NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Brown Room

Compartilhe
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Re: Brown Room

Mensagem por tjspy em Dom Out 21 2018, 21:22

Quanto à confusão que está gerada por aqui, acho que é o primeiro barraco a sério do NSC ao qual assisto  Laughing

Katarsk não fez nada contra as regras (nem Haarhus) e não se esqueçam que, para todos os efeitos, se Katarsk tem ganho é porque lhe damos pontos. Seja pela música, seja pelo que for. Escolheu músicas que se calhar têm grandes hipóteses de ganhar, ok, está no seu direito (POR MAIS QUE ME CUSTE AQUELA HOURGLASS  Mad ). 

Quanto às pontuações nas finais nacionais, também acho que por vezes andam um pouco afastadas da realidade xD Na edição passada houve alguém que me deu 1% e 2% a músicas na final e 20% na outra, de 0 a 100 (e está no seu direito, ainda bem que o fez, se não gostou), mas eu fiquei logo a pensar: "Ai, é que desta que fico em último no NSC e no SC!" E depois até correu "bem" para os meus padrões, tendo inclusivé passado a semifinal! Isto para dizer que às vezes os pontos que nos dão na final não querem dizer assim muito... Além que as opiniões de músicas podem variar em poucas semanas, podem haver outras músicas mais interessantes depois na final, etc. Acho que as pontuações nas finais são úteis para escolher duas das 3 canções que levamos, mas o valor absoluto nem sempre quer dizer alguma coisa... 

Eu próprio sou um pouco assim, por vezes... Dei 10 pontos a Haarhus na semifinal, e na final nem 1  Embarassed Isto porque enjoei um pouco da música e também porque surgiram na final outras que gostei mais!
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 21:23

Tu és um amor xD
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Dom Out 21 2018, 21:26

E por fim completo por dizer que o NSC tem significados diferentes para cada país!

Pelo que vejo, há países que vem cá para ganhar, porque isto é, no fim das contas, uma competição, e fazem muito bem! 

Há países que vêm cá deixar canções que gostam e para conhecer nova música, igualmente bom.

Há países que vêm cá para mostrar os seus gostos mais pessoais, sem se importar com o resultado, o que é também bom.

Cada país tem o seu perfil, e acho que nenhum é incorreto! Não vamos exaltarar-nos por pouca coisa!  Razz
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Dom Out 21 2018, 21:31

@Johnny escreveu:Tu és um amor xD

É ironia ou é sincero?  Laughing

Somos todos uns amores  cherry santa

Diogo Martins
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Diogo Martins em Dom Out 21 2018, 21:36

O  Bangor falou bem (claro faz parte do BNF AHAH). 
    Katarsk escolheu as suas músicas. Se Katarsk escolheu canções boas, é porque é intelegente usar dessa vantagem. 
    Se este país tem ganho é porque traz boa musica e consequentemente é pontuada por nós. 
    Acho que estão a fazer uma tempestade num copo d'água. 

Quero ver o Katarsk a vencer mais edições  Razz Twisted Evil
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Dom Out 21 2018, 21:41

@Diogo Martins escreveu:O  Bangor falou bem (claro faz parte do BNF AHAH). 
    Katarsk escolheu as suas músicas. Se Katarsk escolheu canções boas, é porque é intelegente usar dessa vantagem. 
    Se este país tem ganho é porque traz boa musica e consequentemente é pontuada por nós. 
    Acho que estão a fazer uma tempestade num copo d'água. 

Quero ver o Katarsk a vencer mais edições  Razz Twisted Evil

Claro, BNF sim, possui a voz da razão, qual Gotramalen qual Haarhus (kidding, ok Laughing).

Mas Katarsk que vença ponto e vírgula, Katarsk que ganhe mas que não massacre  What a Face
    RFonseca
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por RFonseca em Dom Out 21 2018, 21:44

O que realmente interessa:  cyclops
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Dom Out 21 2018, 21:49

@RFonseca escreveu:

Olha, o Mansionair está outra vez a lutar pela vitória na competição ao lado  Laughing

Diogo Martins
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Diogo Martins em Dom Out 21 2018, 21:51

@RFonseca escreveu:

Se este país gostar de músicas pimba com bailarinos em tronco nu, nao me importo xD
    RFonseca
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por RFonseca em Dom Out 21 2018, 21:54

