta ter-se envolvido em debate mais acalorado com Gotramalen.
    Pessoalmente não gostei de alguns comentários e reagi impulsivamente. Não retiro uma vírgula do conteúdo do que disse mas poderia ter sido mais simpático na forma como o disse.
    Peço desculpa por ter reagido a quente e por ter respondido de forma menos correta.
    Irei participar na edição com música dedicadas à paz e amor para ajudar a curar o NSC.

Ok, acho que era este comentário que eu precisava de ler.  Smile I love you
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Qui Out 25 2018, 22:14

Tu és mesmo amoroso. Volta ao NSC porque te vou dedicar uma cançoneta.
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Qui Out 25 2018, 22:16

@Miguel escreveu:

Não desistam!

Em Alliyjah é só maratonas de Friends e Rupaul's Drag Race. Eurovisão é demasiado bicha.
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Qui Out 25 2018, 22:18

@Rafa escreveu:
    @Miguel escreveu:

Não desistam!

Em Alliyjah é só maratonas de Friends e Rupaul's Drag Race. Eurovisão é demasiado bicha.

Aqui também repetimos muito Friends!! Agora fazer maratonas de rupaul e dizer que a Eurovisão é demasiado bicha

Simmy
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Simmy em Qui Out 25 2018, 22:21

@Miguel escreveu:
    @Rafa escreveu:

Aqui também repetimos muito Friends!! Agora fazer maratonas de rupaul e dizer que a Eurovisão é demasiado bicha

Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Qui Out 25 2018, 22:24

@Simmy escreveu:
    @Miguel escreveu:
    @Rafa escreveu:

Sorry, I'm more like Rihanna

Diogo Martins
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Diogo Martins em Qui Out 25 2018, 22:25

@tjspy escreveu:
    @Johnny escreveu:Haarhus quer dizer que lamenta ter-se envolvido em debate mais acalorado com Gotramalen.

Ok, acho que era este comentário que eu precisava de ler.  Smile I love you
    Somos dois. Gostei desta atitude de Haarhus Smile Wink
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Qui Out 25 2018, 22:27

@Simmy escreveu:
    @Miguel escreveu:
    @Rafa escreveu:

NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Qui Out 25 2018, 23:12

Depois de ler o comunicado da Administração, a organização aceita a sugestão do alargamento de prazo do sorteio. 

Amanhã irei apresentar o novo calendário da edição. 
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Sex Out 26 2018, 09:41

Calendário Alterado

Smile  Espero por vocês Smile 
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Sex Out 26 2018, 09:44

Let's Make NSC Great Again!
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Sex Out 26 2018, 19:57

Krikoragan continuará de fora desta edição por discordar veemente do comportamento exibido por alguns foristas ligados à organização da edição e por não achar que o pedido de desculpas efetuado valha alguma coisa. Boa sorte a todos voltaremos brevemente!
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Sex Out 26 2018, 20:30

@JDiogo escreveu:Krikoragan continuará de fora desta edição por discordar veemente do comportamento exibido por alguns foristas ligados à organização da edição e por não achar que o pedido de desculpas efetuado valha alguma coisa. Boa sorte a todos voltaremos brevemente!
    João Diogo o pedido de desculpa foi feito com sinceridade. Eu não pretendi em momento algum causar-te esta irritação e por isso também a ti peço as minhas mais sinceras desculpas. Não entendo é onde te ofendi, penso que a tua declaração não ficou atrás das minhas, mas isso não justifica a linguagem e o tom que se assumiu e assumi no forum. Lamento muito que não participes. Acredita que lamento mesmo. 
    Não te esqueças que também já fiz muito por este forum e não merecia que dissesses que fiz muito mal ao forum, mas sinceramente nem quero falar mais sobre isso e não estou a dizer isto para criar mais atrito. Tens tempo para repensar. Abraço.
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Sex Out 26 2018, 23:44

@Johnny escreveu:
    @JDiogo escreveu:Krikoragan continuará de fora desta edição por discordar veemente do comportamento exibido por alguns foristas ligados à organização da edição e por não achar que o pedido de desculpas efetuado valha alguma coisa. Boa sorte a todos voltaremos brevemente!
    João Diogo o pedido de desculpa foi feito com sinceridade. Eu não pretendi em momento algum causar-te esta irritação e por isso também a ti peço as minhas mais sinceras desculpas. Não entendo é onde te ofendi, penso que a tua declaração não ficou atrás das minhas, mas isso não justifica a linguagem e o tom que se assumiu e assumi no forum. Lamento muito que não participes. Acredita que lamento mesmo. 
    Não te esqueças que também já fiz muito por este forum e não merecia que dissesses que fiz muito mal ao forum, mas sinceramente nem quero falar mais sobre isso e não estou a dizer isto para criar mais atrito. Tens tempo para repensar. Abraço.

