NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

Participe do fórum, é rápido e fácil

NSC-PT

Sê bem-vindo ao projecto "Nation Song Contest"!

Para aceder livremente à comunidade, é importante ler o "Regulamento de Utilização" antes de efetuar o registo.

Diverte-te e desfruta da boa música de Aporue!

NSC-PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
SrDrTozé
Arauto
Zé_Miguel
Kasanaru
kiko
Dinis
p_e_t_e
Edu ^^
select
L1bra
Eero
Rafa
Da1000
17 participantes

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Da1000 Qui maio 06 2010, 14:38

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Logoue


    Última edição por Da1000 em Qua maio 12 2010, 19:21, editado 2 vez(es)
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Da1000 Dom maio 09 2010, 17:59

    Senhoras e senhores... Diana Vickers!

    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Da1000 Dom maio 09 2010, 18:10

    E agora... O vosso apresentador, Lluís Serrat!
    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Daniels - Bona nit Genóvia! Boa noite a todos!
    Graças ao sucesso da edição passada, voltamos a ter uma Selecção Nacional!
    Voltam-se a apresentar em concurso duas canções. E estamos prestes a descobrir quem sucederá a Diana Vickers no NSC!
    O vencido, já sabe, não vai de mãos a abanar e irá representar o nosso país no concurso OGAN da Second Chance...
    Esta noite temos um grupo que se estreia, e uma estrela Aporuense que regressa...
    E vamos ficar a conhecê-las... AGORA!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Da1000 Dom maio 09 2010, 18:11

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood 01ultralight

    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Da1000 Dom maio 09 2010, 18:13

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood 02theflood

    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Da1000 Dom maio 09 2010, 18:15

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Daniels - E aí estão! Duas canções mas apenas uma vencerá o passe para o Nation Song Contest!
    Agora cabe-lhe a si! Tudo o que tem que fazer é votar na sua preferida na Poll lá em cima!
    Entretanto vá-nos telefonando! Ligue para nós, ou deixe aqui uma mensagem, e diga-nos o que acha das canções Genovianas para Aporue!
    Contamos consigo!
    Rafa
    Rafa
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 13891
    Idade : 32
    Localização : Almada

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Rafa Dom maio 09 2010, 18:38

    Amei as duas!
    Mas o meu voto vai para a Katie Melua, e o meu desejo de voltar a ver esta piquena no NSC, a quem Alliyjah atribuiu o seu primeiro 12 da história!

    Boa sorte!! [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Icon_smile
    Eero
    Eero
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1025
    Idade : 36
    Localização : NKW

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Eero Dom maio 09 2010, 19:17

    num mundo ideal todas as canções da Eurovisão seriam como essa da Katie Melua. como ela tem esta final ganha de caras, o meu voto foi para os Paralelos. longa vida aos novos artistas no NSC!
    L1bra
    L1bra
    Membro de Prata
    Membro de Prata


    Mensagens : 311
    Idade : 38
    Localização : Chaves

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por L1bra Dom maio 09 2010, 20:56

    Katie Melua de longe a melhor opção! E como gosto dessa música! Ah, e tem um video EXCELENTE!!!!!!!! Very Happy
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por select Dom maio 09 2010, 22:26

    Com papas e bolos, se enganam os tolos. Ou melhor tipos em cuecas.
    A canção da Katie Melua tem um bom refrão mas o resto é uma seca.

    Para mim, a dos Paralels é muito melhor!
    Edu ^^
    Edu ^^
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1973
    Idade : 28
    Localização : Valongo

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Edu ^^ Dom maio 09 2010, 23:33

    Kate Melua, sem dúvida!

    Boa Sorte! Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Convidad Seg maio 10 2010, 09:44

    GO KATIE MELUA!!! E não estava habituado a ouvir a rapariga a cantar este tipo de música ^^!
    p_e_t_e
    p_e_t_e
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1712
    Idade : 37
    Localização : Lisboa

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por p_e_t_e Seg maio 10 2010, 17:34

    Simplesmente LINDA a música da Katie Melua!
    Dinis
    Dinis
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4283
    Idade : 30
    Localização : Alcobaça™

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Dinis Seg maio 10 2010, 19:16

    Katie Melua! Smile

    Fantástica!

    Boa sorte para Genóvia! Very Happy
    kiko
    kiko
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 5380
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por kiko Seg maio 10 2010, 20:23

    Votei na n.º 2, claro está!

    Fantástica! Candidata séria a vencer esta edição.. ouçam o que vos digo!

    BOA SORTE!
    Kasanaru
    Kasanaru
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2464
    Idade : 34
    Localização : Lisboa

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Kasanaru Seg maio 10 2010, 21:01

    Desculpaaaaaaaaa. Por favoooooooooor.
    Mas eu tenho que ser sincero...