@Diogo Martins escreveu:
    @RFonseca escreveu:

Se este país gostar de músicas pimba com bailarinos em tronco nu, nao me importo xD

Gostamos de tudo, mas temos um gosto especial por 12 pontos. Basketball

Diogo Martins
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Diogo Martins em Dom Out 21 2018, 22:13

@RFonseca escreveu:
    @Diogo Martins escreveu:
    @RFonseca escreveu:

Gostamos de tudo, mas temos um gosto especial por 12 pontos. Basketball
    Já vos demos 12 pontos uma vez. Quem sabe mais virão.
    #FIR #KAR
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 22:48

Claro que és um amor. Estou a ver um filme do primeiro homem na lua...ele é um amor também xD
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Dom Out 21 2018, 22:52

Berro. Também fui ver esse filme hoje ahah.
    renato pereira
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por renato pereira em Dom Out 21 2018, 23:43

OI!!! QUE DRAMA É ESTE? SINCERAMENTE NÃO QUERO SABER! SÓ QUERO DIZER QUE CONFIRMO A PARTICIPAÇÃO NESTE NSC E QUE VOU VOLTAR ÀS FINAIS NACIONAIS! ESTA VAI SER A PARTICIPAÇÃO Nº 50 DE RENLAND!!!!

Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Dom Out 21 2018, 23:59

Isto sim é o NSC. Todos a participar e a querer fazer finais nacionais. Já fizemos uma semifinal. Sonhamos com duas. Sonhamos em fazer o NSC GREAT AGAIN! Chega de marasmo queremos o NSC VIVO! Estou a gostar de ver!

Diogo Martins
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Diogo Martins em Seg Out 22 2018, 13:19

@renato pereira escreveu:OI!!! QUE DRAMA É ESTE? SINCERAMENTE NÃO QUERO SABER! SÓ QUERO DIZER QUE CONFIRMO A PARTICIPAÇÃO NESTE NSC E QUE VOU VOLTAR ÀS FINAIS NACIONAIS! ESTA VAI SER A PARTICIPAÇÃO Nº 50 DE RENLAND!!!!

Aqui vai os parabéns dos vossos unicos vizinhos pela vossa 50ª participação e por regressarem as FN <3
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Seg Out 22 2018, 14:22

Todos mais calmos? Façamos um brinde ao que importa.

renato pereira
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por renato pereira em Seg Out 22 2018, 16:33

@Diogo Martins escreveu:
    @renato pereira escreveu:OI!!! QUE DRAMA É ESTE? SINCERAMENTE NÃO QUERO SABER! SÓ QUERO DIZER QUE CONFIRMO A PARTICIPAÇÃO NESTE NSC E QUE VOU VOLTAR ÀS FINAIS NACIONAIS! ESTA VAI SER A PARTICIPAÇÃO Nº 50 DE RENLAND!!!!

Aqui vai os parabéns dos vossos unicos vizinhos pela vossa 50ª participação e por regressarem as FN <3
    Thanks What a Face
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Seg Out 22 2018, 19:19

Já enviei a minha listinha e não sei o que esperar bem desta edição... Tentei alterar um pouco o registo, desta vez para um pop um pouco mais moderno. Não sei se vai funcionar, mas acho que levo boas músicas. Razz
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Seg Out 22 2018, 19:48

Tanta discussão por futilidades. A música vencedora desta edição não poderia encaixar melhor. Parabéns Katarsk pelo tri!
    Johnny
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Johnny em Seg Out 22 2018, 20:57

Ahahahah adoro
    JDiogo
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR

Mensagem por JDiogo em Ter Out 23 2018, 18:41

Anuncio que não participarei nesta edição em protesto com o comportamento repugnante que organizador e suas ovelhas têm tido nos últimos dias. Já quase destruiram o NSC anteriormente e parece quererem continuar a fazê-lo. Bullying é a palavra certa para a grande maior parte dos comentários aqui escritos e que deviam envergonhar quem os deixa.
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Ter Out 23 2018, 19:10

O importante é participar.
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Ter Out 23 2018, 19:21

Oh gente, vá lá. Sad 
    Metam as vossas cenas de lado, sejam friends, venham cá pela diversão, pela divulgação de música, votem pelas músicas e não pelos países, não arranjem confusões desncessáriamente. 
    Não foi este o NSC em que me inscrevi nem é esta a Aporue que Bangor quer habitar. 
    Se há pessoas que se estão a sentir desconfortáveis com certas coisas, tentem, por favor, resolvê-las a bem e andar aqui com picardias não vai levar a lado nenhum, se não forem aceites pelo outro como brincadeira.
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Ter Out 23 2018, 19:27