Eu acho que, se estás realmente arrependido, te podes ter esquecido de pedir desculpa talvez a Westside e Shipoopi. Digo isto porque a forma como te dirigiste a eles não foi muito diferente da forma como te dirigiste a Gotramalen, ao qual pediste desculpa pela forma como expressaste o teu ponto de vista  Razz
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Sex Out 26 2018, 23:59

Peço desculpa a todos e todas! Endereço também desculpas a ti caso tenhas sentido uma pontinha de ofensa.
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Sab Out 27 2018, 00:11

@Johnny escreveu:Peço desculpa a todos e todas! Endereço também desculpas a ti caso tenhas sentido uma pontinha de ofensa.

Eu não, só disse aquilo que achei correto  Razz A mim não me fizeste nada.
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Sab Out 27 2018, 00:20

Calma amigos...

João_O
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por João_O em Sab Out 27 2018, 17:59

Eu acho sinceramente que devemos levar as músicas que mais gostamos, sejam elas conhecidas ou não, ou menos conhecidas de artistas mais populares. A popularidade de uma música não define a sua qualidade. Eu pessoalmente levo músicas que gosto, e tão pouco me importa se são muito conhecidas, mais ou menos ou nada. O fundamento deste concurso é divertirmo-nos. cheers
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Dom Out 28 2018, 11:21

A Rainha Germínia anulou o referendo em Bangor acerca da participação do país e ordenou o regresso da comitiva a Katarsk, confirmando assim a presença em Katarsk 139. Alega que o clima melhorou e vai encarar esta participação como um voto de confiança no bom rumo do certame. Smile

A lista mantém-se @NunoCatarino !

Diogo Martins
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Diogo Martins em Dom Out 28 2018, 11:58

[Ultima Hora]

A administração de Fireland Islands volta atrás na decisão. Fireland Islands vai estar em Katarsk. Os trabalhos para a FN recomeçaram. A lista mantem-se Smile
    João_O
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por João_O em Dom Out 28 2018, 19:07

Em momento algum Mandago pensou em desistir, nem foi colocada essa hipótese daí que os mandaguenses continuarão em concurso e a lutar por um lugar na final do NSC 139 em Katarsk!
    Ricardo Simões
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por Ricardo Simões em Seg Out 29 2018, 20:00

Numa decisão no último minuto, NeoWave anuncia que vai manter a sua candidatura e participar no Nsc 139  I love you
    A NWL. TV pede desculpa ao organizador e a Katarsk  I love you
    O trio BFN fica assim completo  cheers  Razz
    Woody
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Woody em Seg Out 29 2018, 21:33

John Doe
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por John Doe em Seg Out 29 2018, 22:23

Westside tinha anunciado a sua desistência da edição, e a sua decisão seria a final, mesmo depois do alargamento do prazo. Mas o que é facto é que nos esquecemos de pedir para cancelar a nossa lista, e acabamos por roubar uma música a Direen e Renland. Por consideração aos dois países em questão, daremos assim um voto de confiança à organização, esperando que a situação que esteve na origem da desistência de Westside não se repita e confirmamos a participação na edição 139 do NSC. Assim sendo, o Dissonance abre em breve. See ya.

Diogo Martins
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Diogo Martins em Seg Out 29 2018, 22:29

Já podem começar a votar no Fireland Nation Song Contest e (para quem quiser contribuir) para o Music of the year Aqui e Aqui.

Esperamos por todos vós  I love you
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Ter Out 30 2018, 16:42

tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Ter Out 30 2018, 18:42

Final Nacional de Bangor Aberta!

Novidades:

- Canção de genérico
    - Fim dos textos longos 
    - Apresentação das músicas em forma de música já levada com uma nova letra
    - Recap dentro de minutos

Músicas:

- Now United :: Summer in the City
    - Against The Current :: Voices
    - GIRLI :: Day Month Second
    John Doe
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por John Doe em Qua Out 31 2018, 01:53

Atenção ao prazo, que é relativamente curto, por motivos especificados no tópico em questão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 12 2018, 18:33