    Quando ouvi a primeira vez pensei: "Venha o diabo e escolha" [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Icon_redface [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Icon_redface [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Icon_redface
    Na 2ª audição, a da Katie Melua já me disse qualquer coisa, mas não muito. NO ENTANTO, não faz o meu género mas reconheço-lhe imenso potencial. Sei que pode ficar top3 e não me vai custar, porque é a típica canção que sem me agradar, sei reconhecer-lhe valor!!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Zé_Miguel Ter maio 11 2010, 00:35

    Mais uma vez, Genóvia a elevar o patamar das suas escolhas!
    MajHill gostou muito dos dois temas. Desta vez tenho de dizer quem prefiro: Katie Melua!
    Acho que a cantora apresenta uma canção muito boa! Não sei se vencerá, mas que é muito boa, não duvidem!
    Parabéns por mais dois temas muito bons!
    Arauto
    Arauto
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 2638
    Idade : 46
    Localização : Londres

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Arauto Ter maio 11 2010, 21:16

    Genóvia quis que a Meloa fosse ao NSC, daí a escolha da canção adversária [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Icon_cool

    Votei na Meloa, as you well know I would. Os moços a atirarem-se uns contra os outros parece-me algo de doloroso, mas esteticamente hipnotizante [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Icon_cool

    Boa sorte [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Alien
    SrDrTozé
    SrDrTozé
    Membro de Ouro
    Membro de Ouro


    Mensagens : 865
    Idade : 41
    Localização : Estoril

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por SrDrTozé Qua maio 12 2010, 17:40

    A primeira canção meteu-me muito, muito medo.
    Mas a segunda é bem porreira! [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Icon_rendeer
    rodinhasrr
    rodinhasrr
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1087
    Idade : 33
    Localização : Oeiras, Lisboa

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por rodinhasrr Qua maio 12 2010, 18:17

    Boas são as duas. A da KAtie pensava que ia sair bomba pelos comments, mas depois ouvi, e achei boa mas não tão forte. É no entanto uma escolha inteligente para o NSC! Votei nos paralelos ^^ gostei mais e entrou mais facilmente o som!
    Boa sorte!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Da1000 Qua maio 12 2010, 19:10

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Daniels - Tres! Dos! Un... A VOTAÇÃO ESTÁ ENCERRADA!!
    Apresentamos os resultados já a seguir...!
    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Da1000 Qua maio 12 2010, 19:21

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Daniels - A vencedora já está escolhida!
    Vamos ver o quadro dos resultados...

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Graphil

    Katie Melua vence com 81% da votação a seu favor e vai a Youkali representar Genóvia no Nation Song Contest!
    Os Parallels não saem de mãos a abanar e representam o nosso principado no concurso OGAN do Second Chance!

    Parabéns a todos e a melhor das sortes nos respectivos concursos! Que a bandeira Genoviana voe alto!
    Obrigado também aos 16 votantes e aos 14 que deixaram comentários na nossa gala.

    E agora, para nos cantar mais uma vez a canção com que nos representará no NSC...

    KATIE MELUA!

    Da1000
    Da1000
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1452

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Da1000 Qua maio 12 2010, 19:36

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Katie%20Melua
    The Flood
    Compositor: William Orbit
    Letrista: Katie Melua, Guy Chambers, Lauren Christy
    MP3:
    clic aquí per adquirir de franc

    Petrov_Carmovich
    Petrov_Carmovich
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 1881
    Idade : 37
    Localização : Casaínhos (Loures)

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Petrov_Carmovich Qua maio 12 2010, 20:03

    Não sei se posso comentar aqui, mas queria pedir desculpa por não ter chegado a tempo da votação, mas tenho uma coisa a dizer, está aqui uma grande favorita ganhar o NSC, na minha opinião...

    boa sorte.
    avatar
    Vic
    Membro Rookie
    Membro Rookie


    Mensagens : 92
    Idade : 43
    Localização : ...

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Vic Qui maio 13 2010, 11:14

    encerraram a votação cedo demais, não votei... mas seja como for Katie Melua tinha o meu voto... foi a escolha perfeita. Acredito que vá ter uma grande prestação na final. Very Happy
    Administração
    Administração
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Mensagens : 832
    Localização : Aporue

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Administração Sex maio 14 2010, 00:18


    OHHH! Cheguei atrasado à gala de Genóvia!

    Katie Melua não é uma das artistas que me cativa pelas músicas que produz. No entanto reconheço-lhe o mérito e esta canção tem um toque especial que pode trazer suspressas agradáveis para o seu sucesso em Aporue.


    Desejo muito sucesso para Genóvia nesta 35ª edição.
    select
    select
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 4014
    Idade : 43
    Localização : Torres Novas

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por select Sex maio 14 2010, 23:22

    Embora reconheça potencial na canção da Katie Melua, gostei muito mais dos Paralells. E logo eu que não costumo ser contra-corrente!
    Zé_Miguel
    Zé_Miguel
    Membro Lendário
    Membro Lendário


    Mensagens : 12997
    Idade : 38
    Localização : Almeirim

    [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood Empty Re: [NSC XXXV] Cançó Genòviana per'Aporue: The Flood

    Mensagem por Zé_Miguel Dom maio 16 2010, 17:14

    Genóvia tem sido um país que me vem a surpreender bastante.
    O formato 2 canções, 2 grandes temas, tem-me feito pensar e concluir que resulta e de que maneira!
    Katie é ligeiramente superior à outra canção, mas as duas funcionam muito bem!
    Parabéns!

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 13:46