@tjspy escreveu:Oh gente, vá lá. Sad 
    Metam as vossas cenas de lado, sejam friends, venham cá pela diversão, pela divulgação de música, votem pelas músicas e não pelos países, não arranjem confusões desncessáriamente. 
    Não foi este o NSC em que me inscrevi nem é esta a Aporue que Bangor quer habitar. 
    Se há pessoas que se estão a sentir desconfortáveis com certas coisas, tentem, por favor, resolvê-las a bem e andar aqui com picardias não vai levar a lado nenhum, se não forem aceites pelo outro como brincadeira.

És novo por aqui, entendo o teu comentário, mas isto são coisas que já acontecem há muitos anos e nunca mudaram. A mim pouco me incomodam, porque sinceramente estou a lixar-me xD Mas compreendo perfeitamente quem se sente incomodado, porque já muitas vezes o ambiente do NSC ficou estragado por causa destas cenas.
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Ter Out 23 2018, 19:29

@Rafa escreveu:
    @tjspy escreveu:Oh gente, vá lá. Sad 

És novo por aqui, entendo o teu comentário, mas isto são coisas que já acontecem há muitos anos e nunca mudaram. A mim pouco me incomodam, porque sinceramente estou a lixar-me xD Mas compreendo perfeitamente quem se sente incomodado, porque já muitas vezes o ambiente do NSC ficou estragado por causa destas cenas.

Mas resolvam-se, tipo. Andar eternamente num ciclo vicioso de grupos a atacarem-se mutuamente não vai levar a lado nenhum. Os envolvidos tem de compreender isso e perceber que não vale a pena alimentar uma guerra que só estraga o ambiente e que qualquer que seja o desfecho vai terminar mal para o NSC.  Crying or Very sad
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Ter Out 23 2018, 19:32

O que é que se passou concretamente? É por causa da shallow?
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Ter Out 23 2018, 19:33

@lucifer escreveu:O que é que se passou concretamente? É por causa da shallow?

Basicamente é uma edição para concorrer pelo 2º lugar xD
    John Doe
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por John Doe em Ter Out 23 2018, 19:35

Westside também não participa nesta edição. As listas foram enviadas para sorteio, mas devido ao que aqui se viu nos últimos dias, prefiro ficar fora do NSC até que se tome consciência da vergonha que são certas e determinadas atitudes.
    John Doe
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por John Doe em Ter Out 23 2018, 19:37

@Rafa escreveu:

O problema nem é a escolha da música, porque isso vai da consciência de cada um, e afinal de contas isto é um jogo. Mas estar a assistir a faltas de respeito não faz sentido nenhum.
    Woody
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Woody em Ter Out 23 2018, 19:40

Bem, eu não queria aqui fazer comentários ao que se passou, nem dizer quem tem ou deixa de ter razão, mas vou deixar aqui a minha modesta opinião. Como é conhecimento de todos, tenho aqui vários amigos e não é por isso que me tenho de incompatibilizar com quem quer que seja ou fazer disto uma competição entre "gangs". Acho que tudo isto começou por um não-assunto. O organizador escolheu as músicas, tal como todos os anteriores o fizeram, e é claro que tem a vantagem de poder escolher os temas que de alguma forma já se estimam virem a ser vencedores. Fica na mão de cada um escolhê-los ou não. É problema Katarsk ganhar uma terceira vez consecutiva?! Não vejo mal nisso, já outros países o fizeram anteriormente, inclusive Erdna. Mas também entendo que para os outros países seja cansativo ver um país ganhar várias vezes seguidas, não é de todo ideal, até para manter elevado o espirito de competição. Tudo o resto acho desnecessário, são estas discussões e provocações que destroem o NSC e nunca é só culpa de uma parte. Quanto à postura do Nuno face a isto, acho que ele fez o melhor que tinha a fazer: desvalorizar este não-assunto. Espero que o NSC sobreviva a mais uma crise. Acima de tudo, é o meu desejo.
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Ter Out 23 2018, 19:40

@John Doe escreveu:
    @Rafa escreveu:

O problema nem é a escolha da música, porque isso vai da consciência de cada um, e afinal de contas isto é um jogo. Mas estar a assistir a faltas de respeito não faz sentido nenhum.

Sim, concordo contigo. Devia haver mais contenção por parte de alguns membros, e isto já foi dito vezes sem conta por aqui ao longo do tempo. 
    Além disso, quem não foi visado não devia sequer se intrometer e começar a entrar em ataques pessoais, que não têm nada a ver com a discussão em questão aqui. E isto é para todos os que estão em drama mode.
    John Doe
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por John Doe em Ter Out 23 2018, 19:44

@Rafa escreveu:
    @John Doe escreveu:
    @Rafa escreveu:

Sim, concordo contigo. Devia haver mais contenção por parte de alguns membros, e isto já foi dito vezes sem conta por aqui ao longo do tempo. 
    Além disso, quem não foi visado não devia sequer se intrometer e começar a entrar em ataques pessoais, que não têm nada a ver com a discussão em questão aqui. E isto é para todos os que estão em drama mode.

Eu não tenho qualquer intenção de me intrometer em questões que em nada me incluem. Agora diz-me uma coisa: passas na rua, num sítio qualquer, e vez uma pessoa a humilhar e desrespeitar alguém quando podia dizer o mesmo sem qualquer tipo de falta de respeito. Ficas quieto? Lamento, mas eu não fico.
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Ter Out 23 2018, 19:47

@Rafa escreveu:

Então mas se o organizador não tivesse já escolhido a música esta edição seria pelo factor sorte e aleatório. Não entendo sinceramente qual a diferença, a música seria escolhida por vários membros e quem tivesse a sorte de ficar com ela ficava. O facto de ser à sorte não torna a coisa a meu ver mais justa até pq poderia ficar para outro qualquer país com imensas vitórias..
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Ter Out 23 2018, 19:48

@John Doe escreveu:
    @Rafa escreveu:
    @John Doe escreveu:
    @Rafa escreveu:

Eu não tenho qualquer intenção de me intrometer em questões que em nada me incluem. Agora diz-me uma coisa: passas na rua, num sítio qualquer, e vez uma pessoa a humilhar e desrespeitar alguém quando podia dizer o mesmo sem qualquer tipo de falta de respeito. Ficas quieto? Lamento, mas eu não fico.

Não, mas de qualquer das formas, não me referia a ti.

--

Espero que todos participem, c'mon, logo agora que voltei a ter pica para isto.  Cool
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Ter Out 23 2018, 19:50

@lucifer escreveu:
    @Rafa escreveu:

Então mas se o organizador não tivesse já escolhido a música esta edição seria pelo factor sorte e aleatório. Não entendo sinceramente qual a diferença, a música seria escolhida por vários membros e quem tivesse a sorte de ficar com ela ficava. O facto de ser à sorte não torna a coisa a meu ver mais justa até pq poderia ficar para outro qualquer país com imensas vitórias..

True, mas claramente houve muita gente a ficar chateada por não entrar nessa bulha pela música.

Diogo Martins
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por Diogo Martins em Ter Out 23 2018, 21:41

Depois de ter enviado a lista, Fireland Islands também se retira da competição. Não temos nada contra ninguem em particular só que Fireland não se identifica com as discussões dos ultimos dias.

Desejo boa sorte a todos que estarão em competição.
    Ricardo Simões
    Membro Rookie
    Membro Rookie

Mensagem por Ricardo Simões em Ter Out 23 2018, 22:09

Tendo em conta os recentes acontecimentos, a NWL. TV achou por bem retirar a sua inscrição e eliminar a sua lista. Sem estar contra ninguém e sem escolher lados, NeoWave não vai participar nesta edição no Nsc.
    Miguel
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por Miguel em Ter Out 23 2018, 22:15

Tenho imensa pena de isto ter chegado a este ponto mas há coisas que gosto e quero manter para comigo: o respeito e a minha dignidade. Por tudo aquilo que aconteceu aqui e por não me identificar com este ambiente e com a maneira como o NSC está a ser levado, sinto que não faz sentido manter-me por aqui até que alguma coisa mude.

Só espero que com isto o fórum não fique completamente destruído, porque é uma casa que não o merece.
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Ter Out 23 2018, 22:42

Dados os acontecimentos recentes, incluindo a ausência dos outros elementos do grupo neutral BFN, a comitiva de Bangor vai ter uma reunião de emergência para apurar o futuro da sua participação na edição. Não se sabe o que esperar e tudo depende das próximas declarações da organização e dos próximos desenvolvimentos do caso. Os Bangorenses estão divididos. Teimam em não abandonar a competição, mas a comitiva quer sair. Um país que está a ficar dividido entre várias opiniões. Entretanto os canais informativos do país não param de bater recordes de audiência com todo o país a querer saber as novidades ao minuto. Vazaram também informações de que o país já teria toda a gala da final nacional preparada, a contar que não ocorresse nenhum roubo, devido ao grande estado de animação e entusiasmo que invadiu os corações dos Bangorenses no decorrer desta edição, pela confiança que ganharam nas suas futuras propostas, e é com enorme pena que o país está a assistir a estes acontecimentos.
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Ter Out 23 2018, 23:04

E assim morre o NSC mais uma vez...

lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Ter Out 23 2018, 23:19

Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Ter Out 23 2018, 23:31

Bom, com tanta saída não faz sentido participar numa edição com 15 gatos pingados, em que 30% dos participantes vão trocar top 3 entre si. Por isso, a inscrição de Alliyjah fica em suspenso até que a organização decida o que vai fazer contra esta avalanche de desistências.
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Ter Out 23 2018, 23:33

Podemos dar já a vitória a katarsk e passar para a 140?
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Ter Out 23 2018, 23:47

Comunicado: "Bangor vai suspender a reunião de emergência da comitiva e aguardar uma declaração da organização. Os Bangorenses querem esclarecer que não gostaram da discussão aqui ocorrida e do ambiente criado e pede-se que Katarsk aborde esse tema. Há certas atitudes que achamos pouco corretas e não queremos que se repitam."
    Rafa
    Membro Lendário
    Membro Lendário

Mensagem por Rafa em Qua Out 24 2018, 20:02

Woody
    Membro de Prata
    Membro de Prata

Mensagem por Woody em Qua Out 24 2018, 20:11

Erdna re-confirma participação no NSC139! No entender do país, só participando é que se salvaguardam os interesses do NSC.
    NunoCatarino
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por NunoCatarino em Qua Out 24 2018, 20:31

COMUNICADO DO ORGANIZADOR

Os últimos dias têm sido marcados por um conjunto de acontecimentos que em nada valorizam a imagem do NSC.

Tudo começou com a escolha, por parte do organizador, da sua lista de músicas, que, como é seu direito, escolheu os temas que preferiu e os comunicou ao fórum. Daqui para a frente uma série de reações se desencadearam levando à desistência de um conjunto de foristas.

Katarsk ganhou a edição e tem o direito a escolher as músicas em primeiro lugar, são as regras do jogo. Não é a primeira vez, certamente não será a última, que um país ganha por diversas vezes o NSC e leva as músicas favoritas na edição seguinte, assim, muito me surpreende a reação de alguns foristas às escolhas do organizador. Nenhuma regra foi quebrada ou ultrapassada.

Relativamente aos desentendimentos que se sucederam entre alguns foristas, em momento algum, o organizador esteve envolvido em nenhuma dessas discussões e, por isso, não entendo em que parte é que o meu comportamento foi reprovável.

Assim, e tendo em conta, que este deve ser um passatempo e um momento de lazer, não sinto que tenha que estar no centro de tamanha polémica e acusações.
    É responsabilidade da Administração decidir o que fazer, e deixo nas suas mãos a decisão, sendo certo que não desisto da organização, mas aceitarei qualquer decisão que for tomada, desde que, devidamente justificada.

Por tudo isto, está suspensa a edição até a administração tomar decisões e se pronunciar.
    lucifer
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro

Mensagem por lucifer em Qua Out 24 2018, 20:40

Por mim fazia se uma petição tipo catarina Pereira
    tjspy
    Membro de Bronze
    Membro de Bronze

Mensagem por tjspy em Qua Out 24 2018, 20:50

Entretanto em Bangor têm havido desenvolvimentos que podem ser consultados no respetivo subforum na "Letra de Bangor".

A ASAPA mostra-se mais descansada agora, que Katarsk nega estar no centro do que quer que seja, e com o adiamento da edição existe agora uma preocupação menos intensa com a segurança de todos  pirat

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 12 2018, 18:33